Tem duas de mim!
Já havia uma semana que Lola recebera a carta de Hogwarts, já tinha comprado todos os materiais e estava muito anciosa para as aulas de Hogwarts começarem...
- Mas, pai, por que eu tenho que ir até Londes se moramos do lado de Hogwarts? é praticamente só atravessar a rua!
- Lola, nós já falamos sobre isso, faz parte da tradição... Você vai querer mesmo ser a única estudante que não vai pegar o Expresso de Hogwarts? E além disso podemos dar um passeio por Londres...
Desde que Hermione assumiu o cargo de diretora de Hogwarts, ela e Rony se mudaram para Hogsmeade, uma bela casa quase ao lado da escola, e logo em seguida Harry e Gina se mudaram para a casa ao lado, Lola acreditava ter nascido em Hogsmeade e adorava passear em Londres de vez em quando...
- E Lola, até mesmo seus primos, Megan e Shawn que são filhos da diretora vão para a escola no trem...
- Tá bom, pai, ok...
*******************
- Não entendo por que eu tenho que estudar nessa droga de escola!
- Nathalie, será que vou ter de repetir mais uma vez?! Eu estudei lá, sua mãe, seus avós, toda a nossa família estudou lá! você também irá, e honrará a família quando entrar para a Sonserina.
- Mas pai, eu também recebi a carta de Durmstrange, lá eles tem até aula de Artes das Trevas! Hogwarts é uma piada perto deles!
- Nem mais uma palavra, Nathalie! Você vai para Hogwarts, querendo, ou não! Além disso já enviamos a coruja de confirmação de matricula, não poderia mudar de ideia agora nem que quissese...
- Draco - disse Pansy ao entrar na sala de jantar - você sabe quem está diringindo Hogwarts?
- Não, amor, quem?
- Uma antiga "amiga" nossa...Lembra-se de Hermione Granger?
- Aquela sangue-ruim? Não pode ser...onde esse mundo vai parar...
- E outra coisinha, sabe com quem ela é casada?
- Quem?
- Rony Weasley..
- Ah, mais isso é uma piada, você só pode estar tirando uma com a minha cara!
- E por que eu faria isso, querido? É a mais pura verdade...tem certeza que quer que nossa filha estude lá..?
- Ele vai estudar em Hogwarts, assim como, Lorde Voldemort e todos na família!
Nathalie foi para o seu quarto, estava furiosa com seu pai...ele não estava vendo a verdade diante de seus olhos?! Estava mandando sua tão adorada filha para uma escola mediocre, que nem ensinava Arte das Trevas, e que era diringida por uma sangue-ruim? Otimo...não podia ficar pior...
*******************
Lola se despidio de seus pais e seus padrinhos, agora estava do outro lado da plataforma nove e meia tentando achar uma cabine vaga...
Sua prima, filha de seus padrinhos Rony e Hermione, Megan estava no segundo ano, e o primo Shawn no terceiro, e você sabe o que dizem dos Weasleys, não é? Ambos estavam na Grifinória...Megan tinha os olhos verde-escuros e os cabelos lisos, parecidos com o da sua tia Gina, porém, eram da mesma cor do de sua mãe, castanhos. Shawn era muito bonito seu cabelo era castanho, mas tinha um brilho ruivo, os olhos eram escuros e brilhantes, era alto e jogava no time de quadribol com artilheiro.
Lola acabou se perdendo de seus primos em meio ao tumulto, então continuou sua procura em busca de uma cabine, já começara q pensar que naquele trem tinha mais alunos do que cabines suficientes para eles...
- Oi, Nathalie. - disse uma menina que passou por ela, Lola teve a nítida impressão que falara com ela, mas,...Nathalie?
- Roupa engraçada, Naty.. - disse outra, agora ela teve certeza, de que falavam com ela.
Andou mais depressa e encontrou uma cabine vazia no fundo do trem, sentou lá..
- Ah, te achei, Lola! - era Megan - Shawn, ela tá aqui!
Megan e Shawn entraram na cabine, os tres estavam absortos em conversas sobre os mais variados assuntos, mas bem no meio da briga com os primos sobre quem era o melhor time, Appleby Arrows ou Chudley Cannon (os dois juravam que era o Chudley...) Lola viu alguém passar do lado de fora da cabina, aparentemente estava voltando do banheiro, mas o estranho era, era Lola!
- Vocês viram aquilo?
- Aquilo o que, Lola?
- Aquilo, quer dizer, ali, no corredor...
- Planeta Terra chamando Lola! Você está bem? - disse Shawn.
Lola ficou olhando para a janela da porta, como se tivesse certeza de que ela mesma apareceria ali de novo, e acabou dizendo apenas um "nada" e voltaram a conversar o resto do caminho todo, até esquesseram da história.
*************
- Oi Naty!
- Carol!
- Vi você antes, no corredor, por que voce não me cumprimentou? Voce trocou de roupa?
- O que, eu não te vi...não, eu já estava com essa roupa..
- Tenho certeza que voce estava usando um jeans e uma blusa rosa!
