Boatos e verdades
Capítulo 9 – Boatos e verdades.
Logo a notícia da briga dos dois virou notícia em Hogwarts. Por todos os corredores que passavam eles eram o assunto das rodinhas de alunos. Desde aquele dia, há quase 1 mês atrás, Alexia e Kevin não se falaram mais. Não que ele não tentasse se desculpar, mas ela era cabeça dura demais. Com a atitude da morena, os boatos agora ganharam força e consistiam em dizer que eles tinham brigado porque namoravam escondido e ela descobrira que Kevin a traiu com a tal Melanie.
Estava passando por um dos grandes corredores do colégio em direção ao Salão Principal para o almoço quando ouviu quando um grupo de alunos do quarto ano comentou:
_Olha ela aí...
Apesar de terem falado baixo, os alunos não foram muito felizes em seu comentário e a morena não deixou por menos:
_Olha eu o que, hein? – Alexia gritou despertando a atenção de vários alunos presentes.
_Na... nada Alexia, a gente na... não ta... tava falando de vo... você – o quartanista estava nervoso.
_Olha, vamos parar com a palhaçada, ok? – Alexia falava furiosa – não é a primeira vez que eu passo e as pessoas ficam de cochichos. Eu quero saber o que vocês tanto têm pra falar de mim?
_Ué – o outro quartanista do grupo falava sem medo – do seu namoro com o Malfoy?
Alexia quase teve um treco quando ouviu.
_O MEU O QUÊ? Eu e o Kevin Malfoy? Quem disse isso?
_ É o comentário de todo o colégio. Que você e o Malfoy brigaram naquele dia porque ele te traiu com a Stuart.
Aquilo tinha sido demais pra Alexia. Na certa o Kevin tinha espalhado esse boato idiota pelo colégio somente para irritá-la.
_Ah! Mas isso não vai ficar assim! O Kevin me paga!!!
Dizendo isso, Alexia saiu pisando furiosamente. Parecia que a morena queria abrir um buraco no chão com suas pegadas. Não precisou andar muito pra achar Kevin. O ruivo estava conversando com um grupo de meninas, que pareciam idiotas, na opinião de Alexia, olhando e babando por ele. Chegou então perto dele e deu um grito tão grande que chamou a atenção de todos:
_KEVIN WEASLEY MALFOY, O QUE VOCÊ ANDOU FALANDO DE MIM POR AÍ? – os cabelos da jovem estavam mais desgrenhados que nunca. Parecia que ela explodiria a qualquer momento.
Kevin a olhou assustado e admirado. Ela ficava linda nervosa. Demorou para pôr os pensamentos no lugar. Do que aquela doida estava falando? E foi essa mesma pergunta que ele fez à jovem:
_DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, SUA DOIDA? EU NÃO FALEI NADA DE VOCÊ!!!
_AH NÃO? ACABEI DE OUVIR UNS QUARTANISTAS FALANDO QUE A GENTE BRIGOU POR QUE VOCÊ ME TRAIU COM A NOJENTA DA STUART. POR ACASO A GENTE É NAMORADO?
_EU O QUÊ? SAI FORA GAROTA MALUCA! ACHO QUE VOCÊ TÁ PIRANDO!!
_MALUCA É A SUA AVÓ!! – dizendo isso, Alexia deu um soco no peito de Kevin, que fez o jovem se desequilibrar e cair – VOCÊ VAI VER!!!
E eles continuaram a brigar, na verdade somente Alexia batia porque apesar da raiva Kevin era um gentleman, nunca bateria numa garota. Descrevendo a cena: ele estava deitado no chão com os braços estendidos à frente tentando controlar uma Potter maluca que estava socando todos os pedaços dele que conseguia alcançar. Ele já estava perdendo a paciência então virou o jogo, e o corpo, ficando por cima de Alex que bufava de raiva. “Até que ela fica linda assim furiosa” ele pensou e repreendeu-se logo depois “No que eu tô pensando. Pare já com isso KEVIN MALFOY” sua mente lhe ordenava.
Levantou-se abruptamente e pegou-a pelos braços furioso. Olhou-a nos olhos e não conseguiu falar mais nada. Estava hipnotizado. “Estou fora de mim, só pode ser.” Sabia exatamente o que queria naquele momento e como diz o ditado da sua família: O que um Malfoy quer, um Malfoy tem. Então ele fez a coisa que mais queria naquele momento, e a mais absurda também.
Esquecendo-se completamente que estavam no meio de um corredor apinhado de alunos fofoqueiros e que a qualquer momento um professor poderia aparecer, Kevin puxou Alex pela cintura e antes que ela pudesse falar algo (o que ela realmente ia fazer) beijou-a furiosamente. No começo ela não correspondeu, pelo susto talvez, mas depois o beijo foi evoluindo gradativamente. Estavam tão envolvidos que só se separaram algum tempo depois vermelhos e ofegantes. Alex só despertou do transe em que estava quando ouviu algum dos presentes alunos comentar:
_Eu disse que eles estavam juntos.
Ao ouvir isso uma onda de cólera muito maior apossou-se dela. Estava com raiva, estava furiosa, estava POSSESSA! Como ele pôde fazer aquilo com ela. Olhou para Kevin que também parecia estático com a situação. Além da raiva, Alex também sentia mágoa. “Como ele foi capaz de fazer isso comigo? Me usar desse jeito.” ela pensava e quando Kevin tentou se desculpar...
_Alex eu...
PÁ. Outro sonoro tapa, desta vez mais forte, na cara do rapaz.
_NUNCA MAIS FALE COMIGO MALFOY. – a morena gritou isso e saiu correndo em direção às masmorras.
Diana e Richard, que estavam misturados à multidão, entreolharam-se pela primeira vez e nada puderam dizer. Estavam tão ou mais embasbacados que todos os outros. Quando recuperam a voz Diana disse:
_Vou falar com a Alex.
_Vá, eu falo com o garanhão aqui. – ele respondeu sorrindo para a loira – e Diana, me perdoe. Eu realmente sinto...
_Depois conversamos, ok. – ela disse pousando o dedo sobre os lábios do garoto e saindo correndo atrás da amiga em seguida.
N/A: Oiiiiiiiiiiiiii
Postando pra desejar um ótimo feriadão pra todos!
Não se esqueçam de comentar, ok.
*Tadinhu do Kevin. Vive apanhando da Alexia... rsrs
^_^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!