Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos

Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos

Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Boa leitura a todos.
[capítulos 1 e 2 já editados]
*BR*
*p*

*p*"Algo que você julga imundo e desprezível. Mas você lutará por isso com garra."
*br*
*p**b**i*Uma profecia.*/i**/b*
*br*
*p*No primeiro momento Harry viu apenas uma garota muito bonita parada ali. Os cabelos castanhos com um pouco mais de volume do que o normal, os olhos igualmente castanhos. Os lábios muito vermelhos e o corpo bem desenhado destacado graças a roupa trouxa que ela usava. Mesmo assim podia-se deslumbrar o distintivo reluzente em seu peito.
*p*No segundo seguinte, após conseguir voltar com o queixo para o lugar Harry sorriu por dentro ao reconhecer Hermione.
*br*
*p**b**i*Uma garota.*/i**/b*
*br*
*p*- Sabe porque estamos juntos?- perguntou Draco que estava deitado de costas na grama.- Sabe porque não nos matamos após nos beijarmos a primeira vez?
*p*- Na verdade eu nunca cheguei a uma conclusão sobre isso.- disse Hermione.
*p*- É que nós somos iguais.- disse o garoto.- Ambos possuímos mentes brilhantes e incrivelmente capacitadas mas nos escondemos atrás de pessoas julgadas poderosas.
*p*Hermione não respondeu, apenas se ajeitou na grama.
*p*- Eu sempre estive por trás de meu pai e você por trás do Potter.- disse Draco.- Formaríamos uma grande dupla, sabe.
*p*- Existe uma diferença crucial nessa semelhança entre nós, Draco.- disse Hermione.- Você odeia seu pai. Eu amo o Harry.
*br*
*p*Harry ergueu os olhos para Hermione. Sentia-se extremamente irritado com tudo o que vinha acontecendo. Os olhos dos dois se encontraram. E mais uma vez ele encontrou aquele estranho vazio por trás do brilho selvagem nos olhos da garota.
*p*Mas dessa vez ele descobriu algo sobre aquele vazio. Descobriu que o vazio tinha o exato tamanho dele próprio, Harry.
*br*
*p**b**i*Dois jovens, grandes bruxos.*/i**/b*
*br*
*p*- Se você tivesse me dito isso antes.- disse Hermione.- Se tivesse me contado tudo isso antes, eu não estaria tão dividia hoje.
*p*- Você gosta dele?
*p*- Sim.- disse a garota fitando o chão.
*p*Harry soltou um suspiro desanimado e baixou o rosto.
*p*- Você eu amo.- completou a garota.
*br*
*p**b**i*Um coração dividido.*/i**/b*
*br*
*p*- Eu estou me sentindo um trouxa idiota queimando bruxos no século XIV.- riu Draco nervoso.
*p*Harry se virou impaciente para ele, mas foi Hermione quem falou primeiro.
*p*- Se você parar de dizer bobagens irá notar que na realidade você é um bruxo queimando bruxos no século XXI.- disse ela.- Mas não se preocupe, você vai entrar pra história da mesma maneira.
*p*- E quando tiver seus netos poderá dizer: Eu era um bruxo talentoso em Artes das Trevas que ajudou Harry Potter a matar meus iguais.
*p*- Cala a boca, Harry!- disseram Hermione e Draco em uníssimo.
*br*
*p**b**i*Um chance apenas, para queimar tudo. Para acabar com tudo.*/i**/b*
*br*
*p**i*Quando a proteção acabar. Quando a paz se esgotar. Quando a primavera findar. Um bom amigo que te trai por desejo e ambição. Um destino que finalmente se mostra e inimigos que se unem. Tudo ao mesmo tempo, agora.*/i*
*br*
*p*- Sabe.- disse Rony.- Eu lembro de uma coisa da minha infância. Eu não tinha mais que sete anos. Era uma madrugada de verão como esta, eu Gui e Gina estávamos deitados na grama da Toca olhando as estrelas.
*p*Harry sentia o vento lamber seus cabelos.
*p*- E Gui me disse um coisa.- continuou Rony.- Que nunca mais saiu da minha cabeça.
*p*Podia-se ouvir os soluços de Gina em algum canto.
*p*- Havia uma estrela ali, um dia, mas ela desapareceu.
*br*
*p**b**i*Um só fim: a morte!*/i**/b*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (149)

  • ei Ju!! ta d+++++++++++++++++++!!!!!!! eu ja tinha lido esse cap ne... heehehehe! como eu te disse ta otimo! dessa vez eu nao vou criticar nada... heheeheh! ah! e eu fiz uma homenagem a vc na minha fic!! la no cap 25... ehhehehehe! bjs Kim

    2004-05-28
  • Julia o 4 cap tá 1000!!!!!!!!Parabéns, posta logo!

    2004-05-28
  • Eu ameeeei o cap. 4!!!! Naum aguentava mais R/H!!! Eu to ansiosa p/ o próximo cap.

    2004-05-28
  • Eu ameeeei o cap. 4!!!! Naum aguentava mais R/H!!! Eu to ansiosa p/ o próximo cap.

    2004-05-28
  • Oi de novo! Realmente vc arrasa Ju!! De onde vc arranja tanta inspiração! Eu to louca p/ ver o q aconterá no próximo capitulo! Bjs!

    2004-05-26
  • Bom Ju vc ja sabe minha opiniao sobre o cap 3! pena q o coment sumiu.... nao to afim de repetir td o q eu disse aq! so vou dizer q vc ta melhorando com os R/H hehehehe! ah! posso te pedir uma coisa? me empresta a parte do "Vc gosta dele?" "Sim" "Mas vc eu amo"? empresta vai! nao vai fikr exatamente igual a isso mas eu acho q essa parte ficou perfeita pra Val e pro Rony! bjs e continue! vê se lembra de ler os outros caps da minha fic e comente!!!! bjs Kim!

    2004-05-26
  • tem jeito para escrever. Posta logo,logo,logo,logo,logo, o 4º cap. Gostei muito!!! H+H=LOVE 4EVER!!!!

    2004-05-26
  • É apesar de ser completamente H/H, eu devo admitir que a cena com R/H ficou legal...mas Julia por favor, faça logo um momento romântico com o Harry e a Mione... a fic tá d++++++++++!!!!!Realmente vc faz muito mistério....bjus Jemione

    2004-05-23
  • oi!!!!!!! muito legal o segundo cap!!! com toda a certeza do mundo vc nao nasceu pra escrever R/H!!!! hehehehe! nao gostei do jeito q vc falou do Rony... Mas o resto ta d++!!!!! e ai desempacou do cap 14 da minha fic? Bjns Kim!

    2004-05-23
  • O segundo capítulo já está no ar pessoal! Gostaria apenas de ressaltar que ele é em homeagem à Gabih que sempre diz que eu deveria escrever R/Hr... NÃO! eu não vou transformar a fic em R/Hr não se preocupem...beijos e obrigado a todos que comentaram e votaram na fic.

    2004-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.