Prólogo
N/A:Finalmente a continuação de Mágica do Destino!Espero que gostem de Destino de Duas Vidas, que relata o sétimo ano de Tiago e Lílian.E um aviso para os que leram Mágica do Destino:O desprezível e arrogante Ântonio Mucilatter mudou de nome para Rogger Conner.
Para os que não leram Mágica do Destino:Tiago e Lílian começam a namorar, porém, Lúcio Malfoy ameaça Lílian e diz que se ela não começar a namorar Rogger Conner, ele e os Comensais da Morte matarão Tiago.Lílian, ingênua, aceita as condições e, no último dia de aula do sexto ano ( vide 'A Escolha de Lílian' último capítulo de Mágica do Destino) diz para Tiago que nunca o amou e que sempre esteve namorando Rogger Conner.
Espero sinceramente que gostem de Destino de Duas Vidas!Leiam agora o primeiro dia de aula do sétimo ano de Tiago Potter e Lílian Evans, depois do terível acontecimento do ano passado!Boa leitura!
-----------------------------------------------------------------------------
Tiago Potter, um garoto muito bonito, de cabelos castanho e olhos castanho esverdeado, via seu reflexo pela janela de seu quarto enquanto observava o dia cinzento e chuvosso. Estava em seu quarto, com a cabeça apoiada na mão olhando para fora, mas seus pensamentos entavam tremendamente longes. Todos os dias de chuva e tristes o faziam lembrar daquele último dia de aula horrível do 6º ano em Hogwarts. Apesar de ter sido um belo dia de sol, as palavras de Líly o trasformara no pior dia da vida de Tiago.
*Flash Back*
Líly estava completamente estranha naquele dia, com um papo mais estranho ainda:
(...)Lílian meramente sorriu para ele, na hora em que Conner se aproximou, e colocou a mão no ombro da garota.
- Escolheu? - perguntou Conner.
Líly deu um paço para trás, de modo a ficar do lado dele. Ela sorriu com os labios selados para ele.
- Escolheu o que? Que papo é esse Conner? E por que está abraçado à minha namorada? - desesperou-se Tiago.
Conner soltou uma gargalhada.
- 'Sua' namorada, Potter? - Ele balançou a cabeça sorrindo. - Acho que não!
- Líly...
- É verdade Potter - disse a garota dando um sorriso falço. - Eu estive brincando com você esse tempo todo. Queria uma distração. Eu estive me encontrando com Rogger. Nós somos namorados desde o começo do ano. Então quando Black nos amarrou, de noite fui procurar o Rogger e ele disse para eu me... 'divertir' um pouco.
Tiago tinha a boca aberta. Não conseguia acreditar. Aquela não era, não podia ser a Líly. A Líly doce que descobrira após terem se tornado grandes amigos. A Líly que chorara tanto quando acreditara que ele a havia traído. A Líly que ficou boa parte da noite com ele, conversando e namorando após a sua comemoração de aniversário. A Líly. A Líly que ele conhecia. A Líly que ele amava...
- Líly, o que você... Está dizendo com isso? - perguntou ele engolindo em seco para não começar a chorar.
- Que eu me diverti com você esse tempo todo Potter. Eu sempre fui e sempre serei a namorada de Rogger. Eu te enganei. Menti para você - ela se aproximou dele. - Brinquei... Com você...
*Fim do Flash Back*
- Como isso foi acontecer? - perguntou-se ele, deixando a cabeça cair da mão e bater com força na escrivaninha.
Ele sempre lembrava da mesma cena: da cara de cínica e enganadora de Líly; da cara de vitorioso de Rogger Conner; de todas as palavras pesadas e maldosas que Líly jogara contra ele.Sofreu muito com tudo aquilo.Ele amava Líly...verdade!Demorou um tempão para admitir isso aos Marotos, mas quando percebeu o que realmente estava acontecendo...ah...aqueles foram os melhores dias de sua vida.Bom...disse bem...'foram'...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Mas, o que Tiago não sabia, é que do outro lado, Lílian Evans, uma garota linda, de cabelos ruivos que lhe caiam sobre os ombros, com olhos incrivelmente verdes, não poderia estar pior. Chorava, pelo menos, três vezes por semana, ao se lembrar do quanto amava Tiago, e quanto tinha que esconder dele.
- Tiago... Desculpa - dizia ela para si mesma, deitada em sua cama, olhando para a chuva que batia fortemente em sua janela.
