Os anos passam e o amor vem.
Harry sentiu algo na hora em que viu Hermione no Expresso, mas ele só chegou a saber o que era alguns anos depois...
Hermione, Rony e Harry se tornaram amigos inseparáveis. Mesmo com algumas briguinhas de vez em quando, eram muito próximos.
Os anos se passaram e várias aventuras surgiram: No primeiro, Harry, Rony e Hermione foram em busca da pedra filosofal, antes que Lord Voldemort encontrasse.
No segundo, a câmara secreta foi aberta, e os três, com o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas entraram, em busca da irmã de Rony, Gina.
No terceiro, Harry conheceu o padrinho, Sirius Black, ex-prisioneiro de Azkaban.
Mas foi no quarto ano em que Harry começou a perceber algo novo, um sentimento desconhecido, mas que ele não deu importância. No baile de inverno, quando Hermione apareceu linda, Harry e Rony (que sentia uma atração por Hermione) começaram a perceber que a amiga deles era uma garota muito bonita e também tinha sentimentos.
********************FLASHBACK**********************
Hermione desce as escadas para o Salão Principal. Harry e Rony, se viraram instantaneamente. Não viram simplismente Hermione, a amiga deles. E sim uma garota muito bonita, com um magnífico vestido e um belo penteado.
- H-Hermione? È você?
- Claro que sou eu Rony.
Harry não dizia nada, mas sentiu o coração bater forte. Se não houvesse pessoas conversando e música, todos ouviriam o tum-tum-tum. Ele não sabia o que era. Mas naquele momento pensou que fosse por causa de Cho dançando com Cedrico, logo atrás de Mione.
Vítor Krum convidou Hermione para dançar. Rony ficou vermelho e Harry sentiu o estômago virar de raiva. Tentou esquecer rapidamente. "Ela é só minha amiga", pensou ele.
******************FIM DO FLASHBACK*****************
Quinto ano, foi criada a Armada de Dumbledore. No fim de uma das reuniões da AD houve o beijo de Harry e Cho. Naquele instante Harry estava nervoso. Cho chorava na hora. E passou um nome rápido na cabeça de Harry antes de beijar Cho: Hermione. Mais uma vez a consciência de Harry dava pistas, mas ele não percebia. Ainda achava que gostava de Cho.
No sexto ano, Harry começou a esquecer Cho... Finalmente ele deu ouvidos ao coração? Não, não deu. Ele começou a namorar com Gina. Ela gostava de Harry, mas ele não gostava dela. Harry estava muito mais que confuso sobre seus sentimentos. Parecia que estava sentindo o amor, mas não sabia que era por Hermione. Era como se estivesse às cegas procurando a garota certa.
O sexto ano acabou, Harry voltou para a casa dos seus tios Dursley, para passar o verão. Estava terrivelmente triste e cético. O mundo para ele estava preto-e-branco. Não tinha motivos para namorar com Gina. Não tinha motivos para ter amigos. Não tinha motivos para voltar a sacrificar seu verão na casa dos Dursley, apenas por serem sua única família. Não tinha motivos para temer Voldemort. Não tinha motivos nem sequer para viver.
Novamente suas férias seriam uma tortura, teria de aturar ordens e mais ordens...
________________________________________________________________
Continua...
N/A - ESSE CAP. FICOU UMA MERDAAAAAAA , mas ele só serviu para avançar os anos... e enfim chegar ao sétimo.
Eu não li o sexto livro ainda, mas já vi resumos por aí na net. Então já to sabendo q Harry tá namorando com Gina... Então passei logo p/ sétimo ano só pra acabar com o namoro e criar um ano totalmente único sabe. hehehe
Respondendo aos comentários de Sara L♥ngbottom e Fran_N.Medeiros:
Eu sei que o capítulo anterior todo mundo já sabia e a maior parte desse tbm, mas é só o começo. A partir do terceiro vai ser completamente novo e original. Prometo fazer uma fic imensa... hehehehe.
Bjocas e comentem aí...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!