Poderes Adormecidos.
*Georgia* Obrigada pelo seu comentário, aco que não demorei muito neh, então vc não vai morrer de ansiedade.
Lili N. Obrigada pelo comentário, tb achei fofo a parte do Ron e da Mione tenho certeza que vc irá gostar do capitulo 9, já estou dando um jeito no Harry e na Gina, comecei a ler suas fics assim que terminar eu deixo um comentário.
Lilian_Evans Adorei o comentário, vc vai ver que já dei um jeito nos primos rsrs, as coisas podem começar a melhorar. Já sou leitora de suas fics, já deixei uns comentários pra vc.
Rosi Potter. Obrigada pelos coments, que bom que gostou da capa, e eu não sou malvada assim só dei uma emoção a mais pra fic.
Jaline Gilioti de Oliveira Que bom que consegui te emocione te prender lendo minha fic, vou tentar melhor, obrigada por ter comentado.
MarciaM Obrigada pelo comentário o Harry e a Gina irão aos poucos td o que está acontecendo com eles e irão amadurecer.
Nathália Paro. Obrigada pelo comentário.
Pessoal nesse capitulo muitas coisas começam a ir ao seu devido lugar adorei escreve-lo, o próximo capitulo farei um pouco mais romantico.
Algumas fics que indico
Lembranças Marotas ( MariH² Evans)
Painted on my Heart (Nicole Evans)
Meus ultimo suspiro ( Kris_Lee_Malfoy)
A sacerdotisa da Lua ( Naná Black
Amor além do tempo (Lilian_Evans_Potter)
Me encante outra vez (Asuka)
Harry Potter e magia do amor ( MarciaM)
Sava Me (Gabisi_Potter)
No próximo capitulo indico mais algumas .
*****************************************************
As palavras que a ruiva te falaram mais cedo não saiam de sai cabeça, afinal ele havia feito por merecer o que ela lha falou e também a ruiva tinha o direito de tentar ser feliz, mas por que ele não conseguia ser feliz? Mas apesar de tudo sabia que só poderia ser feliz ao lado daquela que ele ama, sempre amou e sempre amará. Definitivamente esse era a sina dos Potter´s sofrer na mão das ruivas antes de ser realmente feliz, queria que seu pai estivesse vivo, para poder contar como foi antes de conquistar a sua mãe, como foi que a conquistou, saber como foi a felicidade deles antes de Voldemort destrui-la.
O moreno tinha muita coisa na cabeça não conseguia dormir, era coisa demais para uma cabeça só, ver a sua ruiva aos beijos com outro, saber que seria pai, mas perdeu o filho antes mesmo de saber que ele existia, beijar uma estranha por querer esquecer a ruiva e por acha-la atraente.
- Por que tudo para mim tem que ser do jeito mais difícil? Pensou o moreno
- Por que tudo que eu quero não posso ter?
- Por que não tenho ao meu lado aqueles que eu amo?
- Acho que eu não nasci para ser feliz!
*****************************************************
- Malfoy hoje estarei indo para Espanha, quero acompanhar de perto a evolução dos nosso planos, mesmo o Juan me dizendo que está saindo como planejado quero ver como as coisas estão
- Tudo bem Chang, mas preste bem atenção, não deixe aqueles dois otários perceberem que eles estão caindo na nossa armadilha.
- Pode deixar Draquinho querido, eles nem irão perceber minha presença lá. Mas querido sei que você irá sentir minha falta, que tal matarmos a saudade antes que ela apareça.
- Adorei a idéia, sua oriental pervertida.
- Eu Draquinho? ? ?
*****************************************************
A ruiva já tinha feito de tudo para dormir, mas estava difícil, decidiu tomar uma poção para dormir que sempre carregava na bolsa, assim poderia finalmente dormir.
Não demorou muito para dormir depois que tomou a poção.
