Capítulo III
Deu um suspiro enquanto mexia um pouco o rosto. Dormira maravilhosamente bem, como se estivesse em casa. Ainda de olhos fechados, percebeu que sua cabeça não parecia estar no travesseiro. Tateou a região em que se encontrava ainda de olhos fechados. Quando decididamente entendeu que aquilo não era o colchão, parou de mexer a mão. Abriu os olhos e agradeceu mentalmente por ter parado. Por pouco, muito pouco não tateava... O negócio de Harry!
Levantou a cabeça e se afastou do amigo, encostando-se ao verdadeiro travesseiro. O moreno dormia, ainda. Ela sorriu enquanto o mirava. Harry era realmente um grande amigo. Tocou seu rosto, passando os dedos de leve. Pôde ver um sorriso esboçando-se na face dele. Voltou a aproximar-se dele, encostando seus lábios no ouvido de Harry, começou a assoprar a região. Ele mexeu-se involuntariamente, e ela segurou o riso. Repetiu a ação, e Harry teve o mesmo reflexo. Na terceira vez, assustou-se quando o amigo virou-se de vez, ficando por cima dela, prendendo seus braços.
- Brincando com Harry Potter? – perguntou ele com um sorriso maroto nos lábios. Hermione tentava se livrar dele, mas era inútil.
- E se estivesse? Qual o problema? – ela tentava conter o riso.
- O problema é que pode não agüentar... Eu sou muito forte, poderoso, charmoso – ela sorriu.
- E um convencido! – Hermione completou.
- Não tem noção do perigo, Granger? – brincou ele.
- Você não me dá medo, Potter – Harry fingiu-se de chocado ao ouvir aquilo.
- Ah é? – ele cerrou os olhos e sorriu de modo travesso.
- O que vai fazer? – perguntou Hermione.
- Mostrar quem é que manda aqui! – Hermione gargalhou alto. Harry então, começou a fazer cócegas nela. Ela sorria, enquanto tentava tirá-lo de cima dela.
- Pára, Harry... – pediu entre risos.
- Parar? Mas nem comecei minha tortura! – ele voltou a segurar ambas as mãos de Hermione.
A olhou bem nos olhos, e por alguns instantes ficaram parados. Harry aproximou os lábios do pescoço dela e começou a beijar e morder, fazendo-a fechar os olhos. Ela estava gostando daquela “tortura”... Seus pensamentos pareciam ter desaparecido. Apenas sentia o contato dos lábios do amigo em sua pele.
- O que está fazendo? – sua voz saiu falhada. Nesse momento, o moreno parou de beijá-la.
- Eu vou tomar um banho – saiu de cima dela, sem falar nada. Ia entrar no banheiro, quando Hermione o chamou.
- Harry? O que aconteceu? – perguntou confusa, sem entender.
- Nada não – ele virou e sorriu, mas Hermione não parecia convencida. Levantou da cama também, aproximou-se dele.
- Por que parou de repente? – ela sorria para o amigo.
- Eu não sei – Harry tocou o rosto dela; estava confuso. Nunca tivera vontade de beijar Hermione daquele jeito, nunca a quisera em seus braços. O que estava acontecendo? Seria apenas uma atração? Se fosse, não desejava, não queria correr o risco de perder a amizade de tantos anos – Por quê? Estava gostando? – resolveu esquecer aquilo. Deveria ser apenas sua imaginação.
- Hum... Muito – Hermione brincou.
- Então quem sabe mais tarde eu continue? – aproximou os lábios do ouvido dela e mordiscou de leve o lóbulo da orelha de Hermione.
- Se não tiver nenhum encontro...
- Ah... É mesmo! Perdoe-me, mas estarei ocupado o dia todo – ele sorriu.
- Que mulher sortuda – ela piscou para o moreno.
- Eu também acho...
- Convencido! Melhor ir logo tomar seu banho, antes que seu ego não caiba mais nesse quarto! – Hermione disse.
Harry riu e fez o que Hermione sugeriu. Quando estava sozinha no quarto, Hermione levou uma das mãos ao próprio pescoço. Fechou os olhos, lembrando-se do acontecido. Havia gostado, não tinha como negar; algo estava errado, pensou. Jamais se sentira daquele jeito em relação a Harry, nem quando trocavam selinhos rápidos durante as semanas, ou o sentia num abraço. Algo novo estava acontecendo, mas o quê? Era apenas Harry... Seu melhor amigo de tantos anos. Sorriu...
