Flagra revelador
Pela manhã, todos acordaram cedo, ao som da linda melodia que eram os gritos apavorados da Sra. Weasley.
_Vamos, garotos!!!!!Vocês estão atrasados, as meninas já estão prontas. Vocês vão perder o trem!!!!!!!!!!!!!
Harry acordou assustado, com o impacto rolou da cama e caiu com o bumbum no chão. Desceu as escadas com as mãos alisando a parte afetada (não preciso repetir qual). Tomaram café às pressas e quando pôde reparar já estava na Plataforma para o embarque a Hogwarts, era ali que sempre começava a sua felicidade (embora esse ano, ela tenha começado mais cedo).
Se deparou com o enorme trem de Hogwarts, ele só tinha boas recordações daquele local. Embarcaram rapidamente, ainda com as demonstrações amorosas da Sra. Weasley a todos.
_Harry querido, tenha muito cuidado, e não vá se meter em encrencas com o Rony. Seja muito feliz. Harry não tinha certeza, mas achou que a Sra. Weasley tinha piscado para Hermione. Talvez fosse paranóia dele, talvez não.
_Vamos, Harry, rápido, se não nós não vamos encontrar uma cabine vazia. – Rony disse apressadíssimo.
Por sorte, ainda encontraram uma vazia. Se acomodaram rapidamente. Rony não perdeu a oportunidade de pressioná-los.
_E aí, vão me contar ou não o que está acontecendo entre vocês?
_Eu já te disse que não houve nada. Isso é só cisma sua.
_Então também deve ser cisma minha que aquela demora de vocês foi normal, que um pouco tempo antes a Hermione estava pelos cantos chorando sem motivo, depois de conversar com você e esses olhares constantes que vocês trocam, com uma tremenda cara de bobos também é somente cisma minha.
Nenhum dos dois soube o que responder. Tinham dado bandeira demais ou então Rony estava prestando muita atenção neles. Mas o fato é que ele tinha muitos argumentos e isso não deixava escapatória pra eles. Se não acontecesse alguma coisa, eles não conseguiriam suportar isso por mais tempo. E aconteceu.
_Atenção todos os monitores, se dirijam à cabine (logicamente dos monitores).
_Vocês escaparam dessa, mas haverá outras vezes.
Harry conhecia o amigo, ele não ia desistir tão fácil, agora ele pensava em contar, ele já desconfiava e não estava demonstrando ser contra, o que havia de mal em contar? Mas isso podia ser só um disfarce e se ele se chateasse ao saber a verdade. Harry começou a achar que deveria pensar nisso em outra ocasião. Ele estava cansado, resolveu se deitar ali mesmo.
Novamente teve um sonho leve no mesmo nível do anterior. Nem sequer foi acordado com a chegada de Hermione.
Ele parecia tão calmo, tranqüilo e até indefeso ali, mas acima de tudo lindo. Como podia existir um garoto tão perfeito, além de maravilhosamente lindo tinha um ótimo caráter, era leal, corajoso, amigo e além de tudo apaixonado. Ela se sentia orgulhosa por amar alguém tão especial como ele e saber que ele também a amava.
Se aproximou dele. Era incrível como ali, de mais perto, as qualidades dele se realçavam, não só as exteriores, mas as interiores, ele aparentava ser frágil, delicado (no bem sentido, tá), o corpo dele era quente, aconchegante, encostou sua cabeça no seu peito, pôde sentir as batidas do seu coração, depois sentia a sua respiração, mesmo de olhos fechados, ela os achava encantadores. (nossa, será mesmo?). Tocou seus lábios levemente nos dele, depois nas suas bochechas, seu pescoço, depois novamente nos lábios, agora num beijo realmente apaixonado.
Harry acordou. Poderia estar assustado, mas sabia que os lábios que tocavam os dele eram os de Hermione. Sua amada.
_Sr. Apaixonado, Mionizinha!!!! Não acredito que eu precisei ver, para ter certeza de que vocês se gostavam.
_Rony, você não tá entendendo. – Harry se levantou rapidamente.
_Mas é claro que eu tô entendendo Harry. Vocês se gostam. Eu só não entendi por que vocês não me contaram isso antes.
_Então quer dizer que você não tá bravo?
_Com vocês, é lógico que não. Eu apoiava isso, sempre achei que vocês tinham tudo a ver.
_Nós só não te contamos antes, por que pensávamos que você não iria gostar.
_Mas agora sabem que eu gostei.
_Só não queremos que ninguém fique sabendo por enquanto. Será um segredo nosso.
_Tá tudo certo casal apaixonado. Só tem um problema, agora eu sobrei, vou precisar arrumar alguém.
_Não se preocupe, no momento certo ela vai aparecer.
Continuaram a viagem, agora muito mais tranqüilos, por poder dividir o segredo deles com alguém e mais felizes, por esse alguém ser Rony.
N/A: Acho que esse capítulo foi melhorzinho. Ultimamente a qualidade dos meus capítulos tá fraca, mas com o tempo vai melhorar. Diferente da maioria das fics que eu leio, Rony não fica chateado com o amor deles dois, fica até muito feliz. Eu acho que fiz isso porque sempre sou do contra e Rony também vai achar o amor, nos próximos capítulos!!!!! Quem será, quem será??? Tô super curiosa!!! Ahahahaaha!!! Bye!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!