O começo
De repente, o amor!
Gina chegou cansada no salão comunal. Aquele fora um dia longo. Sexta feira, por incrível que pareça para ela era o pior dia de semana... As aulas daquele dia eram sempre chatas... Aulas duplas de Porções com o pessoal da Sonserina, pra variar. Trato das Criaturas Mágicas, não se podia dizer que aquela era exatamente uma das melhores matérias que ela tinha. Adivinhação, aquela ela podia soltar o verbo porque não era segredo pra ninguém que aquela era A pior matéria que existia na escola. E pra fechar com chave de ouro, História da Magia. Adivinhação e História da Magia disputavam entre as mais chatas matérias que aquela escola poderia oferecer...
O que Gina mais queria era tomas um banho vestir uma roupa fresquinha e descansar... Foi isso que ela fez. Depois de tomada banho, pegou um livro que estava lendo e desceu. O salão não estava muito cheio não. Todos tinham ido jantar. Gina não esta com animo pra comer. Preferiu ficar lá sossegada, lendo aquele livro, um Romance, que ela estava gostando muito. O retrato da Mulher Gorda abriu e Harry entrou, apressado, indo em direção ao dormitório masculino.
- Hei! – Gina chamou – Não cumprimenta mais não, é????
- Desculpa Gina, mas eu to com pressa! Depois te conto!
- Não, perai! – E o seguiu até o dormitório. – O que você vai fazer de tão importante?
- Sabe a Camily Gaham? Aquela da Corvinal? – disse enquanto tirava a roupa e ia pro banheiro. – Eu marquei um encontro com ela lá na sala precisa.
- Ah! E por que tanta pressa? Que hora que vocês marcaram? - Se mordendo de ciúmes.
- Às oito horas mas eu preciso chegar lá antes pra ensinar o caminho pra ela e preparar tudo.
- Então, bom encontro.
Saiu pisando firme, contendo as lágrimas. Ela já tinha de ter se acostumado com aquilo. Harry era seu melhor amigo e sempre contava tudo pra ela. O garoto tinha crescido e estava bastante bonito. Tinha sido eleito o garoto mais bonito da escola, juntamente com Draco Malfoy e Rony Weasley. A partir de que foi ficando maior, Harry aprendera a ser galinha também. Não havia uma noite em que ele não saísse com uma garota. Gina sofria com isso. Gostava dele desde quando o viu pela primeira vez, na plataforma 9/2. Naquela época era apenas um apaixonite boba, mas com o tempo ela foi evoluindo e aquela paixãozinha acabou por virar um amor de verdade. Gina também não ficava atrás. Era muito bonita, tinha o corpo definido, cabelos ruivos - que contrastavam com sua pele clara – olhos castanho esverdeado e lábios cor de cereja. Enfim, era linda de dar inveja. Mas Harry não via isso, para ele Gina era apenas a irmã do seu melhor amigo, que o ajudava com as garotas e o ouvia quando alguma coisa não dava certo. Gina e Harry andavam sempre tão juntos que no jornal de Hogwarts já havia até saído uma coluna em que levantava a hipótese de que os dois estavam namorando. Para a menina aquilo não passava de um sonho, namorar o famoso Harry Potter! Esperança quase não tinha mais. Ah! Precisava parar com aquilo! Harry Potter não era garoto pra ela! Ela merecia coisa bem melhor! Era o que dizia suas melhores amigas, Mia e Susi.
Ia esquecê-lo e pronto. Mas porque era tão difícil??
Foi pro seu quarto e deitou na cama. Perdida em seus pensamentos dormiu.
***_***
Era dia de passeio em Hogsmead. Todos muito animados para descansar a cabeça de tanto estudo. Gina que o diga. Apesar dos exames de NOM’s serem só no final do ano letivo os professores estavam pegando pesado com as matérias. E poucos alunos estavam conseguindo acompanhar o ritimo. Gina contava com a ajuda de Hermione e mesmo assim ainda tinha dificuldade com algumas matérias.
Dentro das carruagens a conversa corria solta.
- Ainda bem que Dumblendore arrumou esse passeio pra hoje. Preciso comprar umas roupas novas... – Susi dizia enquanto lixava suas unhas.
-Verdade. Meu estoque de doces, balas e chocolates estão acabando. Vocês sabem que eu não vivo sem isso né?! – falou Mia.
- Nós sabemos! – disseram a outras duas em coro.
- Então...
- Tipo, aonde agente vai primeiro? – Gina disse só pra provocar.
- É claro que na Dedos-de-Mel!!!!!! – Mia, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Então ta. Não precisa ficar nervosa!