- Eu devo estar ficando louca – disse baixinho a si mesmo. Resolveu parar de pensar no assunto e escolher uma roupa. Passaria aquele dia com Harry, passeando por New York – E amanhã... Eu irei atrás de Rony!
Como estavam no verão e o tempo estava um pouco abafado, escolheu uma roupa leve. Uma saia branca, solta e um pouco abaixo do joelho; com uma blusinha de alças azul-marinho. Além disso, pegara uma sandália com pouco salto. Agora era só esperar Harry sair do banheiro para que ela pudesse entrar. Logo depois, desceriam e tomariam o café da manhã. Em seguida, o passeio. O moreno saiu do banheiro, algum tempo mais tarde. Ela sorriu ao vê-lo de toalha.
- Nunca vai lembrar de levar as roupas não é? – Hermione brincou.
- E perder seu olhar de admiração?
- Você realmente adora me provocar... – ela foi até a cama e pegou as roupas.
- Muito! – ambos sorriram.
- Olhe que um dia eu não resisto! – Harry sorriu maroto.
- E o que preciso fazer? – perguntou aproximando-se dela.
- Fazer?
- Para que você pare de resistir – e a segurou pela cintura, juntando os corpos. Algo, definitivamente, estava acontecendo entre eles...
Ela engoliu em seco, enquanto mirava os olhos verdes daquele homem. O jeito como Harry a abraçava, a proximidade estavam fazendo o coração de Hermione disparar... Depois de alguns segundos, o olhar dela recaiu nos lábios dele. E algo completamente novo aconteceu: ela sentiu vontade de beijá-lo! Percebendo a gravidade da situação, piscou algumas vezes, como se tivesse acordado. Harry sorriu.
- Melhor... Melhor eu tomar logo meu banho – ela se soltou dos braços dele e correu para o banheiro. Harry apenas a fitou, com um sorriso nos lábios.
Fechou a porta, encostando-se na mesma. Sua respiração ficou acelerada, segurava as roupas com uma força desnecessária. Mas o que tinha acontecido? “Você quis beijar o Harry, só isso...”, disse uma voz em sua mente, e aquilo a fez arregalar os olhos. Afastou-se da porta, colocou as roupas sobre uma cadeira, e parou frente ao espelho.
- Só isso? – disse para o próprio reflexo – Você acha que sentir vontade de beijar Harry Potter, seu melhor amigo desde os 11 anos de idade é “só isso”?!
Desejou que aquele espelho pudesse falar e aconselhá-la sobre o que estava acontecendo, mas não era um espelho encantado. Então, apenas ficou mirando seu reflexo. “Não pode mudar o que sentiu... Quis beijá-lo e acabou! Qual o pecado que há nisso? Alias... Pecado, realmente, há... Como é que você não o beijou?!”, Hermione balançou a cabeça freneticamente para afastar aquela voz em sua mente, que certamente, não deveria ser sua consciência.
Já que o certo seria sua consciência estar enfatizando que aquele era seu grande amigo e era apenas assim que o queria. Nada de pensamentos que a levassem a fazer besteiras... Não poderia, não deveria... Não com Harry. Jamais se perdoaria caso o magoasse. Respirou fundo, fechou os olhos. Abriu-os novamente e sorriu para o espelho.
- Isso mesmo, Hermione! Nada de se aventurar a perder a amizade de Harry – disse determinada. A voz em sua mente só não sabia até quando aquela determinação duraria.
Depois do banho, sentia-se mais tranqüila em relação a Harry. Arrumou-se ainda no banheiro. Quando terminou, abriu a porta, encontrando-o na janela, dando uma olhada na cidade. Ouvindo o barulho da porta, Harry virou-se para procurá-la. Hermione deu um sorriso tímido e corou quando o viu se aproximar. “Mas por que está corando?”, perguntou-se mentalmente.
- Está linda, Mione! – ele a elogiou.
- O-obrigada – disse Hermione. “Dessa vez não resista tanto... Quem sabe você não consegue beijá-lo?”, ela arregalou os olhos e agradeceu por Harry não poder ouvir seus pensamentos.
- Aconteceu alguma coisa? – Harry perguntou, preocupado.
- Ah... Não, não! – ela sorriu desconsertada. Se pudesse, bateria na própria consciência.
- Vamos descer, então?
- Sim – ela sorriu. Ambos seguiram para o restaurante do hotel. Lá, tomaram o café da manhã.
