Sentimentos Ocultos
O que vocês acharam do primeiro capitulo?!Doido não!!!Agora vem o segundo que na minha opinião e muito melhor que o primeiro!!!Divirtão-se!
*****************************************************
Harry sabia de quem era a voz, por isso nem virou para trás.
-Eu pensei que vc tivesse morrido antes de chegar aqui-disse àquela voz.Havia tinta no chão que refletia uma figura se apoiando na porta pq sua perna esquerda não estava no lugar onde deveria estar, no lugar só havia uma camisa velha que lembrava uma camisa conhecida de Harry, e saindo da camisa havia sangue.
-O que vc vai fazer?-respondeu Harry levantando se com o corpo da garota no colo mais sem se virar para a figura-Ela matou ele...ela matou a pessoa que eu ñ tive coragem d matar e se sacrificou por mim.
-Eu ñ posso fazer mais nada quanto a isso, eu sei...mais ainda posso me vingar de tudo o que vc me fez!-Gritou a pessoa-Vc feriu o meu coração!Brincou com minhas emoções!
-A culpa ñ e minha por ñ ter aceitado que eu ñ te amava mais!-Harry falou virando para Gina-E a culpa ñ e minha se vc foi para o lado do Voldemort, o que eu ñ sei nem o pq disso!E agora com licença preciso encontrar o resto da equipe-Falou Harry passando pela porta e derrubando Gina, que gritou de dor quando sua perna cortada tocou o chão e ela soltou a camisa e o sangue escorregou pelo chão.
-Pra que ir atrás deles?...Eu matei Luna e Rony e Belatriz matou os outros-disse ela com um sorriso no rosto.Harry parou na porta e descansou o corpo da garota no chão e virou para Gina.O rosto dele era de puro ódio e raiva, ele tirou a varinha do bolso e foi andando até onde Gina estava deitada no chão.
-Seu ultimo desejo Gina!-gritou ele para a garota caída no chão.-Seu ultimo desejo!
-Meu ultimo desejo e saber o que aconteceu com vc e Luna depois daquela reunião!
-Vc quer saber?Pois saberá!-Falou Harry-Depois que saímos da reunião eu estava decidido que queria acabar de vez com vc e que vc nunca me olhasse mais pois eu soube de tudo o que vc tinha feito e a ordem teve que abafar!
-Eles abafaram pq queriam!E eles ainda me mantinham lá dentro, esquecendo o fato de que eu podia espiona-los o quanto quisesse!
-Por isso corri para o seu quarto para acabar de vez com aquilo-continuou Harry como se nem tivesse ouvido o comentário da garota-mais quem estava lá?Luna!A pessoa que eu queria ver depois q falasse com vc!E ela estava chorando!Pq?!Pq o pai dela sabia o ultimo Horcruxe e os comensais da morte o mataram e botaram fogo na casa!E a Luna conseguiu fugir com as anotações do pai dela.Por isso ela tinha se tornado uma garota séria e menos aloprada pois ela estava querendo se vingar do que fizeram com a vida dela.Pois ela descobriu também que o experimento em q a mãe dela trabalhava era uma chama em que poderia aprisionar almas por isso Rabicho a matou a mando de Voldemort, fazendo parecer que foi um mero acidente!
-Humpf!Chegue logo ao assunto principal!O que vcs fizeram!?
-Ou vc espera o meu relato ou mato vc agora e morrera com isso na cabeça!-disse Harry raivoso-Depois de ouvir todo o resto do relato sobre a morte dos pais, pq na reunião ela só havia falado da morte do pai.Eu a consolei e a cada momento em que ela falava comigo e olhava nos meus olhos quanto mais eu queria estar mais perto dela ai sem mais nem menos eu a beijei!
-Sabia!
-Cala a Boca!Naquele momento fiquei indeciso pois eu ñ sabia o q sentia por Luna.Se era pena ou paixão por isso continuei beijando-a até que ela parou de me beijar dizendo “Não...vc namora a Gina” e eu disse que no momento ñ me importava vc e q eu queria realmente beija-la, mas ela ñ quis deixar acontecer pois ela se sentia culpada por varias coisas e quanto mais ela explicava mais eu queria beija-la de novo pois naquele momento eu pensei ama-la mas estava só sentindo pena dela.E quando ela parou de dar os motivos eu simplesmente disse que nada daquilo fazia sentido e segurei os braços dela e a beijei de novo mais depois de dois minutos de luta contra os meus lábios ela cedeu, talvez por estar cansada ou por também querer aquilo.O que eu nunca vou chegar a saber graças à vc!Mas nos ficamos assim por uns 5 minutos até que eu soltei os braços da Luna e ela parou e me abraçou dizendo obrigada por deixa-la feliz mas que eu prometesse que aquilo ñ ia mudar nada na minha vida.E eu cumpri a promessa nunca mais toquei no assunto e acabei me apaixonando por outra pessoa.
-Eu sabia!Vc brinca com os sentimentos de todas as garotas que gostam de vc!Primeiro Cho, depois eu ai vem a Luna!
-Mentira!-gritou Harry e ele começou a chorar-Cho estava só interessada em saber como Cedrico tinha morrido!E vc eu tinha certeza q vc sempre foi uma VACA!-gritou ele e continuou a cair lagrimas de seus olhos com raiva-A Luna pediu isso, pra vc ter idéia ela nem mesmo lembrava daquilo depois de ficar com o Carlos!
