Recuperação



Dumbledore veio me buscar, pelo que entendi Merilin não acorda, mesmo seus ferimentos tendo sido menores que os meus, mas ela é mais frágil, não é?

Não Harry, sua amiga tomou uma poção para curar seus ferimentos e agora vive num sono agitado, e nada que fizemos conseguiu tirá-la desse sono. ------- falou triste. Entrei no quarto havia coisas jogadas por todo lado, eu não entendi e Merilin respirava pesadamente, parecia cansada.
Ele devia estar na cama ------ repreendeu Madame Ponfrey, mas a um sinal do professor se calou, eu me aproximei da cama, tentei tocá-la, mas ao toque ela se encolheu, tentei de novo.

Não, me deixem em paz ----- ela gritou ------- então se encolheu como se sentisse dores ---- Vocês havia prometido, onde vc está ?

O que está acontecendo Merilin?---- perguntei.

Shhh ---- ela fez ------ mamãe mandou eu ficar quieta, ou eles vão me ouvir.

Eles quem?

Os homens com as mascaras feias ------ ela levou as mãos as orelhas----- não deixe que eles os machuquem, faça-os parar.

? o mesmo pesadelo, acho que tem a ver com a morte dos pais dela, não sei como eles morreram, ela nunca falou, mas ela viu ----- disse a Tonks que segurava a mão de Merilin. ----- Depois disso ela foi morar lá na casa dos Dursley, depois eu não sei para onde a mandaram.

Vc prometeu que ficaria comigo, q sempre estariamos juntos, pq me deixou sozinha? --- falava ela

O que ela está dizendo Potter? ---- falou Snape.

Foi uma promessa que fizemos de ficarmos juntos ----- falou Harry.

Eu não gosto daqui, dói, eles machucam e depois é só escuro, pq vc não me tira daqui?, pq não vem me buscar? Mentiu pra mim.

Bem alguém não cumpriu a promessa ----- falou Snape.

Eu tinha 10 anos, e tudo que consegui foi persegui um carro, o que levava minha melhor amiga sem alcança-lo, ouvindo-a gritar, depois não falavam mais sobre ela, e eu cheguei a acreditar que jamais a veria até a alguns dias, qdo foi trazida de volta, e tudo havia mudado. ----- Olhei para Merilin, ela continuava a se encolher, querendo se proteger de algo ----- Se eu pudesse teria ido com vc ou tirado vc deste lugar as eu não pude, sinto Muito Merilin ----- eu a toquei.


Não ------ela gritou e eu quase fui lançado longe, enquanto outros objetos eram lançados na parede, olhei assustadom Snape sorriu ------- foi ela ?

Sim Potter, ao que parece sua amiga escondeu algo de vc. ----- falou Ele

E talvez até dela mesma ---- completou Dumbledore.

Vamos Merilin acorde vc está segura, lembra da Tonks , a metamorfaga de quem eu te falei, ela está aqui segurando sua mão, abra os olhos ---- ela se mexeu os olhos mexeram-se, e ela tb se mexeu, seu rosto contra o travesseiro, gemendo, fazia isso qdo ia acordar, sorri ----- Vamos hora de acordar M E R L I N ----- falei bem devagar.

Não enche ---- resmungou----- E é M E R I L I N, Harry James Potter, seu cego de testa rachada.

Bom Dia Merlin ----- zombei. Ela bufou e jogou o travesseiro em mim e com outro cobriu a cabeça, eu ri ------- Bem ela acordou e me parece muito bem

To com fome ------ falou Merilin ----- Pottinho para de bancar o doido e pega um chocolatizinho pra mim.

Vai sonhando

Chato ----- tirou o travesseiro e olhou para o lado ---- AHHHHHHHHH ------ gritou sentando

Que foi? ----- ela indicou Snape e Olho-tonto

Eles me assustaram ------ respirou ------- um fica virando o olho estranho e o outro se veste como um ..... um

Um o que Srta.?

Deixa pra lá ---- falou ficando vermelha, Snape se dirigiu a porta

Urubu ----- falou Tonks baixinho, mas Snape se virou e olhou para ela que sorriu, e lhe lançou um olhar inocente. Seguramos a risada até ele sair

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.