Só por um Momento...



Capítulo 3



Nome do Capitulo: Só por um Momento... Esqueça.




Explicações sobre o Cap:



A maioria dos leitores irá notar que nesse capítulo não acontecem as seqüência do capítulo 2(apenas no final). Basicamente esse capítulo é quase um especial HH. Muitos dos e-mails que recebi cobravam certas passagens da vida dos dois que não escrevi. Não fui relapsa não! Esse cap já estava programado á muito tempo. Espero que gostem. Beijos.




Ass: Bruna Genevive Dühher




*** *** ***





Na quinta vez em que se virou na cama Harry teve de acender o abajur. As preocupações simplesmente não o deixavam dormir. A cada momento que fechava seus olhos via Chloe, James, Nataly... Hermione. Virou-se e observou a esposa. Sempre gostara de vê-la dormir, ficava tão sóbria dessa maneira. Sorriu não podendo deixar de lembrar de quando perceberam que se amavam de outra forma além da amizade, aqueles momentos pareciam tão longe agora...






Hogwarts – Quatorze anos atrás...





Harry saíra de mais uma das aulas de Snape sentindo o sangue latejar de fúria. Como ele pudera tirar vinte pontos da Grifinória quando Hermione acertara todos os elementos da poção? O odiava, nunca tivera tanta certeza disso como naquele momento.






_Relaxa Harry. A irritação dele é só porque sou boa em poções... – Disse Hermione colocando a mão em seu braço. Sentiu seus músculos enrijecerem ao toque das mãos da amiga.






_Só... – Suspirou derrotado. – Só é muito injusto.





Ao entrarem no salão principal alguns olhares nada pertinentes acompanharam Hermione. Harry achava estranho que derrepente sua amiga se tornasse alvo de tantos garotos e já tinha uma opinião sobre o assunto. “ Preferia quando a achavam feia!”






_Hermione?! – Alguém chamou a suas costas assim que se sentaram à mesa da Grifinória. Um rapaz loiro de olhos muito claros olhava esperançoso para a garota de cabelos enrolados.






_ Oi Carter. Deseja algo? – Ao avaliar pelo jeito como ele a olhava era praticamente óbvio o que queria. “Patético” Pensou Harry.






_Eu... Gostaria de saber se você estaria livre no sábado. – Em seguida Carter sorriu. Infelizmente Hermione correspondeu ao sorriso do garoto.






_Sim estou.






_Poderia me acompanhar até Hogsmead? – Perguntou o Garoto agora mais confiante.





_Claro. Nos encontramos nos portões. – Carter sorriu novamente e em seguida olhou para Harry. As feições de Harry apenas não estavam agradáveis suficientes para o garoto resolver ficar ali mais algum tempo.





_Ótimo então. Te vejo no sábado. – O loiro saiu gritando a alguns metros “Yes!”. Hermione riu pegando um pedaço de torta de rim. Por mais que quisesse Harry não conseguia desviar os olhos dela. Como podia sair com um garoto que nunca vira? Ele não era pra ela, disso tinha certeza.





_O que foi? – Perguntou a amiga notando o olhar de Harry.






_Posso saber como você vai sair com um cara desses? Agente nem ao menos o conhece!





_Eu o conheço. Grupo de estudos das quintas feiras esqueceu? Você e o Rony não quiseram entrar junto comigo. – Uma parcela de culpa tomou conta de Harry. A outra era de raiva. Como fora idiota ao não aceitar o pedido da amiga! Se estivesse lá aquele garoto não teria se aproximado de Her... “Hei!” – Gritou mentalmente. – “ Desde quando você se importa com quem chega ou não perto de Hermione? Aliás, você nem ao menos tem esse direito.”





_Não gosto dele! – Revelou imitando a amiga e servindo-se de torta.






_Não seja tonto Harry.





_Como assim? Você acha que sabe realmente quem ele é? E se... Se... – Hermione o olhava em falsa expectativa. – E se ele for um maluco obsessivo? – Não agüentando mais a garota riu descontroladamente com a alegação de Harry.






_Harry, você devia pensar seriamente em fazer programas de comédia!






_Isso não é engraçado. Eu me preocupo por você.






_Obrigada, mas acho que sei me defender muito bem sozinha. – Em seguida apenas o silêncio reinou entre os dois. Hermione já desesperada por um diálogo disse: _ Você... Você se importa? Quer dizer, se importa que eu saia com ele?






Algo naquela conversa não estava certo! Essa era a única certeza que Harry tinha. Uma tensão estranha estava entre os dois naquele momento, era tão forte que Harry quase podia vê-la.