-E mais e ela?-disse Gina apontando para a garota morta na porta.
-Ela era a garota mais linda e inteligente q já existiu!
-Então pq vc deixou ela ficar desse jeito?-disse Gina abrindo um sorriso no rosto.
-Ela ficou assim por uma escolha dela...mas isso ñ faz eu me sentir menos culpado-Harry parou de chorar e enxugou as lagrimas na manga da camisa.
-E agora sou que faço a pergunta-falou ele apontando a varinha na direção da garota.
-Vc só esta adiando o fato d que vc terá q me matar...-disse ela-vc ñ tem coragem!
-Cala a Boca!-Gritou Harry e pós a varinha no pescoço da garota-Me diga pq vc fez isso com vc mesma?Pq vc foi pro lado do Voldemort!?
-Harry…-disse ela balançando a cabeça-Eu tive uma proposta tentadora,na verdade tive duas que me fizeram a isso.Primeiro quando Voldemort invadiu o colégio ele deu a seguinte proposta:Morrer ou me juntar a eles...como nunca fui estúpida como vc sempre achou eu aceitei o que poucos tiveram a sensatez de fazer por isso houve um massacre naquela mesma noite e eu tomei parte dela,me vingando d todas as pessoas que algum dia já me fizeram algum mal.Depois que o serviço foi feito Voldemort me chamou a sala do diretor onde se encontrava Minerva caída no chão ensangüentada,mais viva e ele me fez a seguinte pergunta “O que e a missão Fim?” Eu respondi tudo que eu sei sobre vcs estarem procurando partes da alma dele e por causa disso me tornei à líder dos comensais a mando de Voldemort.Ai começou tudo que vc sabe, a perseguição no riu Amazonas era eu atrás de vcs mas mesmo assim ñ consegui salvar Nagine das mãos daquela suja ali!-apontando para a garota-Por isso fui castigada e esse e o fato de eu ter tido a missão de matar meus pais o que também ñ consegui fazer pois vcs estavam lá!Eu tive o azar de encontrar vcs o tempo todo por isso fui sendo rebaixada até que fui incumbida de uma missão que eu conseguiria cumprir-Harry engoliu em seco-E Harry essa mesma coisa que vc está pensando fui eu que fiz.Eu envenenei a água de vcs por isso subi um pouco aos olhos de Voldemort.Mas de novo o meu azar atacou e vcs conseguiram se salvar de novo por causa da sangue ruim que vcs estava carregando no colo e que tanto ama!Mas Voldemort ñ me castigou pq eu tinha uma informação valiosa,era de que vcs iam em direção a ele com a chama verde para prender de uma vez a ultima parte da alma dele.
-Vc ainda ñ me disse o por que de ir para o lado dele!
-Bem a raiva que eu tinha de toda a Ordem da Fênix e de vc era tanta que eu acabei fazendo o q eu fiz e ñ me arrependo!
-Muito bem!-Disse Harry tirando a varinha do pescoço de Gina.
-Vc ñ vai me matar?Vc e tão fraco assim!?
-Quem disse que eu tenho que te matar se vc já vai morrer de hemorragia?-Falou apontando com a cabeça para a perna dela que saia um rio de sangue-Com licença que eu tenho que deixar vc morrer em paz.E...-disse Harry sem se virar para Gina-Eu realmente gostei de vc no sexto ano.
Harry pegou a menina de cabelos negros nos braços novamente e desceu as escadas da casa, deixando Gina caída no quarto.Aquelas foram as ultimas palavras que Gina ouviu.
Harry desceu as escadas com o corpo da garota nos braços.Aquela casa,pensou Harry, era a ultima coisa que tinha de concreto para lembrar seus pais, mais nada.
Ele acabou de descer as escadas e olhou em volta,vários corpos de comensais no chão que Harry teve que pular alguns para poder passar para fora da casa.
Lá fora ele já estava esperando encontrar com os corpos mortos do resto da equipe mais ñ.Eles já tinham sido retirados, pela surpresa de Harry, pelos membros da Ordem da Fênix que ainda restavam.Todos olhavam Harry enquanto ele passava com o corpo morto da garota, Harry seguiu em direção de onde eles tinham montado uma cabana para cuidar dos feridos.Harry entrou na cabana sem olhar pra ninguém com o corpo da garota nos braços e ele colocou ela em uma cama armada ali perto e seguiu em direção a enfermeira que cuidava de Luna, Hermione,Rony, Carlos e Robert.
-Eles estão vivos?-perguntou Harry
-Estão-disse ela virando para Harry-Mas eu ñ sei como eles estão vivos.O que aconteceu dentro daquela casa?-Perguntou ela com cara de preocupada.
-Bem foi por causa dela-apontou com a cabeça a garota que ele havia carregado nos braços-Que todos estão vivos.Ela morreu pra corrigir um erro meu e salvar os outros.
-Ela realmente era uma garota maravilhosa-falou a enfermeira para Harry e voltou a cuidar de Luna que era a mais ferida.
Harry ficou um tempo em pé parado no meio da cabana e depois saiu da cabana pra ver o que estava acontecendo.O clima estava frio que saia ar da boca de Harry quando ele respirava, e estava nevando Harry saiu andando no meio daquela chuva de flocos brancos para um grupo que estava acampado ali perto.Ao chegar perto deles uma pessoa se levantou e conduziu Harry para as arvores perto da casa e perguntou:
-O que aconteceu lá dentro Harry?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!