Elas estavam maravilhosas. O trio por onde passavam sempre ouviam cantadas e arrancavam suspiros dos garotos. Susi era linda! Cabelos pretos, lisos, olhos cor de mel, corpo bem definido, sua beleza era indescritível. Mia também não era pouca coisa. Olhos de um azul profundo, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda, capaz de fazer um homem delirar. O que Gina mais queria era ser tão bonita quanto elas. Como se ela também não fosse linda. As três sempre ficavam entre as mais bonitas da escola, segundo o jornal da escola. Mia e Susi desputavam o primeiro lugar.Ora era uma, ora era outra, mas do segundo lugar elas nunca passavam. Talvez, se Gina se arrumasse um pouco mais, passasse um lápis no olho, uma sombra, mas era apenas um brilho nos lábios e só. Se vestia, como ela dizia, normal. A saia do uniforme, nem muito curta, nem muito longa, a blusa, usava muitos brincos e pulseiras. Braceletes, etc. Alias, esse era uma marca registrada das meninas. Não saiam sem um bracelete. Mas ai existia um segredo. Aquele bracelete elas usavam para se comunicarem enquanto estiverem longe. Era muito útil para colar nas provas. Quando tinham algum problema e precisavam de ajuda, era só chamar as outras.
-Vamos gente. Já chegamos. – Chamou Gina quando o coche parou.
Foram na loja de guloseimas - para satisfazer a mais doceira de toda Hogwarts, Mia -, depois foram na loja de roupas, passearam um pouco pelo povoado e foram para o Três Vassouras. Estava movimentado. Uma musica do animada estava tocando e tinha muita gente dançando na pista. As garotas andaram entre as mesas procurando uma que estivesse desocupada. Gina descobriu a mesa em que Harry, seu irmão e Hermione estavam e se dirigiu até lá, seguida por Mia. Susi, que não simpatizava nem um pouco com os outros foi em direção à mesa que alguns sonserinos estavam.
- Hello boys!
- Oi gente!
- Gina – chamou Harry – Preciso falar com você urgente!!
- Ah... Tudo bem... Er... Agora?
- Isso. Venha comigo.
- Gente, espera ai. Vou tratar de um assunto urgente – apontou com os olhos o amigo, o que fez todos rirem.
Eles foram caminhando pela rua e pararam em frente à loja em que Gina fora acompanhando Mia e Susi nas suas “compras”. Olhou para ele com as sobrancelhas erguidas mostrando que não estava entendendo nada.
- Gi... preciso de uma ajuda sua...
- Fala Harry. – já sabendo que não ia gostar do que vinha por ai.
- Sabe a Cássia Form, da Corvinal?
- Sim, sei, aquela pu... Aquela menina adorável. – disfarçou. Não gostava dela. Era do grupinho da Cho Chang, só isso já era motivo suficiente para não gostar dela.
- Pois é. Estava querendo dar um presentinho pra ela. Amanhã é o aniversário dela e estava pensando em chegar nela, na festa que vai ter.
- Ah, não sabia que ia ter festa... Você vai?
- Claro! Você sabe que eu não perco nenhuma festa aqui na escola.
- Hm, mas o que eu tenho a ver com isso?
- É que, tipo, você e a Cássia ter quase o mesmo gosto, afinal, são meninas, né?
- Você quer que eu te ajude a escolher o presente, é isso?
- Exatamente.
- O que você estava pensando em dar pra ela?
- Não sei. Acho que roupa. Por isso te chamei. Vocês meninas tudo o mesmo gosto.
- Nisso você está muito enganado... – mais para si do que para o garoto.
- O que você disse?
- Nada. Mas que peça de roupa você quer dar? Uma blusa, calça, o que?
- Uma saia, um vestido...
- Então vamos entrar pra ver.
Entraram e foram atendidos por uma moça bastante simpática. Gina perguntou onde ficava a seção de saias e vestidos, a jovem apontou o final da loja, e os dois seguiram para lá.
- O que acha dessa? – mostrou uma, que ia além do joelho.
- Não!!! Eu não quero vê-la usando isso. É muito, ham... cumprido.
- Tudo bem, então qual?
- Procura ai.
Gina mostrou vários, e Harry não gostou de nenhum. Acabou por se convencer que o gosto de Gina realmente não era igual ao das outras meninas.
- Não, não, não. Faz assim. Eu te dou as peças e você apenas vai me servir de manequim.
- Ta bom. – revirando os olhos. Já estava começando a se irritar.
As roupas que o amigo lhe deu eram de assustar. Cada mini-saia! E os vestidos então? Mas vestiu tudo e não reclamou, mas sair com aquilo na rua? Nunca!
