Único



Harry Potter -apenas um bebê de olhos verdes e cabelos negros iguais aos do pai.Feliz brincava com seus pais no jardim de sua casa em Godric’s Hollow.Sorridente-a alegria dos pais bruxos.

Um bebê de um ano. Seus pais mortos no chão de seu quarto, uma rajada verde em sua direção.

Aos onze anos de idade descobre que é na verdade um bruxo e que seus pais foram assassinados por Lord Voldemort-um terrível bruxo das trevas.

Um garoto pequeno para sua idade de onze anos.Atravessando a portal da Plataforma 9 ¾ para embarcar no expresso de Hogwarts-um trem vermelho que soltava alegre e apressadamente uma fumaça branca como as nuvens.
Está em uma cabine e de repente entra um garoto ruivo pela porta e pede para se sentar Juno a ele.O garoto-Ron Weasley-descobre que ele é Harry Potter-O garoto que sobreviveu.Depois de comprarem o carrinho de doces inteiro, uma garota entra à procura de um sapo que pertencia a uma garôo Neville.Ela é Hermione Granger.Faz um feitiço bem feito e sai da cabine.
Eles chegam ao castelo de Hogwarts e um velho chapéu surrado-que fala-seleciona suas casas. Harry, Ron e Hermione ficam na casa da coragem: grifinória.
Harry e Ron salvam a menina-ao qual Ron chamou de pesadelo-de um trasgo.
O começo de uma grande amizade, o começo do trio mais famoso de Hogwarts.
Eleito o apanhador mais novo do século.
Ao final do ano enfrenta sozinho o que restava de Lord Voldemort.

Aos doze...O castelo está sob ataques a nascidos trouxas- e sua amiga é atacada.A garota nova-da Grifinória-de cabelos ruiva -irmã de Ron, Ginny-está sendo controlada por um fragmento da alma do Lord das Trevas e é levada para a chamada ‘Câmara Secreta’. Ele vence um basilisco e é testemunha do começo de um dos amores mais difíceis...De seus dois melhores amigos.

Aos treze descobre uma história de que seu padrinho havia ajudado a matar seus pais-mas descobrem que ele é inocente que o suposto rato-de Ron, que era perseguido pelo gato de Hermione era na verdade um dos Marotos- um grupo ao qual seu profº Lupin de DCAT, seu pai, seu padrinho e o suposto rato faziam parte- que realmente ajudou a matar Lílian e James.Salva também, com a ajuda de Hermione, Bicuço-um hipogrifo-de um fim terrível.Descobre também o que são dementadores-guardas da prisão bruxa, tiram toda a alegria do ar só entrando no recinto.

Aos quatorze anos é sorteado para fazer parte de um torneio, o ‘torneio tribruxo’ com mais três estudantes-Fleur Delacour da Beauxbatons, Cedric Diggory, da Lufa-lufa e Viktor Krum da Durmstrang-junto do torneio, vem um baile.E é onde acontece a primeira cena de ciúmes de seu amigo e uma briga feia.
De novo, Harry enfrenta Lord Voldemort-e nesse combate, Cedric morre.

Aos quinze descobre a ‘Ordem da fênix’- um grupo de bruxos leais ao lado do bem na luta contra o lado das trevas.Forma a ‘Armada Dumbledore’- leal ao diretor-contra as forças do mal e a ‘Brigada Inquisitorial’ e ensina vários tipos de feitiços que não estão sendo dados pela nova professora de DCAT.
Junto aos seus amigos invade o ministério de magia para salvar seu padrinho-que acaba desaparecendo por detrás de um véu-e enfrenta novamente Lord Voldemort, mas agora com a proteção de Dumbledore.Descobre o conteúdo de uma profecia, também... Ele terá que matar Voldemort para viver.

Aos descesses anos, seu odiado professor de poções-Snape – consegue o que mais queria-ensinar DCAT-e seu novo professor de poções escolhe os seus favoritos pelo o que seus parentes e ancestrais foram.
Descobre também várias coisas sobre a vida de seu inimigo.
Seu amigo namora uma outra grifinória, e mais uma cena de ciúmes-mas dessa vez de sua amiga Hermione.
Seu segundo beijo acontece, com a irmã mais nova de Ron-Ginny.
Ele também é o capitão de quadribol...Não se sente mais, muito, excluído pelos seus amigos-já que os dois são monitores desde o ano anterior.
Hogwarts é invadida pelos comensais com a ajuda do sonserino Malfoy.
Seus amigos lutam contra todos e ele também, mas não consegue evitar que seu diretor seja assassinado pelo seu ‘querido’ professor de poções, não consegue também lutar contra ele, já que todos os comensais, malfoy e snape fogem...

Ele quer matar Voldemort por todos, ele está no funeral de Dumbledore, ele quer vingança pela morte de seus pais, padrinhos, está vendo Hermione chorar abraçada com Ron, quer matar, acabar com todos os comensais, está chorando enquanto ouve o canto chorado da fênix-que o salvou em seu segundo ano-que pertencia à Dumbledore.

Ele está dando continuidade à procura das horcruxes...

Ele está com seus amigos...

Ele está n’a toca, no casamento de Fleur e Gui-o irmão mais velho de Ron...

Ele vê a tristeza nos olhos de Ginny, ele a quer, mas não pode, não nesses tempos difíceis...

Ele desvia o olha e vê, uma cena calma, romântica... Seus amigos estão se beijando, depois de tantos anos, de tantas brigas e palavras não ditas...

Ele está triste...Está no quarto laranja de Ron...Ele queria tanto beijar Ginny, dizer que a ama...

Ele está frente a frete com Voldemort-sabe que pode matá-lo, não existem mais horcruxes...Nagini está morta ao seu lado-ela era a penúltima horcrux a ser destruída, a última está à sua frente.
Ele pára e olha à sua volta: estão no meio de um cemitério, no meio do nada...O pai de Ron estendido no chão urrando de dor... Ron caído sobre Hermione que está desacordada...Ginny caída, também desacordada, em uma lápide...

Ele quer matar Voldemort, ele precisa...Toda sua raiva, vingança, desespero e (por que não) amor estão concentrados nesse feitiço...

Mas ele não pode matá-lo...Afinal, ele é apenas um bebê, rindo com seus pais em um jardim de uma casa no Godric’s Hollow.


N/A: Gostei muito de escrever essa fic...No dia anterior eu tinha visto o filme, eh muito bom!Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.