Uma lágrima silenciosa rolou pelo rosto da garota. Por que Malfoy fez isso? Ela teve que largar Tiago para ficar com o Conner.
- Argh! - Exclamou ela ao se lembrar de que, daqui a alguns minutos, teria que fingir ser a namorada daquele desprezível ser.
Sentia-se completamente culpada e muito mais pelo o que estava acontecendo com Tiago. Ainda se lembrava do que Malfoy lhe dissera naquela noite, em Hogwarts...
*Flash Back*
(...)Líly estava no quarto andar, passando em frente a uma sala de aula vazia, quando foi puxada para dentro.Sentiu alguém colocar a varinha em seu pescoço enquanto tampava sua boca com a mão.
- Ora, ora, ora, olá Evans - disse Lúcio Malfoy. - Tenho um trato para fazer com você.
Lílian olhava asustada para ele. A sala estava um breu e só era possível enxergar o rosto macilento de Malfoy que era iluminado pela fraca luz de sua varinha. E isso não era uma boa visão.
- Preste atenção Evans - disse Lúcio apertando mais a varinha em seu pescoço. - Você e seu irritante namorado Potter já me atormentaram bastante. Então quero que ouça o que vou dizer com estrema atenção. Você tem duas opções frente a minha proposta. Largue Potter e comece a namorar o Conner. Agora, você tem escolha! - disse ele sorrindo. - Ou largue Potter e comece a namorar Conner, ou Potter vai ter um encontro comigo e alguns 'amigos' meus, se é que me entende.
A ruiva arregalou os olhos para ele.
- Esclarecendo as coisas:Ou namore Conner, ou Potter morre. Tem até junho para decidir...
*Fim do Flash Back*
Ah, aquele dia... Se pudesse voltar no tempo e não fazer a ronda justo por aquele corredor...
- DROGA! - gritou Líly batendo na cama e recomeçando a chorar.
- Anormal!? - ela ouviu a voz da sua irritante irmã, Petúnia, no pé da escada.
- Que é!?
- Mamãe quer que você desça para ir para a escola de gentinha como você.
Lílian nem respondeu, apenas enxugou as lágrimas e foi verificar se todo o material se encontrava em seu malão.
--------------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois, Tiago atravessava a barreira da estação King-s Cross e chegava a plataforma 9 ³/4.
- Tiago!
Ouviu alguem gritar seu nome, e vasculhou a multidão a procura da pessoa. Viu uma mão se erguer entre as cabeças das pessoas e caminhou até ela. Logo, se deparou com um garoto muito lindo, com olhos profundamente azuis e cabelos negros que lhe caiam sobre o rosto: seu melhor amigo, Sirius Black.
- E ai Pontas? Como foram suas férias? - perguntou ele sorrindo.Tiago apenas sorriu de lábios selados para o amigo, o que fez com que este arregalasse os olhos e se apresasse a dizer: - Desculpa! Me esqueci! Desculpa cara... Eu...
- Tudo bem, Almofadinhas. Eu já superei o acontecimento daquele dia.
- Ah... Mas mesmo assim... Foi mal - Sirius olhou a volta, e logo localizou seu outro amigo, Remo Lupin, e o chamou para perto deles.
Remo Lupin, um garoto lindo, com cabelos castanho bem claro, ou, se preferirem dizer, loiro, e olhos cor de mel se aproximou dos dois.
- Fizeram os deveres? - perguntou ele.
- Falou nosso Aluado - disse Sirius revirando os olhos.
Não demorou muito a encontrarem Pedro Pettigrew, um garoto nem um pouco bonito, baixinho e gordinho, e entrarem no trem a caminho de Hogwarts.
No caminho até a escola, conversaram sobre as férias de cada um, e Tiago deixou bem claro a todos, que tinha esquecido o que acontecera no último dia de aula, com a Líly... Claro que ele mentiu descaradamente, mas não queria ver seus amigos com pena dele. Queria voltar a graça antiga dos Marotos. Se divertir com os amigos... É... Era exatamente disso que ele precisava para, talvez, conseguir esquecer a Lílian. Já que, para ele que não sabia do ocorrido, ela não o amava.
Não tardaram a chegar em Hogwarts, e sentaram todos em suas respectivas mesas. Tiago, discretamente, para os Marotos não o verem, vasculhou com o olhar a mesa da Grifinória a procura de Líly, mas com tanta gente se abraçando, se é que era possível, por cima da mesa, estava meio difícil localizar alguem que estivesse sentado. Desistiu, por fim, quando o Professor Dumbledore levantou-se de sua mesa, fazendo o barulho cesar quase que instantaneamente.
