Mal feito Desfeito!
Harry ficou em seu quarto, pensando na vida... como Ron com sua minima capacidade de entender sabera daquilo taum facilmente?- sempre se perguntava isso.
Como será q era o nome da tal menina com olhos de fogo... sabia lah o nome dela...
Nesse instante, ouviu o barulho do carro dos Dursleys e em sua mente ficou meio chateado. Será que descobririam q Harry viu TV???
Harry não estava nem ai pra o q eles pensavam, soh q naum qria arrumar encrencas, infelizmente precisava permanecer naquela ksa ateh a porcaria de feitiço se renovar.
- Potter!- ouviu a voz no idiota de seu tio chamá-lo.
- Q eh?
- Venha cá ajudar com as malas da tia Guida!!!
Quando Harry ouviu aquele nome, quase morreu... era o nome da pessoa mais desprezível q Harry jah vira, mais msm assim foi ajudar.
- Harry! Continua mau educado como sempre?- disse tia Guida com frieza
- Ñ q nm vc!
- Mas q atrevimento!
- Brigado!!!!!
Depois do jantar horrível daquela noite, Harry foi pra kma e ñ parava de pensar na tal menina de fogo, ou seja lá o nome dela. Precisava escrever para Mione, talvez ela tivesse respostas para algumas das suas 1000 perguntas, mas preferiu esperar até o amanhecer, não qria Edwiges solta por aí aquela hora da noite.
Algumas horas se passaram e os pensamentos de Harry estavam flutuando em sua mente... tantas coisas para pensar... a velhice de Edwiges, o medalhão, R.A.B, Gina, Menina dos olhos de fogo... muitas coisas q ñ conseguia dormir. Td vez q Harry começava a dormir... PUFT... um novo pensamento em sua kbça. Ñ qria se preocupar com o mito da menina dos olhos de fogo, mas tentou concentrar-se apenas em R.A.B, as siglas de um nome desconhecido, qria saber se ele havia msm destruido o medalhão ou era somente uma brincadeira.
Decidiu olhar o Mapa do Maroto.
- Eu juro solenemente q ñ farei nada de bom
E o mapa se abriu. Harry olhou o mapa inteiro com a esperança de ver alguém, mas Hogwarts estava às moscas... nem msm os fantasmas estavam lá.
- Mal feito feito!- esclamou nervoso
Harry nunca pensou em dizer isso. Mas infelizmente, o malfeito estava desfeito.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!