O aniversário mais triste
Capitulo 16 - O aniversário mais triste
Harry acordara naquela bela manhã de terça com o barulho produzido por uma coruja que batia o bico freneticamente na enorme janela de seu quarto.
A coruja trazia consigo um belo embrulho de presente e com um bilhete acima dele, Harry então abriu a janela e pegou o embrulho e leu o bilhete:
“Harry ai está o vestido de Gina que você encomendou para o aniversario dela, como você esteve internado nós o embrulhamos para você”
Suas cunhadas,
kattie e Alícia.
Harry fez uma anotação mental de que deveria agradecer as cunhadas por isso depois. Foi até seu guarda roupas e retirou da prateleira mais alta uma bela caixa de presentes com uma fita amarrada em laço por cima, era o outro presente de Gina que ele comprara a muitos meses atrás, quando teve de ir até a Irlanda a serviços.
Após pegar os dois presentes foi lentamente até sua cama, pôs-se ao lado de gina e deu-lhe um suave beijo para acordá-la.
-Hum? -Bom dia meu amor. -Desejou Gina com um sorriso nos lábios.
-Bom dia! -Sabe que dia é hoje? -Perguntou Harry.
-Hum.... Dia de limpar a gaiola da Edwiges? -Arriscou Gina.
-Claro que não, bom sim, mas não é disto que eu estou falando. -Disse ele erguendo os dois presentes.
-Feliz aniversario! -Disse Harry dando outro beijo em sua amada.
-É mesmo, puxa eu nem me lembrava também com tantos proble....
-Shshsh, não hoje não é dia disso Gi, é um dia alegre e não de tristeza. -Disse Harry interrompendo a ruiva.
-Você não vai abrir seus presentes? -Perguntou Harry.
-Claro! -Respondeu Gina já pegando um dos presentes, desembrulhou então e pode ver o maravilhoso vestido que suas cunhadas haviam feito. Era um belo vestido dourado claro com detalhes em um dourado mais escuro, era realmente um belo vestido parecia muito o que as princesas usavam.
-Muito obrigado amor! -Disse Gina beijando seu esposo.
-Abre o outro. -Disse Harry dando a caixa nas mãos da ruiva, que a abriu sem rodeios ela ficou maravilhada com o presente. Era um belo pingente a corrente era dourada e na sua ponta uma bela pedra verde.
-Que pedra é essa meu amor? -Perguntou Gina.
-É uma esmeralda irlandesa eu a comprei a alguns meses quando eu fui para a Irlanda . -Respondeu Harry.
-É lindo, meu amor, é lindo. -Dizia Gina no mesmo instante em que várias corujas chegaram na janela do quarto dos dois.
-Alohomora. -Disse Gina apontando a varinha que repousava no seu criado mudo para a janela que se abriu permitindo as corujas entrarem.
As corujas voaram todas em direções a Gina e deixaram cair várias cartas e alguns presentes entre eles o de Rony e Hermione que era um belo anel.
Junto com todas as cartas desejando parabéns para gina a edição do profeta diário chegou e nela uma manchete inquietante ASSASSINATO EM HOGWARTS E EM LONDRES.
Harry e Gina leram juntos a reportagem pasmos, Hagrid, Luna e Neville haviam sido assassinados cruelmente e com certeza pelo último comensal, Hagrid em hogwarts e Luna e Neville em Londres.
Toda a Inglaterra estava chocada com os assassinatos segundo o profeta. Harry observou então que faltava uma carta para ser aberta e esta continha o selo de Hogwarts. O moreno abriu-a e leu. Era a de Minerva Mcgonagall diretora da escola contando sobre o ocorrido e que o velório dos três seria em Oxford as três horas daquele mesmo dia.
Lágrimas já escorriam do rosto de Gina que abraçou fortemente Harry que também chorava afinal perdera três bons amigos.
Quando o relógio da sala da casa dos Potter marcou duas horas todos eles partiram para a toca usando uma chave de portal nos jardins da casa, pois da toca partiria a família toda para o sepultamento.
A toca já estava lotada havia familiares até mesmo no jardim logo todos estavam lá partiram então para o cemitério alguns aparatando, outros pela rede de flú e a maioria por chaves de portal.
No velório havia gente que não acabava mais, muitos alunos, ex-alunos, funcionários e ex-funcionarios de Hogwarts. Muitos pacientes de Neville que era um exímio curandeiro e também muitos amigos de Luna que era a nova dona do Pasquim a avó de Neville agora uma senhora bem idosa estava desolada e isso incomodava a Harry pois de algum forma isso era culpa dele, Neville se envolvera com o menino-que-sobreviveu e isto custara a vida dele como a de muitos.
Quando já eram cinco horas saiu um cortejo para o enterro dos três, o caixão gigante de Hagrid foi levado sozinho por seu meio irmão Grope que agora agia como um perfeito ser racional, o de Neville por Harry, Rony, Dino e Simas e o de Luna por seus colegas de trabalho. Andaram um bom pedaço pé até chegarem no local onde os corpos seriam enterrados o que não demorou muito; todos já estavam indo embora quando Gina se deu conta de que nem Abel nem Jason estavam ali ela começou a procurar Abel feito desesperada junto com Hermione, Rony e Harry. Procuraram por cerca de meia hora quando eles encontraram Jason desesperado o medo estampado em sua face.
