Natal
N/A: gente, estou AMANDO os comentárioss :D
Biank: nossa, que bom que vc está gostando :D
Amanda-Granger: prazer Amanda :) que bom que vc está goistando. perfeita? nossa, obrigada. a sua tá mto boa :)
Nine Black: hehehe desculpa,.. mas aí está o cap :D
Amanda Delacourt Black: AAAMOOO comentários grandes :D gostou mesmo do cap?? ki boom! aki está o novo... espero que goste tb! ;*
Lala Potter Malfoy: que bom que vc está gostando! a sua tá mto boaaa ;*
Sol Black: hehe.. desculpa a demora, estava de mudança! mas aki está o cap! =*
Bella Black: nossa, obrigada. fico feliz que esteja gostando!
Angelica Riddle: adorando? KI BOOM! ^^
Manu Riddle: poxa, obrigada. sim sim, todas odiamos a Jennifer! :D
Yasmim Barreto: far away eh tudo mesmo. que bom que vc vai ler :D
Aí estáá.. se não respondi ao seu comentário desculpa, é que foram mts! Aí está o cap... beijos ;*;*
Lily foi acordada pelas garotas. Ela estava morrendo de sono, pois com toda a confusão da noite passada, ela não tinha dormido quase nada.
-Lily, acorda... Porque você tá demorando tanto a acordar hoje? – perguntou Sarah.
-Já? Tudo bem Sarah... – disse Lily se levantando. Ela olhou para o dormitório pra ver se mais alguém estava lá, mas não tinha mais ninguém. – Meninas, tem uma coisa que eu preciso contar pra vocês... – disse Lily, e Susan, Sarah e Rachel se entreolharam. Quando Lily terminou de contar, as meninas estavam espantadas.
-Lobisomens? Eles são loucos? – perguntou Rachel.
-Lily, como o Sirius está? Ele dormiu na ala hospitalar! Eu preciso ver ele... – choramingou Sarah.
-O Thiago salvou a vida do Snape? Por essa eu não esperava... – disse Susan, surpresa.
-Nem eu, Su, nem eu... – disse Lily – Calma Sarah, são só alguns ferimentos. Nada que a Madame Pomfrey não dê um jeito.
-E o Remo? – perguntou Susan.
-Ele estava anormalmente pálido e desacordado. Mas Madame Pomfrey disse que tudo vai ficar bem com ele também... Ele só precisava de repouso – disse Lily.
-Vamos visitar eles... – sugeriu Rachel.
-É, é melhor mesmo – disse Susan.
As garotas se arrumaram e foram em direção á ala hospitalar. Quando chegaram lá, encontraram Thiago e Rabicho conversando com Sirius, que estava em pé e parecia estar bem. Já Aluado, estava sentado e estava com olheiras, mas nada muito sério.
-Bom dia – disseram as meninas e os marotos as cumprimentaram de volta.
-Sirius, você enlouqueceu? – perguntou Sarah.
-Tá tudo bem Sarah... Eu já tô bem. – disse Sirius. Sarah pareceu conformada e os dois se abraçaram.
-Oi, Lily – cumprimentou Thiago, enquanto Susan e Remo se beijavam.
-Oi, Thiago – disse Lily. O maroto sorriu e ela retribuiu o sorriso. Os dois se encararam por um tempo.
-Ah Lily... O professor Dumbledore disse que você foi toda preocupada falar com ele... – disse Thiago sorrindo – Não precisava se preocupar tanto comigo, Lily!
-O que você esperava? Um lobisomem! E Potter, eu não fiquei preocupada só com você – disse Lily.
-Ficou sim! Você nem sabia que os marotos também tinham se machucado... – disse Thiago rindo – Não adianta disfarçar, Lily!
-Eu... Eu ficaria preocupada com qualquer um, Potter – disse Lily corando.
-Ficaria mais comigo, pode admitir. – disse Thiago e ela apenas sorriu de leve.
-Então a amizade voltou com tudo, né Lily? – perguntou Sirius.
