Consequencias de um ato



- Esse idiota tá atrasado. – Disse Harry, virando-se para Rony e Malfoy, enquanto Cho estava pendurada em seu pescoço e Pansy ria enquanto beijava a nuca de Malfoy. – Espera, ele chegou. Pensei que você nunca viria.

- Oi. – Disse Colin Creevey, ansioso. – Então turma, qual vai ser?

- A gente não é sua “turma”, Colin. Só depois dessa prova talvez a gente se torne amigos. E mesmo assim, “turma” é realmente muito brega. Ta preparado? – perguntou Malfoy, encarando o pequeno loiro.

- Claro. Mas qual é a minha prova afinal? - Perguntou ansioso.

- Pular. No Lago Negro - Avisou Rony. Vendo a cara de assustado do menino, acrescentou - Não se preocupe, Harry pulará também.

- Vamos lá, Creevey. Todo mundo aqui já passou por isso. - Disse Harry.

- Mas é quase meia-noite. E isso é contra as regras... – Disse Colin

- Hoaihaoahaoi, Creevey, desde quando a gente segue essas malditas regras? – Rebateu Pansy.

- Ta okay, eu consigo isso.

Harry e Colin tiraram à roupa, Harry com uma cueca samba-canção preta e Colin com uma frouxa cheia de coraçãozinho vermelho.

- Bonita sua cueca, Creevey!

- Hum... eu não sabia que a gente ia ter que tirar a roupa – respondeu corado.

- Hehehe, percebi. – Disse Harry, quando ao longe ouviu Draco dizendo um “Fiu-fiu”, zuando Colin, nada discreto. - Vamos logo com isso.

Subiram numa pedra, alta, que dava pro Lago Negro. Diziam que lá havia bichos da pior espécie, mas nunca eles se importaram com isso.

- Quando eu disser três. Um dois... TRÊS! - Contou Harry.

Ouviram um baque na água. Apenas um. Harry desceu pela escada e encontrou os amigos rindo, assim como ele. Viu o olhar de Rony assustado mirando pra água e o seguiu. Colin não voltava. Olhou pra trás e viu um lampião se aproximando. “Filch” pensou.

- Hei, vocês, corram! Filch ta chegando! Vão logo, ele vai pegar vocês! Deixem o Colin comigo!

Os amigos não esperaram. Correram pra entrada do castelo, conseguindo fugir de Filch. Já Harry mergulhou, e viu Colin sendo pego pela Lula Gigante. Pegou sua varinha e conseguiu livrar Colin da criatura. Agarrou-o e levou o menino para cima do palanque. Pôs a cabeça no peito nu dele e notou que ainda respirava. “Graças a Deus”, pensou. Mas nessa correria de salva-lo da Lula Gigante viu que a sua perna estava machucada e sangrando, não deu tempo suficiente para correr e então olhou pra cima e viu alguém com cara de poucos amigos.

- Senhor Potter. Você está ferrado. Aproveite a vista, pode ser a última vez que poderá apreciá-la. Siga-me, vamos para a Ala Hospitalar e depois você vai se ver com Dumbledore. Enquanto isso me ajude a levar o senhor Creevey também.

Eles foram para a Ala Hospitalar e logo Madame Pomfrey veio ajudá-los. Ela logo olhou com uma cara feia para Harry e depois foi ver o ferimento em sua perna, não deu para concertá-la de imediato, então ele teve que ficar com uma espécie de enfaixamento até a perna ficar melhor Madame Pomfrey o mandou ficar de repouso até o dia seguinte e depois ele iria ver o diretor.

Já de manhã ele se levantou e Filch já estava lá para levá-lo a Dumbledore. O diretor que já sabia da história começou a falar:

- Você tem noção da gravidade do que o senhor cometeu senhor Potter?

- Sim, senhor. - Disse ele com a cabeça baixa.

- Você já deve saber que será castigado.

- Sim senhor.

- Você terá que arcar com as suas conseqüências.

- Sim senhor. - “Porra, esse velho não vai parar de falar, não? Compra um papagaio ao invés de comprar uma versão animal da Madame Pomfrey! Ai você grava esse “Sim Senhor” e me poupa de gastar saliva! Imagina o titio Dumby fazendo xixi... hahahahaha... será que ele tira o chapéu pra isso ou nem? Huhuhuhuh”.

- A propósito, Harry, titio Dumby não é um apelido muito bom sabe. E quanto ao fato do xixi, isso é uma coisa que você nunca vai saber.

- Opa, esqueci que você lia meus pensamentos!

- Continuando o interrompido... Você fará parte da limpeza.

- Com salário?

- Pela satisfação Harry. - Disse ele ríspido - Ajudará os alunos do primeiro ano e do segundo ano quando eles tiverem dúvidas, TODOS os sábados.

- Tá. Só isso?

- Não. Você terá também de participar da peça da escola.

- O quê? Por favor, isso não! - Disse ele um pouco desesperado.

- Pra você repensar sua atitude... Até mais, Harry. - Finalizou Dumbledore abrindo a porta para ele sair.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/Arinha(beta)[fics: Maninho e Como o Tempo Muda]: Adorei betar a fic de vcs, adorei o enredo e creio que essa promete meninas, parabéns pela ideia, espero que a caixinha de comentarios de vcs chovam recadinhos! Um big bj... Arinha !"

N/Cá Paiva(autora) [fics: Amor que o tempo não apagou, que o vento não levou e Memórias de uma vida]: Amei o resultado, Arinha! Juro ficou muito bom! Nay, apesar de a gente ter brigado no começo, adorei como ficou! Brigada! Vamos deixar comentários, ta galera? Espero que vocês gostem! Se não gostarem pelo menos comenta dizendo o que não gostou!

N/Nay Black(autora)[fics: Finalmente Juntos]:Nhaaa!!!!!To adorando fazer essa fic com minha miga Cá.....Eu já tinha ouvido falar do filme,ai a Cá foi e falou de novo para mim,eu fiquei super curiosa...ai eu fui e aluguei,simplismente AMEII!!!O filme é tudo de bom..séreio mesmo...Então eu tive a ideia de fazer a fic...mais eu não tava querendo fazer sozinha...ai eu chamei a Cá e aqui estamos...espero que vocês gostem da fic....
Nhaa....já falei demais....uheuhe...Plixxx deixem comentários para saber se gostam ou não....
Vlww!!!Bjos e agradecimentos a Cá e a Ara...nossa Beta....
Bjoss!!(mais...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.