Uma casa muito louca.
Capitulo I –Uma casa muito louca.
Em uma mansão, bem ao sul da França, em um lugar imapeavel pelos trouxas e ate por alguns bruxos, ali se encontrava uma família um tanto diferente, ate mesmo para os bruxos.
-JÉSSICA VAN PHAILAXIES... ONDE VOCÊ COLOCOU O FLOQUINHOS? –Uma garota ruiva gritava para uma garota de cabelos castanhos escuros que a encarava com tédio.
-E eu lá vou saber onde aquela coisa esta? –a ruiva parecia ficar mais brava –eu não sei onde ele esta Lais, feliz? –elas continuavam a se encarar com raiva, quando ouvem mais alguém gritar.
-FOI VOCÊ NÃO E? –outra ruiva praticamente joga uma garota de longos cabelos negros contra a parede –VOCÊ MANDOU AQUELE SEU LOBO PULGUENTO CONGELAR AS MINHAS COISAS NÃO E MIA? –
-Me poupe Kássia –a garota fala com desdém –Eu não perco meu tempo com gente como você –As garotas continuavam a discutir, mas uma garotinha loira se aproxima e pergunta timidamente.
-Vocês viram a tia Jewel por ai? –
-NÃO –elas respondem ao mesmo tempo e voltam a discutir, a loira respira fundo e sai, quando ela estava para subir as escadas, duas garotas passaram correndo por ela.
-JÁ FALEI ROBERTA... EU NÃO PEGUEI A SUA PENA DE REPETIÇÃO RAPIDA –uma garota de longos cabelos negros e olhos verdes corria da prima que gritava de volta.
-VOCÊ NÃO ME ENGANA SHAKTI... A ULTIMA VEZ FOI VOCÊ QUE QUEIMOU AS MINHAS PENAS... ONDE VOCÊ ESCONDEU ESTA? –uma garota de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel encarava a prima brava.
-Vocês viram a tia Jewel? –Aline pergunta quietamente, elas encaram ela que se encolhe um pouco e falam.
-Não –e voltam a discutir sobre a pena.
-Quem dera elas tivessem “pena” de mim e me ajudassem –Aline respira fundo e volta a subir as escadas.
Ela anda pelos corredores e logo ela vê duas garotas vindo ate ela, uma delas tinha cabelos castanhos escuros ondulados e olhos castanhos esverdeados, ao seu lado estava uma garota de cabelos também castanhos, mas era liso e seus olhos eram verdes brilhantes, eram Danielle e Tally.
-Dany? Tally? Vocês viram a tia Jewel? –Danielle fica pensativa e fala.
-Geralmente a estas horas ela esta na biblioteca com as garotas ensinando –Tally olha para a irmã e fala.
-Acho que você vai achar ela lá, e hora do tempo para ler –Aline confirma e sai.
Aline começa a andar de novo, e logo se vê de frente a mais uma garota de longos cabelos encaracolados negros e olhos verdes.
-Oi Ca -aline fala com um sorriso -Você viu a tia Jewel? -Carla sorri para a irmã e fala.
-Não, mas sei que você vai achar ela logo -Aline sorri para ela, era bom ter uma irmã sensitiva.
Ela vai andando para a biblioteca, lá ela encontra mais 10 garotas lendo sem parar, eram tantas garotas diferentes, mas com a mesma sede de conhecimento, a primeira era July, uma garota com cabelos encaracolados negros e olhos castanhos esverdeados, a segunda era Raquel, cabelos curtos um pouco avermelhados e olhos castanhos, ela tinha um sorriso doce, a terceira era Bárbara, tinha longos cabelos vermelhos e escondia seus belos olhos azuis nos livros, a quarta era Giovana, ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos claros, sua pele bronzeada diferenciava das primas e irmãs, a próxima era Anna, tinha cabelos castanhos escuros enrolados na ponta e olhos cor-de-mel, ao seu lado estava Jack, uma garota com longos cabelos negros e olhos da mesma cor, mas um sorriso travesso mostrava que ela não estava querendo ficar ali, a outra era Gleisa, a garota tinha cabelos castanhos avermelhados e dois olhos verdes esmeraldas incríveis, mas como as irmãs estava apreciando os livros, a próxima era Cristinah, uma garota de cabelos negros lisos e com olhos pretos um pouco puxados, mas com uma centelha divertida neles que fazia as pessoas sorrirem, a outra garota tinha cabelos negros com algumas mexas vermelhas e olhos negros como a noite, mas ela sorri para as primas e irmãs desejando saber quando elas sairiam dali, e a ultima era Bianca, ela era morena e tinha olhos verdes brilhantes, ela esperava que com a chegada da irmã ela poderia sair dali, mas ela sabia que as esperanças não eram tão boas.