-Não, Sirius... Eu só estou conseguindo suportar olhar para o Potter... Mas isso não faz dele meu amigo – disse Lily sorrindo.
-Ah, vamos logo para a aula – sugeriu Remo e todos concordaram. Foi quando Remo se lembrou que queria falar com Lily – Ahn... Lily. O professor Dumbledore pediu pra que você não comentasse essa história com ninguém, né? – perguntou Aluado nervoso.
-Pediu sim, Remo... Pode deixar. Mas ele permitiu que as meninas ficassem sabendo desde que elas não falassem pra ninguém – disse Lily.
-Pode deixar que a gente não vai falar – prometeu Susan.
-Certo... – concordou Remo. Eles foram para a aula de Poções. A aula foi, como sempre, interessante. Eles fizeram a Poção para Confundir e depois seguiram para a aula de Transfiguração.
-Alunos e Alunas... Solicito que quem for passar o Natal em Hogwarts assine esse formulário. – disse a professora McGonagall. Sirius assinou imediatamente, pois Thiago iria passar o Natal em Hogwarts, e ele teria que passar também, já que só de pensar no Natal na casa dos Black, ele passou mal. Remo quis ficar em Hogwarts também. Rabicho ia visitar uns parentes com os pais.
-Vocês vão ficar, meninas? – perguntou Thiago.
-A Rachel vai pra casa... A Susan e eu vamos ficar. E a Lily também – disse Sarah.
-Que bom que vocês também vão ficar... Só o Rabicho vai viajar entre a gente. – disse Thiago. Os amigos foram pra todas as aulas do dia e foram jantar exaustos. Na verdade, com tudo que estava acontecendo, eles nem notaram que só faltavam dois dias para Natal. Os professores já estavam começando a decorar o castelo.
-Até que tá ficando bonitinho – disse Rachel, quando eles se sentaram à mesa da grifinória. Várias árvores estavam enfeitadas e bonecos de gelo estavam por todo o castelo.
Os amigos se despediram de Rachel e Rabicho que foram para casa para passar o Natal com a família. Mais tarde, Lily foi procurar a professora McGonagall e voltou realmente satisfeita.
-Potter! Quando eu fui ver a professora McGonagall, a professora de Herbologia estava ao lado dela... E ela disse que nós tiramos nota máxima no relatório – disse Lily feliz.
-Sério? Também né... Nós dois juntos, só podia acontecer isso – disse Thiago sorrindo.
-Ela vai entregar o trabalho quando, Lily? – perguntou Sarah.
-Amanhã mesmo – disse Lily contente – Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu estou exausta. Eu dormi muito pouco e tenho estudado muito. Boa noite.
-Boa noite Lily – disse Thiago – Eu também vou me deitar.
-Boa noite pros dois – disseram todos juntos.
Thiago subiu para o dormitório. Ao ver o espelho que ele se comunicava com Lily, ele pensou em conversar com a ruivinha, mas pensando bem... Os dois estavam muito cansados. Thiago tomou um banho e adormeceu assim que se deitou.
No outro dia, todos seguiram para a aula de Herbologia. Eles receberam os trabalhos, e o sorriso de Lily se alargou quando ela recebeu o trabalho, que como ela já sabia, ela juntamente com Thiago tinham recebido nota máxima.
Eles assistiram à aula de História da Magia (na qual Thiago, Sirius e Susan dormiram mais do que tudo) e depois a aula de DCAT. Eles tinham um tempo livre antes da aula de Feitiços, então Thiago sussurrou para os amigos:
-Marotos... Vamos para Hogsmeade agora que temos um pouco de tempo... Comprar os presentes para amanhã! Eu quero comprar algo pra Lily... E pras meninas – disse Thiago.
-É verdade... Vamos – concordou Sirius e os amigos se dirigiram á estátua da bruxa de um olho só. Logo depois, estavam em Hogsmeade. Enquanto eles compravam os presentes, as meninas conversavam:
-Gente, amanhã é Natal! Vocês compraram os presentes? – perguntou Sarah.
