"Sing it"
O portão estava aberto portanto entraram sorrateiramente, escondendo-se de vez em quando aqui e ali como se estivesse numa missão 007 super perigosa. Ao chegarem perto da casa, Draco pega numas pedrinhas, e quando se preparava para as atirar à janela ouve um guincho.
-Draco!!! Mas tu tens bosta no lugar do cérebro ou quê? – Ralha Kiara.
Draco olha para ela como uma delinquente – O que é que foi agora?
-Ah nada...não foi absolutamente nada tirando o facto de tu não saberes qual é a janela dela e portanto poderes acordar os pais sem querer – Ironiza a rapariga.
-Draco essa paixoneta está a baixar significativamente o teu nível de raciocínio não? – Pergunta Enyo pegando na guitarra do primo para começar a afiná-la.
-Então e como descobrimos qual é a janela dela? – Pergunta o loiro andando de um lado para o outro como um detective à procura de uma solução – Só se subirmos as arvores e vemos onde ela está a dormir.
-Esse plano inclui apoio a braços partidos? – Ironiza de novo Kiara – A Enyo tem razão o teu raciocínio baixou de nível. Está ali o quarto dela. – Aponta para uma janela.
-Como é que sabes? – Pergunta Enyo.
-Foi a minha mente iluminada que me informou. – Diz sarcasticamente – Sabem suponho que os pais dela não tenham ursinhos de peluche na janela. Vá atira lá as pedrinhas enquanto a Enyo acaba de afinar a tua guitarra e eu apago as luzes da rua.
Draco começa a atirar pedrinhas – Fogo...ou ela pôs um feitiço silenciador ou então tem o sono pesado.
-Ninguém é estúpido o suficiente para pôr um feitiço silenciador na janela quando se é bruxo e se recebe frequentemente cartas de corujas que batem com as patas na janela não? – Troça Kiara.
-Pois Draco – Concorda Enyo – Segura na guitarra que eu mando as pedras...tu ainda não acertaste uma na janela. - E então atira algumas pedras à janela de Hermione.
No quarto, uma rapariga dormia tranquilamente, quando ouve batidas na janela. – Que diabos...mas quem é que resolveu acordar-me a estas horas?! – Veste um robe fino e abre a janela. Então congelou. Viu Draco com uma guitarra, olhando para cima, e pela primeira vez via nele um sorriso sincero.
-Malfoy?!?!?! – A pobre rapariga estava atordoada.
-Olá! -exclama Draco felicíssimo da vida acenando com a mão -Gostaste da minha prenda?
-Como é que chegaram aqui?
-Eles roubaram um carro – denuncia Kiara apontando para os loiros que viraram o pescoço para ela rapidamente.
-NÃO ROUBÁMOS! Pedimos emprestado em troca de uma pequena quantia de dinheiro. - Explicam, OUTRA VEZ, os dois primos abanando uma bolsinha de pano invisível na mão de Enyo.
Hermione estava espantada com o talento dos jovens.
-E onde está o carro agora?
Kiara e Draco olham para Enyo que baixa a cabeça.
-Eu...despistei-me e agora o carro deve estar a fumegar à beira da estrada. - Explica a loirita coçando a cabeça envergonhada.
-Isso não interessa nada! -reclama Draco virando-se para Hermione -Gostaste da minha prenda? Ainda não está completa!
-Uh...sim...o colar é lindo mas...tu não tens que me dar nada...e uh...não está completa?
-Não. Ele anda lerdo demais para juntar a prenda toda. BAHAHAAH-Gargalha Enyo de língua de fora apenas para levar com a guitarrinha na cabeça – Au.
-Deixem-me completar a prenda, suas mazonas. Vão-se embora.
As duas companheiras de missão de Draco sentam-se debaixo de uma árvore e observam Draco e “completar a sua prenda”
Draco pega na sua guitarra...por momentos pensa se realmente vale a pena cometer aquela loucura. Então olha para a janela e vê Hermione...a sua musa mais linda do que nunca, com o luar reflectido nela. Olhava para Draco...’Por ela há-de valer a pena qualquer coisa’ pensa o loiro. Então começa a tocar. E começa a cantar. A olhar para a sua musa.
‘E não é que ele canta bem? Ai meu Merlin este diabo em forma de deus grego está a fazer-me uma serenata! Que é que eu faço agora? ‘, pensava Hermione.
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
Draco continuava a sua bela serenata. Enyo e Kiara assistiam a tudo bastante divertidas. Qual seria a reacção de Hermione? Esta estava na janela boquiaberta...e tinha ficado pálida. ‘ Mas o que é que deu a este anormal??? Ele só pode querer que eu me perca de amores por ele...pois se é assim bem pode esperar e sentado! Sim porque em pé vai doer. ‘ Pensava a rapariga. ‘ Ai como é que eu vou fazer agora...não posso berrar com ele por ele me vir fazer uma serenata...estou perdida...’
I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely night
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you
Draco tocou as últimas notas. A música tinha acabado. Estava tudo em silêncio. E assim permaneceu por uns longos cinco minutos. Draco esperava uma reacção de Hermione. Esta estava completamente chocada...estava simplesmente sem fala. Enyo e Kiara olhavam de um para o outro, e já estava difícil segurara as gargalhadas perante a expressão dos dois.
Respirações...era tudo o que se ouvia...mais cinco minutos...e nada...até que...
-Uh...eu... – Gaguejava Hermione – É que...bem...foi...uh...muito bonito...sim...
Draco olhou atónito. Era só isso que ela tinha para dizer? Que foi...bonito???
Hermione sentiu-se inquieta com a expressão do loiro.
-Ouve Hermione...nós temos que falar...
-Sim...mas...
-Quem está aí? – Ouviram uma voz grossa vinda de dentro da casa.
Draco Enyo e Kiara gelaram. Hermione quase desmaiou quando viu o pai aparecer pela porta da entrada.
N/A: Coitadito do Draco...tinham que lhe interromper a serenata...hihihi...mas vá passando à verdadeira nota de autora e deixando as criticas para vocês. AWW...Queriamos agradecer à Just e à Terms por terem comentado =) Bom continuem a ler e please comentem sim?
*Peace*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!