Gina ficou impressionada. Era aquele tipo de roupa que o Harry gostava? Que os garotos gostavam? Era por isso que estava encalhada até agora! (mentira! Ela estava encalhada porque queria!).
Harry olhava Gina de boca aberta. Não sabia que a amiga tinha pernas tão bonitas assim não. E o resto? Um corpo lindo! Não acreditava que tinha uma beldade daquelas do seu lado nunca tinha percebido. Mas a culpa não era dele também. Ela não era de se mostrar muito e ele não tinha visão de raio X. Então estava empatado. Ah, mas como ela era linda. Aqueles vestidos caiam como uma luva nela. Teve uma idéia.
- Gina, pode escolher qualquer vestido desses pra você. Eu te dou de presente.
- Hm... Não muito obrigada, mas... esse... – e olhou para a saia que ia vestir - sinceramente não é o meu tipo de roupa...
- Mas fica tão bem em você. Com esse corpão e essas roupas você arruma um namorado rapidinho.
- Se eu estivesse querendo arrumar um namorado né? – entrando no vestiário para vestir outra roupa - Não, muito obrigada mesmo. – Olha isso? Não é roupa pra gente decente não.
- Ta linda!
-Meu filho, eu sou linda!
- Isso é verdade – puxando-a e dando um beijo no rosto. – Minha lindinha!
- Deixa de ser brega Harry! – dando-lhe um tapa no peito- E resolve logo o que vai comprar.
- Ta bom. Eu Acho que vou ficar com essa. – e mostrou uma saia jeans curtíssimas com detalhes em pedrinhas coloridas. – O que você acha?
- Eu acho que isso está muito curto, mas você é que sabe. Tirando isso ela é linda.
- Então vamos, que já está tarde.
Pagaram e saíram da loja.
- Que tal tomarmos um sorvete?
- Beleza.
Sentaram em uma mesa do lado de fora da sorveteria e fizeram o pedido.
- E essa festa aí que você vai. Quando vai ser?
- Amanha à noite.
- Mas que idéia! Fazer a festa em um domingo. Elas são muito sem noção.
- Pelo menos teremos o que fazer amanha. Você vai?
- Não, não fui convidada.
- Não?! Por quê?
- Porque será hein? Ela não vão nem um pouco com a minha cara.
- Por que não?
- Acho que é porque eu ando muito com você. Você já viu que toda vez que agente sai junto elas ficam comentando? Acho que pensam que nós estamos namorando. Elas não sabem ter amigos não. Se virem uma garota e um garoto juntos já pensam que estão namorando.
- Mas elas têm razão. É difícil achar que não estamos namorando, andamos sempre tão juntos.
- Mas tipo, quando você vai cantar uma garota elas não te perguntam se você é meu namorado não?
- Poucas perguntam. Elas não estão nem ai se um cara tem namorada ou não. Querem só curtir. Essas garotas não são de mais de uma noite não. Para mim é assim, existem garotas para uma noite só e outras para a vida toda.
- Nossa, foi fundo nessa hein? – em tom de zoação.
- Num é? Zoeira. – terminou sua taça de sorvete de chocolate e olhou em volta. – Já esta tarde. Acho melhor voltarmos.
- Verdade. Vamos direto de volta para o castelo ou vamos encontrar com os outros ainda?
- Vamos direto.
- Então ta.
Já estavam dentro das carruagens em direção a escola quando Harry teve uma curiosidade.
- Gina, engraçado, é poucas vezes que eu te vejo com um namorado, nas festas você não fica com ninguém, por quê?
- Porque ninguém me interessa. Além do mais os meninos de hoje em dia só pensa em sexo.
- Ué, mas por que, não é isso que muitas garotas querem? Vai dizer que você é diferente? Só se você for virgem... Gina, você ainda é virgem????
- Por que ainda?
- A maioria das garotas da sua idade já perderam a virgindade.
- Mas eu sou diferente. Eu me dou o respeito. Não sou como essas meninas com quem você sai não.
- É, isso eu percebi. Uma garota de 15 anos que não gosta de roupas curtas, quase não namora, virgem... Realmente você não é igual às outras.
- Não sou mesmo não. E mesmo assim, o que você tem a ver com isso, você num tem nada com minha vida, tem? – brincalhona.
- Tenho sim. Você é minha melhor amiga. Na quero que você tenha fama de encalhada por ai... E não me olhe com essa cara que se continuar sem ninguém é essa mesma a fama que você vai ficar. Se você quiser posso te ajudar.
- Não, muito obrigada, mas não precisa não. Mas pode deixar que pelo menos um dia de putinha eu vou ter.
- Não te imagino sendo uma “putinha”,nem quero que você seja um, mas quero só que você arranje um namorado.