-Eu encomendei o seu, o da Susan, o da Rachel, do Rabicho, do Sirius e do Remo – disse Lily – Eu não encomendei o do Potter porque eu estava mais brigada com ele do que estou agora.
-Ah Lily... Ele vai comprar algo pra você, eu aposto! – disse Susan – Encomenda o dele... Eu vou encomendar o dos meninos! Anda... Vamos no corujal. É só a gente escrever pra alguma loja.
-Tá, tudo bem. Vamos – disse Lily, e as meninas foram escrever as encomendas.
Depois de um dia cansativo, todos se reuniram na sala comunal. Depois de um tempo, todos foram para seus dormitórios. As meninas estavam se preparando para dormir quando uma coruja bateu na janela delas. Ela trazia os presentes encomendados. As meninas amarraram o dinheiro na pata da coruja e ela voou.
-Eu não esperava que a entrega fosse tão rápida! – disse Susan.
-Nem eu... Acredito que seja por causa do Natal – disse Sarah e elas abriram os pacotes. Elas sorriram e selaram de novo com magia.
-Será que eles vão gostar dos presentes? – perguntou Sarah.
-Ah, acho que sim... – disse Lily – Boa noite, meninas.
-Boa noite – disseram elas.
Thiago foi acordado com Sirius gritando:
-Acorda, Pontas! – disse Sirius sorrindo e Thiago se levantou rapidamente.
-Feliz Natal pra vocês dois – disse Thiago para os amigos.
-Feliz Natal, Pontas – disseram os dois juntos. Eles trocaram os presentes. Thiago abriu o pacote de Sirius e viu que ganhara um jogo em que tudo o que acontecia com suas peças, os jogadores sentiam também.
-Valeu, Almofadinhas! – disse Thiago sorrindo. – Valeu também, Aluado – disse Thiago olhando para um kit de artigos de uma loja de logros.
-De nada, Pontas – disse Sirius – Obrigada pelo presente, Pontas, genial... – disse Sirius olhando para uma caixa que continha uma variedade de doces e alguns artigos de quadribol – Valeu também Aluado – disse Sirius.
-Obrigado vocês dois – disse Remo olhando para o exemplar de ‘Estudo da Magia’ que ganhara de Thiago. Uma caixa ao lado continha vários itens para preparo de poções, que Sirius tinha dado.
-Vamos descer? Quero entregar os pressentes das meninas – disse Thiago.
-É, vamos – concordaram os marotos.
Chegando na sala comunal, as meninas já estavam lá, ao lado de muitas caixas de presentes.
-Feliz Natal! – disseram os marotos.
-Feliz Natal – retribuíram as meninas. Eles começaram a trocar os presentes. Thiago deixou o presente de Lily por último.
-Só abre quando você tiver sozinha, tá? – disse Thiago, abraçando ela. Lily entregou o presente dele – Obrigada, Lily! – disse ele ao ver que tinha ganhado um exemplar sobre os melhores times de quadribol, junto com um pequeno caderno que falava sobre o time preferido de Thiago, contendo as assinaturas dos jogadores – Obrigado mesmo, minha ruivinha...! – disse Thiago sorrindo.
-De nada, Thiago – disse ela.
-Se você quiser eu posso agradecer de uma forma melhor... – disse Thiago se aproximando, como se pretendesse beija-la.
-Não Thiago, muito obrigada. – disse Lily se afastando.
Os amigos desceram para o salão principal. Estava enfeitado com as árvores, as estátuas de gelo, guirlandas e todos os professores estavam bem humorados.
Depois eles foram para Hogsmeade, junto com todos os alunos que ficaram do 5° ano. Como estava muito frio, eles foram para o Três Vassouras e tomaram um pouco de cerveja amanteigada. Quando já estavam aquecidos, foram para algumas lojas. Depois de um tempo, resolveram voltar para o castelo. Eles jogaram uma partida de xadrez de bruxo e depois foram se deitar. Quando as meninas dormiram, Lily abriu o presente de Thiago. Dentro da caixa tinha um pergaminho que dizia:
Assim espero estar sempre perto de você. Feliz Natal.
