[Único!!!!]
Overprotected
*Superprotegida*
Gina Weasley era uma garota bonita no auge dos seus 16 anos. Sempre fora apaixonada por Harry Potter. Era uma aluna exemplar. Sempre amiga, solícita, vivia sorrindo para todos que considerava como amigos. Por fora ela era tudo que uma garota bem educada deveria ser... por dentro ela estava gritando.*
Eu preciso de tempo (tempo)
Amor (amor)
Curtição (curtição)
Eu preciso de espaço
Eu preciso de mim
Estava farta de ser sempre a boneca de porcelana da família. CANSADA de ser protegida de tudo, não podia nem andar sozinha pela Biblioteca do Castelo. Seus irmãos estavam sempre na sua cola. Estava tão cansada disso que decidiu reverter esta situação...
Ação!
Diga olá para a garota que sou eu!
Você vai ter que ver pelo meu ponto de vista
Eu preciso cometer erros para aprender quem eu sou
E eu não quero ser tão protegida
Simplesmente disse: “CHEGA! Ou daqui pra frente vocês me deixam respirar ou podem esquecer que um dia tiveram uma irmã!” Ela ameaçou. Nem Rony e nem os gêmeos quiseram contestar. Eles realmente tinham exagerado ao montar guarda no café da manhã da irmã.
Deve haver outra maneira
Porque acredito em arriscar chances
Mas, quem sou eu para dizer
O que uma garota tem que fazer
Deus, eu preciso de umas respostas
Agora que estava mais livre (não totalmente porquê os irmãos ainda davam um jeito de segui-la.) Gina se perguntava como ela ia viver agora que estava exposta à tudo. Agora que não tinha mais seus irmãos à todo passo para defendê-la ou ajudá-la caso algo de ruim acontecesse enquanto ela, naquela madrugada fria e estrelada, fazia a sua ronda de monitora.
O que eu vou fazer da minha vida?
(Você vai descobrir, não se preocupe)
Como vou saber o que é certo?
(Você tem apenas que fazer de seu jeito)
Não posso controlar o que sinto
Mas, só sei que minha vida tem sido tão superprotegida
Estava tão perdida em pensamentos. Lembrava quando tinha ficado mocinha pela primeira vez e seus irmão passaram a superprotegê-la mais ainda com medo de algum engraçadinho tentar algo com ela. Lembrou-se da vez, aos 7 anos, que caiu da vassoura de Gui, que ela tinha roubado, e de como mamãe tinha brigado com os irmãos por não tomarem conta dela. De quando fugira de casa por uma noite, pois queria dormir no celeiro para olhar as estrelas e Rony tomou uma surra por deixá-la sair sozinha. Será que estava sendo dura demais com eles?
Eu digo a eles o que gosto, o que não quero, o que não
Mas toda vez eu faço, sou criticada
Coisas que eu soube
Eu não posso acreditar no que escuto sobre o mundo, só sei que
estou sendo superprotegida
Talvez. Mas eles tinham que entender: ela não era mais nenhuma criança, poxa! Já tinha idade suficiente para tomar as próprias decisões. Ela cresceu!
Deve haver outra maneira
Porque acredito em arriscar chances
Mas, quem sou eu para dizer
O que uma garota tem que fazer
Deus, eu preciso de umas respostas
Era difícil se afastar assim dos irmãos. Ela os amava tanto. Ficava às vezes até infeliz em estar sozinha, mas era preciso. Ela precisava conhecer a vida. Sair com alguns garotos da sua idade. Dançar com as amigas. Enfim, ela precisava de tempo. Tempo para tornar-se adulta. Tempo para tomar suas próprias decisões. Tempo pra ser ela mesma. Tempo pra agir como ela mesma e não como os outros querem que ela aja. Tempo para crescer.
Eu preciso… tempo (amor)
Eu preciso… espaço (é isso ai, é isso ai)
Eu estou tão cansada de escutar as pessoas falando como devo
Ser outra pessoa que não seja eu (2x)
N/A: *Fala roubada da personagem Rose, do Titanic, assim que ela está entrando no navio. Eu adorei a frase, achei que tinha a ver com o momento.
*se protege dos feitiços*
Esta fic saiu da minha cabeça DO NADA, então não me culpem, ok.
É a minha visão de como ela se sente em relação a ser mto protegida, ser sempre deixada de fora do perigo, etc...
Comentem mesmo que seja pra criticar, tá.
*love coments*
Bjinhus.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!