“ Gina estava em campo florido, um local realmente lindo, calma e aconchegante, um pouco mais a frente havia um lindo riacho, de águas clamas e cristalinas, a ruiva se sentou molhando os pés, olhou para sua barriga e sorriu passando a mão nela, ali havia uma criança, fruto de seu amor com Harry, logo seu lindo bebê nasceria e traia alegria aquele casal.
- Ora ora, se não é a Wesleyzinha!
- O que você quer aqui Chang?
- Vim buscar o que é meu.
- E o que é seu?
- Não se faça de boba garota, lógico que é o Harry, mas antes vou te tirar esse bastardo que você carrega.
- Não ouse a tocar no meu filho.
- Tarde de mais queridinha. Dizendo isso a ruiva começou a sentir dores fortes na região do ventre seguida por um sangramento muito forte”
A ruiva gritava descontrolada quando acordou colocou a mão na região do ventre, era como se tudo acontecesse novamente.
*****************************************************
Harry estava em seu quarto quando ouviu gritos de pânico vindos do quarto de Gina correu até, mas quando entrou a cena que viu não foi uma das melhores, a ruiva se debatia, depois abraçou a região de ventre e chorava compusivamente.
- Gina o que ouve? Perguntou preocupado
- Foi ela Harry, mas uma vez ela veio me tirar o meu filho.
- Calma, estou aqui com você, ninguém via te fazer mal, eu prometo. Disse o moreno a abraçando.
- Harry eu quero meu filho, o filho que ela me tirou e me tira praticamente todas as noites.
- Calma Gi, eu estou aqui ela não vai tirar mais nada de você.
A ruiva foi se acalmando e logo adormeceu nos braços do moreno, Harry apesar de preocupado estava adorando aquela aproximação dos dois, mas sabia que teria que deixa-la dormir e teria que ir para o seu quarto. Ajeitou a ruiva e aos pouco s foi saindo até sentir uma mão segurar o seu braço, olhou em direção da mão.
- Desculpe Gi, não queria te acordar.
- Tudo bem, mas fique hoje aqui comigo, por favor.
Depois desse pedido, não teve como negar, se deitou ao lado da ruiva abraçando-a para que assim pudessem dormir juntos. Aquela foi uma das melhores noites dos dois, sem pesadelos, sem angustia e o melhor ao lado da pessoa que mais lhe importava no mundo.
Gina acordou pensando que tinha que tomar uma decisão na sua vida, amava Harry mais que tudo na vida, e era ao lado dele que queria ficar, decidiu que logo que levantasse iria procurar Juan e terminar tudo com ele, não podia engana-lo apesar de mal conhecer o rapaz não era justo.
Harry quando acordou não abriu os olhos apenas ficou sentindo o perfume que vinha da ruiva que estava ali ao seu lado, decidiu que lutaria para conquista-la conquistar o seu amor, não podia mais viver sem ela, apenas de estar ali ao lado dela tivera sua melhor noite de sono, terminaria tudo com a Margarida, mas antes conversaria com a ruiva, abriria seu coração a ela.
Gina se levantou tomou um banho e quando voltou para o quarto Harry não estava mais lá desceu para cozinha para preparar o café da manhã, mas o moreno já havia preparado.
- Nossa Harry acordou inspirado hoje?
- Só quis fazer um agrado. Disse rindo da cara que a ruiva fez.
- Harry preciso falar com você.
- Eu também Gina e é muito importante, vamos tomar o nosso café depois conversamos.
Tomaram o café calmamente e assim que terminaram foram para sala para que pudessem conversar.
- Sabe Gina acho que estou sendo muito infantil com você, sabe eu te amo mais que tudo nessa vida, é com você que eu quero ficar com mais ninguém.
- Não Harry, quem está sendo infantil sou, eu quis me vingar das pessoas que me fizeram mal e não olhei o quanto eu estava sofrendo e o quanto eu estava te fazendo sofrer.
E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim?
Você concordaria comigo?
