Um pedido de ajuda



Estava deitada pensado em como me sentira bem ao acordar e ver Harry comigo, como quando eramos pequenos, comecei a lembrar de tudo o que passamos junto; ouvi a porta fechar, sonolenta achei que era Harry havia voltado, ouvi um click da porta e senti um peso sobre mim, logo despertei, abri os olhos e dei com Duda me debati.

Com Harry vc quis, vai querer comigo tb ----- falou ele, tentando me beijar, me debatia, tentei gritar, mas ele tapou minha boca, eu o mordi e ele me bateu, ouvi uma batida na porta, continuei a me debater, então senti ele sendo puxado e depois vi ele e Harry brigando, passos subiram as escadas, lâmpadas e vidros quebravam, objetos voavam, minha tia gritava e meu tio puxou Harry e bateu nele, e contiuou a bater, eu gritei, ele arremessou Harry na direção da cama, eu chorava e Duda sorria, Harry não se mexia, então meu tio acertou ele mais duas vezes e saiu me deixando sozinha com ele todo machucado.

Harry fala comigo ----- pedi, mas ele não se mexeu, Edwiges piou triste, saí do quarto e fui ao baheiro buscar água, molhando uma das toalhas limpei seu rosto ------ Deus, Merlin , se ele acordar prometo que nunca mais ficarei brava com ele ou deixarei de falar com ele ----- falei chorando, Harry gemeu, tentou abrir os olhos mas estava casado, precisavamos de ajuda, olhei Edwiges de novo e rezei para as histórias de Harry serem verdadeiras.

Numa folha de papel escrevi :
De: quarto do Harry, casa dos Dursley
Para :qualquer um que possa ajudar

Harry precisa de ajuda., ele está muito ferido. Por favor venham rápido

Edwiges leve isso para a sede da ordem e encontre alguém que possa nos ajudar ------- Amarrei o pedido na pata de Edwiges, enquanto ouvia som de passos na escada, abri a janela ------- Vou o mais rápido que puder, pois ele precisa ------- e soltei Edwiges, logo aporta se abriu e meu tio gritou, enquanto veio para cima de mim.

Sua maluca o que pensa que fez ------ ele me bateu, e qdo se deu por satisfeito, me tirou do quarto e colocou no meu antigo quartinho, em baixo da escada. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas os ouvi sair e logo adormeci. Acordei e ouvi sons na sala, e o nome do Harry, bati com força na porta, as vozes cessaram.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estavamos em plena reunião da ordem, qdo a coruja do Potter chegou fazendo uma bagunça na mesa, aterrizando muito mal, quase parado no meu colo, carregava uma carta endereçada a qualquer um que possa ajudar, estranhei, li e passei a carta a Dumbledore, ele ficou sério e leu o conteúdo para os outros.

Pode ser uma armadilha------ falei

Não acredito Severus, mas vamos averiguar, Tonks, Quim, Olho-Tonto e vc iram a casa dos Dursley, certificar que Harry e a pessoa que escreveu estão bem.

Acredita, mesmo no que diz nesta carta Alvo? ------ perguntei

Sim, acredito --------- E assim fomos a missão resgate

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.