Transformação
Rony e Hermione estavam cada vez mais proximos. Cada um podia ouvir as batidas do coração do outro...
-E aí, Rony, vamos treinar ou não?? - chegou Harry gritando.
Rony e Hermione se afastaram rapidamente, e como se nada tivesse acontecido Rony se levantou e flou:
-Só vo toma café e ja to vindo- e desceu o morro.
Harry se arrependeu profundamente de ter chegado naquele momento.Sabia que estava acontecendo alguma coisa entre Rony e Hermione que era pra ter acontecido no 1º dia em que os dois se conheceram.Harry olhou para Hermione que olhou perplexa para Rony. Como ele reage a assim depois do que quase acabara de acontecer(pensava ela,enquanto Harry a observava). Ele achava que Hermione ia chorar a qualquer momento,então sem mais nem menos ela resmungou algo como¨estudar,e começo das aulas¨e desceu deixando Harry com mais raiva de si mesmo ainda!
Depois disso os dias foram passando com um extrema rapidez e logo chegou o dia de irem para Hogwarts. Como já era de se esperar todos estavam atrasados, menos Rony que enquanto os outros estavam acabando de se trocar ja estava na porta com sua mala esperando para entrar no carro. Após mta correria todos entraram no carro para ir para a estação.
Chegando lá Rony foi o primeiro a descer pegou suas malas e saiu correndo enquanto gritava:
-Tchau mãe tchau pai!
Mto tempo depois de Rony ter atravessado a barreira, eles chegaram nela. Deram um tchau meio apressado e atravessaram.Quando chegaram do outro lado A primeira coisa que Hermione flou foi:
-Vamos procurar o Rony?
-Tá -concordaram os outros dois.
Quando entraram no trem ele estava um bagunça , estudantes para lá e pra ca procurando cabines pra se acomodar. Quando Harry chegou no último vagão q estava vazio disse:
-Vomos entrar aki e esperar o corredor ficar vago para podermos procurar o Rony melhor.
-Tá-concordou Hermione meio apreenssiva, mais entrou.
Um bom tempo depois que o term começara a andar Hermione se levantou num pulo e disse:
-Vou procurar o Ron.-mas nesse momento ninguém mais ninguém menos do que Rony surgiu na porta da cabine acompanhado por Luna.
-Oi-disse ele entrando e sentando ao lado da amiga.
-Oi!OI!-repetiu Hermione perplexa
-É! Oi.-respondeu Rony
-Vc some durante uma hora e só oq vc diz é oi?!-perguntou Hermione histérica
-Hermione eu não desapareci, eu só cheguei primeiro que vcs e encontrei a Luna no corredor então fomos conversar no compartimento de monitores e esperar até o corredor ficar livre o suficiente para procurarmos vc!-disse Rony sem o menor descaso
-Ã...Harry vc ouviu o q ele disse?-perguntou Hermione de repente
-Quê? O q foi q vc me perguntou? - respondeu Harry. Ele não tinha ouvido uma palavra depois q Luna tinha entrado na cabine. Ela estava tão diferente. Sua aparencia estava impecável. Seus cabelos não eram mais aquele loiro sujo, estavam na cor loiro natural, brilhantes e comprido(estavam chegando no meio das costas). Sua franja estava de lado na autura dos olhos, que por sinal eram verdes (como Harry nunca reparara). E no lugar daqueles brincos de cenoura e aquele colar de rolhas estavam brincos de cristal verde combinados com um colar de cristal da mesma cor que parecia com seu olho.
- Ãh... Luna, o que aconteceu com você? - perguntou Harry perplexo
- Ah, meu pai me mandou para uma escola de boas maneiras no verão pois ele tinha assuntos a tratar em outros países e não queria me deixar sozinha em casa. Por que, ficou muito ruim? - respondeu ela.
- Não... ah, ficou ótimo. - respondeu Harry com vergonha
- Obrigada. - agradeceu Luna com um sorriso radiante.
- Então, gente, vamos nos trocar, já estamos chegando em Hogwarts. - disse Rony após ter uma briga feia com Hermione.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!