I can't stay away from you



I can't stay away from you


Lá estava ela, na sala de estar da casa do seu melhor amigo, tomando coragem para contar-lhe algo que certamente desencadearia uma discussão entre eles... Contudo, sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo iria acontecer, não conseguiria guardar por muito tempo mais um segredo... Ele apareceu sorrindo, ela nunca o vira tão feliz como nas últimas semanas, provavelmente porque finalmente Harry começaria uma vida normal... Depois de dois anos livre de Voldemort e quase um ano de noivado, em uma semana seria um homem casado!

- Desculpe fazê-la esperar, Mione - ele sentou ao seu lado no sofá - Mas a Gina queria me perguntar algo sobre a banda que tocará no nosso casamento!

- Eu entendo - ela fez o maior esforço que conseguira e sorriu para ele.

- Ah, Mione... Logo será o dia mais feliz de minha vida e tenho certeza que nada conseguirá mudar isso! - disse com um sorriso ainda maior.

- Nem pense o contrário, Harry - ela segurou sua mão - Vai dar tudo certo, e esse certamente só será o primeiro de muitos dias felizes de sua nova vida com Gina!

- Tem razão - Harry falou - Mas eu estou nervoso... Às vezes eu me pergunto se fiz a escolha certa, sabe... Eu a amo muito, mas...

- É natural ficar assim, Harry, não se preocupe - mais um sorriso forçado.

How many times have you told me you love her? (Quantas vezes você me disse que você ama ela?).

- Obrigado, Mione - ele a abraçou - Você sempre está comigo, eu... Não sei o que faria sem você!

- Você encontraria um jeito - disse ela, toda coragem que reunira para contar-lhe o que a levou ali fora embora com as últimas palavras dele.

- Você não tem noção da importância que tem em minha vida, não é? - acariciou o rosto dela delicadamente. “Talvez eu tenha uma leve noção... A melhor amiga, conselheira e confidente... Eu juro que tentei me contentar com isso, Harry, mas... Eu queria mais, eu te amo tanto...”, disse ela em pensamento - O que foi? - ele perguntou tentando decifrar o olhar dela.

- Nada, Harry... Não foi nada - ela sorriu.

As many times as I've wanted to tell you the truth (As mesmas tantas vezes que eu quis te dizer a verdade).

- E então? Você disse que queria falar comigo - ele lembrou da coruja que recebera de Hermione naquela manhã.

- Eu só queria... - ela o fitou, aqueles olhos verdes continham tanta alegria que ela preferiu não estragar - Perguntar se não seria melhor a Luna ser sua madrinha, já que o Rony e ela estão noivos e...

- De jeito nenhum! Eu já conversei com a Luna sobre isso e ela não se incomodou com o fato de você e o Rony serem meus padrinhos de casamento! - Harry parecia irredutível - Eu quero meus dois melhores amigos ao meu lado!

- Tudo bem, Harry - Hermione assentiu.

- Não era isso que você queria falar comigo, era? - ela balançou a cabeça negativamente.

- Mas não acho que seria um bom momento.

- Ok, eu vou esperar você me contar - Harry falou - Estou indo até a Toca, quer ir comigo?

- Claro - mais uma vez ela iria se envolver em algo que a feria muito... O casamento do seu melhor amigo, mas o que ela poderia fazer? Harry estava tão empolgado com tudo, tão feliz... Será que a perdoaria algum dia por abandoná-lo no dia do seu casamento? Pelo menos ela ajudou nos preparativos, pensava. Vê-lo casar-se seria demais, então partiria na véspera.

How long have I stood here beside you (Há quanto tempo que estou aqui ao seu lado?)

A Toca estava sendo arrumada, pois Gina queria que seu casamento fosse lá, havia muitas pessoas ajeitando a casa e outras discutindo sobre a decoração. Hermione e Harry encontraram Luna, a qual avisou que Gina acabara de sair para mais uma prova de seu vestido de noiva.

- E então, você falou com o Harry? - perguntou Luna, Hermione arregalou os olhos e balançou discretamente a cabeça.

- Desculpe-me Luna, mas não posso deixar de ter a Hermione como madrinha - Harry disse colocando a mão sobre o ombro da amiga.