-July? Raquel? Bárbara? Giovana? Anna? Jack? Gleisa? Cristinah?Renata? Bianca? –as garotas encaram a loira que fala –Vocês viram a tia Jewel? –elas apenas negam e voltam a ler, a garota bufa e volta a sua procura, ela andava pelos corredores quando 7 garotos passam correndo por ela –EI... Vocês não vira a... –mas ela não tem tempo para terminar pois eles já tinham sumido –grande –ela estava distraída quando se esbarra em mais uma garota de cabelos acobreados e olhos azuis céu –Christy... Você viu a tia Jewel? –a garotinha parecia implorar por uma resposta, Christy sorri e fala.
-Ela esta no escritório, Lin –ela sorri para a irmã –ela esta dando uma bronca na Rebeca, na Fernanda, na Elena e na Pryscila –ela bufa –elas brigaram de novo com a Mia e a Gabriella por causa daquelas questões ridículas de sangue puro –Ela balança a cabeça –elas nunca vão mudar... –
-Tenho que falar com ela Chris –a garotinha fala ansiosa e a irmã desconfia.
-O que aconteceu Lin? –a garota sorri e fala.
-Duas Fênix apareceram... Estou ansiosa para saber o que e –a irmã de Aline sorri também ao saber do que se tratava.
-Vamos ao escritório então –elas desceram as escadas, era uma mansão estranha, as vezes as escadas mudavam ou viravam escorregas, no meio do caminho elas viram uma ruiva de olhos azuis e um rosto um tanto infantil estava ao lado de outra ruiva com cabelos ate o ombro e olhos verdes e uma garota de cabelos castanhos abaixo do ombro e olhos castanhos mel, com um sorriso divertido, eram Mari Anne, Scheila e Violeta, elas estavam com uma sacola que se mexia muito, elas resolveram não perguntar, aquelas três sabiam aprontar algo quando queriam, quando elas se aproximaram, elas puderam ouvir os gritos vindo da sala.
-EU JÁ FALEI COM ELAS SOBRE ISSO... E NÃO QUERO MAIS VER VOCÊS BRIGANDO POR ISSO ESCUTARAM? –
-MAS TIA... –começou uma voz –ELAS PODERIAM TER ENTRADO EM DIFICULDADES COM ISSO –elas abriram a porta um pouco para ver uma garota de cabelos negros e olhos esverdeados se levantar diante de uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos claros.
-Eu sei Bec –a voz fala mais calma –Mas eu conversei seriamente com elas... –Mas outra voz a corta, elas olham melhor e vêem uma garota morena de olhos azuis.
-Você já falou centenas de vezes com elas mãe –a garota parecia cansada –elas nunca mudaram... –
-Eu sei Elena... –mas logo elas ouviram duas garotas falando.
-Elas quase foi presa pelos policias trouxas –Pryscila fala olhando para o teto, ela era uma garota loira com olhos esverdeados como o das primas e das irmãs, mas que agora estavam frios por causa do sermão que ela estava levando.
-Se não tivéssemos encenado aquelas cólicas... Eles teriam prendido elas e a gente também –Fernanda, uma garota com cabelos avermelhados e olhos castanhos, fala com um pouco de rubor ao se lembrar dos guardas falando que elas não deveriam sair nesses períodos.
