A menina pura



Lílian Potter era uma bruxa muito pura. Gentil, carinhoso, educada, inteligente. Preocupava-se com os outros, mesmo sendo pessoas más ou desconhecidas, Lílian acreditava nas pessoas mesmo que ela mesma não tivesse esperança em si. Tinha compaixão. Casou-se aos 24 anos com um bruxo muito aventureiro chamado Thiago Potter, Lílian o amava profundamente, com todas as suas forças. Desse amor nasceu um bebê chamado de Harry Potter. Harry cresceu com todo carinho que pode obter uma pessoa nesse mundo, tudo que um ser precisa ele tinha: o amor.
Lílian odiava o preconceito dos bruxos sangues ruins e os bruxos de sangue puro.Tinha nojo das pessoas que acreditavam que sangue ruins eram bobocas, mas acreditava que essas pessoas um dia iriam melhorar,tinha a esperança de que o mundo se tornaria melhor.Mesmo com tudo o que via tinha uma voz dentro de si que gritava:”Tudo isso vai melhorar, as pessoas vão ser puras como você.A harmonia crescera sobre os homens.Um dia o bem absoluto tomara conta da face da terra.”, ela simplesmente explicava a vida ser pela vontade de melhorar.
Lílian tinha um inimigo Voldemort.Um bruxo com coração de pedra, que tinha preconceito com os sangues ruins e queria acabar com esses sujeitos.Já teve vários combates com ele em que fugiu por um triz!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.