Primeiros Passos Para Uma Amiz

Primeiros Passos Para Uma Amiz



Primeiros Passos Para Uma Amizade


Hermione olhou para o relógio e notou que a aula já estava acabando. Ela começou a guardar os livros dentro da bolsa.

“Então você quer começar a trabalhar no projeto está noite, ou você acha melhor esperar até amanhã?” Harry perguntou guardando os próprios livros na bolsa também.

“Bem, quando for um bom horário pra você, quando você gostaria de começar?” Hermione disse tentando não parecer ansiosa.

“Hoje à noite pra mim está bom então.” Harry sorriu para ela. “ Posso te acompanhar até o Salão Principal?”

Por dentro Hermione estava dando pulos e teve que se segurar para não gritar de felicidade. Ela tentou aparentar calma por fora. “Claro, porque não!” Ela desejou que sua voz não estivesse tremida, mas estava tão excitada que não poderia dizer.

“Ótimo.” Disse Harry, dando um aperto no braço da garota. “Eu te vejo mais tarde então”. Ele sorriu para ela mais uma vez antes de acompanhar Simas e Dino que esperavam por ele.

Hermione sentiu os joelhos enfraquecerem; ela tinha que sentar por um minuto. Ela assistiu enquanto Harry foi embora com os amigos. Precisava respirar. Sua mente estava gritando ‘Ele me tocou, ele me tocou!’ Um grande sorriso se formava em sua face.

Blaise assistiu toda a cena e se aproximou da amiga “Então, estou vendo que o plano está sendo posto em ação, humn?” Ela perguntou inocentemente, examinando as unhas.

Hermione olhou confusa para Blaise. “Plano? Que plano?” Ela não podia se lembrar de nada, pois ainda estava nas nuvens.

“Seus planos de sedução, é claro!” Blaise disse calmamente enquanto as duas garotas deixavam a sala de aula. Hermione abriu a boca para argumentar, mas a fechou assim que ouviu seu nome sendo mencionado.

“Cara, você é mesmo sortudo Harry” As duas garotas ouviram Simas Finnigan dizer. “Tendo Hermione Granger como parceira é muita sorte”.

“É cara, quero dizer, você não vai ter que fazer nada, aquele desastre ambulante provavelmente vai fazer todo o trabalho”. Dino Thomas disse.

O que Dino disse deixou Blaise realmente com muita raiva, ela estava pronta pra ir até lá e mandar eles caírem fora quando a voz de Harry a fez parar.

“Isso é uma coisa horrível de se dizer. Ela não é tão ruim e parece ser realmente um pessoa legal. Só porque ela estuda bastante e passa bastante tempo na biblioteca não significa que ela seja um desastre”. Seu tom de voz mostrava sua chateação em relação à ignorância dos amigos. Ele seguiu na frente dos outros dois.

Blaise olhou para Hermione que estava sorrindo adoravelmente “Eu suponho que você ouviu o que ele disse?”.

“É!” Hermione disse sonhadoramente.

Blaise segurou o braço de Hermione e a puxou até a porta. “Vamos arrasa corações, nós temos que ir pra aula”.

O resto do dia passou como um borrão para Hermione. Era estranho para ela passar o dia e não prestar atenção nas aulas, mas toda vez que ela tentava focar no professor sua mente voltava a pensar em Harry. Harry e seus olhos verdes, seus cabelos negros, que Hermione tinhas esperanças de um dia correr seus dedos por eles e seus lábios que ela morreria para ter pressionados contra os dela.

No pensamento de como seria senti-los nos dela, ela sem perceber passou a língua no lábio inferior. Hermione suspirou e olhou para o relógio. Duas até o jantar, ela não sabia se poderia durar tanto, pensar sobre Harry realmente estava atrapalhando seus estudos.

Naquela noite, no jantar, Hermione roubava olhares para Harry a cada chance que tinha, muito para a paciência de Blaise.

“Porque você não diz alguma coisa para ele hoje à noite?” Blaise perguntou enquanto bebia um pouco de suco de abóbora “Quero dizer, ele obviamente gosta de você, ele te defendeu hoje”.

Hermione virou a cabeça pra longe da direção da mesa da Grifinória. “Quem me dera”. Ela disse.

“Ótimo, não acredite em mim” Blaise disse voltando ao seu lugar e pegando o garfo. “Mas você sabe que eu estou certa”.

Hermione suspirou. “Talvez... mas eu duvido que ele goste de mim mais do que um amigo”.

Blaise sorriu da resposta de Hermione. “Não seja boba. Se você me escutar pelo menos uma vez você vai ter ele aos seus pés”.

Hermione fez um careta. “Eu não gosto desses joguinhos que você faz”.

Blaise olhou para Hermione enquanto colocava uma azeitona na boca. “Fala sério, todo mundo usa este tipo de artifício pelo menos por um bom motivo”.

“Bem, eu não!” Hermione disse enquanto beliscava a comida.

“Você precisa comer Hermione, precisa de energia para hoje à noite” Blaise levantou as sobrancelhas sugestivamente.

“Blaise, eu não acredito no que você está dizendo. Sua pervertida” Hermione não pode se segurar e riu um pouco.

“Como se eu não te conhecesse, você sabe onde ficam os melhores lugares para dar uns amassos na biblioteca” Blaise disse com o rosto sem expressão. “Eu deveria te fazer me dar uma lista qualquer dia”.