-O que vocês estão fazendo? –duas vozes perguntam em uníssono atrás das garotas que quase pulam de susto, eram Talita e Andy, Talita tinha cabelos negros e olhos azuis curiosos, ao seu lado estava Andy, uma bela ruiva com cabelos ate a cintura e olhos castanhos com a mesma curiosidade da prima.
-Talita... Andy... Vocês quase nos mataram do coração... –Christy fala com a mão no peito.
-Não façam isso –Aline fala respirando fundo.
-Mas... O que vocês estavam fazendo? –Andy pergunta curiosa.
-Duas Fênix chegaram... E eu estava procurando a tia para avisar –as garotas sorriem e Talita fala.
-Acho que você pode falar agora –ela indica as quatro garotas que saiam emburradas da sala.
-Vai lá Lin –Chris fala sorrindo.
-Nossa... Você me ama mesmo né Chris? –Aline fala sarcástica –do jeito que a tia esta... Ela e capaz de me jogar para o Paçoca comer... –As garotas sorriem e Andy fala.
-Ela não faria isso com você –e Talita completa.
-Você e a mais calminha... E não esta muito na lista negra dela –as garotas praticamente empurram a garota para dentro do escritório.
-Boa sorte –elas falam quietamente.
-Traidoras –ela fala quietamente também, depois ela se vira para a tia que lia alguns pergaminhos sem notar a visita –Tia Jewel? –ela fala timidamente.
-Lin? –a mulher fala surpresa –Desculpe linda nem te vi entrar –ela sorri para a sobrinha –em que posso te ajudar? –a garota respira fundo e fala.
-E que... Chegaram duas Fênix em casa... –Derrepente Jewel se levanta e pergunta.
-Duas Fênix? Você falou duas? –a mulher fica pensativa, mas logo se vira para a sobrinha –Me mostre onde eles estão linda –derrepente Jewel sorri e anda calmamente ate a porta, ela sorri mais e a abre rapidamente fazendo as três garotas que escutavam escondidas, caírem no chão –Bonito não? Ouvindo atrás da porta –Aline começa a rir ao que Jewel já ria feito louca –Da próxima vez não mandem a coitada da Lin como cordeiro de sacrifício... Vocês sabem, o Paçoca adora vocês e não as comeria –ela fica pensativa –com tempero ate ia –ela voltam a rir das garotas e se vira para Aline –Você me mostra onde eles estão Lin? –logo as garotas e a mulher começam a andar pelos corredores.
Em um dos corredores elas vêem duas garotas andando com um livro vermelho do lado delas, mas Jewel conhecia bem aquele livro.
-O que as Srtas estão fazendo com este livro? –Jewel pergunta com uma sobrancelha elevada, as duas garotas tinha cabelos negros e olhos castanhos, a única coisa que as diferenciava era que uma tinha os olhos mais escuros.
-NOOOSSA tia Jewel... Estamos apenas matando a nossa curiosidade –Mayara fala com um sorriso um tanto maroto.
-E puramente inocente o que estamos fazendo –Kristen fala com carinha inocente.
-Se vocês não esqueceram... Fui eu que escrevi aquele livro de piadas praticas –ela eleva uma sobrancelha –e posso afirmar, que de inocente aquele livro não tem nada–elas sorriem mais e saem correndo para o quarto.
-Estamos pensando no futuro apenas –Kristen fala rindo.
-Como poderemos ser as melhores piadistas do mundo se não praticarmos? –Mayara também ri, Jewel suspira e fala.
-Estas duas ainda vão se dar mal com aquele livro –e elas voltam a andar, quando Jewel sente alguém andando ao seu lado, alguém invisível –O que vocês estão fazendo com a capa de invisibilidade Lana? Pandora? –as garotas saem de baixo da capa com sorrisos marotos.
-Por que você acha que estamos aprontando algo mamãe? –uma linda ruiva de olhos castanhos pergunta inocentemente.
-Porque eu conheço muito bem as minhas filhas –Jewel fala com um sorriso maroto.
-Me sinto ofendida –a garota de longos cabelos negros e olhos cinzentas sorri para a mãe –Isso e um projeto educativo muito, mas muito importante... –Mas ela foi cortada por um grito.
