Voto Pepétuo
- Snape! Draco! Oh não acredito meu Draquinho está vivo!-falou narcisa Malfoy abraçando draco.
- Saia de perto de mim- bradou draco recusando o abraço.
-seu filho ainda não entendeu o que se sucedeu-disse Snape num tom frio
- Claro que entendi Severo-disse draco- Você quer ser o preferidinho do Lord das Trevas por isso matou aquele velhote! MAS EU IA MATA-LO! Severo mesmo depois de seis anos de amizade comigo você ainda faz isso?
snape fitou draco com um olhar penetrante:
- pergunte a Narcisa porque fiz isso.
draco entao se virou para mãe, esta por sua vez disse:
- Severo Snape fez o Voto Perpétuo Draco, seu dever era proteger você dos comensais de do Mi Lord.
-não preciso de proteção! tenho 17 anos SOU um comensal como voce e Snape e conheçomuito bem os outros comensais BEM melhor que voces!
- já esta tarde Narcisa se me permite tenho mais coisas a fazer. meu dever aqui está cumprido. Passar bem - falou Snape se retirando dali.
Mãe e filho ficaram imóveis vendo Snape se afastar com seus paços firmes, até se tornar apenas um vulto preto no meio da noite.
Julgando Snape longe o bastante Draco falou:
-Voce é uma idiota! parece uma sangue ruim! voce não acreditou um minuto em mim! achou que minha missão não seria completa mas foi! HAHAHAHA eu consegui passar os comensais para aquele teto idiota de hogwarts e o velhote foi morto! HAHAHA
- Draco eu sempre acreditei em você mas voce é novo no ramo de comensal da morte e não aceitou minhas dicas! Eu que sou uma das mais antigas! voce me envergonha!
Draco com sua cara maléfica apenas falou:
- Ainda terá vingança narcisa...aguarde...
e de repente desaparatou.
-HA!- Harry Potter acordou de seu terrivel sonho. observou o lugar, ainda estava na casa dos Dursley. Teve um pesadelo nas férias de verão como ele normalmente tem, mas desta vez não foi com voldemort mas sim com Draco Malfoy.resolveu não pensar nisso apesar de ter absoluta certeza de que aquele sonho era verdade. Ha como escrever para Sirius e Dumbledore agora seria bom...pensou.
Olhou para o relógio: meia noiteMEIA NOITE! pensou harry. Era seu aniversário! 17 anos!
harry nunca desejou que seu aniversário chegasse logo como aquela noite.
Olhou para o quarto,pensou nos Dursley pegou sua varinha e olhou para a janela.
Um vento forte batia na janela.
- tenho 17 anos. Sou maior de idade. Posso fazer feitiço fora de hogwarts. Devo sair enfrentar meu destino procurando as horcrux ou terminar meu último ano em hogwarts ao lado de meus amigos e...Gina!
Harry realmente sabia o que queria. Voltar para hogwarts é claro! mas sabia tambem que assim nunca daria um fim em voldemort. As vezes devemos deixar nossos amigos e nos preocupar com o futuro pensou harry.
Definitivamente estava perdido em seus pensamentos até que resolveu durmir esquecer seus problemas pelo menos por uma noite afinal era Férias!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!