Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos
Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Boa leitura a todos.
[capítulos 1 e 2 já editados]
*BR*
*p*
*p*"Algo que você julga imundo e desprezível. Mas você lutará por isso com garra."
*br*
*p**b**i*Uma profecia.*/i**/b*
*br*
*p*No primeiro momento Harry viu apenas uma garota muito bonita parada ali. Os cabelos castanhos com um pouco mais de volume do que o normal, os olhos igualmente castanhos. Os lábios muito vermelhos e o corpo bem desenhado destacado graças a roupa trouxa que ela usava. Mesmo assim podia-se deslumbrar o distintivo reluzente em seu peito.
*p*No segundo seguinte, após conseguir voltar com o queixo para o lugar Harry sorriu por dentro ao reconhecer Hermione.
*br*
*p**b**i*Uma garota.*/i**/b*
*br*
*p*- Sabe porque estamos juntos?- perguntou Draco que estava deitado de costas na grama.- Sabe porque não nos matamos após nos beijarmos a primeira vez?
*p*- Na verdade eu nunca cheguei a uma conclusão sobre isso.- disse Hermione.
*p*- É que nós somos iguais.- disse o garoto.- Ambos possuímos mentes brilhantes e incrivelmente capacitadas mas nos escondemos atrás de pessoas julgadas poderosas.
*p*Hermione não respondeu, apenas se ajeitou na grama.
*p*- Eu sempre estive por trás de meu pai e você por trás do Potter.- disse Draco.- Formaríamos uma grande dupla, sabe.
*p*- Existe uma diferença crucial nessa semelhança entre nós, Draco.- disse Hermione.- Você odeia seu pai. Eu amo o Harry.
*br*
*p*Harry ergueu os olhos para Hermione. Sentia-se extremamente irritado com tudo o que vinha acontecendo. Os olhos dos dois se encontraram. E mais uma vez ele encontrou aquele estranho vazio por trás do brilho selvagem nos olhos da garota.
*p*Mas dessa vez ele descobriu algo sobre aquele vazio. Descobriu que o vazio tinha o exato tamanho dele próprio, Harry.
*br*
*p**b**i*Dois jovens, grandes bruxos.*/i**/b*
*br*
*p*- Se você tivesse me dito isso antes.- disse Hermione.- Se tivesse me contado tudo isso antes, eu não estaria tão dividia hoje.
*p*- Você gosta dele?
*p*- Sim.- disse a garota fitando o chão.
*p*Harry soltou um suspiro desanimado e baixou o rosto.
*p*- Você eu amo.- completou a garota.
*br*
*p**b**i*Um coração dividido.*/i**/b*
*br*
*p*- Eu estou me sentindo um trouxa idiota queimando bruxos no século XIV.- riu Draco nervoso.
*p*Harry se virou impaciente para ele, mas foi Hermione quem falou primeiro.
*p*- Se você parar de dizer bobagens irá notar que na realidade você é um bruxo queimando bruxos no século XXI.- disse ela.- Mas não se preocupe, você vai entrar pra história da mesma maneira.
*p*- E quando tiver seus netos poderá dizer: Eu era um bruxo talentoso em Artes das Trevas que ajudou Harry Potter a matar meus iguais.
*p*- Cala a boca, Harry!- disseram Hermione e Draco em uníssimo.
*br*
*p**b**i*Um chance apenas, para queimar tudo. Para acabar com tudo.*/i**/b*
*br*
*p**i*Quando a proteção acabar. Quando a paz se esgotar. Quando a primavera findar. Um bom amigo que te trai por desejo e ambição. Um destino que finalmente se mostra e inimigos que se unem. Tudo ao mesmo tempo, agora.*/i*
*br*
*p*- Sabe.- disse Rony.- Eu lembro de uma coisa da minha infância. Eu não tinha mais que sete anos. Era uma madrugada de verão como esta, eu Gui e Gina estávamos deitados na grama da Toca olhando as estrelas.
*p*Harry sentia o vento lamber seus cabelos.
*p*- E Gui me disse um coisa.- continuou Rony.- Que nunca mais saiu da minha cabeça.
*p*Podia-se ouvir os soluços de Gina em algum canto.
*p*- Havia uma estrela ali, um dia, mas ela desapareceu.
*br*
*p**b**i*Um só fim: a morte!*/i**/b*
Comentários (149)
Bom, agora q jah li um bokdo da sua fic (quase toda, to no cap 14... olha q eu comecei hj d manha) posso dizr q esta o maximo!!!! Realmnt mto boa. Soh nao mata todo mundo no final, ok?! C nao vai fikr triste, tragico e monotono (afinal vc jah fz na otra fic). Bjaum, e c dr, vixite Harry Potter e o Segredo dos Black, tah?! Bjux!!
2004-11-19Bom, eu li HP e o Perfeito e Proibido. Tava axando u max, mas aew nu fim vc mata td mundo... e trmino com a tua fic. Nao goxtei do fim. Essa eu resolvi ler pah v c tu vai fazr um fim melior... spro q sim, pq vc tm talento. Nao o dsprdic com morts e tragedias. Vale mto + a pna um final felix. Tah bom?! Bjux!!! C dr, vixit Harry Potter e o Segredo dos Black e diga o q axo. Bjo.
2004-11-18OLLLAAA adorei a fic, poste logo o capitulo 16, a historia é bem interessante... bjus ^__^
2004-11-18parabens,vc conseguiu manter a qualidade de sua fic anterior,esta muito boa,atualiza,pq to louco pra ler até o final
2004-11-12acho q a hermione deveria deixar o harry q é mt complicado e cheio de problemas e partir para a "terceira opção" do malfoy, ele é mt mais interessante, mais inteligente, mais bonito, e possui mais senso de humor, o harry eh mt depre, mt coitado, ela não ia querer ficar com um cara q fica tentando poupa-la o tempo todo... por favor faz a mione ficar com o draco no fim!!!
2004-11-05SUA FIC ESTÁ MUITO LEGAL !!!! CONTINUA PLEASE !!!
2004-11-04No período em que o Potterish esteve fora do ar eu estive postando a fic num fórum. Quem quiser dar uma passada por lá o endereço é www.hpbr.net/forum No mais assim que eu ecnontrar tempo estarei colocando as tags e publicando os capítulos. Beijos
2004-10-05essa fic ta legal mas nao gosto da hermione atraida pelo malfoy,espero que a historia mude.
2004-10-03Eita, julia, ñ se eskeça de atualizar aki!! É k a galera nem deve saber k vc tb a disponibiliza no Hpbr!!! E lá já vai no cap29!!! E só tnh a dizer k essa fic é + k maravilhástica!!! Bjux***
2004-10-03Sinceramente, só a a JK escreve melhor que você! Menina, amo demais suas fics! Atualiza assim que der, viu? Senão você mata esse bando de gente do coração. Parabéns pelas fics, continua escrevendo assim SEMPRE! Beijocas!
2004-10-03