Recordações de James
1--»Recordações de James
Era dia um de Setembro, ainda não tinha amanhecido, e na Mansão Potter um garoto dos seus 17 anos, de cabelo preto levantado a trás, magro e alto, se levantou. James tinha tido um pesadelo em que Voldemort matava os seus pais e tentava matar Lilian Evans.
James tinha começado a gostar realmente da Evans no fim do ano passado em Hogwarts, mas a menina não lhe ligava nenhuma... Ele ficara desapontado quando ela recusara o seu convite para passar uma semana das férias do Verão em sua casa, juntamente com os outros marotos, Sirius Black, que ainda premanecia em sua casa até esse dia, Remus Lupin e Peter Pettigrew, e com as suas duas amigas, Sarah Lin e Martah Perth(N/A- Fui eu que inventei os nomes... =P).
Sarah era uma menina de longos cabelos pretos e ligeiramente ondulados, olhos da cor do mar, tinha a pele branca e Sirius andava a tentar convencê-la a sair com ele. Por outro lado, Martah era uma rapariga que tinha o cabelo castanho muito clarinho, tinha olhos de um tom que era muito raro... Era um tom de castanho claro, que fazia lembrar o mel, era muito timída e James desconfiava que Remus tinha um fraquinho por ela.
Por sua vez, a amada de James era ruiva, com olhos verdes brilhantes, e digamos que era um pouco estressada... Normalmente ela era mais estressada com James, vai se lá saber porque, neh...
James se levantou da sua cama e se vestiu. Saiu do seu quarto e foi caminhando pelo corredor, e desceu até á cozinha. Aí reparou que Sirius ressonava tão baixo que se ouvia dois pisos abaixo do seu quarto (N/A- Talvez tenha exagerado...). Saiu até ao jardim e se sentou num banco de baloiço e ficou pensando em tudo o que se tinha passado nesses últimos tempos... Ele relembrou muitos momentos desde que entrou para Hogwarts, e reparou que tinha mudado muito...
*Flash Back*
-James!James!JAMES! Espera por mim!—gritou Sirius.
-Despache-se, Sirius! Assim não conseguimos azarar aquela menina do cabelo vermelho!
-Pronto! Já cheguei! Qual é o plano?—Sirius perguntou e James em voz baixa lhe explicou.
Passado um bocado...
-1...2...3!!!—Gritou Sirius e uma bomba de bosta atingiu uma rapariginha de cabelos ruivos que estava meio perdida.
-SOCORRO!—ela gritou, enquanto James, Sirius e algumas pessoas á volta se desmancharam a rir.
-Potter! Black!Que vem a ser isto? Quero explicações, JÁ!!!—disse Minerva irritada
-Ah... Isto? Bem... Isto foi uma bomba de bosta que ACIDENTALMENTE caiu em cima dessa aí...—disse James inocentemente.
-Essa aí tem nome ouvio?Eu me chamo Lilian Evans! E sei muito bem que não foi acidentalmente que vc fez isto! Vc sabia muito bem!—disse Lily vermelha de raiva.
-Esteja calada, oh EVANS!—disse James—E chegue pra la pq cheira aqui um POUCO mal...—nisto começou toda a gente a rir.
-Problema seu! Não foi minha a ideia de me atirar uma bomba d...—Lily foi interrompida por Minerva.
-Estejam CALADOS...—disse ela— OS DOIS!—acrescentou vendo que James ía falar alguma coisa—quero os TRÊS no meu gabinete amanhã ás 11:00 ouviram?
-Sim—disseram Sirius e James em coro com um ar aborrecido.
-Mas...Professora... Eu também?—perguntou Lily
-Sim, vc tambem!
Lily bufou de raiva, lançou um olhar mortífero a James e disse:
-Você me paga!
***
James se riu ao lembrar disto... Lily tinha ficado muito chateada com ele por causa disso, e a partir desse dia, eles passavam a vida a se azarar um ao outro, até ao 4º ano deles em Hogwarts, e a meio do 5º ano James começou a chamar Lily pra sair com ele. A partir daì quase todos os dias acontecia a mesma coisa...
*Flash Back*
-Bom dia, minha ruivinha! Como vc esta hj?
-Bom dia só se for pra si, Potter! Primeiro, eu não sou SUA, muito menos vc tem intimidade pra m chama d ruivinha; Segundo... eu estava melhor antes de vc apa...—mas Lily não conseguiu acabar a frase pois James beijara-a.PAFH!Lily deram um tapa nele.
-POTTER!!! VC ME PAGA!!! EU TE ODEIO!!!
-Também te amo, Lily...—James disse, dando-lhe um selinho e fugindo a correr pelo buraco do retrato.
-AH POTTER!!! SE VC VOLTA A FAZER ISSO NUNCA MAIS VOLTA A VER A LUZ DO DIA!!!—disse Lily ainda mais furiosa, mas todos os dias James a beijava, todos os dias Lily dizia a mesma coisa (tanto que Sirius até já fazia coro com ela ás vezes, quando estava de bom humor) mas porém James continuava ‘a ver a luz do dia’.
***
James adorava fazer isso mas tinha feito isso com menos frequência na última semana de aulas do ano passado pois não queria que Lily o odiasse para o resto das férias...
*****************************************************
N/A- Es pero que tenham gostado do primeiro...Comentem pliz!!!
Bjus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!