Luna sorriu desconsertada, mas nada mais disse, imaginou que Hermione não tivera coragem de falar que não estaria presente no dia do casamento. E por saber o quanto estava sendo difícil para ela estar ali vendo Harry com os preparativos para o casamento, não ficou chateada por ele estar pensando que era ela quem queria ser a madrinha...

- Mione - Rony apareceu - E então, o Harry já sabe? - Hermione sentia que se mais alguém fizesse aquela pergunta, Harry ia desconfiar que todos estavam escondendo alguma coisa dele.

- Amor, estávamos justamente falando sobre isso - Luna o beijou no rosto e aproveitou para sussurrar “Não” no ouvido dele. Rony teve a mesma reação da noiva e sorriu desconsertado - Harry quer mesmo a Mione como madrinha!

- Sim, eu quero - Harry repetiu - Luna não ficará com ciúmes, afinal é a Mione!

- É, só a Mione - Hermione disse baixinho, pelo visto não importava quantos anos passariam, para Harry, ela seria sempre a “Mione”, apenas uma amiga que não representava perigo para nenhuma mulher.

I live through you, you looked through me (Eu vivo através de você, você olhou através de mim).

Hermione ficou ali até a noite, Gina não demorou a chegar com a Sra. Weasley, de acordo com ela, seu vestido era perfeito. Harry e Gina ficavam abraçados, conversando com os outros, sorrindo juntos. “Eles serão felizes, Harry não precisará mais de mim de agora em diante, não fará diferença se eu partir na véspera do casamento ou depois da festa”, pensou Hermione os observando. Deixou a sala e foi até os jardins, estava uma noite linda lá fora...

- Até quando vai agüentar isso, hein? - sorriu ao ver Rony ao seu lado.

- Eu não sei - ela respondeu.

- Você é muito forte, Mione - ele falou, fazendo-a sorrir.

- Não, Rony, se eu fosse forte não aceitaria aquele emprego na França - ela olhou para o céu - Estou indo porque sou fraca... Por mais que ele não me ame, eu... Não queria ir embora, queria ficar ao lado dele, mas...

Ooh, Solitude, still with me is only you (Oh, Solidão, ainda comigo é só você).

- Não gosto de te ver assim - o ruivo disse - Eu amo minha irmã, mas... Eu acho que esse casamento é um erro.

- Não fale assim...

- Você também acha isso, todos acham... Só não querem aceitar - ele a olhou nos olhos - Harry não a ama, não como pensa que ama... Eu tenho certeza que é de você que ele gosta...

- Rony, por favor.

- E a Gina também não o ama, eu odeio admitir isso, mas eu sei que ela ainda pensa nele... - Rony disse - E eu me sinto culpado por tudo que aconteceu, por ter sido contra o namoro dela com o Malfoy, por ter insistido num romance entre ela e o Harry... Por não ter visto antes que você o amava... Ah, Mione... Tudo poderia ter sido diferente e quem sabe você quem estaria casando nesse fim de semana.

- Rony, se as coisas aconteceram desta maneira, é porque tinham que acontecer - Hermione falou - Por mais que tenham feito a Gina romper com o Malfoy, hoje ela está feliz com o Harry, assim como ele está feliz com ela... Por mais que você não tivesse insistido no romance entre eles, Harry nunca me notaria, porque para ele eu sempre serei apenas a melhor amiga... Eu também já pensei sobre isto tantas vezes, mas... Eu sei que nada seria diferente, talvez a Gina e o Malfoy tivessem sido felizes, entretanto, Harry e eu nunca teríamos um romance!

- Mione...

- Não, por favor, não fale mais sobre isso - ela pediu - Não podemos mudar o passado, Rony...

How many times have I done this to myself (Quantas vezes eu fiz isso comigo mesmo?).

- Me desculpe - ele a abraçou, Hermione permitiu que algumas lágrimas rolassem... – Eu só não gostaria te ver assim...

- Eu vou ficar bem – afastaram-se, mas Rony ainda tinha as mãos na cintura dela, Hermione enxugou as lágrimas - Melhor entrarmos - ela disse e quando viraram encontram Harry abrindo a porta.

- Vim ver se tinha acontecido alguma coisa - ele parecia um pouco chateado.

- Está tudo bem - Hermione disse com um sorriso.