É quase como aquele sentimento
Que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu sou louca
Quando eu te disser que o amor veio aqui agora
- Harry eu fui uma boba, deixando meus sentimentos de lado, eu nunca deixei de te amar, senti muito ódio de você sem ,não vou negar, mas quando ouvi a Chang confessando que foi tudo um plano para nos separar, eu quis vingança a cima de tudo, eu queria me vingar dela, destruí-la, fazer ela se sentir como eu me senti, mas o efeito foi ao contrario, eu sofri mais, me machuquei muito mais e te fiz sofrer.
- Gina...
- Espere Harry por favor me deixe falar tudo.
O moreno apenas afirmou com a cabeça.
- Sabe Harry, todos sempre me diziam, que eu deveria ouvir o meu coração, mas eu fui muito burra e só ouvi a minha dor, eu quero consertar tudo isso, mas antes preciso saber se você me quer de volta? Se você ainda me ama?
Um momento como este
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam uma vida toda Por um momento como este
- Eu nunca deixei de te amar ruiva, você sempre foi o que mais quis nessa vida.
- Harry por favor me ?
- Eu já te perdoei minha ruiva.
Dizendo isso lentamente eles foram se aproximando, até ficarem me nos de um cinco centímetros um do outro.
- Eu te amo Harry
- Também te amo.
Então a distancia que existia entre eles ficou nula, assim se entregando há um beijo calma, com paixão e saudade que aos poucos se tornou intenso e cheio de desejo, as mãos dos dois já não se controlavam tocavam todas as partes dos corpo do outro assim se entregara ao amor que sempre nutriram, mas não admitiam.
Tudo muda
Mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso
Que eu não posso explicar
Bem, talvez eu esteja sonhando,
Mas eu ainda estou acordada
Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos
Os dois ficaram a manhã inteira se amando, matando a saudade que sentiam um do outro.
Como era bom sentir o corpo de que se ama ao lado do seu, sentir os carinhos, cada arrepio proporcionado pela pessoa que se ama.
Poderia esse ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso
*****************************************************
- Juan, Margarida!
- Chang o que faz aqui?
- Oras vim ver como estão saindo meus queridos.
- Melhor impossível, ontem mesmo já fisgamos os seus amiguinhos.
- Ótimo, o Draco irá adorar essa noticia.
- Mas eu não entendo o porque de todo esse interesse de vocês nesse dois.
- Margarida, por causa do Potter o Cedrico o meu Cedrico foi assassinado, quando eu tentei me vingar de aquela ruiva estúpida o tirou de mim , e por causa dos dois os pais do Malfoy foram assassinados, o pai do Malfoy foi morto elo próprio Voldemort e a mãe aquela ruiva estúpida a matou.
- Então é por isso que vocês querem saber o local exato onde eles estão morando, mas Cho o local está protegido e eles acham que somos trouxas.
- Sei que vocês conseguem, mas vamos aproveitar quero ver o local onde vocês os encontraram quem sabe assim não descubro aonde aqueles vermes estão escondidos.
*****************************************************
- Harry meu amor acorda.
- Hum quero ser acordado assim todos os dias.
- Você vai ser, mas antes precisamos resolver um probleminha, um não melhor dois probleminhas.
- Quais probleminhas ruiva? Não vejo problema algum, só vejo a mais bela ruiva, ainda nua e aconchegada nos meus braços.
- Harry Potter, pare já com isso.
- Tá bom ruiva, mas que problemas são esses?
- Precisamos conversar com o Juan e a Margarida, não é certo simplesmente não falarmos mais nada.
- Tudo bem então, mas por mim você nem chegava mais perto daquele espanholzinho metido a besta.
- Ah tá e você acha que eu quero que você fique perto daquela dançarina de flamenco de Quinta categoria?
- Que ruiva ciumenta que eu arrumei. Disse rindo enquanto toma alguns tapinhas no braço.
*****************************************************
- Mamãe eu e a Mione acabamos de comprar o nosso apartamento.
- Nem acredito que o meu Roniquinho vai se casar.
