Prólogo



Capítulo 1
Prólogo

Quando eu era pequena, minha mãe sempre lia histórias antes de me ninar. A maioria eram contos de fadas. Foi lembrando delas que resolvi escrever a MINHA própria história. A única diferença é que essa não tem um final feliz. Será marcada por pensamentos e lembranças que eu vou levar comigo para sempre. Agora vou escrever um pouco da minha trajetória antes de começar a minha nova aventura (vocês pensam que é fácil, é?).

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Eu, Cady Sullivan, filha de uma bruxa com um trouxa. Mestiça, como muitos dizem. Minha mãe sempre me alertava que eu poderia nascer uma bruxa.Estou no 7º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.. Eu sempre fui muito feliz. Tenho amigos que me amam, pessoas que realmente fazem a diferença pra mim. Vão estar comigo por toda a minha vida, nada nem ninguém no UNIVERSO vai nos separar.
Quando entrei na escola eu logo conquistei algumas dessas amizades, Katie Owen e Natalie Heron. Passado um ano, conheci novas pessoas.Na verdade a irmã de Natalie, Jennifer Heron, e Cindy Hass. Elas tinham acabado de entrar na escola. Eu e Cindy caímos na Lufa-Lufa. Natalie, Katie e Jennifer caíram na Corvinal. No meu 3º ano, tive minha primeira história de amor. Um garoto da Grifinória: Alex Samuels. Fiquei muito abalada quando ele terminou. Continuei sofrendo por ele por 3 anos.
Como eu sempre me interagi bem, sempre falava com as minhas companheiras de dormitório. Claro que eu também não saía contando tudo da minha vida pra qualquer uma né! A partir do meu 5º anos as relações começaram a se fortalecer. As amizades que fui conquistando(e até mesmo as que já havia conquistado) se tornaram laços indestrutíveis (ou quase). Felicia Bell e Lucy Lyn, por exemplo. Apesar de que eu e Lucy brigávamos constantemente (sempre por bobeiras: qual é a melhor cama do dormitório ou pela falta de modéstia de ambas as partes). Óbvio que hoje não há problema algum entre nós. Nem deveria haver.
Acho que isso, por enquanto, é o suficiente. Vou parando por aqui, senão já viu...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

A partir de agora vou contar tudo sobre o meu 6º ano. Um ano de descobertas e de incertezas. Conheci melhor algumas pessoas, cortei relações com outras. A minha vida tomou outro rumo. E até mesmo hoje, que faz exatamente um ano que eu me apaixonei(pelo menos, descobri que me apaixonei), eu não sei se esse é o caminho certo a seguir...




N/A: boum. esse eh apenas o começo de um longa historia vioo. e só vow continuá postando se deixarem coments.
NO COMENTS = NO POST
Enjoy.!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.