O ultimo dia de ferias



O mês de agosto passou voando, logo as férias terminariam e eles teriam que voltar a Hogwarts, mas todos não estavam nem ai para isso, os dois casais mais fofos da historia dos Weasley, como costumava dizer a Sra. Weasley, estavam curtindo o ultimo dia de férias a toda, Rony e Mione estavam na cachoeira onde Rony havia pedido Mione em namoro há exato um mês atrás, Harry e Gina estavam deitados no mesmo lugar onde eles tiveram sua primeira experiência sexual e estavam se beijando apaixonadamente assim como os outros dois na cachoeira, Malfoy também não estava sozinho, tinha os gêmeos com qual se divertiam muito.

Harry se virou e encarou Gina novamente e disse.

“Eu te amo Gina”.

“Eu também te amo Harry” falou a garota.

E em um movimento rápido, Gina ficou sobre Harry e olhou para aqueles lindos olhos verdes com um sorriso maroto nos olhos e Harry entendendo o que sua ruiva queria, deixou que sua mão “escorregasse” até a bunda de Gina, enquanto esta beijava e acariciava o pescoço do moreno, fazendo com que ele se arrepiasse todo, eles se beijavam loucamente, Harry acariciava desde as costas de Gina até a bunda da garota, fazendo-a gemer de loucura, Harry se virou e ficou por cima dela, desabotoando delicadamente a camisa de Gina, ele começou a fazer caricias na barriga perfeitamente definida da garota, ele retirou a camisa dela deixando-a de sutiã, mas foi por pouco tempo, pois logo que ele começou tocar nos peitos de Gina, a garota arrancou o sutiã ficando nua na parte de cima, Harry continuava a acariciar Gina enquanto ela gemia de prazer, Harry foi descendo até a saia que Gina usava, mas antes que ele chegasse lá, ela o puxou para cima pelos cabelos e disse em seu ouvido.

“Agora é a minha vez de te deixar louco” e se levantou jogando Harry contra a arvore mais próxima se aproximando dele com o olhar mais maroto que alguém já dera na vida, ela se aproximou do ouvido do garoto e começou a acariciar, lamber e mordiscar o pescoço dele arrancou a camisa de Harry, beijando-lhe a passando a mão pelo peito definido do garoto...

Na cachoeira, uma Mione gemia de prazer enquanto um ruivo a acariciava.

“Vamos Rony” pedia a garota deixando Rony louco.

“Faça mais” implorava ela.

Eles estavam completamente nus lá, teriam sua primeira experiência sem que ninguém os interrompesse.

Já passava das duas horas da tarde quando os quatro se encontraram no muro que dividia a casa dos Weasley com a floresta e o caminho que dava na cachoeira.

“Por que o Rony ta sem camisa?” perguntou Gina.

“Por que o Harry ta sem camisa?” respondeu Mione.

“Bom digamos que eu e a Gina estivemos fazendo algumas experiências” falou Harry com um sorriso maroto.

“Da pra ver! Cara você ta todo arranhado” falou Rony.

“E você também cara! Da pra ver o que não foi só eu e você, amor, que andamos fazendo certas experiências” falou Harry ironicamente, deixando Mione e Rony, vermelhos.

“Vamos cara! Não nada demais em admitir que você e a Mione já transaram, eu e a Gina já fizemos isso duas vezes”.

“Duas?!” exasperou-se Mione.

“Mor!” exclamou Gina dando um soco no braço de Harry.

“O que?” perguntou ele não entendendo.

“Bom, a questão é que vamos ter que explicar para todo mundo naquela casa, onde nós passamos a maior parte do dia e por que nossos namorados estão sem camisa e todo arranhados” riram todos com o comentário de Gina e se foram depois de aproveitar e muito bem o ultimo dia de férias, da qual nenhum deles jamais vai se esquecer.

Quando entraram na casa não havia ninguém a vista, a Sra. Weasley deixara um bilhete dizendo que tinha ido ao beco diagonal com os gêmeos e Malfoy, o Sr. Weasley estava no ministério, o que os deixava sozinhos na casa.