Thiago
Ela abriu a caixa e viu que tinha uma borboleta azul turquesa que ela prendeu nos cabelos. Ao lado da borboleta tinha uma pequena caixa. Quando Lily abriu, uma música começou a tocar. A música que eles dançaram juntos na casa dos gritos. Lily sorriu. Ela ouviu um pouco a música.
Saying I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
Quando ela tinha dançado com ele naquela noite tinha sido tudo tão perfeito... E ele estava mesmo mudado com ela...
How easy it would be to show me how you feel
More than words is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
Cause I´d already know
Será que ele poderia mesmo mudar? Ele tinha dado provas para Lily... Não era ele quem tinha salvo a vida de Snape mesmo odiando-o?
What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
Lily foi até a janela do dormitório feminino. Era uma bonita noite. Ela viu uma ave voando até ela. Era uma coruja. Lily desamarrou o pergaminho que estava preso na coruja.
Tá, eu sei, te vi há pouco tempo, mas por quê não te encher mais um pouco? *sorriso maroto*
O fato é que estou sem sono (espero que você também esteja) e resolvi conversar um pouco com você. Eu pensei em usar o espelho, mas aí talvez eu te acordasse.
Se você quiser descer nós podemos ficar na sala comunal, juro que me comporto como um maroto manso *cara de maroto inofensivo*
Então, minha linda ruivinha, resolvi escrever algumas das razões porque você deveria ficar comigo. Você amoleceu o coração de um maroto, e essa não é uma tarefa fácil; eu já provei que por você eu posso ser diferente; você me ama, só falta admitir; modéstia à parte, eu tenho uma beleza incomparável *piscadela* e eu sei que você já reparou isso; nós seríamos o casal mais belo de Hogwarts (que o Sirius não ouça isso, mesmo sendo verdade)... Bem, se eu for colocar todas as razões aqui você vai acabar perdendo a paciência e não vai ler tudo, então resolvi parar por aqui. Mas se quiser descer, eu posso mostrar mais alguns motivos pelos quais você deveria ficar comigo *sorriso malicioso*.
Espero que esteja acordada e possa me responder.
Beijos, Tiago Potter. (Quer sair comigo?)
Lily sorriu.
Tiago,
Eu também estou sem sono, mas não vou descer, pois amanhã temos aula e eu não quero dormir na sala.
E mesmo que não tivéssemos aula, duvido muito que você cumpra a promessa de se comportar como um maroto ‘manso’ por isso prefiro ficar a salvo no dormitório feminino, onde, graças a Merlin, você não pode entrar *sorriso vitorioso*.
Eu não sou sua linda, QUANTAS VEZES PRECISO REPETIR?
Eu não vejo razão nenhuma para ficar com você, por mais que você tenha usado sua criatividade para pensar em algumas, não me convenceu. Eu amoleci seu coração? *cara de surpresa* não tinha consciência disso. Provou só um pouquinho, com a história de salvar a vida do Snape. Eu realmente te amo (estou sendo IRÔNICA). Santo ego Potter. Incomparável beleza? Não, nunca reparei nisso. Nós não podemos formar um casal bonito, porque não somos nem nunca iremos ser um casal.
Já tinha perdido a paciência antes mesmo de ler.
Conhecendo você, esses motivos devem ser bastante depravados o que me faz repetir que prefiro ficar aqui no dormitório.
Sobre a pergunta: Não, nunca, jamais, negativo, nem se eu estivesse bêbada, em tempo algum, nem se você nascesse mais trinta vezes, nem em um milênio, resumindo: DESISTA.
Mas tudo bem, dei boas risadas com sua carta.
Ah, adorei os presentes. São lindos.. Obrigada.
Lily Evans.
Lily mandou a coruja de volta e foi dormir.
N/A: amei escrever essas cartas :D
a Lily foi máá mas era só brincadeiraa..
espero que gostem e comentem!
beijo
;*;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!