Destruindo a Horcrux
A semana seguinte se seguiu muito tumultuada. Harry nem teve tempo de ver Gina.
Passara um mes que Harry não vira Dumbledore. Mas finalmente naquela noite o veria.
Ainda aguardando por sua vinda, Harry tentara conversar com Sirius porém o padrinho não mantinha contato. E quanto a Lupin, a carta e a edwiges ainda não chegaram, harry já estava começando a ficar preocupado.
Finalmente uma hora da manhã:
- Harry nossos encontros agora terão que ser mais curtos e com mais diferença de tempo. Então vou direto ao assunto: a taça de Helga Hunflepuf é uma "X" e por sorte ela está aqui em Hogwarts, VT nunca imaginou que alguem pensaria nessa taça como uma X.
- OK..eu sei onde ela fica mas...como farei para destruí-la?
- Muito simples Harry, porém muito difícil...A grande dificuldade de uma X não é destuí-la porém achá-la. Não posso pronunciar o feitiço de destruição de uma X então voce terá que descobri-lo por conta própira.
- mas... e o código bicuço?
- não adianta. Não tem como eu falar a voce em forma de código. Mas existe uma possibilidade de descobrir o nome. Slughorn. Está lembrado que foi ele quem falou a VT sobre as X? Então ele sabe qual é o feitiço para destruí-las. Ele ainda continua lecionando aqui?
- Sim senhor. Amanhã mesmo irei falar com ele!
- Mas com cuidado Harry...Pois Slughorn é muito sensível.
- Ok...
- Bom está na hora de eu ir. Boa noite e me encontre mes que vem nesse mesmo dia, horário, e local.
Harry voltou ao seu dormitório perturbado pois não sabia como arrancar aquilo de Slughorn. Ele mal falara com o professor desde o início das aulas. Mas era seu dever e na manhã seguinte harry o faria não importa como.
Na manhã seguinte Harry não teve tempo de contar a Rony e Hermione o acontecimento pois depois que os dois começaram a namorar Harry se tornou esquecido para eles.
enfim no final da aula de poções...quando todos os alunos já haviam saído...
- professor Slughorn posso falar um minuto com o senhor?
- claro harry.- disse Slughorn. O professor não o convidava mais para suas festinhas.
- Está lembrado quando o senhor me deu aquela lembrança sobre Horcrux?
- Como pude me esquecer...estou totalmente arrependido de ter feito aquilo.
- Mas aquilo foi de uma imensa utilidade para mim. E precisaria de uma outra informação um pouco mais sigilosa.
- o que por exemplo?
- qual é o nome do feitiço que se usa para destruir uma horcrux?
- hahaha pode ir tirando a vassoura da chuva que eu NAO vou lhe dizer!
- professor, preciso muito dessa informação...
- Harry! esse é um assunto das TREVAS em que voce não deve se meter!
- mas o senhor se meteu, e agora pode me ajudar nesse caso.
- Por acaso esta tentando destruir alguma horcrux? Olha que eu conto para o diretor!
- Não senhor. Não estou tentando destruir nenhuma horcrux! pelamordedeus! Deus me livre! horcrux? que horror!
- então porque quer saber?
- porque...preciso disso para um relatório de poções.
- Ah bem...então essa é outra história...
- mas professor..não conte a ninguem sobre isso. Se outros alunos ou professores souberem, ficarão com ciumes de mim pois ninguem tem essa informação.
- Pode deixar ah e quanto ao feitiço: se chama " destrucion horcrux" mas você precisa pronunciá-la fortemente e só um bruxo com grandes poderes como voce sabe quem, pode destruí-las.
- muito obrigado professor. Tenha um bom dia.
- voce tambem harry.
O garoto estava feliz. Conseguira arrancar a informação necessária! Porém resolveu não contar a ninguem. Rony e Hermione iriam viajar no dia seguinte pois seria na semana do natal. Nisso Harry aproveitaria a escola vazia para destruir a Horcrux.
Na manhã seguinte a despedida:
- Rony e hermione, descobri o nome do feitiço da destruição das horcrux. Vou destruir a taça de Helga lufa-lufa no natal.-susurrou harry aos amigos (o garoto prometeu que nao contaria mas não aguentou).
- Harry, fico muito feliz por voce! mas preciso ir. Caso algum problema me mande cartas! -falou hermione.
- Falou Harry....feliz natal e até a semana que vem.-disse rony.
Os dois então partiram com o expresso de hogwarts e Harry ficou sozinho com gina. Então o garoto resolveu contar seu plano para gina que estava pronta para ajudá-lo porém ela reservou aquela semana para estudar mas...o que é a vida sem um pouco de ação e romace? hahaha....
Os dois aguardaram ansiosos o momento da execução do plano e finalmente naquela noite harry saiu com sua varinha, sua capa da invisibilidade e seu mapa do maroto, em direção á sala de troféus.
Rapidamente entrou fechou a grande porta e olhou fixamente para a taça, encarando-a. Tirou sua capa, guardou seu mapa do maroto e apontou a varinha para a taça.
Respirando fundo, pensou e pensou fortemente na destruição daquela horcrux e que ele era mais forte e poderoso que Voldemort.
Mais uma vez, respirando fundo disse em voz alta:
" DESTRUCION HORCRUX!"
Um forte jato de luz verde saiu de sua varinha e foi em direção á taça de helga. Esta, se remecheu por uns instantes e uma pequena fumaça, vapor, começou a sair desta. Uma voz que Harry reconheceu ser de voldemort disse: " ainda terá vingança pois ninguém é mais forte que LORD VOLDEMORT!"
Harry sentiu um pouco de medo porém a fumaça desapareceu e a taça de Helga humflerpuf se tornou apenas mais uma taça comum.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!