Confinamento
Severo agora passava parte de seu tempo enfiado em seu laboratório preparando poções que serviriam para a publicação de um livro, tentando esquecer desesperadamente aquela tarde quando chegou ao campus para buscar sua amada. Por mais que ele tentasse, a imagem de sua Hermione próxima àquele insuportável do Krum era o suficiente para que ele imaginasse os motivos. Sabia que o ex-aluno de Durmstrang havia sido seu namorado no passado e nunca pôde esquecer a cara de abobado daquele jogadorzinho de quadribol olhando para ela. Além do mais, ele estava lhe entregando uma caixa com uma jóia, o que mais poderia ser? Nem mesmo Potter ou Weasley causavam no mestre de Poções tanta aversão. No fundo, era sua auto-estima que sempre fôra baixa e que fazia com que ele pensasse que ela o trairia. Afinal, o que alguém doce como ela faria realmente ao lado de um seco, rabugento, velho professor de Poções e que ainda por cima tinha sido o que ele fôra? Não, aquela noite em Hogsmeade era a melhor lembrança que ele tinha dela, mas era uma ilusão. No afã da vitória sobre Voldemort ela tinha se empolgado, era isso. Por causa dela, tinha descoberto tantas emoções maravilhosas e agora estava tudo perdido.
I wonder how I ever made it through a day
Eu me pergunto como eu superei um dia
How did I settle for a world in shades of grey?
Como me adaptei ao mundo cinzento?
When you go in circles, all the scenery looks the same
Quando você vai em círculos toda a paisagem parece a mesma
And you don’t know why
E você não sabe por quê
When I looked into your eyes
Quando eu olhei em seus olhos
The world stretched out in front of me
O mundo se esticou diante de mim
And I realized
E eu percebi
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir vivo
But then again, I wasn’t really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo.
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
- Mestre.... - falou Wocky, o elfo doméstico de sua casa, amedrontado com a reação de seu amo. - Novamente a senhorita Hermione está tentando se comunicar pelo espelho. O que faço? A coitada parece tão abatida e nas últimas semanas não há um único dia que ela não tente se comunicar, isso sem falar nas corujas...
- Já disse pra sumir com esse espelho. Quebre-o, jogue na lareira, qualquer coisa. Não quero mais ouvir esse nome nesta casa - gritou Snape, batendo a porta do laboratório com força.
- Por Merlin! Quem sou eu? O que ela fez comigo? O melhor que faço é realmente esquecer que um dia amei tanto alguém - suspirou pesadamente.
N/A-O que todo mundo já sabe ,tudo é da J.K.
Aguardo comentários
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!