- Deve estar mesmo, tanto que estava chorando - ele disse ironicamente.

- Harry... - Hermione ia falar mais ele não deixou.

- O que foi, Hermione? De repente você não confia mais em mim, é isso? O que está acontecendo, não diga que não é nada, pois eu sei que está acontecendo alguma coisa - ele estava furioso - Sei que está me escondendo alguma coisa! – há dias a percebia deprimida e até apática, por que ela estava demorando tanto para confidenciar-lhe o que lhe afligia? Pensar na possibilidade de Hermione e Rony terem um segredo não compartilhado com ele, por algum motivo o deixou cheio de ira.

- Desculpe-me, eu realmente tenho algo para contar, mas ainda não consegui - ela baixou as vistas, Harry não esperava aquilo, talvez um “Não é nada” para confirmar que ela não tinha mais confiança nele, mas... Ouvir aquilo significava que ela confiava nele, que contaria algum dia... Olhou para a amiga querida, sentia um carinho tão especial por ela, odiava quando não conseguia ajudá-la.

- Não se desculpe - ele se aproximou, toda raiva de instantes atrás desaparecera, restando apenas o desejo de vê-la feliz - Eu que peço desculpas, mas eu tenho notado que está estranha esses dias, e vejo você conversando com o Rony e até chorando, eu...

- Ficou com ciúmes? - Rony falou com um pequeno sorriso.

- É, fiquei com ciúmes - Harry confirmou, fazendo Hermione sorrir - Desculpem-me!

- Tudo bem - o ruivo disse.

- Eu nunca deixaria de confiar em você, Harry - ela disse, deixando-o mais aliviado. Eles entraram juntos na casa.

How long will it take before I see (Quanto tempo vai demorar antes que eu veja?).

Era tarde da noite quando voltou para casa, estava cansada, não só fisicamente, mas também mentalmente. Aquela batalha que travava consigo mesma para conseguir estar perto deles requeria um esforço sem tamanho... Sem falar que também precisava contar a ele que iria embora... Contudo, sabia que quanto mais demorasse pior seria a reação dele, quanto mais adiasse mais perto do casamento teria aquela conversa...

“Talvez se eu fosse embora sem ao menos avisá-lo... Harry teria um ataque e me odiaria mais do que vai me odiar por não ser a madrinha dele”, disse deitando-se em sua cama. Não era sua culpa amá-lo, não o escolhera de propósito, aconteceu... Vê-lo casar-se seria o momento mais doloroso de todos desde que ele começara o namoro com Gina, significava que o perderia para sempre... Será que algum dia ele entenderia a razão da ausência dela? E quanto a ela, será que mesmo num outro país o esqueceria?

When will this hole in my heart be mended? (Quando esse buraco no meu coração vai ser remendado?)

Who now is left alone but me?(Quem agora está sozinho, além de mim?)


Dois dias se passaram e não conseguiu conversar com Harry, estava ficando preocupada... Agora só faltavam dois dias para o casamento, deveria ir embora na véspera, então só tinha um dia para conversar com ele. Era agora ou nunca... Ela bem que cogitou o “nunca”, mas sabia que não podia fazer aquilo com Harry... Foi até o escritório dele...

- Olá, Hermione - Lupin a recebeu, era colega de Harry no Departamento de Aurores.

- Oi, Remo, como está? - perguntou ela.

- Bem, e você?

- Estou ok - ela deu um pequeno sorriso - Como vai a Tonks? E o filhinho de vocês? - há três anos Lupin e Tonks estavam casados, tinham um filho de quase um ano.

- Ele está ótimo - ele disse com um largo sorriso - Tonks está com saudades de você...

- Eu também, mas sabe como é... Estou completamente sem tempo esses dias, mas prometo visitá-los qualquer dia!

- Esperaremos, então - Lupin falou - Ela disse que vai adorar vê-la no casamento, estamos procurando alguém para cuidar do Sirius, senão não poderemos ir - o filho deles tinha recebido o nome de Sirius em homenagem ao padrinho de Harry.

- Harry está aqui? - perguntou para fugir do assunto “casamento”.

- Não, ele saiu há quase uma hora. Está na Toca, sabe como é... Esses últimos dias ele praticamente não sai de lá!