- Ih meu filho, com você sendo meu amigo nunca terei fama de encalhada.
- Isso é verdade. Quem vai imaginar que uma garota anda com um monumento como eu e não tem nada com ele?
- Você é convencido hein?
- Não, sou realista.
- Ninguém te merece! – e deu um tapa na sua cabeça.
- Mas fala a verdade, eu não sou lindo?
- Bonitinho.
- Não, pode falar, eu sei que você me acham bonito.
- Mais ou menos. – não queria o jogo de jeito nenhum mas com aqueles olhos em cima dela fazer o quê? – Tudo vem, você é lindo, maravilhoso. Satisfeito?
- Uhum. Sabia disso.
- Convencido nem um pouco. – falou rindo e olhou pela janela.- Chegamos.
O saguão de entrada já esta cheio de gente indo em direção às suas casas. Os dois subiram apostando corrida e Gina acabou ganhando, mas estava desconfiada que tivera uma ajudinha do se amigo.
O Salão comunal estava vazio, em compensação com o saguão. Havia apenas um grupinho de cinco garotos do primeiro ano meio afastados.
Harry sentou em um sofá próximo à lareira e Gina deitou com a cabeça em seu colo, os cabelos longos espalhados pelas pernas do menino enquanto este fazia cafuné na melhor amiga.
- Hei, você não quer ir na festa da Cássia comigo não? Quem sabe lá você não encontra alguém?
- Não. Eu não fui convidada. Não sou penetra.
- Mas você será minha convidada. Todos me respeita. Uma convidada de Harry Potter tem que ser tratada como uma convidada VIP.
- Até parece. Melhor não. Se eu for vou te atrapalhar com as garotas. Você não acha?
- Que nada. Elas não tem respeito com gente comprometida não. Só eu dar mole elas já avançam.
- Eu sei disso... Mas de qualquer jeito eu não vou não. Não posso não. Não tenho roupa.
- Se você tivesse aceitado o meu presente teria sim.
- É. Mas por que você queria tanto me dar aquela roupa?
- Você tem o corpo lindo. E com aquela roupa ia ficar um espetáculo. Imagina! Se você passasse a usar roupas daquele tipo ia ser o motivo de muitos términos de namoro por ai.
- Pois é, né? Mas pena que eu não sou vulgar pra chegar a esse ponto.
- Da onde você tirou que essas roupas são vulgares. Você vê suas amigas usando o mesmo tipo de roupa e não reclama.
- Mas elas são diferente. Nelas eu não acho vulgar. Agora ne mim fica.
- Você já vestiu roupas assim pra falar isso? Hoje quando você esta experimentando elas eu não achei vulgar. O seu jeito não é de ser vulgar. Você é diferente. Ne você não fica igual à Cho, à Camily, fica lindo. Você é linda! Mas você que sabe. Eu acho que você fica bem de qualquer jeito mas se você realçasse essa beleza ia ser melhor.
- Ta. Mas eu me acho estranha com essas roupas.
- Um dia você acostuma. Se você não quiser tudo bem. Mas eu ia adorar te ver vestida assim todo. Quer dizer, eu preferia que você estivesse sem roupa e na minha cama, mas como assim você não vai ficar, fica com roupa mesmo.
- Você é um pervertido sabia?
- É verdade. Todo homem prefere uma mulher nua do que vestida. Eu não sou diferente.
- Você bebeu? Hoje tava tudo tão bem agora ta até dando um de tarado pro meu lado.
- To brincando. Mas se quiser ir lá pro meu quarto agora estou a dispo...
- Harry!!! Vai à merda por favor?
- Zoeira. Vou parar.
Nessa hora Rony e Hermione entraram no salão rindo. Era uma coisa estranha para os outros dois, que estava acostumados a vê-los brigando.
- Oi pessoal! – Rony e Hermione juntos.
- Oi. Nossa. Podemos saber o motivo de tantas risadas? – Harry.
- Segredo. – os dois de novo.
- O que é tão importante assim que agente nem pode saber?
- Já falei, é segredo. – disse Hermione sentando-se no sofá em frente ao de Harry e Hermione.
- E o que vocês estavam fazendo ai, posso saber? – Rony perguntou tentando mudar de assunto e sentou-se do lado de Hermione.
- Segredo também. Se vocês não contarem qual é a piada...
- Então está tudo empatado. Nós não contamos nada e vocês também não.
- Então feito.
Todos riram.
E assim ficaram conversando até ficar tarde e todos estarem caindo de sono.
Tipo gente, é minha primeira fic, então cooperem ai viu, ta meio pequeno o capitulo mas os próximos vão ser maiores.
Comentem ai.
Bjss pra todo mundo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!