-LANA E PANDORA VAN PHAILAXIES... EU VOU MATAR VOCÊS DUAS –um garoto de longos cabelos brancos corria pelos corredores com algo nas mãos.
-Hora de praticar mais... Ate a próxima mãe –e logo as duas tinham sumido de baixo da capa.
-Eu ainda vou ter uma enxaqueca hoje a noite –e volta a andar.
Quando elas estavam no quarto andar, elas ouviram uma explosão e foram correndo ate um quarto, lá eles encontraram uma garota de cabelos negros e mexas azuis falando para a irmã que tinha o cabelo vermelho vivo.
-Mais uma experiência fracassada –as duas bufam, o quarto estava chamuscado e tinha algo na parede que mostrava uma embalagem de um produto das Germialidades Weasleys.
-Tentamos mais fogo? –A de mexas vermelhas pergunta.
-Boa idéia –a irmã sorri marotamente.
-Mais tarde eu cuido de vocês Dika e Deka –elas se assustam ao ver o grupo na porta delas.
Elas caminharam novamente e vêem mais três garotas correndo pelos corredores.
-LINDSAY, LÍVIA E KATARINA, O QUE JÁ FALEI SOBRE CORRER NA CASA? –Jewel grita ao que elas já estavam no andar de baixo.
-NÃO ESTAMOS CORRENDO TIA... –Lindsay, uma morena com calos longos e cachos nas pontas e dois olhos azuis que centelharam marotamente fala ao que a Lívia uma garota de longos cabelos negros e olhos escuros sorri e fala.
-ESTAMOS ANDANDO RAPIDO –
-NEM QUEBRAMOS NADA AINDA –Katarina, uma garota com cabelos negros ondulantes e olhos azuis completa.
-Merlin –ela respira fundo ao que elas voltam a andar, quem olhasse para aquela família, acharia que aquele dia a casa estava animada, mas aquele era apenas mais um dia, logo elas passam por mais duas garotas que tinham os olhos grudados em um livro.
-Silmara e Anne? –as garotas olham para a tia que sorri –Lugar de leitura e na biblioteca –Silmara tinha longos cabelos loiros e olhos verdes brilhantes, ela sorri para a irmã, que tinha cabelo negros e olhos azuis e elas falam juntas.
-Lugar de praticar a leitura e em todo lugar –elas mostram uma estatua que cantava toda vez que alguém passasse perto dela, Jewel suspira e fala.
-Mas depois de praticar eu queria que vocês desfaçam tudo entendeu? –elas apenas confirmam com as cabeças e saem sorrindo.
Em pouco tempo elas estavam na torre mais alta da mansão, era uma torre de observação, ali estava guardado vários livros, artefatos mágicos e alguns objetos estranhos, em cima da mesa se encontrava Falknes, a Fênix do primo dela, era uma bela Fênix branca com alguns detalhes prateados, mas sua atenção vai para a outra Fênix, era uma linda Fênix vermelha com alguns traços dourados.
-Você o conhece tia? –Aline pergunta admirada.
-Não sei Lin... Mas vou descobrir –Jewel fixa seus olhos na Fênix e fala –“Quem e você?” –a Fênix coloca uma carta delicadamente sobre a mesa e canta.
-“Me chamo Fawkes, trago uma mensagem do diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore para Jewel e Kawa Van Phailaxies” –Jewel sorri e se vira para as garotas.
-Ele e um amigo... Eu quero que vocês reúnam todos e me encontrem na sala de refeições –as garotas notam que era algo serio, pois todas as decisões eram feitas lá, assim que elas saem, Jewel se vira para a Fênix do primo e fala –“O que tem para mim hoje Falknes? O irresponsável deu noticias?” –a Fênix parecia olhar bravo para ela e joga um bilhete para ela –“Você sabe que não precisa ficar bravo Falknes, eu falo que o Kawa e um idiota, mas você sabe que eu amo aquele teimoso” –A Fênix fixa os olhos nela e canta.
-“Eu gosto do Kawa... Ele e o meu amigo, ele te mandou um aviso” –Falknes se vira e volta a olhar para fora, Jewel ri e abre o bilhete do primo que falava.