“Sabe pessoal, já que estamos aqui em casa sozinhos...” começou Gina acariciando o peito nu de Harry.

“Sabe! A idéia da Gina até que não é má” falou Rony como quem lê pensamentos.

“Bom! Eu Harry tomamos banho no chuveiro onde agente toma banho e...” falou Gina e Rony completou “Eu e a Mione ficamos com o chuveiro da mamãe e do papai, o que vocês acham?”.
“Por mim tudo bem e você Mione” falou Harry.

“Estamos fazendo o que parados aqui, vamos logo” e foi a primeira a subir e entrar correndo no quarto da Sra. Weasley e já estava nua quando Rony chegou para tomar banho.

“Pelo jeito você gostou?” falou o ruivo com desdém.

Mione chegou ao ouvido dele e disse “Você nem sabe o quanto” e o puxou para dentro do Box.

Eles ficaram mais ou menos umas duas horas no banho e quando saíram os garotos se despediram das namoradas na altura do quarto delas e subiram para o próprio quarto sorrindo um para o outro.

“Cara, não me leve a mal, mas a sua irmã é muito foguenta” falou Harry se sentando na cama só de toalha.

“É o que?” perguntou Rony não entendendo.

“É muito louca cara, ela praticamente me enlouqueceu de baixo do chuveiro” falou Harry colocando a calça e balançando os cabelos deixando-os mais bagunçados.

“Ata, bom digamos que Mione também é muito foguenta se você quer saber” falou Rony sorrindo.

“É deu pra notar, do que jeito que vocês gemiam lá em cima” riu o moreno.

“Vocês também não gemiam tão baixo assim meu amigo, Gina parecia que tinha um orgasmo a cada segundo” riu Rony mais alto.

Eles desceram depois de se arrumarem e encontraram as garotas sentadas comendo e rindo.

“Podemos saber o motivos de tantas risadas?” falou Harry, como já não soubesse.

“Somos só duas amigas contando uma a outra, suas experiências com seus amores” sorriu Gina e deu um beijo em Harry.

“Com certeza” completou Mione beijando Rony.

Eles ficaram ali por muito tempo conversando e rindo e só pararam quando viram o ponteiro do relógio, que não servia pra nada se você quisesse saber as horas, que indicava que a Sra. Weasley já estava chegando.

“Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje com ninguém, certo” falou Harry.

“Claro” responderam os outros três juntos.

Quando a Sra. Weasley entrou na sala acompanhada dos gêmeos e de Malfoy, eles ficaram muito sérios, mas logo Jorge quebrou o gelo.

“Então! Onde os quatro pombinhos passaram o dia?” perguntou o gêmeo marotamente.

“Não é da sua conta” falou Gina sorrindo.

“Cuidado Jorge, ela morde” zombou Fred e Malfoy caiu na gargalhada subindo com os gêmeos para o seu quarto.

“Antes de subirem para o quarto de vocês para arrumarem o seu material para sairmos amanha, poderiam me ajudar com as compras” pediu a Sra. Weasley e todos foram ajudá-la e depois cada um foi para o seu quarto arrumar suas coisas.

No dia seguinte não houve a correria de sempre, o Sr. Weasley já estava com os carros do ministério que iria levá-los de volta a escola, Rony e Mione foram os últimos a descer, Mione teve um problema com o malão e foi ajudada por Rony.

Harry, Gina, a Sra. Weasley, Malfoy e Fred foram no carro da frente enquanto o Sr. Weasley, Jorge, Rony e Mione foram no carro de trás, Mione e Gina eram as únicas que levavam animais, pois Rony, Harry e Malfoy já haviam despencado suas corujas na noite anterior, não havia motivo para leva-las presas e a essas horas elas já estavam em Hogwarts.

“Boa sorte esse ano garotos e JUIZO” ela enfatizou a ultima palavra “E Draco, quero que venha passar as férias conosco certo?!”.

“Será um prazer Sra. Weasley” respondeu o loiro sorrindo.

“Boa sorte rapazes e moças” disse o Sr. Weasley.

“Tchau” disseram os gêmeos quando o trem começou a andar e quando o trem fez a primeira curva, eles já haviam desaparatado.

