O medalhão
Harry, Rony, Hermione, Bellatrix, Gina, e os gêmeos foram escoltados por Tonks até o Largo Grimmauld, enquanto os outros aurores foram procurar o Comensal da Morte que matara Gabrielle. Enquanto isso, as Sras. Weasley, Delacour e Phoenix ficaram com Fleur e Gui no salão do casamento. Já no Largo Grimmauld, eles começaram a conversar, enquanto procuravam a capa de invisibilidade sobressalente de Moody, pois ele avisara antes de sair que precisava dela. Enquanto procuravam, foram até o porão, onde encontraram várias sacas, com o lixo que Sirius separara antes de morrer.
- Ah, aqui não vai ter nada, vamos embora – disse Hermione
- Vamos dar uma olhada, não custa nada Mione – respondeu Rony
Harry foi entrando no porão, e olhou dentro da primeira sacola que viu. Tinha várias fotos, roupas e um medalhão.
- Não é aquele medalhão que tentamos abrir ano retrasado? – perguntou Harry mostrando-o aos outros
- É sim Harry – respondeu Hermione, olhando-o com um olhar significativo. harry entendeu o que era e olhou para Rony, que parecia confuso.
- Vamos lá! – disse Hermione – acho que a capa não está aqui!
Mais tarde, quando Moody, o Sr. Weasley, Quim, e o resto das pessoas chegaram, Harry, Rony, Hermione, Bell e Gina foram para seus quartos enquanto a Ordem estava em reunião urgente pela morte de Gabrielle. Enquanto estavam em seus quartos ouviram a mãe e o pai de Fleur chorando.
No dia seguinte, foi o funeral de Gabrielle, eles simplesmente foram até lá e voltaram para o Largo Grimmauld. Os dias foram se passando, sem nenhuma novidade, e Harry, Rony, Hermione, Gina e Bellatrix só ficavam na sede, enquanto os membros da Ordem da Fênix saíam para procurar o tal Comensal da Morte, e ir ao Ministério da Magia para conversar com o Ministro, ou trabalhavam, ou faziam qualquer outra coisa ligada à Ordem. Harry estava ficando muito nervoso com tudo isso, pois ele já enfrentara Voldemort tantas vezes e não lhe davam nenhuma informação; embora Harry soubesse que era tudo para sua própria proteção, ele não podia deixar de ficar bravo com a Ordem por não contarem nada a ele.
Na noite de 31 de agosto, eles já deixaram os malões arrumados para o dia seguinte, pois eles iriam com escolta até a estação King's Cross, para pegar o trem que saía da plataforma 9 e meia. Moody ainda não encontrara sua capa de invisibilidade, e Hermione estava estranhamente quieta e pensativa no momento. Harry foi dormir, e a Ordem ainda não havia dado notícias; na verdade, na casa do Largo Grimmauld só estavam ele, Hermione, Gina, Rony e Bellatrix, pois a Ordem andava muito ocupada, além disso Fred e Jorge não faziam companhia porque tinham se juntado à Ordem da Fênix no fim de Julho.
Harry acordou no dia seguinte com travesseiradas, dadas por Gina em sua cara.
- Gina!
- O que foi? Minha mãe mandou acordar, seu dorminhoco!
- Hunf...
Gina olhou-o nos olhos, Harry correspondeu o olhar, e eles foram se aproximando. Quando estavam prestes a se beijar, Rony bateu na porta do quarto.
- Harry, vamos logo, estamos atrasados! O que é que você está fazendo aí dentro ainda?
Gina saiu do quarto correndo, pois Rony estava muito estranho desde o fim do namoro deles. Rony agora não queria que Gina namorasse mais ninguém. Harry se vestiu correndo, ainda pensando em Gina, e quando saiu já eram quase 10 horas. Após tomar café, escovar os dentes, ir ao banheiro, se aprontar, e fazer tudo o mais... Eram 10:45.
- Harry, acho melhor irmos aparatando!
- E a Gina? – perguntou Rony curioso
- Ela vai em um carro do Ministério com seu pai, Rony
- Então porque não podemos ir todos?
- Confundir os inimigos – ouviu-se a voz de Moody
Antes de entrar no carro, Harry ainda ouviu Rony resmungar baixinho "paranóico"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!