Voltar para o tumulo, 10 mortes e a conta de onde estarei, em nenhum lugar você vai me achar.
K.V.P.
Ela sorri ao bilhete, se tivesse sido interceptada a pessoa não entenderia nada, mas ela sabia o que o primo queria falar, ele estava voltando, ela respira fundo ao pensar que agora ele poderia ajudar a controlar as garotas e os garotos.
Derrepente sua atenção vai para a carta que Fawkes tinha trazido, ela começa a ler rapidamente e a cada palavra que ela lia o sorriso dela aumentava.
-Parece que vamos ter umas mudanças para fazer –ela olha para Fawkes –“Tenho que discutir isso com o meu primo para podermos responder para Dumbledore, você poderia esperar?” –Fawkes apenas acena, Jewel então desce para a sala de refeições, todos já se encontravam lá e logo uma garota pergunta.
-Por que você nos chamou? –ela fala num tom que não queria estar ali, as outras a fuzilam com os olhos e Jewel apenas sorri e fala.
-Hoje duas Fênix chegaram em casa Gabriella –
-De quem são elas tia? –uma garota pergunta curiosa.
-Uma e do pai de vocês, Morphia –ela fala com um sorriso para a sobrinha que tinha cabelos negros e olhos azuis elétricos –ele esta voltando –as sobrinhas de Jewel começam a falar animadamente sobre a volta do pai, ela as interrompe e fala –Eu quero que vocês se aprontem para recebê-lo –mas logo, uma garota ruiva de olhos azuis pergunta.
-De quem e a outra Fênix mãe? –Jewel sorri para a filha, ela era muito observadora e ela sabia que não esqueceria tão fácil assim.
-De um amigo querida e dependendo da resposta do seu tio, acho que logo vamos fazer uma viagem –todas olham com expectativa, mas logo Lala pergunta.
-Quando o meu pai volta tia? –
-Hoje as 10 da noite linda –Jewel sorri para a sobrinha que tinha os olhos brilhando.
-Ele esta bem não e? –Uma morena de olhos verdes pergunta preocupada, Jewel dá uma fraca risada.
-Não se preocupe Peewee, o pai de vocês e cabeça-dura demais para se deixar machucar tão fácil –ela mantinha o sorrido, mas ela também estava preocupada –Não se preocupem, qualquer coisa ele tem o Drake e o Gryffion para ajudar ele –ela se levanta –agora vocês vão se aprontar que ele logo vai chegar –todos se levantam para sair, mas três garotas se aproximam de Jewel.
-Aconteceu algo mãe? –Talita pergunta preocupada, Jewel olha para as filhas e fala.
-Não aconteceu nada meus anjos –mas uma delas fala.
-Você esta preocupada com algo mãe... –Bruna, uma garota de cabelos castanhos ondulados e olhos castanhos fala para a mãe –Eu sinto isso... –Jewel bufa e logo depois ri, os filhos e os sobrinhos estavam se fortalecendo rapidamente.
-O mesmo de sempre meus anjos... Estas brigas constantes e os garotos que vivem sumindo –ela balança a cabeça –não se preocupe Scheila isso vai mudar um pouco quando o tio de vocês chegar –derrepente uma loira de profundos olhos verdes pergunta curiosa.
-Você pode nos falar de quem e a carta que a Fênix trouxe? –Jewel ri e fala para a loira de olhos verdes cintilantes na sua frente.
-Vá se aprontar Srta Juliana Van Phailaxies, a senhorita só vai saber na hora –as garotas fazem biquinho e saem para os quartos.
Jewel volta para o escritório para pensar um pouco lá, era 9 horas e ainda teria uma hora para a chegada do primo, mas enquanto subia as escadas, ela ouve um fraco estouro, alguém tinha chegado em casa, Jewel já tinha a varinha em uma mão e fazia alguns movimentos com a outra mão, assim que ela fez o ultimo movimento, uma bola de fogo aparece e fica flutuando na palma da mão dela, mas assim que ela chega na sala, ela ouve uma voz conhecida.
