Um final muito triste para um
Capitulo 27
Um final muito triste para um romance tão bonito
Na ordem já estava tudo organizado, o lugar seria em uma casa eu eles juntaram dinheiro e a compraram, era uma casa bem simples, mas com alguns ajustes como pintura, moveis legais e etc eles deixaram o local muito confortável.Cada vez mais gente entrava na Ordem, mas com quem eles fizeram amizade foi com um casal ruivo, que já tinham 4 filhos, um com a mesma idade que Harry e Neville, era Molly Weasley e Arthur Weasley.
-Queremos fazer o máximo para ajuda-los – disse a Sra. Weasley.
-Muito obrigado – Tiago agradecia os dois.
Todos tinham muito trabalho, pois além de seu emprego tinham que fazer as coisas da Ordem, se bem que os dois eram semelhantes.
-Tiago, olhe como Harry dorme tranqüilo, coitado nem sabe o que acontece nesse mundo! – disse Lílian olhando Harry dormir no berço, enquanto Tiago fazia as contas do mês, ele parou de faze-las e foi ver o filho.
-Você e ele são as pessoas mais importantes nesse mundo, não quero perde-los nunca!
-E você não vai perder, todos nós da Ordem continuaremos juntos pela Ordem até isso acabar.
-Com certeza.
***
-Sirius, corre aqui! – gritou Giovanna.Bianca finalmente conseguira andar na bicicleta.
-Sabia!Com um professor desses, quem não conseguiria? – disse ele com muita alegria. – bom, conseguimos fazer nosso objetivo do dia!
-Pois é, agora vamos todos dormir. – disse Giovanna.
-Vamos, já está tarde, vem princesa!!!Amanhã a mamãe faz um bolo bem grande pra gente ok?
-Ok papai – respondeu ela.
-Mas amanhã vai ter bolo mesmo, é aniversário do Harry!Não me diga que você ainda não comprou o presente?Você é o padrinho dele Sirius.
-É, sou o padrinho e não sei como você não aceitou ser madrinha dele, pobrezinho...
-Você sabe que não dava, logo no batizado dele foi o enterro da minha tia, não dava pra faltar a esse enterro, você sabe e como as outras também eram amigas da minha tia não puderam ir, você sabe disso!
-Eu já decorei isso!
***
-Clara, amanhã é o niver do Harry e do Neville, o que podemos dar de presente a eles? – disse Remo.
-Você ainda não comprou? – perguntou Clara.
-Não...
-Ah, você tinha me prometido que ia comprar!Tudo bem, amanhã você vai então ta?
-Tá, mas você e as meninas também vão.
-Não vai dar.
-Por que?
-Porque a gente vai ficar o dia inteiro, eu a Gi e a Lily junto com as crianças arrumando para a festa.
-Mas... você sabe onde é a casa da Lílian?
-Não, só o Sirius que sabe não é?E não conta pra ninguém, mas parece que o Pedro já sabe.
-Mas por que o Pedro?
-A Lílian me conto que o Tiago confia nele por causa que ele sempre idolatro o Tiago e nunca que ele ira falar pra ninguém onde é a casa deles.
-É, faz sentido.
-Onde é que vai ser a festa? – perguntou Remo.
-É num salão de festas trouxa, legal né?
-É, bom, eu vo vê o Tiago, o Sirius e o Frank vão podem me acompanhar.
-O Frank não pode.
-E Clara!Por que não?
-A Alice também não vai ajudar na decoração, o Neville vai fica na casa da avó, a gente até disse que ela poderia deixa ele com a gente, mas ela falou que ele é muito encrenqueiro, então, o Frank e ela vão faze um negócio ae pra Ordem, sabe aquele que já ta atrasado faz tempão?Então esse mesmo...
-Ah tá.
***
No outro dia Remo, Tiago e Sirius saíram para comprar presentes e algumas coisas para a festa.Enquanto Lílian, Clara e Giovanna cuidavam dos bebês e ao mesmo tempo preparavam a festa.Frank e Alice faziam o trabalho para a Ordem e Neville estava na casa da avó.Mas deixar Frank e Alice fazer esse negocio tão importante para a Ordem foi um erro terrível, um erro que quase tirou a vida dos dois, se não fosse pela coragem que eles tiveram ao enfrentar um Comensal, que os “jogara” Crucius, foi muita coragem, e felizmnte eles sobreviveram, por pouco...
Tudo parecia estar perfeito, mas durante o passeio de Sirius, Remo e Tiago, Tiago falou que tinha que voltar ao salão para falar com Lílian.Quando Tiago chegou ao salão, Lílian havia acabado de sair com Harry para a casa deles, então Tiago foi atrás.Logo depois que Tiago saiu Voldemort apareceu no salão de festas onde Giovanna e Clara estavam com os bebês e matou todas(vocês não sabem como é horrível escreve isso!!!!LLL!!!).Tiago chegou em casa e ouviu Lílian perguntar quem era, ele respondeu que era ele, ele estava subindo a escada quando a porta se abre num estrondo e diante dele aparece Voldemort.
-LÍLIAN PELO AMOR DE DEUS NÃO DESÇA ELE NOS DESCOBRIU!!! – Lílian só desceu até ver quem era ele, “ como sou burra!”, pensava, é claro que aquele ele que Tiago se referia era Voldemort, ela queria lutar com ele, acabar com ele de vez, tanto mal que ele fez a todos, Tiago gritou mais uma vez – LÍLIAN SUBA RÁPIDO, NÃO DEIXE QUE ELE PEGUE harry... – foram as últimas palvras de Tiago, Lily o viu, lá caído no chão, Voldemort olhou para ela e ela subiu as escadas rapidamente.
-NÃO HARRY NÃO POR FAVOR HARRY NÃO!!! – implorava, não havia mais escapatória, estava sem a sua varinha, mas afinal que bruxa andaria sem a sua varinha?!
A última coisa que se ouviu de Lílian (se é que alguém ouviu) foi o seu grito.
Harry o olhava, com curiosidade.Voldemort foi tentar matar Harry também mas não conseguiu, por incrível que pareça não conseguiu, mas, como um bruxinho de apenas um ano conseguiu derrotar o bruxo mais temido daquela época?...
N/A:AI QUE HORROR!!!Nuss... é muito ruim matar eles, depois de toda a historia que você faz fazer isso?É horrível, dá vontade de chorar!!!É muto ruim isso!!!Cada vez que eu lembro alguma coisa dos dois e também dos outros casais que foram separados por causa da morte de alguém.... nuss.... que horror!E aquelas filhinhas da Clara e da Giovanna, tão fofinhas... eu matei!!!Eu me odeio!!!Bom... Buabuabuabuabuabuaaaaaaaaaaaa!!!!comentem!!!Bjaum e obrigada a todos que acompanharam a minha fic, agora eu vo começa a escrever outra também da Lílian e do Tiago que eu to pensando em chama:”So Much For My Happy Ending?” sim, é da musica “ My Happy Ending” da Avril Lavigne, só que não é songfic, é uma fic normal!Bjaum!!!e obrigada mais uma vez!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!