Juras Secretas



Continuava a chover, mas eles não se importavam. Estavam vivendo juntos um momento mágico. Inesquecível na vida de ambos. Em uma decisão sensata, resolveram se abrigar na gruta que também havia naquele jardim. Lá poderiam conversar melhor e tentar entender mais profundamente os sentimentos que nutriam um pelo outro.




_Harry, eu nunca poderia imaginar que isso fosse acontecer conosco, nunca pensaria que dentro do meu coração sentia uma coisa tão forte por você. E por conta dela, seria capaz de lutar ao seu lado em qualquer momento, por mais perigoso e apavorante que ele pareça. Ao seu lado me sinto realmente segura. Não por você ter esse jeitão de herói, mas por descobrir que você sente o mesmo por mim e nunca me abandonaria.




_Claro que eu não sinto o mesmo que você sente por mim. Não querendo desmerecer os seus sentimentos, mas te amo muito mais.




_Harry, por um instante, eu pensei que tudo tinha sido fruto da minha imaginação, que nós não tínhamos nos beijado e que você não tinha dito que me amava.




_Eu não disse que te amava. Eu disse que te amo. Logo você que é tão inteligente, não percebeu que eu declarei o meu amor no presente e não disse que já te amei. Amo você no presente, nunca no passado e sempre no futuro.




Hermione estava mais emocionada do que nunca. Como Harry se expressava bem e ela podia perceber que ele falava a verdade. Enquanto conversava com ela, a olhava nos olhos, não baixou a vista em nenhum momento. Os olhos de Hermione lacrimejavam, não de tristeza, mas de uma eterna felicidade, ela supôs que aquele era o melhor momento de sua vida (mas claro, não iria ser).




Ao ver aquela cena, Harry ficou triste, por um pequeno período de tempo, duvidou dos verdadeiros sentimentos de Hermione. Será que ela não gostava dele e só disse aquilo tudo porque se sentiu forçada.




_Mione, o que você tem. Por um acaso não era isso que você esperava escutar, ou não era nada disso que você queria dizer.




_Harry, dessa forma você está desmerecendo os meus sentimentos. Eu te amo, só fiquei assim porque você é muito especial para mim e não sabia que você poderia ser tão gentil comigo.




Harry não sentiu mais nenhum desconforto, a única coisa que pensava em fazer, era beijá-la novamente. No primeiro beijo dos dois ele sentiu uma coisa bastante diferente, claro que ele tinha gostado, mas não era nada do que ele já havia experimentado (não que ele tivesse muita experiência, mas o beijo com Cho tinha sido MUITO fraquinho). Com Hermione não, além de sempre ter sido sua amiga e cúmplice, agora ele descobrira que a amava e que ela também sentia o mesmo por ele. Uma nova corrente elétrica corria pelo corpo de ambos, só que dessa vez muito mais intensamente, pois agora os dois sabiam o quanto se gostavam e só palavras não bastavam para selar aquele momento. Ficaram envolvidos nos beijos por alguns instantes, quando se distanciaram, Hermione começou a falar.




_Harry, depois de tudo isso, eu precisava te dizer uma coisa. "Quando estamos juntos, o mundo todo é nosso, junte o tempo, os sonhos, o futuro e teremos uma idéia da dimensão do nosso amor". Precisamos jurar, sobre a benção da nossa única cúmplice, que esse será o nosso lema. Nunca iremos nos separar, deixar de nos amar e acima de tudo não vamos permitir que nada abale o nosso amor. Pois eu tenho certeza de que ele é forte o bastante para passar por muitas provações.




_Chuva, você é a única cúmplice disso tudo, como nós dois, você também tem que prometer que nunca irá revelar a ninguém o que foi dito nesse jardim. - Harry terminou sua "conversa" com a chuva entre risadas.




Voltaram à Toca, agora mais realizados do que em qualquer outro dia. Continuariam unidos pelo consentimento da chuva, tinham prometido sobre ela que nunca se separariam e não podiam disfazer nunca uma jura banhada pela chuva mais pura que eles já tinham presenciado.




N/A: Gente, desculpa pela qualidade desse capítulo, é que quando eu escrevi tava com bastante sono e como tinha demorado para colocar esse capítulo, tive que fazer assim mesmo. Espero que tenha ficado pelo menos razoável. Eu tenho percebido que tá muito meloso, mas eu vou tentar parar um pouquinho com isso.
Bye!!!!!!!!!


























































































































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.