-Eu falo para aquela teimosa, não deixe esta mesa aqui... Mas parece que eu falo com uma parede –ela vê um homem alto e forte, com cabelos castanhos escuros quase pretos e olhos da mesma cor, tentar imitar a voz dela –Aqui e um bom lugar para a mesa... Você que aparate em outro lugar –ele bufa e Jewel fala.
-Ei... Eu não tenho uma voz tão fina e desengonçada –O homem se vira e sorri.
-Mas que e chata e irritante e sim –os dois sem encaram, mas logo caem na gargalhada, Jewel vai ate ele e fala.
-E bom te ver inteiro Kaw –
-E bom “ter” voltado inteiro Jew –ele fala cansado se sentando no sofá e coça os olhos.
-O que aconteceu? –Jewel conhecia o primo, sabia que quando ele coçava os olhos era porque algo o estava incomodando.
-Evitamos as mortes dos Bellanours... Mas eles perderam a casa... –Kawa cobre o rosto com as mãos –não conseguimos pegar nenhum... –Derrepente os olhos dele ficam amarelados e ele fala com um tom frio –Eu queria ter pego um deles... Só um... Para ele sentir o que “eles” sentiram... –Jewel nota que ele escondia algo a energia que o primo estava liberando era algo que ele fazia quando ele tinha extrema raiva.
-O que você não esta me contando Kawa? –ele volta a se afundar no sofá e coça os olhos.
-Os filhos dos Bellanours... Eles... Quase foram queimados vivos... –Kawa vê a prima levar a mão a boca, e ele não evita que as lagrimas caíssem –eles quase... Minha mente... Me fez lembrar... “Deles”... –a prima o envolve em um abraço –quando tiramos todos... Eu ouvi... O choro deles... Eu não pensei... Aparatei dentro da casa e procurei eles... –ele olha para um canto como se visse a cena –Assim que eu os achei... Eu sai com eles... Mas... Quando estava lá... Pensei nos garotos... E nas minhas garotinhas... –ele deixa mais algumas lagrimas caírem –Como aqueles monstros podem fazer isso? –
-Eles são isso Kaw... Monstros... Mas logo vamos acabar com eles... Com todos eles –Ela fala fortemente, mas ela muda de assunto, não queria ver o primo sofrendo –Tenho noticias... Recebemos uma Fênix –
-Uma Fênix? –Kawa pergunta curiosamente.
-Sim... De Dumbledore – e Jewel começa a explicar para o primo sobre o pedido de Dumbledore, ele ainda não estava completamente certo se aceitaria.
-Eles já sabem? –ele aponta para o teto.
-Não... Só falei que dependendo da sua resposta, a gente ia viajar –ela ri da careta do primo.
-Ou seja, tecnicamente você falou que vamos –ele coça os olhos de novo –O que você anda fazendo com as minhas garotinhas e com os meus garotos Jew? –
-Ei –ela o esbofeteia no braço –Metade deles são meus –ela sorri inocentemente –Eu só estou mostrando as maravilhas da vida –ela dá uma forte gargalhada ao que o primo resmunga.
-Hogwarts nunca mais vai ser a mesma... –
-Ela nunca mais foi a mesma desde que foi fundada –Jewel ri mais –Só vamos deixar a marca dos Van Phailaxies nela... Mas vamos logo que a Lala, a Chris, a Aline e a Andy estão preocupadas com você... Parece que elas tiveram um pesadelo com você –eles se levantam e vão em direção a sala de refeições.
Assim que eles chegam na entrada, eles vêem as garotas e os garotos descendo, assim que elas vêem o pai delas e o tio de algumas, elas praticamente pulam as escadas e caem sobre ele o deixando sufocado.
-Estou precisando de ar –ele fala rindo e elas o soltam –também senti falta de vocês minhas pequenas –ele beija a testa de cada uma e se vira para os garotos –como vocês estão garotos? Espero que não tenham aprontado muito –ele sorri ao que ele vê eles corando.