_Eu... Eu... É claro que não! – Hermione que antes o olhava ansiosa virou o rosto para o outro lado da mesa. _ A vida é sua, apenas acho que...






_Não pedi a sua opinião! E como você mesmo disse... A vida é minha e com quem saio ou deixo de sair não é da sua conta! – Levantou da mesa com o rosto um pouco corado de raiva.







Harry ficara extremamente confuso com a atitude da amiga, afinal, sempre fora um pouco lento para... Uhum... Certos assuntos. O importante foi que daquele dia em diante nada foi o mesmo entre os dois. Ele só não conseguia explicar porque não conseguia tirar os olhos de Hermione quando ela estava por perto. Ou porque ficava totalmente desconfortável quando a via sentada e suas pernas apareciam pela fresta da saia.





No dia em que tudo aconteceu ele estava muito... Muito bravo!





Não pretendia ver aquela cena. Não queria ver aquilo! Tentou se convencer de que fora apenas uma ilusão de ótica. Estava um belo dia, tivera uma ótima noite de sono e... ISSO! Inscrevera-se na aula de estudos só para pedir desculpas a ela... E agora estava vendo aquele garoto tentando... Tentando tocá-la! Tentou se controlar ao vê as mãos do loiro passar pelo pescoço de Hermione, essa tinha uma expressão estranha... Parecia confusa.





Mandando o alto controle para o Inferno Harry andou até os dois, os olhos pregados em Jay Carter. Hermione retirou as mãos do garoto de si e o olhou assustada e, a seu ver, encantadoramente envergonhada. Se não estivesse com a raiva latejando em sua veia até teria parado para admirá-la daquele jeito.






- O que quer Potter? Não vê que está nos interrompendo?- Perguntou Carter.





_Preciso falar com você... Agora! – Disse desviando os olhos do outro. Hermione levantou parecendo aliviada.






_Ha claro. Até logo Jay, nos vemos mais tarde! _ O garoto parecia aturdido com todo o acontecido.







Durante muito tempo nenhum dos dois ousou falar algo. Harry sentia que algo importante estava para acontecer. Os corredores pareceram vazios para ele naquele momento. No momento em que a observou de perfil. O jeito como ela andava o nariz fino, a pele muito pálida contratando com os cabelos escuros. As pernas... E que pernas!






_Porque me está encarando? – Perguntou a garota passando as mãos no cabelo.






_Eu não estou! – Hermione bufou de raiva.







_Pare de mentir! – Disse parando de sofre e cruzando os braços. Harry não gostou do modo como ela o olhava, como se soubesse algo óbvio e que ele por idiotice não sabia.






_Porque está com tanta raiva?






_Você é um idiota! – Exclamou a garota parecendo derrotada. Virou as costas e voltava pelo mesmo caminha do qual vinham.







_ O que? Pra onde está indo?







_Me diga Harry. O que sente por mim? – Perguntou ainda de costas. Hermione lhe fizera uma pergunta estranha, afinal, muitas coisas estavam estranhas nos últimos tempos. O modo como a olhava, o modo como a... desejava?! AH MEU MERLIN! Pensou extasiado. Como não reparara antes nas mudanças que seus sentimentos pela amiga haviam passado. Mas... O que faria com essa descoberta? Ela estava a sua frente lhe perguntando exatamente isso. Não! Não! Tinha milhares de motivos para não querer envolvê-la mais ainda em sua vida... E em seus problemas.






_Você é... Minha amiga Ora! – Harry sentiu as palavras saírem por sua boca. Hermione se virou espremendo os olhos e ele podia jurar que ela estava se segurando para não chorar.





_É... Acho que vou tentar encontrar o Jay, afinal não foi muito educado... – Harry não acreditava que ela ia correr atrás do imbecil depois de lhe fazer uma pergunta como aquelas!





_O que?! Você não vai voltar pra lá. Mione aquele cara tava passando a mão em você! – Disse em tom alto. A garota se aproximou raivosa, os cabelos balançando ao redor do rosto.






_E por acaso você se importa? Hã?! – Ele se aproximou mais sentindo a respiração da garota muito perto da sua. Estava perdido. Soube disso quando sentiu o perfume da garota, lhe lembrava canela. Sua razão tentava lhe alertar... Mas... Qual era seu nome mesmo?!





_É claro que me importo! – Falou quase sussurrando. Hermione se aproximou mais.