- É, eu sei - ela disse tristemente - Bom, vou até lá, então!

Ooh, Solitude, forever me and forever you (Oh, Solidão, sempre eu e sempre você).

Ooh, Solitude, only you, only true (Oh, Solidão, só você, única verdade).



- Até mais, Hermione! - ele se despediu.

Ela aparatou em frente à Toca, batendo na porta em seguida, quem a recebeu foi a Sra. Weasley, mas Hermione não teve tempo de entender o olhar da mulher, pois ouviu a voz de Gina perguntar quem havia chegado, e como Molly respondeu automaticamente que era Hermione, foi surpreendida por um Harry furioso que parecia estar bufando de raiva quando a viu entrar.

- Olha só quem chegou - ele disse, sua voz continha uma mistura de raiva e mágoa - Se não é a minha melhor amiga... Ou melhor, aquela que eu pensava ser minha melhor amiga!

- Harry, por que está falando... - Hermione viu Rony, Luna e Gina balançarem a cabeça negativamente, seu coração pareceu parar por um breve momento, enquanto sentia sua pele gelar, “Ele descobriu tudo!”, concluiu em pensamento.

- Por que estou falando assim? Eu não tenho muita certeza, Hermione... Talvez seria porque acabei ouvindo sem querer minha noiva dizer que minha melhor amiga arranjou um emprego na França...

- Harry...

- Eu ficaria feliz, se não ouvisse também que ela tem que estar em Paris amanhã de manhã - Harry deu uma pausa, respirando fundo para recuperar o fôlego - Se eu estiver enganado me corrija, mas amanhã é a véspera do meu casamento, então eu poderia pensar que ela fosse faltar ao evento mais importante de minha vida, mas conhecendo Hermione como eu conheço tinha certeza que ela daria um jeito de estar presente...

- Calma, amor - Gina tentou acalmá-lo, mas ele parecia não ter ouvido a noiva.

- Contudo, eu descubro que não a conheço como imaginei que conhecesse, caso contrário ela não estaria planejando colocar a noiva do meu melhor amigo para ser minha madrinha, ou seja, ela realmente não estará presente! - ele não desviava o olhar dela - Isso já seria o suficiente para eu falar com você desta maneira, mas adivinhe só? NÃO É! Porque eu descubro também que TODO mundo já sabia disso, menos EU! O que foi, Hermione, era para eu saber na minha lua-de-mel? Talvez você imaginou que eu não notaria que não era você que ficaria ao meu lado com o Rony!

- Não é nada disso - Hermione estava sem ação, de todas as vezes que imaginou aquela discussão com Harry nunca pensou que seria tão terrível... Talvez porque nunca cogitou a possibilidade dele descobrir daquele jeito - Eu ia te contar...

- Claro que ia, não duvido! Só não sei quando - Harry disse ironicamente, ninguém dava uma palavra, apenas assistiam perplexos, aquela reação de Harry.

- Eu sei que deveria ter contado antes, mas eu não consegui... - ela estava controlando as lágrimas.

- Poupe suas desculpas, Hermione - ele disse friamente - Se você quis me deixar fora de sua vida, eu respeito sua decisão. Saiba que também te tirarei da minha... Não se preocupe, não terá mais que me implorar para não ser minha madrinha, eu te livro desse estorvo!

- Harry...

- E pode ir para seu novo emprego, lá na França - Harry deu as costas a ela - Eu farei questão de esquecer que você existe! - ele saiu, deixando todos boquiabertos.

- Mione - Rony e Luna correram até Hermione que não segurou mais o choro, Gina também foi até ela e a abraçou.

I can't stay here another night (Eu não posso ficar aqui mais uma noite).

- Desculpe-me, eu não o vi chegar, estava conversando com a mamãe - Gina disse.

- Não foi sua culpa, foi minha! Eu não deveria ter escondido isso por tanto tempo, deveria ter contando assim que aceitei o emprego - Hermione falou.

- Ele só está magoado, querida - Sra. Weasley colocou a mão em seu ombro - Com certeza falou tudo da boca pra fora!

- Mamãe está certa - Rony comentou - Harry te ama, não vai conseguir esquecer que você existe! Você está bem? Quer que eu te leve pra casa?

- Por favor, Rony - ela pediu e Rony a levou até seu apartamento.