Os garotos começaram a procurar uma cabine, mas quando iam passando por uma cabine cheia de alunos da Sonserina eles foram surpreendidos.

“Ora! Ora! O que temos aqui, o Potter pirado, a Weasley fêmea, a Granger sangue-ruim, o Weasley abobado e o traidor do próprio sangue” falou Pansy Parkinson as gargalhadas, acompanhada por todos os sonserinos da cabine.

Harry simplesmente fez um aceno da cabeça e riu com desdém.

“Do que esta rindo Potter?” falou Pansy parando de rir.
“Você é cega ou suas bochechas de buldogue te impedem de ver” riu Harry e todos riram, mas Pansy se apavorou, não havia só eles ali, ela olhou para trás e viu varias pessoas no corredor com as varinhas em punho prontos para azarar a Sonserina, caso precisassem.

“Agora sai da nossa frente, por que a sua cabeça enorme ta tapando a nossa visão” falou Gina.

“Vocês vão ver Hogwarts”.

“O que você vai fazer mandar os gorilas do Crabbe e do Goyle nos pegarem, se eles vierem basta que alguém de umas bananas a eles” respondeu Malfoy.

Pansy entrou na cabine, mas ainda havia pessoas com as varinhas em punho e apontando para Malfoy.

“Não se preocupem pessoal, o Malfoy esta do nosso lado” falou Harry fazendo com que todos voltassem às cabines.

Eles pegaram a ultima cabine do trem e Mione e Rony só deixaram suas coisas na cabine e voltaram ao primeiro vagão para receber ordens dos monitores-chefes e Malfoy ficou ali, já que não pertencia a casa nenhuma, também perdera a posição de monitor, dez minutos depois, Bruna e Thiago, vieram se juntar a eles.

“Então Harry, como foram seus últimos dias de férias? Vejo que vocês estam usando os colares que dei a vocês” falou Bruna.

“Foram ótimos, e os colares, eu e Gina não tiramos eles para nada” falou Harry beijando a namorada.

“Isso não é muito fofo Thiago” falou Bruna sorrindo.

“Com certeza Bruna, como diz um velho sábio chamado Alvo Dumbledore, o amor é o sentimento mais puro de todos” riu o gigante.

Mais alguns minutos se passaram e todos conversavam alegremente na cabine, quando Harry olhou pela janela e viu que Parvati e Lilá estavam passando e se lembrou da promessa que havia feito a Malfoy.

“Gina, amor, me da licença um minuto, eu tenho que fala com a Parvatti” e saiu antes que Gina respondesse, deixando a garota com cara de indignada.

“PARVATTI!” gritou Harry.

“Oi Harry” respondeu a garota.

Depois de cinco minutos Harry voltou à cabine com Parvatti em seu encalço e chamou Malfoy dizendo.

“O Draco a Parvatti esta querendo falar com você” falou ele piscando marotamente para o amigo na hora em que ele deixava a cabine.

“Posso saber o que o senhor estava fazendo Sr. Potter?” perguntou Gina indignada.

“Você já vai saber Gina” e disse isso olhando para a porta.

Alguns minutos depois Draco entra na cabine e diz.

“Bom pessoal sinto ter que deixa-los, afinal não é todo dia que você tem a chance de sentar com a sua namorada” falou ele rindo e pegando a suas coisas e saindo.

“Então era isso!” exclamou Gina.

“Bom, o Draco queria uma ajuda, eu só fiz o que ele pediu” falou Harry olhando para Gina.

“Vamos Thiago” falou Bruna.

“Aonde vocês vão?” perguntou Gina.

“Procurar uma cabine, não queremos atrapalhar” falou Bruna sorrindo e saíram deixando Harry e Gina a sós, mas logo Mione e Rony chegaram e os casais ficaram se beijando até que o trem começou a diminuir e parar na estação de Hogsmeade.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

OIA EU AKI D NOVO PESSOAL...

E NOVAMENTE PEDINDO PRA Q VCS COMENTEM...
E AGRADECENDO OS QUE JA COMENTARAM...

VLEW....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.