A CICATRIZ VOLTA A DOER
Harry Potter estava em mais um ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts, este ano cursaria o 6º ano. Com muitas surpresas, aventuras e romance. Um ano comum porém um pouco diferente para ele e seus amigos.
Eles tinham acabado de desembarcar do expresso de hogwarts, Rony, Hermione e Harry, o trio mais animado e amigo de hogwarts. Quando avistaram o seu amigo meio gigante Hagrid, porém, Hagrid dessa vez não viu seus amigos e rumo junto aos alunos novos até os barcos. O trio se dirigiu as carruagens que eram puxadas por testrálios. Enquanto a carruagem os levava até o castelo a cicatriz de Harry dói, e seus amigos não deixam de notar.
-Você está bem Harry? – preocupasse hermione.
-Cara, é sua cicatriz não é? Mas ela não teria que não doer mais, já que você-sabe-quem foi derrotado? Acho melhor você procurar o professor Dumbledore assim que chegarmos ao castelo – disse Rony em total preocupação pelo seu amigo.
- Pó gente, é sério é só uma dor de cabeça, nada grave – mentiu Harry.
- Que seja Harry, concordo com Rony, você deveria falar com Dumbledore.
- Não vou incomodar ele por causa de uma dor de cabeça – Irritou-se.
- Não esquenta não gente daqui a pouco melhora – tranqüilizou-os.
Mesmo Harry contrariando seus amigos, Harry, sabia que era sua cicatriz que doera, e não entendia o porquê, balançou a cabeça tentando não se preocupar com isso. Ao chegarem ao castelo Harry pode perceber como era bom estar em hogwarts novamente, ele e seus amigos ficaram muito animados em estarem sentados na mesa da grifinória novamente. Depois que todos aviam se sentado e os alunos novos já selecionados para suas respectiva casa. Dumbledore se levantou e disse:
-Atenção de todos, por favor!
E o grande salão se silenciou instantaneamente, com a ordem.
-Estamos iniciando mais um ano, primeiramente desejo a todos os novatos um excelente ano e que façam muitas amizades, já que enfrentaremos mais um ano MUITO cheio.
-Tenho alguns recados de inicio de ano letivo para dar a todos vocês, sei que os veteranos estão cansados de ouvir, mas é preciso – disse olhando para um Rony que reclamava.
-A floresta Proibida, como o próprio nome diz, é proibida para todos que não quiserem arriscar suas vidas assim como a professora Dolores vez, de se embrenhar nela – Disse muito sério.
-O senhor Filch, nosso zelador, pediu que lhes dissesse que todos os artigos comprados na Gemialidades Weasley são proibidos junto com uma lista enorme que se encontra fixados no quadro de aviso de cada casa.
-Acho que já falei demais, e vocês devem estar com fome, então, Bom apetite!
E dizendo isso as mesas antes vazias, agora estavam cheias de comida. Rony não deixa de notar que Harry estava distraído olhando para uma garota que aparentemente era muito bonita, e diz:
-Harry?
E ele não ouve.
-HARRY??? –Rony Grita.
-hã...o quê?
-O quê? Eu é que pergunto o que você tem, ta aí todo distraído, parece que estava em outro mundo... – Disse Rony.
-Não é nada não rony, estava só pensando!!!
Só que Harry nem sonhava em saber que seu amigo sabia em quem ele estava pensando, e era em uma garota de sua própria casa, muito bonita e que estava no quinto ano.
-Tem certeza cara? Disse Rony
-Tenho sim Rony. – Mentiu ele.
-Tudo bem, só que não baba muito senão você vai pagar mó King Kong. – Divertiu-se rony
Harry se assusta com o comentário do amigo e pergunta:
-Babar pelo o que Rony?
-Se acha que eu não percebi que você estava distraído olhando praquela garota super bonita do quinto ano e que é da grifinória também?
Harry novamente se assusta com a descoberta do amigo e pergunta tentando negar tudo é claro.
-Ta ficando louco Rony? Acho que você deve ta com problema isso sim!
-Eu não to com problema não. Mas você está, louco de amores por aquela garota. – Divertiu-se
- Não fala bobagem.