-O que aconteceu, filho e cadê o Abel? -Perguntou Hermione se aproximando do filho e dando-lhe um abraço.
-O o oo oo úl....ti...mo comen.....sal o levou, mamãe ele levou Abel. Respondeu Jason, com muito medo as palavras saiam de sua boca aos poucos.
-Mas como foi isso? -Dessa vez foi gina que perguntou desesperada. Jason respirou fundo tentando se acalmar para poder contar para eles o que havia acontecido.
-Eu e o Abel estávamos seguindo o cortejo quando ele avistou o tumulo de seus avos, ele quis ficar ali um pouco e eu concordei afinal não havia mal naquilo, ficamos ali alguns minutos todo o cortejo já havia passado quando o ultimo comensal apareceu, estuporou Abel de cara e me disse que se eu não quisesse morrer era para eu sair dali agora, ele me entregou isso disse o garoto tirando um bilhete das vestes e entregando à Harry, -Para você tio. -Respondeu o menino entregando o bilhete nas mãos de harry que sem demora o leu, sua face ficando cada vez mais preocupada conforme lia ao final ele abraçou fortemente Gina, uma lágrima escorria de seu rosto.
-O que foi meu amor? -Perguntou Gina também preocupada.
-Ele o seqüestrou, seqüestrou nosso filho, ele está em Hogwarts agora e quer que eu vá lá lutar com ele e sozinho se eu não aparecer em 24 horas o Abel morre. -Respondeu Harry chorando.
-Mas como ele entrou em Hogwarts? -Perguntou Rony meio confuso.
-Bom não tem ninguém lá todos vieram para o enterro de Hagrid. -Respondeu Hermione.
-Harry o que você vai fazer? -Perguntou Gina já aos prantos.
-Eu vou até Hogwarts salvar nosso filho. -Respondeu Harry, sua voz era de uma pessoa que tomara uma decisão e não iria voltar atrás.
-Mas... tentou argumentar Gina porem foi interrompida pelo marido.
-Sem, mas meu amor eu vou e pronto e eu juro voltarei com o nosso filho.
-Eu vou com... -Rony tentou falar porem também foi interrompido.
-E irei sozinho, como está no bilhete.
Harry já tem gente lá, pelo menos Minerva e Filch. -Disse Hermione.
-Eles com certeza não conseguirão entrar, então não há problemas. -Disse Harry em resposta. – Vocês vão para a toca e fiquem lá, eu prometo que me encontrarei com vocês lá. -Completou.
-Boa sorte cara. -Desejou Rony dando um abraço em Harry o que foi repetido por Hermione.
-Você promete que volta amor? -Perguntou Gina chorando.
-Eu prometo. -Disse Harry beijando-a calorosamente como isso não fosse mais possível de se realizar no futuro e talvez isso fosse verdade.
-Boa sorte papai. -Disse Agatha o abraçando.
-Obrigado Agatha. -Respondeu Harry.
Até mais então. -Dizendo isso o moreno aparatou em direção aos portões de Hogwarts dali em diante seguiria a pé.
** * ** * * * *
Assim que Harry aparatou nos portões de Hogwarts pode ver que Minerva e Filtch não conseguiam entrar no castelo.
-Harry o que faz aqui? -Perguntou a diretora.
-O último comensal está ai dentro e está com Abel eu vim salvá-lo e recomendo que vocês dois saiam daqui. -Respondeu Harry.
-Tudo bem. -Disse Minerva apontando a varinha para a chave de portal que a trouxera até ali, a chave então brilhou revelando estar ativa de novo ela e Filtch tocaram na chave e saíram dali.
-Totenkof eu estou aqui abra o portão. -Gritou Harry no mesmo instante o portão se abriu e o auror adentrou nos belos jardins de Hogwarts.
***
N/a: Obrigado a todos que tem comentado e infelizmente a fic está no seu final na minha próxima atualização eu postarei o ultimo cap e um pequeno epílogo.
MarciaM: Valeu pelo coment miguinha e eu desculpo pelos erros no coment tb as 1:16 na net só pode dar nisso né.
Viu só não matei ninguém do quarteto ainda (hehehehehe) (6)
bjus
Molly: EEEEEEEE minha leitora no poder de hórus e agora aqui tb muito obrigado Molly,quanto o Harry meio passivo isto acabou neste cap!
Bjs
Krika: Obrigado pelo comentário e eles não morreram ainda tenho duvidas quanto a mata-los mas pensarei com carinho nisso!
Bjus
Max Jonathas: Obrigado pelo comentário e assim que eu puder eu passo na sua fic viu abraço.
Leo Potter: Mais uma vez obrigado pelo coment e quanto o Harry passivo isto acabou eu garanto!
Aviso:
Aqueles que lêem somente o ultimo comensal e desejam ler outra fic minha ai vai o link de uma das minhas livro 7:
Harry Potter e o Poder de Hórus:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13147
Espero vocês lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!