Estava uma linda manhã. Não tomaram táxi dessa vez, preferiram caminhar, para passar em lojas, fazer compras... Assim seguiu toda a manhã; pararam num restaurante e almoçaram, voltando a andar por New York depois. Compraram presentes para os amigos, para os noivos (idéia de Harry), presentearam um ao outro, além de comprarem para si mesmos. Quando estava entardecendo, para voltar para o hotel, resolveram pegar um táxi. As sacolas e o cansaço não os deixariam voltar a pé.
- Nossa, eu estou exausta! – Hermione comentou quando voltaram para o hotel.
- Eu também, mas nós ainda jantaremos fora! – ele avisou.
- Fora? Ah, Harry... Poderíamos jantar no hotel mesmo!
- Não. Eu pedi a recepção para fazer reservas no melhor restaurante da cidade; iremos hoje as sete – Harry contou.
- Está bem... Mas então ficarei uma hora na banheira! – Hermione disse, fazendo-o sorrir.
- Como queira – ele falou – Pretende ir agora?
- Acho que sim...
- Se precisar de companhia – ele brincou.
- Harry! – Hermione corou. “Não repete isso senão eu aceito!”, disse a consciência dela. Ela então correu para o banheiro, esquecendo-se de pegar a roupa. Quase uma hora depois, ela saiu do banho. Vestindo um roupão, e caminhou para o guarda-roupa.
- Depois, sou eu quem gosta de provocar, não é? – Harry comentou. Ela sorriu.
- Dessa vez, eu esqueci!
- Sei... – ele caminhou até o banheiro – Você quer é me ver louco – e piscou. Hermione corou ainda mais, e estava começando a se enraivar com isso. Ele sorriu e entrou no banheiro.
- Por que tem que ficar vermelha toda hora, hein?! – resmungou para si mesma.
Harry não demorou tanto quanto Hermione, de modo que as seis e quarenta, ambos estavam prontos. Ele sorriu quando a viu vestida num lindo vestido vermelho, que a deixara magnífica. Aproximou-se lentamente, tomou uma das mãos dela, e beijou. Hermione sorriu.
- Você está perfeita, Mione – disse, a encarando.
- Obrigada – e voltou a corar. Desistira de tentar controlar isso, sequer sabia por que estava acontecendo. Ela passou o braço no dele e seguiram para a entrada do hotel. Já havia um táxi os esperando.
O restaurante era um dos melhores de Nova York, e também deveria ser bem caro, imaginou Hermione. Entrou ao lado de Harry; tinha música ao vivo, e era um ambiente bem agradável. O garçom os guiou até a mesa reservada. Resolveram pedir logo; depois, estavam novamente sozinhos. Algumas pessoas dançavam ao som do piano.
- Acho que nunca agradecerei o bastante por estar aqui comigo, Harry – ela disse, olhando-o nos olhos.
- Não precisa agradecer. Estou muito feliz por estar aqui, seria um idiota se não tivesse vindo – ela sorriu.
- Obrigada – Harry segurava a mão dela.
- Então... Quer dançar? – perguntou ele.
- Nossa, você convidando alguém para dançar?
- Engraçadinha... Há muito tempo que aprendi a dançar...
- Adoraria – ela disse.
Seguiram para a pista de dança. Harry repousou as mãos na cintura dela, e a aproximou de seu corpo. Abraçá-la tornara-se incrivelmente bom, pensou ele. Encostou o rosto em seu pescoço, inalando o perfume dela, o qual sempre gostara. Depositou um beijo naquele lugar, fazendo-a sorrir. Suas mãos passeavam pelas costas dela; as de Hermione acariciavam a nuca dele. Sentiam-se à vontade, muito bem juntos...
- Eu realmente estou muito feliz por você estar comigo, Harry – sussurrou no ouvido dele, fazendo-o sorrir.
- Eu também estou muito feliz, Mione...
N/A: Hum... Ok, mais um cap novo da minha short!! \o/ Eu espero que vcs estejam curtindo... Acredito que o próximo seja o último, mas talvez... ¬¬ Talvez ainda haja um quinto... =D Nada certo, tentarei fazer tudo no próximo, mas se não der... =D Vcs terão que me agüentar um pouco mais!! xD Espero que gostem do cap novo...
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Anny Chien: Prontinhuuu!! \o/ Cap novo no ar, espero que vc goste!! =D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Miss Paula Granger: huieheiheiueheuiiee... Certamente... RH NEVER...!! HH FOREVER!! Heuieheuiheuiehueheuieh =D Pink num consegue gostar de ver a Mione com o Rony ¬¬ Mas deixa isso p lá... Espero que tenha gostado do cap novo!! E estou esperando sua fic, viu?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!
