Lugar ao Sol



N/A:Esta é a minha primeira songfic, espero que gostem!!! Não se estranhem com o fato que eu só escrevo drama, bem eu gosto bastante.A música é "Lugar ao sol" do Charlie Brown,que eu acho muito bonita. Duvidas, reclamações,sugentoes comentarios e elogios(isso se tiver algum hê hê hê), por favor registrem, comentem aí please, deu uma lidinha rapidinha, comentem nem que seja para dizer que eu escrevo mal pra caramba.

"Que bom viver como é bom sonhar o que ficou pra tráz passou e eu não me importei e foi até melhor"

Harry estava caido no chão, sentindo frio.Sozinho na penumbra e em meio a guerra que matara muitas pessoas.Ele mesmo a poucos minutos seria mais uma vitima deste enorme genocídio cometido naquela noite. Sacrificios a parte, era um dia memoravel em toda história bruxa, pois o maior bruxo do mal de todos os tempos havia sido derrotado.Por Harry Potter, o mesmo garotinho que há 16 anos atraz havia quase o eliminado Alías Harry também não sabia como conseguira este feito.Coisa do destino, mas ele estava condenado desde que nascera. Dizem que quando estamos partindo dessa para melhor , vemos um resumo de toda nossa vida antes de perecemos na escuridão eterna. Escolhas, se eu pudesse voltar ao tempo... Minha vida foi muito curta, ainda lembro do primeiro dia em que embarquei em hogwarts, a aflição que estava.No percursso conheci meus melhores amigos, Rony e Hermione.Meus caros amigos, tão fieis que me acompanharam rumo a morte.Os dois jaziam desfalecidos um pouco adiante de onde estava.Morreram protegendo um ao outro. Coitados, eles que se conheciam a muito tempo, fazia apenas alguns meses que haviam declarado amor um para o outro.Ainda posso me lembrar das memoraveis brigas, a qual eu ficava de saco cheio.Bons tempos...Mas agora tudo é escuridão, dor, trevas. Não queria que envolvesse tantas pessoas, desde o meu quinto ano já me conformara que teria que morrer, mesmo.Gostaria de ter arranjado algum modo de poupar a vida dos meus amigos. Desde o final do meu quinto ano, tudo perdera o sentido para mim.Se eu morresse naquele ano, não ia me lamentar tanto como estou agora.Mas na nossa vida , sempre aparecerão pessoas que mudam a nossa opinião de noite para o dia.Tinha encontrado uma razão para viver...

"...Tive que pensar em algo novo que fizesse sentido Ainda vejo o mundo com olhos de criança que só quer brincar e não tanta responsa mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.."

Mas tudo mudara em meu sexto ano, pela primeira vez almejei viver até uma velhice madura, ficar ao lado dela, rodeada de filhos, a tornar a pessoa mais feliz do mundo. Uma pessoa que me guiou em meio a escuridão até a luz.Com seus conselhos e ombro amigo, sua doçura e ingenuidade.Aquela em que guardarei etrenamente no meu coração aonde quer que eu vá. Minha doce Luna, isto mesmo.Ela é uma pessoa iluminada que me ajudou a enfrentar os meus maiores momentos de tristeza.Com ela redescobri a razão de viver.Ela fez destes dois ultimos anos da minha vida, os mais felizes que já tive. Por minha vontade ficaria com ela, dançando a luz da lua eternamente.Exatamente quando nos apaixonamos.Queria que este dia nunca acabasse. Mas nada é eterno.Tive que me separar dela, antes de ingressar a luta final.Não a deixei vir, seria egoismo meu levar a pessoa que mais amo e amei á morte. Sinto por não ter me despedido dela, gostaria de levar a lembrança de sua linda face para o além, comigo. Para que exista a paz á proximas gerações era preciso meu sacrifício.Não se pode mudar o destino,aprendi da forma mais cruel que se possa imaginar.

"...Livre pra poder sorrir, sim Livre par poder buscar o meu lugar ao sol Livre pra poder sorrir, sim livre pra poder buscar o meu lugar oa sol..."

Nunca me perguntaram o que realmente queria fazer. Tudo para mim foi imposto, eu não queria esta droga de fama, droga de vida. Não queria ser o heroizinho trágico que vocês devem estar pensando que sou.Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar.De ter levado a vida a qual eu levei.Nunca fui livre para poder fazer o que eu queria, aliás nunca ninguém me perguntou o que eu queria ser.O que eu queria fazer.Não eu tinha que ser o heroí, enquanto tudo o que eu mais queria era ser feliz...

"...Um dia espero te reencontrar numa bem melhor cada um tem seu caminho Eu sei foi até melhor E do mesmo Cristo quero e não desisto, caro pai como é bom ter porque se orgulhar Não estou sozinho, a vida pode passar não estou sozinho Eu sei se eu tiver fé, eu volto até sonhar..."