- Sejam bem-vindos, a mais um ano em Hogwarts! - começou ele com os braços abertos. - Tenho alguns avisos de começo do ano para lhes dar antes que todos se afundem nesse maravilhoso banquete, mas antes, vamos à seleção!
As duas grandes portas de carvalho se abriram, e a Professora Minerva McGonnagal entrou apresada, tranzendo consigo um banquinho de três pernas, e o amarrotado Chapéu Seletor, além de estar sendo seguida por um bando de primeiranistas. Não demorou muito e todos já haviam sido selecionados para suas respectivas casas, e Dumbledore se levantou novamente.
- Vamos agora, aos avisos. Primeiramente, quero dizer a todos e à aqueles que, não tenho certeza o motivo, ainda não entenderam, que a floresta em nossa propriedade é terminantemente proibida para todos os alunos da escola - disse ele, encarando tão fortemente os Marotos, que algumas cabeças curiosas do Salão Principal se viraram para ver com quem ele parecia estar falando. Os Marotos riram entre eles, e dentre as pessoas que os olhavam, Tiago conseguiu localizar Líly, não muito longe dele, no banco de frente para o mesmo. Tiago, por costume ou não, sorriu para ela.Lílian nada fez, apenas o encarou por mais alguns segundos, e virou o máximo que pode o pescoço na direção oposta, para enxergar Dumbledore. - E ainda à uma série de coisas que não podem ser feitas, que nosso querido zelador Filch colou-as na porta de sua sala. Aos alunos que chegaram no terceiro ano, poderam ter acesso ao vilarejo de Hogsmeade, e aos alunos do terceiro para cima, ficarão felizes em saber que novamente as portas de Hogsmeade foram abertas para nós, devido a grande falta prolongada de ataques de Comensais - Dumbledore fez uma pequena pausa para tomar ar e continuou: - E um último aviso... Não é bem um aviso mas... - as portas de carvalho que davam acesso ao Saguão de Entrada se abriram, e uma garota loira, de cabelos encaracolados e olhos azuis extremamentes claros, que logo chamou a atenção de Sirius, fazendo-o quase ficar de pé para ver melhor a linda garota que chegara, entrou no Salão e dirigiu-se a Profª.McGonnagal, que a apontou o banquinho de três pernas. - Quero lhes apresentar Helena Simbler. Ela foi transferida de uma escola de magia para nossa amada Hogwarts, e entrara agora, no sétimo ano. Por favor Minerva...
A ProfªMcGonnagal colocou o Chapéu Seletor na cabeça de Helena e ele, depois de murmurar algumas indecifráveis palavras, anunciou feliz:
- Grifinória!
Todos os alunos da Grifinória aplaudiram, com excessão de Sirius, que ficou em pé e, além de aplaudir, começou a assoviar. Helena, um pouco corada, se dirigiu a mesa da Grifinória, sorrindo de lábios selados para Sirius, acabando por sentar ao lado de Líly, onde as duas logo começaram a conversar.
- Espero que se sinta a vontade aqui, Srta.Simbler - disse Dumbledore. - O que não tenho dúvidas, depois da nossa gloriasa demonstração de boas-vindas do Sr.Black... - vários alunos do Salão Principal, o que incluia os Marotos em si, começaram a rir, e Sirius acenou para Dumbledore, sorrindo. - Agora... Vamos, finalmente, ao nosso banquete! - Ele bateu palma e logo váriedades de comidas apareceram na frente de todos. - Bom apetite - e se sentou, conversando animadamente com a Proª.McGonnagal.
- Acho que nosso amigo Sirius gostou de uma certa pessoa - disse Tiago.
- Gostou? Que nada... Ele amou isso sim - disse Remo.
- Ah, calem a boca! Por acaso já olharam o rosto dela!? - disse Sirius esticando o pescoço para olhar Helena.
- Prefiro olhar para o rosto da menina ao lado - disse Tiago se referindo a Líly, no que os Marotos riram.
- Nem liga mais para o que aconteceu antes Tiago? - perguntou Sirius sorrinso marotamente. - Então vai tentar reconquistar a ruivinha?
- Não era isso que eu tinha em mente, mas é uma boa idéia! - disse Tiago, rindo.