- Eu? não, acho que você está louca, nunca tirei o meu vestido verde...
- Que estranho...
- Estranho nada, eu sempre disse que voce era louca..!
*************
Quando chegaram na escola começou o ritual, os alunos do primeiro ano acompanharam Hagrid na travessia nos botes, foi quando Lola se despidiu dos primos.
Em seu bote estavam também um garoto loiro de olhos escuros, meio franzino, uma menina loira de cabelos muito longos e lisos e um garoto muito bonito de cabelos castanhos não muito escuros e olhos esverdeados, parecia atlético, era realmente muito bonito.
Lola reconheceu na mesma hora a garota, era outra de suas primas, Fée Delacour Weasley, era a filha mais nova de seu tio Carlinhos e da tia Fleur,
o nome da menina significava Fada da Corte.
Se cumprimentaram e foram juntas até o Salão Principal para a serimonia do inicio do ano letivo.
O salão era lindo, as velas, o céu...Lola ficou encantada! Os novos alunos se agruparam todos a frente da mesa dos professores, Lola notou que sua madrinha, Hermione a diretora de Hogwarts não estava presente...será que aconteceu alguma coisa? Afinal de contas, a diretora deveira estar presente numa ocasião como essa...
A profa. McGonagall era sub-diretora, acho que ela nunca vai parar de trabalhar em Hogwarts, só quando morrer mesmo...
- Atenção alunos do primeiro ano, quando eu chamar seus nomes, sentem no banquinho, eu colocarei o chapéu seletor em suas cabeças e serão selecionados para suas casas.
- Antony Lupin - O garoto loiro que viera com Lola no bote se adintou, como ela não o reconheceu? era o filho de Remo e Tonks!
- GRIFINÓRIA!
- Alinna Cormack
- LUFA-LUFA!
- Fée Weasley
- GRIFINÓRIA!
- Maggie Lootherford
- CORVINAL!
A professora chamou todos, até que ficaram apenas tres, Lola, o garoto bonito que veio em seu bote, e...não dava pra ver o outro, ele estava na frente..
- Peter Tyller
- GRIFINÓRIA!
Agora estavam ali apenas ela e uma menina, não dava pra ver seu rosto, ela estava um pouco a frente de Lola.
- Lolanne Potter
Lola se adintou, e então, quando sentou viu o rosto da menina, não era possivel! Então, o que vira no trem não foi loucura de sua cabeça, era, era ela mesma!
Viu que a menina quase caiu pra traz ao ve-la também! O qua estava acontecendo?
- GRIFINÓRIA! - Gritou o chapéu, Lola saiu meiu bamba da cadeira, e sentou-se ao lado de Fée e na frente de seus primos...
- Nathalie Malfoy
Quando Nathalie se sentou no banco todo o salão percebeu que era igual a menina anterior ficaram todos estatizados! Eram iguais, mas não tinham parentesco algum, afinal, um Potter e um Malfoy nunca seriam da mesma familia!
- SONSERINA!
Ela era realmente uma Malfoy, fora para a Sonserina...
Depois a profa. McGonagall deu os habituais avisos de incio de ano letivo, que segundo um terceiranista ao lado de Lola, sempre fora tarefa de Hermione... Onde estaria ela?
Logo estavam todos a caminho de seus respectivos salões comunais, Lola evitou olhar para a tal de Nathalie o maximo que pode, mas quando se levantaram trocaram um breve olhar.
Pararam diante um quadro de uma mulher gorda de vistido rosa.
- Qual é a senha? - ela perguntou
- Rabo Córneo Hungaro - respondeu o monitor
Eles atravessaram um portal escondido atras do quadro e se viram numa bela sala, decorada em vermelho e dourado, com muitas poltroninhas e mesas, e uma lareira que dava vontade de ficar sentado a sua frente observando a dança do fogo.
- O dormitório dos meninos é lá em cima a esquerda, o das meninas fica a direita.
Lola ainda não tinha falado com ninguém, subiu e logo estava no dormitório.
- Lola, voce está bem?
- Fée, voce viu o mesmo que eu?
- Sim, eu acho...
- Eu não estou louca, tem mesmo uma menina chamada Nathalie Malfoy da Sonserina com a minha cara? Quer dizer, ela tem os mesmos olhos azuis, o mesmo cabelo ruivo, as mesmas sardas, ela sou eu!
- Calma, pode ser que não seja isso mesmo...
- Se não é então o que está acontecendo, e onde está minha madrinha?
- bem...
- Já sei! aquela garota insuportável, ela só pode ser metamorfomaga, e tá tirando uma com a minha cara! A mas se ela pensa que vai ficar assim, ela tá muito enganada! Que os jogos começem!
*********************
- Dá pra acretitar nisso? Aquela, aquela, nojenta, asquerosa, ridicula!!!! - disse Nathalie jogando o malão do outro lado do quarto. - Essa metamorfomaga de araque pensa que pode ser eu????!!!!! Uma garotinha ridicula de Grifinória querendo ser eu????!!!! Ah, mas ela vai ver, escreve o que eu estou dizendo, Carol, ela tá muito encrencada!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!