_E Por quê? – Ela perguntou no mesmo tom. Harry perdeu o chão quando escutou a voz dela tão perto de seu ouvido, e sussurrando ela lhe parecia irresistível.





_Porque você é Minha! – Sim ela era. Ele soube disso quando a puxou pela cintura e finalmente beijou-a. Ela era sua... E Harry sentira-se muito bem ao dizer aquela frase.





Fim do Flash Back





Sorriu ao trazer de volta aquelas lembranças. Hermione pareceu sentir a vibração de seu pensamente, pois no mesmo momento as pálpebras da mulher tremeram e ela abriu os olhos preguiçosamente.





_Linda. – Sussurrou beijando seu rosto macio. Ela sorriu passando as mãos por seu cabelo. – Sabe do que eu estava me lembrando? – Perguntou abraçando-a pela cintura e encostando a cabeça em seu pescoço.






_ O que?






_ De quando começamos a namorar.






_Você era um idiota.






_É... Acho que ouvi isso alguma vez. – Riu beijando seu pescoço sentiu a pele de Hermione se arrepiar com o toque.






_Pois eu tenho lembranças muito melhores. – Disse Hermione maliciosa.






_A concepção de Chloe. – Os dois riram.






_Não era pra ter acontecido naquela época. Éramos muito novos... Mas eu nunca me arrependi de ter feito amor com você. Mesmo depois de estar presa com Malfoy tudo o que eu queria era estar perto de você novamente. – Os olhos de Hermione brilharam e ela virou o rosto para que Harry não visse as lágrimas escorrerem. Ele puxou seu rosto para perto.






_Hei! Já passou. Lembra daquele dia... Estava chovendo não?! – Hermione sorriu.





_ Sim estava, e você ficou apenas irresistível molhado.







Flash back






_HA Droga! – Resmungou assim que entraram na cabana de Hagrid. Os dois estavam pingando dos pés à cabeça.






_Cadê o Hagrid? – Perguntou Hermione.






_Está fora fazendo alguma coisa para a Ordem. – As luz da lareira começava a se apagar e Harry teve de atiçá-la novamente. Hermione andou até a mesma sentando e tentando esquentar as mãos.






_Temos que tirar essas roupas ou corremos o grande risco de ficarmos doentes! – Harry a olhou assustado.






_Deixa de ser bobo. – Riu afrouxando a própria gravata e levantando-se. – Hagrid deve ter cobertores em algum lugar. Hermione andou até o pequeno quarto do gigante e gritou animada. _ Não disse?! – Trouxe consigo mantos negros e enormes.






_Obrigada! – Respondeu Harry quando ela lhe entregou o seu.






_Faremos o seguinte. Você vira e eu me troco. Depois eu faço o mesmo. – Harry riu da atitude da namorada.






_Eu não posso ficar nessa posição em que estou? – Perguntou se aproximando e rindo dela. Puxou-a pela cintura sentindo a pele e as roupas molhadas dela. Uma grande rajada de vento apagou a lareira naquele exato momento. Ele estivera só brincando até aquele momento, mas ao vê-la iluminada apenas pela lua impulsos primitivos pulsaram em seu baixo ventre.





Hermione também estava atordoada com a situação. Não havia pensado em fazer coisas daquele tipo com Harry, não agora. Mas então porque seu corpo gritava para estar mais perto do dele? Porque naquele momento preferia sentir o corpo dele sem aquele maldito uniforme?




Uma trovoada e um barulho mais intenso de chuva pareceu ser o estopim para o que aconteceu em seguida. Em movimentos sincronizados os dois se beijaram com paixão e Hermione sentiu as mãos dele abrirem sua blusa, ela sabia que as suas também faziam o mesmo. Era tudo. Sabe aquele momento que fica marcado pra sempre, aquele que é um em um milhão... O que você nunca esqueceria por nada?! Bom. Aquela noite foi isso pra Harry e Hermione.








Fim do Flash Back







_ Eu te Amo. – Disse Hermione. Harry beijou sua cabeça carinhosamente.






_Eu também. – A realidade estava entrando novamente no quarto assim como os raios de sol.






_ O que faremos sobre Gina... E se ela tentar algo contra Chloe? – Perguntou preocupada.






_Não temos outra saída Amor! Chegou à hora de contar a Chloe sobre o nosso passado, Draco... E a profecia. – Hermione concordou com a cabeça aconchegando-se nos braços de Harry.







Continua...



N/A: Espero que tenham gostado do cap. O próximo só vem com comentários também. Beijos e obrigada a tidos.


N/A2: Desculpem-me a demora!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.