Rony a deixou na porta do prédio, ainda perguntou se não queria que ele ficasse algum tempo ali com ela, mas Hermione disse que estava tudo bem. Quando entrou em casa, fechou a porta atrás de si e encostou-se nela, seu corpo escorregou até que sentou no chão, as lágrimas já rolando sobre sua face... Conseguira! Afastar-se-ia dele, não é? Mas por que não conseguia ficar aliviada em não vê-lo casar-se com Gina? Por que as palavras duras dele ainda ecoavam em sua mente? Por que ouvi-lo dizer tão facilmente que a esqueceria a magoara tanto?

A verdade é que por mais que tivesse que se afastar, por mais que fosse triste e doloroso permanecer ao lado dele, pior seria ficar longe... O amou em segredo por tanto tempo, mas mesmo assim fora feliz só por vê-lo sorrir, será que agora longe dele conseguiria ter alguma felicidade, por menor que fosse? Tudo seria tão fácil se ele a amasse de volta, não é mesmo? Ela pensou com um sorriso triste, por que ele não pôde ver que ela o amava? Que só aceitou o bendito trabalho porque não conseguiria vê-lo casado com Gina? Não adiantaria culpá-lo...

Your secret admirer, who could it be? (Seu adimirador secreto, quem poderia ser?).

Ooh, Can't you see, all along it was me? (Você não pode ver que sempre fui eu?).

How can you be so blind, as to see right through me (Como você pôde ser tão cego de ver através de mim?).

Passados alguns minutos ali, ela levantou e foi até o quarto; deitou-se na cama abraçando o travesseiro que havia ao lado, permitindo que mais lágrimas rolassem sobre sua face. Acabou dormindo depois de algum tempo ainda pensando nele. Na manhã seguinte, acordou com os olhos inchados, ficou algum tempo na cama ainda relembrando alguns momentos da noite passada, deu um longo suspiro e levantou; viu a sacola que havia arrumado, deveria partir em algumas horas, não deveria? Deu um pequeno sorriso ao entender o que realmente deveria fazer, foi até a escrivaninha e começou a escrever, tinha algumas corujas para enviar...

*************

A Toca estava pronta para o casamento, a cerimônia e a festa seriam nos jardins da propriedade, os quais estavam completamente arrumados. Alguns convidados já estavam sentados, Gina observou pela janela, enquanto terminava de colocar o vestido de noiva... Sua atenção ficou presa num homem misterioso, ele tinha os cabelos negros e uma barba espessa, parecia estar procurando algo, pois olhava com atenção para todas as janelas da casa, até que seu olhar recaiu sobre a que Gina estava... Quando os olhares se encontraram ela soltou um grito baixo de surpresa, mas não teve tempo para pensar mais naquilo, pois foi puxada por sua mãe para arrumar os cabelos.

Enquanto isso, Harry estava preparando-se para ir para o altar... Parecia nervoso, era como se houvesse uma intensa tensão em volta dele, e ele sabia a razão... Precisava dela ali para acalmá-lo, dizer-lhe que tudo ia dar certo, mas... “Ela não virá, deve estar se divertindo em Paris... Que droga, pare de pensar nela!”, resmungou baixo, desde a briga, em seus pensamentos sempre estava a figura de Hermione. Viu Rony entrar com um enorme sorriso e acabou correspondendo.

- Está na hora - o ruivo disse.

- Tudo pronto? - Harry questionou.

- Perfeito! - Rony sorriu - Ah... Só uma coisa, a Luna não vai poder entrar comigo!

- COMO?! - Harry deu um salto ao ouvir aquilo, ficou olhando a cara feliz de Rony e não podia imaginar como ele poderia estar naquela calma quando dizia que a madrinha não iria entrar - Mas então com quem é que... - não precisou completar a pergunta, pois a resposta apareceu... Hermione estava ali, com um sorriso no rosto, usando o vestido que Harry ajudara a escolher para o casamento.

- Eu não poderia perder o casamento do meu melhor amigo - ela disse se aproximando, Rony então os deixou sozinhos.

And Ooh, Solitude, still with me is only you (Oh, Solidão, ainda comigo é só você).

Ooh, Solitude, I can't stay away from you (Oh, Solidão, eu não consigo me afastar de você).

