Depressão e Sorvetes



Eu estava chorando havia horas. Lola e Missy tentaram insistentemente fazer com que eu parasse de chorar, mas foi em vão. Não conseguia.E mesmo que eu parasse, por um segundo ou dois, eu me sentia morta por dentro, como se estivesse caindo por um abismo sem fim. Depois, elas desistiram. Somente ficaram em silêncio, absorvendo cada pedaçinho da minha dor... Mais ou menos na hora do almoço, alguém bateu na porta e Lola foi ... “Atender”:

Ela andou lenta e solenemente até a porta, abriu e deu de cara com Sirius.Estava prestes a berrar “vá embora”, mas se controlou e abriu um sorrisinho.(ABRIU UM SORISINHO?)

S – Felligans, nossa, como você esta linda hoje! Você viu a Lily? E que ela esta sumida desde ontem... E o Tiaguito está bolado com alguma coisa, mas eles não são importantes. O que você acha de...- Mas Lola o interrompeu e começou:

Lo – Olá, no momento eu não estou em casa. Deixe o seu nome, telefone e recado, que mas tarde eu retorno a ligação! – Empurrou um bloquinho na mão dele e fechou a porta em sua cara.

L e M – Lola!

Lo – Aha!Eu sabia que isso faria você falar! Você está triste com o que? A gente não arrancou nada de você e já esta na hora da comida!

M – Hora do almoço, você quis dizer.

Lo – Não. Hora da comida mesmo! Ta. Lílian, - começou a Lo andando até mim e me puxando para levantar.- Você vem com a gente.Vamos tomar um sorvete e no caminho você nos conta o que está acontecendo.

L – Não!!! Ok, eu conto, mas não me puxem. – Prendi a respiração lentamente para tomar fôlego e falei, de uma vez.

Contei a história toda para Lo e Mi, elas ouviram pacientemente, soltando exclamações nas horas certas, fazendo caretas de dor e , Lola as veses dizia coisas como “Se eu estivesse lá, eu...” mas era interrompida por Missy que dizia “Se você estivesse lá porcaria nenhuma. Cala a boca e escuta!” Depois que eu terminei, as meninas ficaram em silencio por um momento, até que alguém (e eu acho que vocês já devem saber quem é ) disse:

Lo – EU acho que eu sei por que você está assim.

L – Não. Eu sei que você vai dizer que eu gosto dele, implico com ele por que eu não consigo demonstrar os meus sentimentos de maneira adequada e eu fiquei magoada com o desapontamento na voz dele...- terminei com uma pontinha de tristeza na voz.

Lo – Na verdade, eu ia dizer que acho que você está com TPM, mas essa é melhor!

M – Ta vendo Li, até você sabe o que está sentindo.

L – É, eu admito... Eu acho que gosto dele...

Lo – AEEE!!!

M – VAI CHOVER HIPOGRIFOS HOJE, LOLAAAAA!!! – disse missy, pulando para a cama de Lola, pegando as mãos dela e as duas começaram a pular histericamente. Francamente!

Lo –OU GALEÕES!!! EI, EU GANHEEEIIIII!

L – Eiiii!!!Ganhou o que?

Lo – Desculpa, Lily, é que a gente fez um bolão e eu apostei que antes da viagem terminar, você já tinha se declarado!

L – Você já SABIA QUE OS MENINOS VINHAM???

Lo – O Sirius comentou.

L – Ai... Merliiiiiiiiim!

M – Vamos sair. Eu vou te mostrar a cidade.

L – Não. Eu vou escrever para a Mcgonagall e pedir uma chave de portal para Hogsmeade.

Lo – Ok. Nós vamos sair. Se você mudar de idéia, peça ajuda a um guia nos encontre.... nos encontre onde, Missy?

M – Na sorveteria “A Little Piece of Heaven”. E peça ajuda ao Rick, é o guia mais gato.

L – Ok tchau. – falei rindo pelo nariz e me levantando em direção a escrivaninha. Peguei uma pena e um pergaminho para escrever para a Prof.ª. Era agora ou nunca.


N/A: Fim do capítulo pessoal, agora depende de vocês para a fic continuar. Mandem um comentário para o meu e-mail dizendo se a viagem acaba por aqui para a Lily ou e ela vai encontrar a Lola e a Missy na sorveteria.
Sinto muito se o capítulo esta curtinho, mais agora eu preciso do voto de vocês. E agora mais do que nunca, SEM COMENTÁRIO, SEM CAPÍTULO!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.