Venha embora comigo
(música tema: "Come away with me" da Norrah Jones)
"Come away with me in the night Come away with me And I will write you a song..." -A todos os alunos, quero anunciar que celebraremos o natal ,com uma grande festa.Os alunos que desejarem ficar aqui,deverão assinar a lista,que ficará nos respectivos salões comunais.disse Alvo Dumbledore -Que sorte a minha,Teremos que ir á Romênia este Natal.Carlinhos vai se casar e fez questão de que todos da família fossem.disse Rony mordiscando uma grande coxa de frango e depois soltando um grande grito de dor.Hermione provavelmente pisara em seu pé. -Eu terei que passar na França.Com a minha avó.Vai ser tedioso pois nem vou poder ler os meus livros.disse Hermione -Legal,vou ficar sozinho pelo jeito...disse Harry mirando a mesa da Corvinal,mais exatamente a uma cabeça loura e isolada dos demais. Rony e Hermione notaram como Harry estava distante ,embora ele não admitisse.Resolveram não perguntar. Harry foi caminhando para o salão.Mais um baile, isso significa....Convidar garotas.Uma pessoa estava mexendo com a sua cabeça,ele resolvera ir convida- la. Foi correndo até fora.Até acha-la.E falou "orchidalus" fazndo que um lindo buquê de lirios aparessece em sua mãos. -Oi Luna,você ficará aqui este natal?disse ele -Olá Harry,sim ficarei.Veja o céu,está tão claro e bonito.Pena ,irá chover,a temperatura esta abaixando.Mas...disse ela mirando o céu . -Luna melhor sair da chuva..disse ele sendo interrompido -A chuva faz nos esquecer de nossas preocupações.Sinta-a e você ficará mais leve.disse ela ainda mirando o céu. -Luna,você quer ir ao baile comigo?disse ele Luna o olhou pro breves intantes.E soltou um grande sorriso.Um sorriso muito puro.Isso devia ser um sim. Harry deixou os lírios de lado.Ap rouximou-se dela e a beijou lenta e carinhosamente.Os dois sentiam a sensação" estar completo".
"...Come away with me on a bus Come away with me where they can't tempt us With their lies..."
Os dois se separaram lentamente quando perceberam os primeiros pingos de chuva caindo.Harry fala: -Melhor entrarmos...Mas ele foi interrompido por Luna -Não vem comigo.disse ela o puxando enquanto a chuva começava a apertar -Mas Luna você é...-Luna o interrompeu mais uma vez -Maluca???Sim seu amiguinho Weasley vive dizendo isso.Venha!Não tardará a acontecer.disse ela serenamente e conseguindo fazer com que Harry se levantasse.
"...I want to walk with you On a cloudy day In fields where the yellow grass grows Knee kigh So won't you try to come..."
Harry seguia os passos rápidos de Luna, que aliás estava mais sorridente do que nunca.Este gesto fez seu coração encher de alegria.Ele estava certo.Ele a amava. Luna saiu cantarolando uma música trouxa.Não entendia a letra mas de uma forma se encaixava com o que estavam sentindo. Com as vestes enxarcadas Luna começou a correr velozmente.Harry a seguia.Eles iam floresta a dentro. Conseguindo alcança-la viu-se em um lugar onde nunca estava antes.Uma parte da floresta onde não era sóbria.Ela emanava um ar de felicidade.Brotavam várias flores e havíam várias tulipas.Um pequeno riacho corria silênciosamente entre a relva molhada.Luna continuava mirando para o céu.Viu que Harry chegara e começou a correr em torno da planície.Harry continuava em seu encalso até que ela escorregara, ficando toda cheia de barro,rindo.
"...Come away with me and we'll kiss On a montain top Come away with me And never stop loving you..."
Harry foi prontamente ajuda-la a se levantar.Mas a garota se recusou e o fez cair no barro também.Ele enfim mirou o céu ao lado de Luna.Exibia um lindo arco-íris. Os dois contemplaram o céu mais alguns minutos, ele abraçado nela, todos sujos de barro e lodo.Até que se baeijaram por mais uma vez. Talvez em tempos passados Harry achasse tudo uma grande bobagem,uma grande loucura.Mas ele iria imaginar que estava ficando com Luna Lovegood?Tudo não fazia mais sentido.O que lhe parecia errado era o certo.Talvez a maior beleza de Luna era o jeito em que encarava a vida.Tinha muitos motivos para se preocupar, se lamentar.Mas era uma pessoa muito abençoada,via a vida com outros olhos.Não fazia o que os outros achavam certo,mas sim o que lhe fazia feliz. Ela tinha muito o que ensinar para ele.Deixaria o Harry chato,preocupado,para tráz.Ele começava a ver a vida com outros olhos.Embora a responsabilidade de matar bruxos das trevas,de ter o destino do mundo bruxo em suas mãos.Ele estava descobrindo um sentido para sua vida.Ele queria viver.
"...And I want to wake up with the rain Falling on tin roof While I'm safe thre in your arms So all I ask is for you To come away with me in the night Come away with me"
Os dois percebiam o enorme carinho que tinham um pelo outro.Esqueceram-se até de suas aulas vespertinas.Ficaram se beijando e de mãos dadas contemplando a chuva e o arco-íris. Só perceberam quanto tempo ficaram juntos quando o sol começava a se por. -Harry acho melhor irmos,alguém pode nos achar.disse Luna -Não creio que muitas pessoas saibam desse lugar.E nem sabia que existia.Para mim a floresta proibida era um lugar com mato e animais perigosos.Mas também acho que está na hora de ir.ainda mais com as vestes ensopadas e elameadas desse jeito.Mas não quero me separar de você.disse ele dando um pequeno selinho em seus lábios -Ninguém,com exeção de nós doisa sabemos deste lugar.Eu também não quero me separar de você.Mas devemos ir mesmo.disse Luna -Isso vamos então disse ele a pegando no colo.Ela começou a rir do nada.Harry também começou a rir.A alegria dela era contagiante.Chegando mais perto dop final da floresta ele falou: -Acho que nos separamos por aqui.Se formos nós dois vão suspeitar nossa sumida repentina.disse ele -Está bem harry vejo você amanhã.disse ela dando um beijo nele -A propósito, aceito ir ao baile com você.disse ela com um sorriso indo em direção ao castelo,deixando um Harry boquiaberto e feliz atráz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!