- O que está fazendo aqui? Você não deveria estar na França? - perguntou tentando não transparecer a alegria que sentia ao vê-la ali.

- Deveria, mas... Eu não estou - ela sorriu - Mandei uma coruja e disse que não poderia perder o casamento do meu melhor amigo! Bom... Eles me mandaram uma coruja de volta dizendo que não importa o dia que eu vá, portanto que eu aceite o emprego...

- Nossa, quanta honra - Harry sabia que Hermione tornara-se uma das melhores medibruxas de Londres.

- Mas eu não vou mais, ficarei aqui em Londres mesmo!

- Verdade? - ela respondeu com um aceno de cabeça.

- Harry, me perdoe - ela baixou as vistas - Eu não queria que pensasse que não confio em você ou que o queria fora da minha vida... Eu só não conseguia falar algo que sabia que o deixaria chateado e que faria você brigar comigo... Eu tenho te visto tão feliz, não queria acabar com isso!

- Só se você me perdoar por ter dito aquelas coisas horríveis - ele falou levantando delicadamente o rosto dela para que ela o encarasse - Deve ter doido muito ouvir aquilo...

- Você não sabe o quanto - ela deu um pequeno sorriso.

- Harry, já vai começar - Rony o chamou.

- Já estamos indo - ele disse - Só mais uma coisa... Por que aceitou o emprego? Por que tão longe?

- Porque eu amo você, desde que descobri isso só tenho sofrido, porque sei que você nunca teria olhos pra mim... Vê-lo casar-se seria doloroso demais, então pensei que se estivesse longe sofreria menos, mas... Eu não consigo me afastar de você, Harry - ela sussurrou no ouvido dele deixando-o boquiaberto - Desculpe-me por ter me apaixonado por você, eu juro que tentei evitar, mas... - ela preferiu não olhá-lo diretamente nos olhos, e saiu deixando-o completamente sem ação. Rony teve que arrastá-lo até o altar.

- O que você disse a ele? - o ruivo perguntou a Hermione olhando-o no altar, Harry tinha uma expressão indecifrável.

- A verdade - Rony ficou tão surpreso quanto Harry - Não se preocupe, ele não vai abandonar a Gina no altar!

Eles então ouviram a música indicando que Gina estava vindo, Hermione e Rony caminharam juntos até o altar ficando ao lado de Harry, depois Jorge e Sandra, padrinhos de Gina foram em direção ao altar ficando no lado que Gina deveria ficar. Quando apareceu, Gina estava com o Sr. Weasley, ela parecia feliz, mas ao mesmo tempo parecia tensa.

Hermione assistiu Gina ir de encontro ao homem que amava há tanto tempo e como imaginou, aquilo doeu muito. O bruxo que ia realizar o casamento começou a falar, mas Hermione percebeu que nem Gina, nem Harry pareciam ouvir uma palavra que estava sendo dita, era como se ambos estivessem mergulhados nos próprios pensamentos. Então, antes mesmo de chegar a parte do “sim”, Harry se pronunciou.

- Não - ele disse e um burburinho foi ouvido. Harry virou para Gina - Gina, eu sinto muito, eu te amo, mas... Não do jeito que imaginei! Eu não posso seguir em frente, ser infeliz e te fazer infeliz!

- Harry... - Gina o olhou surpresa, mas diferente do que seria esperado, ela não estava com lágrimas nos olhos, mas sim com um largo sorriso.

- Perdoe-me! - ele a beijou na testa - Peço desculpa a todos, mas não haverá casamento! - Harry se aproximou de Hermione - Agora eu sei por que quase enlouqueci quando descobri que ia embora!

- Não pode estar falando sério - Hermione parecia incrédula.

- Nunca falei tão sério em toda minha vida - as pessoas começaram a levantar, a família Weasley não parecia revoltada, talvez porque imaginassem que Gina não seria feliz... - Eu também não conseguiria ficar longe de você, Mione! - ele a abraçou forte, Rony sorriu, Luna se aproximou dele e o “tirou” dali.

- Se o Potter não impedisse, eu impediria - Gina, que ainda estava no altar olhando Harry e Hermione, ouviu uma voz estranha perto de si, quando virou viu o homem misterioso e sorriu.

