descobrindo RAB



(antes de voces lerem tenho que dizer que ignorei totalmente a ideia de que a casa do lago grimuald fosse do harry ok?)



- gina, por favor me conte o que voce sabe sobre RAB- disse harry tentando ser calmo.
- bom, não sei muita coisa-começou gina- Um dia nas férias, Rony começou a me ensiar a aparatar. Começamos em lugares pequenos como do meu quarto até a cozinha...até que ele falou para eu memorizar o quintal. Não sei por que eu ouvi "memorizar o lago grimuald" então de repente me deparei com a casa de Sirius. Nervosa e sem ação (ainda não sabia desaparatar direito, não que eu saiba mas...) , entrei na casa, pensei que talvez houvesse um pouco de pó de flu para usar, quando encontrei na lareira uma fotografia no profeta diário de um homem que de primeira pensei que fosse Sirius mas depois notei algumas diferenças...em baixo da foto estava escrito Remus Abilio Black. Pensei então que fosse irmão de Sirius é claro. Abaixo do nome estava escrito algo como..." Um dos piores comensais da morte já encontrados, ameaçou voce-sabe-quem de morte e algumas pessoas dizem que ele é mais poderoso que aquele-que-nao-deve-ser-nomeado. A família black já está virando lenda em askaban, seu rimão mais novo Sirius Black está fazendo companhia a ele hahaha..." e mais umas coisas sem importancia. Foi quando achei um punhado de pó de flu e imediatamente voltei para casa. Aí rony me disse para nunca mais aparatar, que ele...
- ok gina, já é o suficiente muito obrigado.-disse harry pensativo.
- Harry, RAB pode ser perigoso, voce não deve se meter com essas coisas..-falou gina
- Gina, tem horas que voce parece a Hermione! com Sirius foi a mesma coisa! todos pensavam que ele era um assassino mas na verdade ele era INOCENTE!- bufou harry.
- isso não vem ao caso. -disse gina.
-preciso contar a Rony e Hermione isso...
- pelo menos gostaria de saber por que isso é tão importante para você...-disse gina.
Então Harry olhando para ela resolve contar toda a historia desde as horcrux (teve que explicar a gina o que era, claro) essa historia levou a viagem inteira até quando se deu conta que não havia comido nada o dia inteiro.
- Harry...eu...acho que tenho um sanduiche da mamãe aqui na mala...vou pegar para você.
- Valeu.
Esfomeado, harry comeu o sanduiche. Depois os dois ficaram sem assunto, um olhando para a cara do outro. Gina esperando que Harry falasse alguma coisa, e Harry sentindo-se culpado por terminar o namoro com gina.
Já era noite quando o expresso chegou a hogwarts.
Harry não conversara com Rony e Hermione desde quando entraram no trem:
- e ai harry como foi a viagem com gina? -disse rony ao amigo enquanto deciam do trem.
- Muito produtiva - disse harry.
- O QUE VOCE QUER DIZER COM ISSO HARRY? -disse hermione.
- falo depois depois do jantar.
Harry então avistou ao longe a figura de um meio-gigante se aproximando. era Hagrid. Sua aparencia estava péssima e Harry pensou que nunca vira o amigo tão sério assim. Ele mal disse oi ao trio.
Fora esse acontecimento tudo ocorreu bem até entrarem no grande salão.
Ele estava diferente. Não estava tão iluminado como de costume e...harry pode observar que haviam muito mais alunos na casa da sonserina que nas outras. Harry assistiu atentamente a escolha das casas dos alunos do primeiro ano que não eram mais que 15.
Harry demorara para perceber que haviam professores novos sentados na mesa dos professores. os que permaneciam: minerva, sprout, flichwick, Slughorn e inesperadamente : Snape. os porfessores diferentes eram: Historia da magia e adivinhação. Então Harry supôs que não teria professores diferentes esse ano já que não fazia adivinhação nem historia da magia.
O surpreendente no salão era que o Diretor ainda não havia aparrecido. porém minerva (apos a escolha das casas dos alunos) levantou e disse:
- Com o falecimento do diretor de hogwarts Alvo Dumbledore, o ministério da magia escolheu um novo diretor que trabalhava no ministério.
- é seu pai Rony?-disse harry
- tá maluco harry? claro que não!! haha-disse rony
Minerva prosseguiu:
- então, quando o diretor aparecer todos deverão levantar e cantar o hino de Hogwarts. Que entre o nosso novo diretor: Lucius Malfoy!
Terminado essa fala todos se levantaram e aplaudiram o homem alto com cabelos longos e brancos entrar, vestido com uma capa preta e grande que o tornava mais comensal do que já era.
Harry Rony e Hermione ficaram boquiabertos e sem ação.
Lucius entrou e falou:
- Uma boa noite a todos os alunos antigos que estão regressando a Hogwarts e os novos que estão chegando. Este ano será um ano de muitas mudanças. Temos dois novos professores e um novo diretor...EU- disse apontando o dedo para si.- Pretendo tornar Hogwarts uma escola mais puchada em que alunos serão castigados se desobedecerem as regras. Agora o lema de hogwarts é "ação, reação" O ensino melhorará muito voces verão! e com o tempo perceberão a eficiencia de meu método! caso alguma dúvia, não recorram a mim pois estarei muito ocupado, recorram aos diretores da casa.Se notarem alguma mudança em suas salas comunais, não se assustem, é hogwarts que está mudando! Este ano será um ano inesquecivel! -disse por fim Lucius.
Todos o aplaudiram exeto harry rony e hermione.
Depois cantaram o Hino de hogwarts e jantaram.
Harry achou melhor contar a rony e hermione o que acontecera no trem depois.
Com certeza, aquele ano seria um ano diferente.
Ah...como Harry gostaria que Dumbledore estivesse lá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.