Don't - H/G - Cap V - Atualizada!!!! Sem comments nada de cap novo
Talvez nem tudo para sempre seja, Talvez a neve volte a derreter. Apenas talvez não exista o nosso adeus...
Cont. de: Forever Yours!
N/A: Trailer Corrigido!
ღTheBlueMemoryღ
anúncio
Comentários (64)
POR ACASO EU JÁ LHE DISSE O QUANTO A FLOREIOS ME ODEIA? POR QUE EU QUERO COMENTAR DE UMA VEZ E ELA NÃO ME DEIXA?
2007-12-07Criatura mais fofa e mais linda desse mundo: (*Claro que me refiro a você maninha do meu core... ) em primeiro lugar quero agradecer ao seu agradecimento... (*sei que é super redundante mas... ) poxa... eu não esperava, você me deixou imensamente feliz... de novo... muito obrigado. Comentando seus capitulos.... huahuahuahuahua... é igual tostines... tipo... não da para ler um só de forma alguma. Meu... adorei... Fred e Jorge são muito Fod... A Mel com o Moody quase me faz chorar de rir mana.... adorei.
2007-12-07Hum... também amei a parte do “convite de Harry” estava eu aqui na torcida gritando para que Gina me escutasse: “Aceita... Aceita... Aceita” hehehehehe... se fosse eu... e se fosse Draco.... uia... num quero nem comentar... (*muita cauda... mais sorvete ainda.... nat piscando alá cafa) Draco puxou o pai em uma coisa: os dois são... são... são... uau! Hehehehe... sou muito suspeita... nada a declarar... outra coisa: o que Dumb anda tramando? Hein? Hein? Hein? Trocando os assuntos... coitado do Sev... não gosto de ve-lo tristonho... sendoa sua fic... sei que ele vai aparecer bastante... ainda bem! Hehehehe
2007-12-07Lupin vai ter uma baita surpresa... assim espero... Ah... já que estamos nessa coisa meio relacionamento.... Sirius... volta ou não volta? É impressão minha ou Bella perfeita foi ignorada por ele? Nussa para quem ia comentar somente... .acho que perguntei demais.... kkkkkkkkk... tenho que lembrar de uma coisa que me tirou o folego de tanto rir: “Desgraça pouca é gnomo no buraco...” PERFEITO!!!! VOCÊ É SIMPLESMENTE DEMAIS MANA!!! AMEI OS CAP’S... DESCULPA A DEMORA DE COLAR POR AQUI... BEIJOCAS... E ATÉ A PRÓXIMA!!!
2007-12-07Obrigada por comentar lá na minha fic. Sabia que eu sempre acompanhei esta fic. Eu a acho muito boa. Agora que sei que é vc quem a escreve, a lerei com prazer. Beijos.
2007-11-05Quando comecei a ler essa fic percebi já tinha lido, só naum sei pq naum continuei acompanhando, naum sei se foi pq eu achei q vc tinha abandonado a fic ou se foi pq o Remus naum está com a Tonks - eu adoro esse casal, é sem sem sombra de duvidas, o meu casal preferido! - só sei q aqui estou eu mais uma vez! Espero q dessa vez eu naum me esqueça da sua fic! É sempre agradavel ler fic tão bonitas!
2007-10-01Amei suα fic. Continue escrevendo αssim õ/ Se puder comentα lα nα minhα 'E se um diα eu não αcordαr?' É Lunα/Cedrico =)
2007-08-29Eis que a autora resurge, o cap ficou legal, adorei a parte da provocação entre o harry e a gina, mal posso esperar pra isso pegar fogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os gêmeos são terriveis, rony e hermione romanticos e engraçados, e viva a Molly, beijos.......
2007-08-25adoreio o cap.o final tá demooooix!atualiza?
2007-07-14DEMAIS.. a sua fic.. adorei.. tah ótima!!! quando sai o próximo capitulo??
2007-05-13