Espionagem!
Enquanto isso, Lilian e Susan conversavam.
-Como foi lá na casa do Tiago?-quis saber Susan
-Nada mal,realmente eu pertubei ele!Não deixei ele fazer uma besteira!
-Nossa,ele deve der ficado fulo da vida.
-E ficou!Ficou sem falar comigo por um dia.E vc,como foi com o Sirius?
-Nada mal.Ele é muito carinhoso.O ruim é que a Latrix ficou o tempo todo lá pra me pertubar.
-A Bellatrix?
-A própria.
Ouviram um apito, o trem anunciava que já ia partir.
-Rápido!Vamos!-disse Remo para as meninas,que estavam um pouco longe dos garotos.
Elas se reuniram a eles e entraram no trem pra procurar uma cabine.Acharam uma vazia,no penultimo vagão.No caminho,quase atropelaram uns alunos do primeiro ano,que Tiago insistia em chamar de anões.(Mas é o que eles são!-argumentou ele.)Fcaram conversando,como sempre.Remo tornara-se monitor-chefe,tinha que sair de tempo em tempo para patrulhar os corredores.Na volta de uma dessas saidas ele avisou que já estavam chegando.
-Vamos nos trocar,o maquinista disse que já estamos chegando.
Todos foram trocar as roupas de trouxa,pelos uniformes de Hogwarts.Ao entrar no banheiro,Lilian reclamou:
-Que droga de porta,não fecha!
-Faz um feitiço!-sugeriu Susan.
-Não dá,eu esqueci a minha varinha no malão!
-Ah,então calma aí.Colloportus!-ordenou Susan, e aporta se trancou.
-Genial!-elogiou Lilian.
E começaram a se trocar.Enquanto isso,no banheiro masculino,Tiago termina de se vestir e sai.Passando pelo banheiro das meninas,ele repara numa janela que nunca havia notado.E perto dela,havia um banquinho.Ele subiu e ficou olhando Susan,Lilian e outras meninas trocando de roupa.Sirius terminara de se vestir, e fora procurar Tiago.
-Que é que vc tá fazendo aí,Tiago?
-Vem ver.-e desceu do banco para o amigo poder ver.
Sirius subiu no banquinho e viu as garotas trocando de roupa.Imediatamente Tiago conjurou um banquinho tbm.Não era lá essas coisas,mas era um banco digno de ser chamado de banco.
-Nossa,então essa é a minha namorada?-delirou Sirius.Na linguagem dos garotos,Susan tinha um corpo ''escultural''.
-A Lilian não é nada mau.
Enquanto botava a camisa,uma das garotas viu Sirius e Tiago na janela,deu um grito e apressou-se para se cobrir.Uma garota alta,que já havia se vestido conjurou cortinas para a janela.Susan e Lilian riram.Quando terminaram de se vestir,Susan e Lilian foram falar com os garotos.
-Quem mandou vcs nos espionarem?-indagou Lilian.
-Ora,nosso instinto animal!-brincou Tiago.
-Isso significa que...voces estão na época de acasalamento?!-riu-se Susan
-Talvez...-corou Sirius.
Oiii!Gent,talvez eu mude o titulo da fic.Porque ela está se passando mais em torno da vida de Susan,e não dos Marotos todos.Se eu for mudar,eu aviso antes,bjos! =*****(Que exagero!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!