-Imagina pai... Que eles vão aprontar –Lala fala com sarcasmo ao que os irmãos a fuzilam com o olhar –não e mesmo Art? Dan? JJ? –ela ainda manda um olhar para os primos Carlos, Remulu, Fernando, Willian e Aldo que fingiam nem ver ela.
-Bem, vamos jantar –Jewel fala, ela se vira para o primo –não queremos deixar eles curiosos não e Kawa? –O primo arqueia uma sobrancelha para ela e fala.
-Como vocês viram, a tia de vocês fala no meu lugar –ele se aproxima das garotas e fala –papagaia velha –elas se seguravam para não rir, mas Jewel fala.
-Vindo de uma pessoa mais teimosa que uma mula e elogio... Mas velha??? –ela lhe lança um olhar mortífero.
Todos começam a rir e vão para o jantar, a casa estava toda decorada elegantemente, assim que eles terminam o jantar, todos olham com expectativa para Jewel e Kawa.
-Viu o que você fez neles? –Kawa aponta para os filhos e sobrinhos que estavam ansiosos.
-Ate quando você acha que eles agüentam? –Jewel pergunta rindo, mas logo Mia e Gabriella falam.
-Será que vocês não podem parar com estas gracinhas e nos falar logo? –Mia fala com desdém.
-Isso e muita infantilidade de vocês –Gabriella fala brava, derrepente Lala, Anna Carolina, Christy, Andy, Morphia, Renata e uma garota de longos cabelos negros e olhos castanhos que se chamava Morgana, se levantam e gritam para as primas.
-CALEM A BOCA VOCÊS DUAS... SE PARASSEM DE FALAR BESTEIRAS, NÓS JÁ SABERIAMOS –foi então que todos começaram a gritar um com o outro, Kawa olha para a prima que fala.
-Esteve assim o mês inteiro –Kawa compreende e derrepente ele se transforma em um enorme grifo e dá um forte rugido fazendo todos ficarem quietos, assim que ele volta ao normal, ele fala.
-Agora que eu tenho a atenção de vocês, eu vou falar sobre a Fênix que recebemos... Ela e do diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore –ele encara cada um deles –ele esta pedindo a minha ajuda e da Jewel para ensinarmos a nossa magia para alguns alunos dele, ele não pode continuar a ensiná-los por causa dos problemas na Inglaterra –ele pode ouvir o muxoxo de Mia e Gabriella –Foi por isso que Jewel e eu decidimos ir para Hogwarts –todos olham chocados para ele, ate mesmo Jewel, pois o primo não tinha falado nada, Aline olha temerosa e fala.
-Vocês vão se nós? –Kawa e Jewel se entreolham e sorriem.
-Você acha mesmo que o cabeça-dura do seu pai ia deixar vocês aqui Lin? –Jewel sorri para a sobrinha que cora
-Vamos todos para Hogwarts –As garotas estavam fascinadas, Lala, Christy, Andy e Aline começaram a planejar algo, Nicole conversava com Amanda e Liz sobre o que ela tinha lido sobre Hogwarts, Agatha tinha se juntado com outras garotas que falavam da biblioteca de Hogwarts, as garotas e os garotos pareciam ter levado bem a noticia, ate mesmo Mia e Gabriella pareciam interessadas.
-Finalmente vou poder ficar afastada delas –elas dão relances para as primas e irmãs que revidam.
-Como se a gente quisesse ficar perto de vocês –Kássia fala ríspida.
Kawa olha para Jewel apreensivo, pelo visto a missão deles seria mais complicada do que eles imaginavam, mas logo talita se vira e pergunta para eles.
-Vocês sabem os nomes dos alunos que vocês vão ter que ensinar? –Kawa sorri e Jewel se levanta e fala orgulhosa.
-Nós iremos ajudar Harry Potter e seus amigos –Há quilômetros dali, um garoto moreno, de cabelos negros arrepiados e profundos olhos verdes acorda para mais um dia de férias, aquele era Harry Potter.
espero que vcs gostem de me conhecer e a minha prima e minhas filhinhas que eu amo...rsrs sei que vcs acham exagerado.. mas ao longo da fics.. vcs vao aprender a gostar da gente.. ate outro dia
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!