Conflitos
Na hora do almoço os Marotos foram sentar-se para comer, nem sentou-se ,Susan sentiu alguem puxá-la,era Harry.Estava levando a garota para a tal Sala em que tiveram a última briga.
-Então, o que voce quer?-perguntou ela impaciente-Se for pra brigar,avisa logo...
-Não é pra brigar,tá bem?-interrompeu Harry-Eu queria...te pedir.... me desculpa?
A garota sentiu vontade de abraçar o irmão, mas ao mesmo tempo meter-lhe um soco por ter sido tão burro, as duas opções lhe pareceram extremamente interessantes,mas ela queria que ele soubesse como havia sido duro com ela, portanto permaneceu de cara fechada.
-Me desculpe eu ter feito tudo aquilo...,de ter implicado com o Black e tudo o mais.Me desculpa?
-Voce acha que eu vou te desculpar tão fácil assim?Depois de tudo o que voce fez?E além do mais, voce tem que pedir desculpas ao Sirius também, não só a mim!
-Eu não vou pedir desculpas ao Black!
-Claro que vai!E pare de chamar ele de Black,ele não chama voce de Potter.Só porque voce se acha superior,não quer dizer que seja,ouviu?E enquanto voce for contra nós, eu ....eu...não me considero sua irmã!
-Mas...
-Mas nada!Eu sempre te apoiei Harry!Mesmo quando sabia que voce ia quebrar a cara, como com aquela Chang estúpida...
-Não chame ela de estupida!
-Eu chamo ela do jeito que eu quiser, agora está na sua vez de me apoiar!A decisão é sua!
E ela saiu novamente, como na briga anterior,deixando o irmão com cara de quem levara uma bofetada.E foi direto para a Sala Precisa.Só saiu depois de chorar tudo o que podia,já estava muito tarde,anoitecia,os marotos estavam preocupados,especialmente Sirius.Quando ela desceu, foi para o Salao Comunal,pensando em ir dormir, encontrou os Marotos sentados em poltronas,conversando com cara de preocupadissimos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!