Bruna F.: Ahh... heuieheuihie, pode ficar tranqüila q essa parte naum farei igual ao filme... A verdade é q pouco me lembro do filme... ¬¬ Mas espero q vc esteja gostando... Ahh... Vc num faz capa n?! Tem certeza?! =D Queria uma capa sim... (alguém aí quer ser capista da Pink?! Huieheiehiehuihe... Que cara-de-pau eu sou neh?! ¬¬ )... =D Espero q curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Emanuella: Prontinhuu... Postei o terceiro cap... Espero mesmo q vc goste!! \o/ Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Lila: huheiheeuiheuehieue... Gostou da cena do guarda-roupa, neh?! **Eu tb, heuieheuieheiheue... bem que queria ser a Mione nessa hora, heuieheuiehei). Aqui cap novo, maninha... Espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Ana Lívia: Hum... Ahh... Que bom q vc axa q mereço umas férias \o/ \o/ \o/ Mas já estou de volta... Porém, estou tão desanimada esses dias... ¬¬ Mas espero q tenha conseguido escrever um cap legalz... Tomara q vc goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!
cLaRe :D: huiahieheuieheiheiehe... Ai, ai... Num aconteceu nada nos bastidores... =D Ainda... heeuiheiueheie... Amore... Taum feliz de te ver pelas minhas fics de novo \o/ Agora só falta vc att a sua (num tow fazendo pressao... =D) e escrever umas HH, neh?! =D Tow esperando viu!? Dolooo vc!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Lucy Nick: Ahh... Que bom que gostou do cap passado... Aqui o novo, espero que vc goste dele tb \o/ Brigada por comentar!! Bjus!!
Thamila Moliterno: Êêêê... É bom te ver por aqui tb... Fico feliz que esteja curtindo a fic!! \o/ \o/ \o/ Aqui o cap 3, espero que vc goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!
Raquel Bloom: Ahh... Eu ainda não sei exatamente como será a Michelle, mas acho que vou fazer ela bem legalz sim... =D Hum... Qt a alguém lá p fazer ciúmes na Mione em relação ao Harry, eu não tenho certeza não... Se tiver, será tipo a recepcionista, sabe... Personagem que aparece bem rapidinho e talz... Bem, melhor parar se n estrago o que está por vir... Brigada por comentar!! Bjus!!
Mione03: Oh lá, viu!? Entaum eu já sei que pelo menos um exemplar seria vendido, ehueheieheiuehuehie... =D Aqui está o cap novo, espero q goste... Por enquanto, taum de apenas “curtindo” juntos, mas logo vão encontrar Rony, a noiva dele... =D Espero q esteja gostando!! Brigada por comentar!! Bjus!!
M!A: Ahh... Que bom que gostou da atualização... Tow aqui atualizando de novo, pq tava meio desanimada com as fics... Acabei escolhendo essa p att!! =D Espero que esteja mesmo gostando!! Digo e repito que vc não é chata!! =D Eu adoro seus comentários, eles me deixam bem feliz e me animam a escrever \o/ Brigadaa!! Bjaum!!
Jamile GC: hieheiehieheie... Tb tow achando q essa fic num será short ¬¬ Mas eu tow tentando... =D Aqui o cap novo, espero que tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Fran_N.Medeiros: Aê... Atualizei!! Capitulo novo postado, espero que vc tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Lilia Potter: Prontinhooo... =D Atualizei!! Demorei um poukito, mas ta aqui \o/ \o/ \o/ Espero que tenha gostado!! Fico contente em saber que está curtindo a fic!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Tatai Potter: Ahh... Desculpe... =D Eu assisti o filme há seculosss atrás (nem me lembro direito, heueiheuieeihueihe, só tow usando a idéia principal), e queria fazer a fic há tempos tb, mas nunca tive oportunidade... Aí veio essas idéias e acabei fazendo!! Mas se vc quiser fazer, esteja a vontade!! =D Ahh... Não quero fazer a fic muito grande não... Só uma shortizinha mesmo (pelo menos, eu tow tentando, heueheiuheuieh). Espero que esteja gostando!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Vanessa Oliveira: Aêêê... Prontinhooo... Aqui está o cap três =D Eu espero que vc tenha gostado!! =D Breve eu posto mais... =D Brigada por comentar!! Bjus!!
N/A 3: Prontoo!! =D Cap três postado, daqui a mais ou menos três semanas tem mais(é pq dividi minhas fics em três grupos: a cada semana atualizo duas ou três fics, oks?! Sei que vai ser um pouco demorado, mas é que não dá p atualizar td de vez =D). agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Brigadaa!! Grande bju!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!