A deixei na segurança de Hogwarts.Não quero saber como ela irá regir quando souber que estou aqui, contando os minutos para que tudo acabe.Espero que ela supere minha perda rapidamente.Que ela consiga ser feliz, coisa que raramente conseguiu na vida. Gostaria que ela soubesse o quanto eu a amo. Tudo está acabado... Meus amigos morreram,todos vieram me ajudar, minha familia morreu a tempos. Espero que minha vida e a vida de todos o que amei e que morreram nesta batalha, sirvam de exemplo para as próximas gerações.De que com as trevas tudo se perde, nada se ganha. Espero que com nosso sacrificios o mundo que estamos sonhando volte a ter paz.

"...Livre pra poder sorrir, sim Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol Livre pra poder sorrir,sim Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol..."

Luna estava aflita.Harry havia a deixado em Hogwarts, enquanto ele fora junto com a ordem, combater Voldemort pela ultima vez. Ela queria acompanha-lo, mas ele não permitiu.Fugiu antes que ela pudesse segui-lo. Desesperada, ela estava.Presa no castelo, junto com os demais alunos.Era proibido sair.Fora do castelo estava começando a luta. Ela sentia um grande dor no peito.Temia que acontesse algo.Harry havia saido sem se despedir. Um grande remorso a corrompeu, podia ter acontecido o pior e ela nunca falara a Harry o que realmente sentia por ele. Ignorando os protestos dos seus colegas da Corvinal, pos a quebrar a janela, pegou uma vassoura e quando estava prestes a sair Snape a reprendeu.Mas usando todas as suas forças e reunindo toda sua coragem, saltou pela janela e montou na vassoura, e foi rumo a floresta proibida, sem saber se realmente conseguiria chegar a tempo. -Garota tola, volte! disse Snape quando conseguira se recuperar do feitiço de corpo preso -Deixe-a ir, Severo.disse Dumbledore calmamente -Ela pode morrer se seguir.disse o professor levemente indignado. -Para ela pouco importa a vida dela.Há sentimentos mais importantes.Deixe-a seguir o caminho de seu coração. Luna realmente pouco se importava com a vida dela.Ela queria encontrar o seu amor.

"...O amor é assim A paz de Deus em sua casa O amor é assim A paz de Deus nunca acaba O amor é assim A paz de Deus em sua casa O amor é assim A paz de Deus nunca acaba..."

Luna quase nunca voara em uma vassoura.Mas conseguira enfrentar seus medos por Harry. Começava a escurecer, logo a penumbra tomou conta do entardecer vermelho.Tinha que ir mais rápido, podia ser tarde demais. Pegou mais velocidade e logo chegara a um ponto da floresta onde tudo estava destruido. Aterrisara e vira as consequencias da guerra.Milhares de pessoas mortas. Continuava andando em meio as pessoas.A escuridão tornava tudo mais sóbrio. Rostos conhecidos em meios as vítimas.Neville,Lilá, Parvati, Simas, Dino, todos jaziam naquela floresta negra e sóbria. Lagrimas brotaram de seu rosto.Ela vira em meio uma grande clareira, Harry e Voldemort.Mortos. Não podia ser, ela chegara tarde demais?

"...Nossa vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor Nossas vidas,nossos sonhos tem o mesmo valor eu vou com você pra onde você for Eu descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus

Não há mais ninguém como você e eu."

-HARRY!!!!ela gritou em meio o silêncio Rumou correndo em direção ao seu amado. Colocara a mão em seu peito, os batimentos estavam quase cessando. -Luna, eu falei para você não vir... -Não Harry eu tinha que vir, tinha que ficar com você.disse chorando -Luna, prometa para mim que você será feliz.disse em um fio de voz -Não, Harry, não fale isso, resita, logo virão curandeiros para cá.Eles irão te salvar.Logo estaremos juntos de novo, passeando por Hogsmeade e.. -Não Luna, isso nunca mais vai acontecer, sinto que não sobreviverei.Aliás se eu me salvar, Voldemort voltará a viver.Estou deixando um mundo em paz para você.Fiz tudo isso para finalmente você viver em paz, sem o perigo de correr riscos.Tenha uma vida feliz e nunca se esqueça que eu te amei.disse Harry, Luna rapidamente o beijou, mas logo viu que ele que tinha se levantado um pouco, caira.Caira para a escuridão eterna... -HARRY, NÃO!!!!llLuna segurava a mão gelada de seu amor.Ele havia... Recordou-se de todos os momentos que passara com ele.Ser feliz, era o que Harry queria. Isso ela nunca mais seria, desde seu sexto ano nunca fora tão feliz na vida. Felicidade acabara, Harry morrera pra que viver? Viver numa escuridão eterna, a qual nunca despertaria? Porquê? Não ela não iria viver daquele jeito.Ela tinha que cumprir o ultimo desejo de seu amor, ser feliz. Pegou uma espada próxima e cravou em sua barriga.Logo dor e frio tomavam conta de seu corpo, rastejando até seu amado abraçou-o com força e disse: -Você me me mandou ser feliz Harry querido.Felicidade aqui que no mundo dos vivos eu jamais teria.Se nós dois não poderiamos ser felizes neste mundo, seremos felizes e juntos no mundo dos mortos.Eu te amo, Harry, e vou aonde você estiver. Estas foram suas ultimas palavras, os dois rumavam a uma nova vida sem tristeza.Será que eles seriam finalmente felizes?E se eles pudessem voltar ao tempo?

Voltando dois anos no passado...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.