- Ah mamãe, pare com isso por favor.
- Ah meu filho é que eu estou tão feliz que você e a Hermione finalmente se acertaram.
- Mamãe, será que o Harry e a Gina vão demorar para voltar? Eu e a Mione só vamos nos casar quando eles estiverem de volta.
- Não sei meu querido, mas tenho certeza que eles ficarão muito felizes quando souberem das novidades.
- Assim espero. Assim que a Mione chegar do St Mungus iremos ao Beco Diagonal, iremos comprar os móveis para o nosso apartamento, quanto antes nos casarmos melhor.
- Por que tanta pressa em se casar?
- Já esperamos tempo demais, não quero mais me privar da felicidade com a mulher que eu amo.
- Que lindo meu filho, vocês serão muito felizes juntos, só espero que a sua irmã e o Harry também se acerte.
- Também espero, eles sempre se amaram, mas são muito cabeças-duras.
- Igual um certo casal que conheço.
- Ah mamãe não vai começar né. E a propósito será que o Fred deixa a Julia ser a daminha e o Jorge deixa o Paul ser o pagem?
- Acho mais fácil você pedir para Alicia e para Katia.
- É melhor mesmo, vou subir e descansar um pouco, assim que a Mione chegar peça para ela subir me chamar, por favor.
- Tudo bem Roniquinho.
- Mamãe...
*****************************************************
- Bom Harry eu vou indo lá falar com o Juan e vê se você acha a Margarida.
- Vamos juntos então não quero você ao lado daquele toreiro ou touro. Disse rindo da cara da ruiva.
- Tudo bem então vamos.
Os dois saíram de mão dadas, mas não esperavam ver a cena que estava a frente deles. Juan e Cho Chang conversando amigavelmente, até estavam de braços dados, foram andando até eles devagar para poderem ouvir a conversa dos dois.
- Juan preste atenção, aqueles dois idiotas não podem saber que você e a Margarida estão do meu lado.
- Pode deixar Cho aqueles dois estão mais preocupados em ficar brigando do que perceber o que está acontecendo ao redor deles.
- Ótimo, assim que descobrir aonde eles estão escondidos me avise imediatamente.
- Então era para isso que você e sua priminha se aproximaram de mim e do Harry? Perguntou a ruiva com os olhos quase negros de ódio e com a varinha apontada para o peito da oriental
- Vejam só a Wesleyzinha e o idiota do Potter. Disse a Oriental
- Cala boca sua imunda. Disse o moreno com a varinha apontada para o peito de Juan.
- Acho que nos encontramos mais cedo do que imaginava, mas vamos parar de brincadeira. Disse a oriental lançando um feitiço em direção ar uiva que se protegeu.
- Chang, Chang você é uma péssima oclumente, aprenda a fechar a sua mente disse a ruiva lhe lançando um feitiço que deixou a oriental desnorteada.
Foi o necessário para começar um duelo entre os quatro, não estava sendo fácil para nenhum, apesar de Juan e Cho serem péssimos oclumentes sabia duelar muito bem, isso dificultava bastante a batalha entre eles, apesar de tudo Harry e Gina estavam levando a melhor, além de serem os melhores aurores os dois juntos tinham uma força muito grande.
Harry finalmente consegui derrubar Juan e logo em seguida conjurou cordas para prende-lo, foi ajudar a ruiva, mas está repeliu sua ajuda dizendo que isso era entre as duas.
Os olhos de Gina não lembrava em nada aquele castanho claro que trazia calma e paz ao moreno e sim algo que lhe trazia desespero, o olhar dela transmitia puto ódio, dor e um poder que ele desconhecia, havia algo na ruiva, uma força, um poder, que ele jamais tinha visto em alguém, se lembrava de sentir algo parecido quando destruiu Voldemort, algo mais forte que ele, algo incotrolavel.