Hermione sorriu para Blaise e se virou para olhar mais uma vez para Harry, mas quando ela se virou encontrou o profundo olhar esmeralda do garoto já em sua direção. Ele abriu um breve sorriso antes dela se virar. “Blaise, porque você não me disse que ele estava olhando pra cá?”.

Blaise olhou pra amiga por um longo momento. “Hermione, você não está pensando no que aqueles idiotas disseram depois de Historia da Magia, está? Você sabe que não é verdade”.

“Si - - É claro que não Blaise, não seja ridícula”. Hermione disse sem encara-la, então a amiga não veria que ela estava mentindo.

“Hermione não fica pensando neles. Harry obviamente não concorda com o que eles disseram, e eu também”. Blaise argumentou. “Você não é um desastre ambulante, como eles podem dizer algo assim se eles nem ao menos te conhecem!”.

“Eu sei, mas ainda assim machuca. Eu não sei. Talvez eu não seja boa o bastante pra ele. Harry merece pelo menos alguém livre de insultos”.Hermione disse rindo um pouco.

Blaise se aproximou de Hermione, seus olhos brilhando perigosamente. “Eu tenho intenção de dizer a eles o que eu acho por colocarem esses pensamentos na sua cabeça. Se você é insultada eu também sou”.

Hermione abriu a boca para falar, mas ela não teve tempo pra isso, Harry vinha em direção a sua mesa sorrindo.

“Você está pronta pra ir ou precisa de tempo pra terminar o jantar?” Ele perguntou olhando para o prato dela praticamente intocado.

Hermione não sentia a menor vontade de comer. “Não, eu já terminei”.

“Ótimo” Harry disse. “Vamos ler sobre bruxas!” Ele brincou e Hermione sorriu, acenando para Blaise enquanto eles seguiam para a biblioteca juntos.

Blaise sorriu dos dois enquanto eles deixavam o salão principal, então o olhar dela recaiu sobre os dois garotos comendo na mesa da Grifinória. Empurrando seu jantar para o lado ela seguiu até os meninos.

“Dino Thomas e Simas Finnigan, certo?” Ela perguntou, seu mais brilhante sorriso em sua face. Os dois garotos pararam de comer e se engasgaram olhando para ela. Simas tinha um pouco de purê de batatas escorrendo pelo queixo, e quando Dino retribuiu o sorriso de Blaise, ele tinha algo verde preso entre os dentes.

“Eu poderia ter uma palavrinha com os dois, em algum lugar privado?” Ela perguntou, tentando controlar sua repulsa enquanto levemente passava o indicador pelos ombros dos garotos. Eles tentaram segurar um riso, mas não puderam se controlar.

“Claro!” Simas finalmente disse, e ele e Dino levantaram se olhando. Ambos pensando que esta deveria ser sua noite de sorte, Blaise Zabine era uma das garotas mais disputadas do colégio.

“Deixa que eu falo com ela” Dino sussurrou pro amigo enquanto Blaise os guiava para fora do Salão Principal.

“Por que você tem que falar?” Simas retrucou um pouco irritado.

“Porque você sempre gagueja e depois começa a fazer papel de idiota, por isso”.Dino disse confidentemente. “Apenas deixe-me cuidar disso, eu sei tudo sobre mulheres. Ela vai comer na minha mão”. Ele sorriu.

Dino pigarreou. “Então Blaise, eu posso te chamar de Blaise?” Ele sorriu mais ainda.

“Claro” Blaise respondeu docemente.

Dino se sentiu mais confiante. “Você sabe, eu estava pensando que talvez nós pudéssemos passar mais tempo juntos”.

“Nós três?” Blaise perguntou inocentemente, comprimindo os lábios e tocando o rosto com um dedo.

“Bem, na realidade eu estava pensando mais você e eu, se você entende o que eu quero dizer...” Dino sorriu e ela viu o pedaço verde de comida nos dentes do garoto novamente.

Ugh, que nojo. Há quanto tempo isso deve estar ali? Blaise pensou.

No entanto, ela se forçou a sorrir docemente mais uma vez, enquanto Dino continuava a sorrir. Simas ao lado dele chateado.

“Então, o que você me diz?” O sorriso de Dino ficava cada vez maior e ele parecia mais idiota a cada momento.

“Eu diria que você só pode estar louco de pensar que eu realmente estou interessada em alguém como você!” Blaise não agüentava mais atuar.

Os queixos de Dino e Simas praticamente caíram ate o chão de choque enquanto Blaise se enfurecia.

“Como vocês se atreveram a dizer aquelas coisas sobre a minha melhor amiga hoje? Vocês não têm idéia de que ela ouviu cada palavra que vocês disseram? Eu não acho que NENHUM de vocês percebeu o quanto vocês a magoaram!!” Blaise quase gritou.

Dino e Simas abaixaram a cabeça com vergonha “Nós não queríamos que ela ouvisse” Dino respondeu.

“Isso não melhora em nada!” Blaise baixou a voz para um sussurro. “Se vocês dois abrissem os olhos e reparassem nela perceberiam que ela passa longe de ser um desastre ambulante e é uma pessoa muito melhor que os dois juntos!” Blaise se virou para ir embora, depois voltou. “Aliás...” Ela continuou, apontando para Dino. “Você tem alguma coisa nos seus dentes!” Blaise jogou os cabelos para trás e voltou a andar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ines Caroline

    OI, sou nova por aqui e essa è a primeira fic q eu estou lendo.Gostaria mto q vc continuasse a postar ... sempre tive uma fantasia do hary e mione juntos

    2011-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.