O confronto
Voldmort dava instruções para Snap e Draco,de como sequestrar Hermione.
Todos em Hogwarts,estavam preparados para o confronto.Quando avistaram comensais quebrandos as barreiras da escola indo em direção as entradas,não só comensais,lobisomens,e vampiros tambem.
Estava uma luta bem acerrada,Muitos comensais caiam,lobisomens também,e etc. Hogwarts estava lutando bravamente.Principalmente,Ron,Harry e é claro Hermione.A ordem e os aurores estavam todos ali em peso,inclusive os pais e irmãos weasleys.
Depois de algumas horas,Luna chegará nervosa e dizendo pra mione que estavam arrombando as portas do, fundo.Ron e Hermione correram em direção as portas,com alguns alunos.Quando foram surpreendidos por Snape e draco.
_ Até que enfim porei minhas mãos em você GRANGER.
_ Vá sonhando Snap traidor,assassino.Rebateu ela.
Os dois começarãm a lutar,Draco enfrentava Ron.que lutava muito bem.Derrepente Ron fora atingido por Malfoy, ele caiu no chão e gemia de dor.Hermione se distraiu com Ron, e fora atingida também,com o feitiço expeliarmus.
Quando ela se levantou do chão foi de encontro ao ron, quase chorando.
_ Ron,Ron,fala comigo ,você tá bem?
_ Mione eu...eu tô bem.não se preocupe,olhe Snap está vindo em nossa direção.
Ela olhou pra Snap,se levantou e uma raiva muito grande brotava em seu interior,uma aurea verde a sua volta começou a brilhar formando uma barreira muito forte que cobria ron também.Snap se assustou nunca viu tal coisa,e lançou um feitiço atraz do outro,até o AVADA QUEDAVRA,MAS NADA A ATINGIA.Ela ergueu a varinha e disse CRUCIUS.Snap caiu no chão e se contorce
todo.
Muitos viram o que ela estava fazendo.Mas ninguem a reprovou.Depois ela continuou a usar legitimencia,até Snap morrer.
Malfoy vendo tudo aquilo ficou assustado,ele ia sair correndo,quando hermione olhou pra ele,ele não conseguia mais se mexer.
_ Para GRANGER eu sei que você está usando a maldição inferius.para.
_ O que pra você fugir MALFOY , de jeito nenhum você vai vir comigo.Não se preocupe não vou te matar, embora você mereça.Parecia tudo calmo em volta deles,Hermione ajudou Ron a andar até a entrada principal onde a maioria se concentrava.Malfoy os seguia,já que estava sobre a maldição inferius ,fazia tudo que Hermione mandava.Harry quando os avistou foi correndo em direção a eles.
_ Voces estão bem? eu estava preocupado! o que Malfoy faz aqui. disse ele quase se jogando em cima de malfoy para surra-lo.
_ Estamos bem harry.Malfoy estava com Snap,Hermione o controla com a maldição inferius,.Explicou ron.
_ A proposito harry,eu matei Snap,Acrecentou ela ,parecia arrependida.
_ sério,mas eu tenho certeza que ele fez por merecer,não se preocupe,eu não estaria arrependido se fosse você,ele matou dumbledore.
Quando se deram conta ao seu redor,muitos comensais estavam feridos,a maioria morta,isso incluia os vampiros e lobisomens.
Hogwarts,comemorava a vitória,afinal,poucos alunos se feriram.Ron era um deles.
Depois de tudo isso Ron estava na enfermaria enfaixando a mão,hermione estava sentada em sua frente,ela estava se sentindo um pouco tonta.quando Minerva adentrou e disse.
_ Muito bem alunos ,Hoje até agora só temos vitorias,os aurores estão recolhendo os corpos e levando os presos,mas antes de mais nada quero fazer uma pergunta.Encontramos o corpo do SNAP.Quem o matou?
Hermione gelou na hora,alguns alunos olhavam pra ela,mas Ela se levantou e disse que ela havia matado snap.
_ bem senhorita Granger,particulamente,PARABENS,eu sei que matar alguém é errado,mas eu sei que ele mereceu,afinal ele se todos se lembrarem bem ,MATOU DUMBLEDORE.e sabe se lá o quanto mau ele já fez.
Hermione se aliviou,pensou que iria ser presa por matar alguem tão despresivel.Ela voltou a se sentar na cama de ron , que lhe olhava profundamente.
_ O que foi Ron? está se sentindo bem?
_ Não , eu pensei, que O ministro fosse te prender por matar Snap.
_ Eu também pensei a mesma coisa.ela sorriu carinhosamente.
_ Sabe mione, eu tenho orgulho de você,você se tornou muito poderosa,e com todo esse assedio,não mudou nenhum pouco.
_ Eu também tenho orgulho de você Ron,Afinal,você amadureceu,é corajoso,e também muito poderoso, eu tenho orgulho de você.
Os dois ficaram se olhando e se abraçaram fortemente,era um abraço que significava muita coisa,quando se soltaram ficaram ali se olhando,Ron quase a beijara,Mas foi interrompido por Larcet.
_ Hermione,você está bem? pergunta ele.
_ Sim larcet,embora eu ainda não entenda sua preocupação por mim.
_ Bem eu já disse, eu gosto de você.Mas vejo que não tenho chance não é?
_ Bem, se você gosta mesmo de mim,porque não vamos ser apenas amigos?
_ Bem se é só isso que eu posso ser pra você ,é melhor que nada, amigos? pergunta ele estendendo a mão.
_ Sim amigos.derrepente são interrompidos por Ron que inchava de raiva.
_ Bem já que se entenderam, pode sair larcet,eu estava falando com ela.O garoto saiu.hermione olhava ron,sorrindo,Ron a olhava ainda muito bravo.
_ Ron desfaça essa cara,eu não quero brigar.
_ OK,Tudo bem,. ele riu.
Minerva continuou com o discurso.
_Bem Malfoy foi levado a S.Mungus.está internado na ala pisiquiatrica.por hora não nos causará mais problemas.
Mas se preparem voldmort ainda pode atacar pessoalmente.
******************
Está chegando ao final minha gente.espero que tenham gostado.bjos.geiza granger.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!