- Você veio mesmo? - ela perguntou emocionada.

- Por mais que sua família não acredite, eu te amo - ele disse, mesmo com outra aparência, Gina o reconhecera pelo olhar - Não posso permitir que case com alguém que não seja eu!

- Oh Draco - ela o abraçou forte, depois o beijou. Hermione, Harry e algumas pessoas viram, mas só os dois imaginaram que deveria ser Malfoy, Gina piscou para eles - Desejo que sejam felizes!

- Vocês também merecem isso - Hermione falou, depois disso Draco voltou a sua verdadeira aparência e Gina o levou até a casa, provavelmente para tentar convencer mais uma vez a família que o amava... Pelo olhar dela, Hermione sabia que se não aceitassem, ela fugiria com o Malfoy - Ela nunca o esqueceu...

- Ainda bem - Harry a abraçou - Não queria magoá-la!

- Você é um louco, sabia? - ela disse sorrindo, ainda não podia acreditar que ele tinha desistido do casamento por ela.

- Louca foi você que escondeu isso tanto tempo!

- Nunca imaginei que me corresponderia.

- Você é a mulher mais maravilhosa que conheço, Mione, por que não corresponderia?

- Porque eu sempre fui apenas a “Mione” - ela disse.

- Minha Mione... - ela sorriu - Eu fiquei morrendo de ciúmes só de imaginar que você tinha segredos com o Rony... Quando eu descobri que ia embora, eu fiquei louco... Eu não queria te perder!

- Você nunca me perderia, Harry. Eu te amo - Hermione falou - Desculpe.

- Fala de novo?

- Desculpe?

- Não, “Eu te amo” - ele pediu sorrindo.

- Só se você também falar.

- Eu te amo, Mione - ele falou, mas antes que ela respondesse, ele a beijou intensamente...

Ooh, Solitude, I can't stay away from you (Oh, Solidão, eu não consigo me afastar de você).

Ooh, Solitude, forever me and forever you (Oh, Solidão, sempre eu e sempre você).

FIM!!

N/A: Aquiii... A minha songfic que concorreu no Desafio de Songs do fórum PP!! :D Bom... Ela num ganhou, mas espero que vcs curtam... Mesmo ela não estando lá essas coisas, acho que é uma das minhas próprias fics q mais gosto... ¬¬ Acho q eh pq sou simplesmente apaixonada pela música que usei, “Solitude” – Evanescence... Acho tão linda... :D Aí Pink viaja qd escuta a música, e involuntariamente lembra da fic, eheheheheheh... :D Como disse, espero q curtam, perdoem-me caso num esteja boa!!

N/A 2: Agradecimentos às pessoas que votaram:

Thai: Ahh... Sobrinha querida, vc foi a primeira pessoa que votou na fic!! :D **Pink ficou emocionada qd viu um votinho lá!!** Agradeço de coração seu voto, fico super feliz que tenha gostado da song!! :D Brigada por ter lido e por ter votado!! Grande bju!! Love-te muitaummmmmmmmmmmmm!!

Lila: Manaaaaaaaaa... Tb agradeço pelo seu voto, e que bom q gostou da fic!! :D Tá lá essas coisas td num, mas Pink fica contente por vc ter gostado!!! Gramde bju!! Love vc tb, maninhaaa!!

Amanda Neves: Brigadaaaaa pelo votooo!! :D Eu tb queria ter trabalhado mais no final, mas ¬¬ A preguiça num deixo, e a criatividade num ajudou... ¬¬ Resultado: foi isso mesmo, ehehheehhehehehe!! E realmente, desvie-se das pedras, das cadeiras, de tudo que tiver massa, pq se alguém “escuta” que vc sugeriu que eu deveria ter sido mais má com a Mione... ¬¬ Tadinha de vc, ahuahauahauhauhauah... Brincadeira... :D Mas num sugira algo assim p Pink naum... hauhauahuahauh!! :D Bom... Brigada mais uma vez pelo voto!! Grande bjuu!!

Anny Chien: Ahh... Valeuz pelo votoo!! :D Chorou?! Hehehehhehe, eh a segunda pessoa que diz isso, e eu nem matei a Mione... Mas td bem, pelo menos dessa vez vcs choraram pelo final feliz **Algo raro... ¬¬ Se alguém chora nas fics da Pink é pq ela escreveu algum drama ¬¬ **. :D Fico feliz que tenha curtido a fic... Brigada mesmo por ter lido e votado!! Bjuss!!

