O Bilhete Inesperado



Harry acordou, mais do que assustado em mais uma noite na rua dos Alfineiros Nùmero 4, Harry sonhara novamente com a morte de Dumbledore, que voltava a sua cabeça sempre quando pensava nele, Harry tinha uma missão destruir as Horcruxes, que começou a repassa-las pela cabeça, a primeira Horcrux era o Diário de Riddle que Harry já destruira em seu segundo ano em Hogwarts, a segunda era o anel de Marvolo, que Dumbledore destruiu, a terceira era a taça de Lufa-Lufa, a quarta o medalhão de Sonserina, a quinta era algum objeto de Corvinal, a sexta um possivel objeto de Grifinória e a sétima estava em duvida, quando Harry começou a pensar, Tia Petúnia bateu na porta de seu quarto e falou claro e breve.
- O jantar esta servido, desca já! - e saiu descendo a escada Tia Petúnia -
Harry achou muito estranho isto acontecer, pois sempre tia Petúnia levava o jantar dele até o quarto, então pensou que era alguma coisa importante, quando desceu, todos os Dursley estavam sentados a mesa sorridentes.
Harry estranhou esta atitude dos Dursley. Harry sentou a mesa e Tia
Petúnia retirou uma carta de seu bolso que dizia:
''Sr. E Sra. Dursley,
E meu dever informar que o Sr. Harry Potter atingira a maioridade em algumas horas, portanto quando ele completar dezessete anos poderá sair da casa de vocês se ele bem entender, mas deixo claro que não e para manda-lo embora.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall, Diretora de Hogwarts''
Quando Tia Petunia terminou de ler a carta Tio Válter estourou num urro que a rua inteira deve ter escutado.
- PORQUÊ VOCÊ NÃO NOS DISSE ISSO! - Mas Harry não escutara o que o tio falara, pois estava perguntando a si mesmo, porque ninguém mandou uma carta para ele, e sim para os Dursley - Mas o segundo urro de Tio Válter foi ainda mais alto.
- RESPONDE MOLEQUE!
- E...Eu não...sabia simplesmente eu sabia que poderia fazer o que quiser mas não sabia que poderia não voltar mais aqui. - Harry expressou num tom de alivio e esperança -.
- SUBA AGORA! - Tio Válter se encheu de alegria e continuou - Eu, sua tia e seu primo vamos comemorar!
Harry subiu para seu quarto, e começou a fazer o malão, organizou quase tudo só faltaram suas roupas, Harry só notara agora que faria dezessete anos daqui há alguns minutos e que em algumas horas estará na Toca como combinara com Rony, mas quando Harry foi endireção a janela, avistou uma coruja, vindo para a rua dos Alfineiros número 4, Harry abriu a janela e a coruja pousou em cima de sua cama com um pergaminho, preso a perna.
''Caro Harry,
Nesse momento você deve estar prestes a completar dezessete anos, então você não deve ir mais para a Toca, e sim para a Ordem porquê estão todos aqui e Molly não conseguiu te avisar, espero te ver em breve.
Remo Lupin."
Quando Harry ternibou de ler a carta pela segunda vez, notara que já eram meia-noite e seis. Harry Percebeu que já podia fazer magia.
- Fazer mals - Ordenou Harry para as roupas que entraram todas desorganizadas no malão, depois virou-se para a gaiola de Edwiges e ordenou - Limpar! - novamente as sujeiras da gaiola de Edwiges sumiram então deixou um recado para os Dursley, com um "Adeus" e se concntrou num arbusto próximo a sede da Ordem. Sw concentrou e Aparatou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.