Hannah Abbott no tribunal



No dia 12/08, Hannah estava na Toca, quando o Sr. Weasley levou todo aquele povaréu para uma pequena cabine telefônica no centro de Hogsmeade, onde era a entrada do Ministério da Magia, e para entrar precisava digitar um número de telefone. Eles entraram em 3 grupos : primeiro grupo era Harry, Gina, Hannah, Luna e a Sra. Weasley, o segundo grupo era Rony, Hermione, Carlinhos, Gui e Fleur. O terceiro grupo era Neville, Fred, Jorge e o Sr. Weasley.
Quando abriram a porta, era um átrio de mármore, com lustres gigantescos que pendiam da abóbada de vitrais com desenhos que se mexiam.
Tinha um chafariz enorme, e uma praça de alimentação e lazer. O Sr. Weasley disse:
- Agora eu e Hannah iremos ao tribunal. Só nós dois. Vocês fiquem aqui, e esperem as testemunhas que irão depor a favor da Hannah.
Fleur perguntou:
-Quem são as testemunhas da Hannah?
Ele disse:
-Esperem e verão.
O Sr. Weasley e Hannah pegaram o elevador e desceram ao quinto subsolo. Quando chegaram, foram seguindo o corredor dourado até chegar numa porta grande e larga. Eles entraram e sentaram.
O julgamento começa. Rufus Scrimgeour, O ministro da magia disse: “Hannah Abbott, Advogado de defesa: Arthur Eneagus Weasley, testemunhas, podem entrar.”.
Quando abriu a porta, Hannah se assustou e disse:
Madame Rosmerta!!! Carlos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.