Gina sentia que algo dentro dela estava prestes a explodir e sabia muito bem em ciam de quem explodiria, explodira em cima daquela que não permitiu que ela fosse feliz, que tirou o seu filho, o seu amor, tirou tudo que ele mais quis. Ela senti que tinha dentro dela um poder muito grande, algo que não sabia controlar, muito menos como esse poder foi parar dentro dela, mas algo lhe dizia que aquele poder sempre existiu, ela que ainda não havia o liberado.
Cho olhou para ruiva que estava a sua frente com medo, sabia que dali não sairia viva, já estava muito machucada, estava fazendo um esforço muito grande para parar em pé, foi quando viu um raio acinzentado saindo da varinha da ruiva e lhe acertando, a oriental nunca havia sentido tanta dor em sua vida, mas logo a dor passou como tudo a oriental cai no chão sem vida.
Gina caiu de joelhos se sentia extremamente fraca, olhou para o lado e viu Harry a olhando, no olhar dele não havia medo, raiva ou algo assim, mas pode ver que o moreno estava admirado pela força da ruiva. Mas o olhar calma de Gina logo mudou mostrando puro ódio quando viu Margarida atingindo Harry com um raio de cor roxa, o moreno caiu inconsciente, a ruiva apenas levantou a mão fazendo com que a espanhola caísse desacordado logo em seguida. A ruiva retirou do bolso de sua bermuda um espelho e chamou:
- Lupin, pelo amor de Merlin responda.
- Gina o que houve você está com uma cara péssima?
- Obrigada pela parte que me toca, eu preciso de aurores aqui urgente, uns para levar dois comensais para Askaban, outro para retirarem um corpo e eu preciso levar o Harry para o St Mungus urgente.
- O que aconteceu?
- Depois conversamos Lupin, preciso levar o Harry daqui antes que ele comece a delirar aquela espanhola vagabunda lançou nele um feitiço de delírios, ele precisa ser medicado logo.
- Tudo bem já estou indo com um grupo de aurores.
*****************************************************
- Dra. Granger. Dra. Hermione Granger comparecer com urgência na ala de emergência.
Hermione ouvi seu nome ser chamado e saiu correndo para ala de emergência algo realmente grava deve ter acontecido. Assim que chegou viu sua futura cunhada muito machucada e aparentemente muito fraca sentada na sala de espera.
- Gi pelo amor de Merlin o que aconteceu?
- Mione o Harry está muito mal, por favor cuide dele, eu estou bem.
- Vou ver como ele está.
- Dr. Langraff por favor leve a Srta. Wesley para a sala de curativo e de exames, faça o que tenha que ser feito. Pediu a Hermione a outro medibruxo que passava.
- Srta. Wesley por favor me acompanhe.
- Mione eu quero ficar aqui.
- Gina vá, por favor.
Mesmo contrariada a ruiva seguiu com o medi bruxo enquanto Hermione cuidava de Harry.
*****************************************************
- INFERNO NÃO ACREDITO QUE AQUELA ORIENTAL IMBECIL CONSEGUIU SER VISTA E PIOR SER MORTA POR AQUELES DOIS E PRA AJUDAR AQUELES ESPANHOI S BABACAS AINDA FORAM CAPTURADOS . Gritou Malfoy socando e chutando tudo o que direito.
- AH MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ESSE DOIS JÁ ESTRAGARAM MUITA COISA, LOGO IREI ACABAR COM AQUELES DOIS, AH SE VOU SE NÃO, NÃO ME CHAMO DRACO MALFOY.
*****************************************************
- Dr. Langraff, quando poderei sair daqui?
- A Srta. está muito fraca e com muitos machucados terá que passar a noite aqui.
- Mas eu preciso sair, eu quero ver o Harry.
- A Srta. Não está entendendo, não pode sair daqui, tem que descansar o Sr. Potter está sendo muito bem tratado pela Dra. Granger e logo ela virá lhe trazer noticias dele, agora por favor descanse.
Sem alternativa a ruiva ficou quieta esperando sua amiga chegar para lhe trazer novidades sobre o estado do moreno.