Harry Ficou o banquete todo tentando entender como não a notara antes já que eram da mesma casa, e foi com esses pensamentos que ele e seus amigos foram para a torre da Grifinória.O que Harry não sabia é que ele descobriria uma coisa muito interessante sobre aquela garota mais pra frente.
Já no salão comunal Harry se dirigiu a “sua poltrona”, a chamava de sua pois sempre que estava confuso sentava nela para refletir e pensar na vida, e se senta pensando naquela garota maravilhosa que acabara de avistar no banquete.
Aquela garota era muito parecida com Hermione, só os olhos que eram diferentes, eles eram azuis e muito bonitos. Percebendo que Harry havia se afastado, Hermione vai até ele, pedindo para Rony deixar ela conversar com harry a sós, Rony não gosta muito da idéia mais acaba cedendo. Harry nem nota os amigos discutirem e nem Hermione sentando ao seu lado muito menos Rony subindo às escadas do dormitório batendo os pés e super furioso. Hermione suspira então harry olha assustado para ela
-Credo Harry sei que sou feia, mas não precisava se assustar né!? – Disse hermione rindo.
-Você não é feia! – Disse harry muito sério – o que faz Hermione corar.
-O que tanto lhe incomoda Harry, percebi você meio distante no banquete?
-Ah Mione não é nada para você se preocupar.
-Tem certeza Harry?
-Tenho sim Mi! Não esquenta não, ta? Dizendo isso ele a abraçou, ela foi pega de surpresa, pois o amigo não costumava fazer isso.
“Será que eu sou mais tapado que o Rony?” – Pensou Harry
“Só agora percebi como é bom ter uma amiga que nem a Hermione! Sempre se preocupando comigo, querendo saber como eu estou...”
“Harry é um bom amigo, foi sempre muito legal e atencioso comigo...”
-ta tudo Ok mesmo Harry? – disse Hermione.
-Ta tudo OK Mi! Só me prometa que vocês sempre estarão do meu lado?
-Claro que prometemos, falo pelo Rony também porque sei que ele também jamais abandonaria você, Harry sou sua melhor amiga, jamais te abandonaria. Alias jamais abandonaríamos você, sempre que precisar de mim pra alguma coisa... – disse hermione
-Ah, sim, então, acho que vou precisar de suas anotações quando as aulas começarem – perguntou Harry em tom de brincadeira
-Harry?! – disse muito séria e muito brava
-Mione?!
-As aulas nem começaram e você já quer as minhas anotações? Bom, quanto a isso não posso dizer se vou emprestar ou não, pois o senhor deve escrever suas próprias anotações assim como o Rony também deve. – disse muito Séria.
-Credo Mi, tava só brincando, não precisava ficar nervosa comigo.
-Eu sei Harry, mas trate de fazer as suas anotações e diga para nosso amigo fazer também.
-Bom Harry to com sono vou dormir, acho melhor você fazer o mesmo.
-Boa Noite, Harry.
-Boa Noite, Mi.
Assim ela foi até seu dormitório deixando um Harry com seus pensamentos na sua cicatriz que doera mais cedo, ele havia matado Voldmort e Dumbledore estava presente e viu isso acontecer então porque será que sua cicatriz avia doendo, será que Voldmort ainda estava vivo, isso ele não sabia, mas iria ter que falar com o professor Dumbledore e com esses pensamentos ele foi até seu dormitório para poder dormir, pois estava com muito sono, e com esses pensamentos adormeceu. Enquanto dormia Harry teve um sonho um tanto quanto perturbador, sentiu sua cicatriz doer muito além do que já tivesse doido, de tão intensa que era a dor ele acordo, suando muito, porém, não conseguia se lembrar do seu sonho, e como sempre não conseguiu voltar a dormir, como já estava na hora de levantar para o café ele foi até o banheiro tomar um bom banho, depois de arrumado desceu pro salão comunal e ficou sentado na “sua poltrona” esperando os seus amigos acordarem, não passou muito tempo e Rony desceu e ficou com Harry conversando enquanto esperava Hermione, assim que ela desceu o trio foi até o grande salão para tomar o café da manhã e receber o horário das aulas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!