Pedido de namoro...
Enfim acabam as ferias de verão e os alunos regressam a Hogwarts.No Expresso, os Marotos se reencontram e apó cumprimentos, Tiago Bard, Sirius Black e Remo Lupin começam uma animada discussão sobre a Copa Mundial de Quadribol-que havia sido no ano anterior .Ja estavam no quinto ano em Hogwarts.Enquanto os garotos conversam,as meninas,Susan Potter e Lilian Evans. tambem conversam, e após um bom tempo de conversa,elas tem uma ideia brilhante:montar um mapa de hogwarts.
-Ai...que ideia ma-ra-vi-lho-sa-disse Susan-Vamos esperar até depois da seleçao.
-É,o trem esta cheio,mas eu nao vejo a hora de contar pra eles!-disse Lilian,que nao cabia em si de tanta animaçao.
E recomeçaram a conversar, contaram sobre as ferias, meninos e etc...Apos um bom tempo a porta da cabine se abriu, e uma mulher toda covinhas e sorrisos trouxe o carrinho de comida:
-Querem algo, queridos?
Nisso todos se levantaram e compraram bolos de caldeirao, varinhas de alcaçuz,sapos de chocolate...Divertiram-se provando os feijoezinhos de todos os sabores.Remo avisou que teria de sair para a reuniao de monitores.Ele era monitor.Depois de um tempo, Tiago fez um pedido a Lilian:
-Lilian,quer namorar comigo?
Essa abriu um sorriso e disse:
-Pensei que nao ia pedir nunca!-e lhe deu um beijo de lingua longo e demorado.
Susan acabara de se lembrar que recebera uma carta da Macgonnagal querendo ve-la antes da seleçao, e falou isso aos colegas, eles lhe disseram que tambem receberam cartas da professora.
-O que será que ela quer?- indagou Tiago.
-Sei lá.-disse Sirius-tomara que nao seja bronca.
Nao tiveram muito para discutir pq o trem parou.Eles recolheram os doces que sobraram,meteram nos bolsos e desceram do trem.Entraram nas carruagens com Testralios e seguiram.Assim que subiram os degraus de pedra,a professora já estava à espera deles:
-Até que enfim!Sigam-me.-ordenou ela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!