*****************************************************
- Gina minha filha como você está se sentindo minha querida?
- Oi mamãe, apenas cansada, e como está o Harry?
- Ainda não sabemos Gininha, a Mione ainda não saiu do quarto dele, apenas nos mandou avisar que vocês estavam aqui. Disse Rony.
- O que aconteceu com você pelo amor de Merlin minha filha, Lupin, não soube nos dizer o que aconteceu e está lá fora esperando para saber de tudo.
- Então mande- o entrar, assim explico para todos vocês de uma vez
Assim que Lupin entrou a ruiva explicou tudo o que aconteceu em todos os detalhes, inclusive o poder que ela emanou durante a batalha.
Logo após entrou uma curandeira lhe dando uma poção para dormir.
*****************************************************
- Lupin com ao Gina poderá controlar esses poderes?
- Artur ela e Harry só conseguirão quando os poderes deles se manifestarem juntos, assim eles irão se fundir de forma única e logo Harry e Gina aprenderão a controla-los, os dois são bruxos muito poderosos.
- Mas quando será que os poderes deles se manifestara junto?
- Não sei Molly, mas creio que em algum momento de perigo ou de raiva muito forte que ambos estejam passando.
- Tenho medo disso, que momento será esse? Será que eles não irão se machucar?
- Calma Molly o poder deles é algo bom, algo que vem para o bem, nunca irão machuca-los, apenas quem quiser fazer algum mal a eles ou a quem eles amem e uma coisa eu te digo após esse poder liberado, eles não precisarão de varinha para nada, serão mais poderosos que Dumbledore.
*****************************************************
Gina acordou um pouco desnorteada, ainda sentia o corpo muito cansado, mas sua mente já está calma e em paz, nem parecia que tinha passado pelo duelo que passou no dia anterior.
- Bom dia dorminhoca, como se sente?
- Mione!!! E o Harry como está?
- Primeiro me responde como você está, depois te falo do Harry.
- Estou bem Mione, só estou sentido meu corpo um pouco cansado.
- Que bom hoje a tarde você terá alta, você usou muita magia ontem, e isso te deixou bastante fraca.
- Você ainda não me respondeu Mione.
- O Harry está sob o efeito de poções, ele não terá alucinações, mas ficará desacordado durante umas duas semanas, assim o corpo dele também poderá descansar.
- Quando poderei vê-lo?
- Assim que tiver alta, já deixei avisado que você pode visita-lo quando quiser, só não quero que durma aqui, então deixei restrito para visitas o período de 6 horas por dia.
- Pocha Mione, não poderei passar a noite cuidando dele.
- De jeito nenhum você também precisa se cuidar, não quero minha madrinha de casamento com cara de acabada.
- Não? Você está brincando? Você e meu irmãozinho irão se casar? quando?
- Não estou brincando não eu e o Rony só estávamos esperando vocês voltarem para marcarmos a data, agora que vocês voltarão, vamos marcar a data e você o Harry serão nossos padrinhos.
- Ah Mione isso m deixa muito feliz, você não tem noção.
- Falando em noção, você tem noção do estado que você deixou a Chang?
- Espero que tenha deixado aquela vadia irreconhecível.
- Mas foi desse jeito mesmo que o corpo dela ficou, menina de onde você tirou tanta força.
- Não sei Mi, só sei que algo dentro de mim queria sair.
As duas ficarão conversando até dar a hora de Gina ter alta, a ruiva se arrumou e foi visitar o seu amado.
Assim que entrou sentou ao lado do moreno que aparentemente dormia tranqüilo, ficou admirando até perceber a presença de uma coruja,
A ruiva pegou o pergaminho que dizia:
“ Sua vagabunda a sua hora e a do cicatriz irá chegar me aguarde”.
*****************************************************
Espero que tenham gostado desse capitulo, só consegui escreve-lo devido a greve do metrô em SP. Estarei aguardando comentários.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!