Então ele ficou pensando nisso o resto do jantar... Até que não era má idéia. Se Líly gostava de outro, por que não tentar conquista-la?... Mas Tiago não sabia, que já a havia conquistado há muito tempo...
-... É mesmo? Bom, na minha escola também tinha um grupo parecido com os Marotos - dizia Helena, a qual ficara muito interesada em saber quem era o tal garoto que lhe dera tamanha boas-vindas.
- Ah, tenha certeza de que não como 'esses Marotos' - disse Líly rindo. - Os dois mais Marotos são o Tiago e o Sirius. Aprontam muito. Tiago então nem se fala... - Líly, que iria engressar em uma longa discução de como Tiago é Maroto, calou-se ao se lembrar dos acontecimentos do passado.
- Ahn... - balbuciou Helena vendo a inesperada reação de Líly, mas preferiu não dizer nada.
Quando todos tinham terminado o banquete, as duas garotas subiam as escadas em direção a Sala Comunal da Grifinória, quando a última voz que Lílian queria ouvir, chegou a suas costas.
- Líly! Sabia que eu estava morrendo de vontade de te ver? - Líly mal se virara, e Conner já lhe descarregou um beijo, fazendo a garota afasta-lo depressa. Rogger Conner, o grande causador do pior dia de sua vida, sorria intensamente para ela. Com cabelos negros e olhos marrons, seria muito bonito, se em sua cara não tivesse estampada a maldade e arrogância, transformando seu sorriso em um vitorioso, cheio de egoísmo e orgulho próprio.
- É, é? - perguntou Líly tentando se desvenciliar dos braços de Conner.
- Sim... Você não estava com saudades de mim? - perguntou ele estreitando os olhos.
Líly estava pronta para despejar um jorro de palavrões, e mandar ele tirar aqueles braços que mais pareciam pertencer a um polvo, pela forma de como ele a conseguia enlaçar sem que ela pudesse se soltar, quando avistou os Marotos chegando, e em poucos segundos, estariam emparelhados a eles.
- Senti muita saudades - disse Lílian a cada palavra beijando de leve os lábios dele, no momento exato em que Tiago e os outros passavam por lá.E se Sirius não puxasse Tiago bem a tempo, ele provavelmente voaria em cima do Conner.
Conner sorriu satisfeito e caminhou em direção a Sala Comunal da Corvinal, e, no momento em que ele sumiu de vista, Líly começou a cuspir e limpar a boca.
-Eca!Argh!
-Pera...vocês dois namoram, mas você odeia beijar ele? - Perguntou Helena confusa.
-Deixa pra lá... - disse Líly retomando seu caminho.
----------------------------------------
-Tiago, que que deu em você? - Perguntava Sirius...ou melhor, gritava Sirius para Tiago que andava na frente do grupo extremamente furioso. - Primeiro você diz que esqueceu a Líly, e agora faz essa cena.
-Eu esqueci ela! - gritou Tiago, o que era uma tremenda mentira, mas ele não podia dizer a verdade. - É que o Conner fica por ai se exibindo achando que está com um dizer estampado na testa 'Hei, Potter, eu tenho o que você não tem!'...idiota!Não que eu queira ter a L...a Evans, mas é que ele 'acha' que venceu!
Sirius apenas revirou os olhos.
-OK Pontas, agora será que o senhor pode parar de bancar o veado e andar do lado da gente?
-Cervo, Sirius...cervo - disse Tiago rindo e se juntando aos Marotos.
-Agora será que o casal pode me responder se fizeram os deveres? - perguntou Remo.
-O que você acha? - perguntaram Tiago e Sirius ao mesmo tempo.
-Provavelmente não...e também provavelmente não ouviram que a Profª.McGonnagal disse, na última aula dela, que quem não fizesse os deveres da matéria dela iria ficar sem ir para Hogsmeade, pois estavam duelando com duas penas, fingindo serem varinhas - disse Remo.
-Ai não! - gritaram Tiago e Sirius, e sairam correndo para o dormitório, enquanto discutiam se amanha teria o não Transfiguração.
-----------------------------------------------------------------------------------
N/A:Quero dizer a todos que, por ser o primeiro capítulo, sempre é muito chato e parado.Prometo que com o andar da fic eles ficarão mais emocionantes como eu já disse em Mágica do Destino.
Espero que tenham gostado!
Bjus
Bia Evans
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!