Marcela Grande Potter: Minha quase primaaaaaa... :D Agradeço pelo voto!! Oh p isso... Nem posso mais cogitar finais tristes... ¬¬ Por isso q eu falei p Amanda se proteger, já pensou se vc ler o q ela sugeriu?! ¬¬ ahauhauahauhuahauhaa... Mas td bem, fico feliz que tenha curtido a fic!! Valeuz pelo voto!! Bjuss!!

Bárbara: Filhotaaa do coreee... :D Vc conseguiu votarrr!! Agradeço pelo voto filha... Q bom q vc gostou tbbb!! :D Lovee-te filhaa!! Grande bju!!

Laila Malfoy: Ahh... Muito obrigada pelo voto... :D Polxaa, uma HG que curtiu a fic, isso me deixa mais que feliz!! :D Que bom que curtiu a fic, e como td decorreu!! Brigadao pelo votoo!! Bjus!!

Maiara: Agradeço pelo voto... :D Eu sei, eu sei... O final ficou rápido demais num foi?! :D Mas o tempo foi curto, tava agoniada com o vestibular e qd tive tempo fiquei com preguiça ¬¬ Aí foi do jeito q tava, mas até q num ficou taum ruim, neh!? :D Brigada pelo voto!! Bjus!!

Mione03: Ahh... Mui feliz por vc ter ido ler a fic e votado... :D Mais uma que chorou ¬¬ Mas pelo menos num foi por final triste, neh?! :D Fico feliz q tenha curtido, muitoooo obrigada pelo seu voto!! Bjus!!

Naninha: Sobrinhaaa do core... :D Pink agradece pelo voto... Ah, o Draco tinha q aparecer daquele jeito pq ele tava disfarçado... Ele só ia parar o casamento se Harry num tivesse parado!! :D Bom... Fico feliz q tenha curtido, brigada pelo votooo!! Bjaum!!

Mari Gallagher: Agradeço seu voto!! Ah, desculpa se o motivo da briga num foi lá essas coisas, ahuahuhauaha... A verdade é que sou péssima em brigas, num consigo escrever elas muito bem... :D Mas tem nd n... Um dia Pink faz uma briga direito, hehehehhehe!! :D Brigada pelo votoo!! Bjaum!!

Nany: Agradeço pelo voto... Mas eu fiquei confusa... Vc num deixou justificativa, e logo em cima do seu voto tem alguém q deixou apenas a justificativa, mas a pessoa assinou Ariane... :D Eh vc?! Se for, entaum agradeço pelo voto, e fico feliz q tenha curtido a song!! :D Bjus!!

Ariane: Bom... Se vc é a Nany q deixou a justificativa dp, brigada... :D Se eh outra pessoa, perdoe a confusão, hehehhehehe... Agradeço do mesmo jeito!! Bjus!!

Paolillo: ¬¬ Raí ai, viu maninho... :D Vc passou aqui, n foi?! :D Bom... Brigada pelo voto!! :D Bjus!!

Tami: Afilhadaaaa... :D Pensei que vc num tinha lido **Pink estava super triste : (( Sério mesmo, pensei q vc num ia ler a song!!**... Aí qd vi seu voto fiquei super feliz!! Brigada Tami!! Num sabia q vc num tinha conseguido votar!! Ahh... Que bom q vc curtiu a fic, adorei sua justificativa **Pink corou ao lê-la, mas adoroou!!**!! :D Brigada mesmo, afilhada!! Loveee-teee montaumm!! Bjus!!

Sally: Obrigada por votar na minha fic. Perdoe-me se ela não ficou muito boa, com mais tempo livre agora, prometo tentar melhorar da próxima vez!! :D Ah... O final?! Bom... Eu achei fraco, hauahuahuahaua, mas não sabia que tinha ficado confuso!! Anyway, really sorry for that!! Well... Pink agradece seu voto e seu comentário!! Bjus!!

N/A 3: Bom... :D Mais uma song aqui p vcs, espero q tenham curtido!! Agradeço aqueles q comentarem, lerem e votarem!! Bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.