Amor, mentiras e dor...
N/A Pessoal desculpem a demora, mas tive um pequeno bloqueio e não consegiu escrever nada, sinceramente não gostei desse capitulo, vai depender dos cometários para eu mudar o mesmo, espro que eu não demore tanto para escrever os próximos capitulos, mas com o meu bloquei e a festa de niver da minha sobrinha, me deixou maluquinha.
Espero os comentários.
Ah valeu pelos comentário de vocè me ajudaram muito a desbloquear rsrs.
bjinhos a todos
*****************************************************
Harry decidiu descansar um pouco e aparatou em seu apartamento, assim que chegou começou a sentir o corpo pedindo por descanso, havia dormido muito pouco e o pouco que dormiu foi encostado na cama da Gina.
O moreno tomou um banho e do jeito que saiu do banho se jogou na cama adormecendo logo em seguida.
*****************************************************
- Chang sua imbecil como você sai e deixa o estúpido do Snape sozinho? Pergunta Malfoy extremamente irritado.
- Só fui fazer o que o velho me mandou Draquinho querido! Responde a oriental sarcástica.
- Só que a burrice de vocês custou a morte do velho e a fuga do pobretão do Wesley. Você e aquele maldito Potter me pagam!
- Ah Draquinho fique calminho, nós vamos pega-lo, as pobretona da Wesley está internada sabia ? è uma presa fácil, fácil.
- Como assim Chang? Por que a Wesley está internada?
- Hum ficou preocupadinho querido? Olha que sua paixonite por ela está voltando hein!
- Não seja ridícula e fale logo.
- Ai meu amorzinho não fique assim, mas saiba que enquanto você está indo eu estou voltando . Disse a oriental cada vez mais se aproximando do loiro de um forma sexy. Oras Draquinho o nosso falecido professor estava velho, mas mesmo assim conseguiu mandar aquela ruiva sem sal e sem açúcar pro St. Mungus.
- È muito bom saber disso , Respondeu o loiro puxando a oriental pela cintura e a beijando. È Chang to vendo que está com saudade e está querendo mata-la.
- Draquinho se há um coisa que você sabe bem, é sexo, e depois disso você estará mais calminho, e planejar algo para destruir aqueles dois. Disse tirando a roupa do loiro.
*****************************************************
- Srta. Virgina Wesley o que estava acontecendo aqui?
- Nada Mione, nada!
- Como nada Gi ? Quando eu entrei no quarto estava o maior clima e você e o Harry estavam quase se beijando.
- Ah Mione não sei o que aconteceu comigo, não conseguia me mexer, falar, abrir os olhos, não conseguia praticamente nada, eu só ouvia o que vocês falavam ,e nisso eu ouvi o Harry falando dos seus sentimentos por mim, quando eu já não o ouvia mais do nada comecei a me lembrar de momentos felizes com a minha família, com meus amigos e principalmente com ele e foi aí que comecei a sentir meus movimentos voltarem e consegui abrir os olhos, quando vi ele estava dormindo encostado na minha cama, eu o acordei e ficamos conversando e foi aí que quase nos beijamos e você entrou e viu o que viu.
- Nossa Gi, você estava em um estado consciente então, mas estava presa em algo na sua mente ou algo assim. Você por acaso se lembra se o Snape te lançou algum outro feitiço? O que você estava sentindo?
- Não me lembro que feitiço ele lançou, mas quando fui atingida pelo feitiço senti muita dar, uma angustia terrível um aperto no coração, era como se estivesse sozinha, como se ninguém me amasse, era tudo muito estranho, nunca senti algo tão ruim, parecia que eu havia sido atacada por centenas de dementadores.
- Nos exames que fizemos em você, era como se estivesse presa no seu subconsciente e só você poderia lutar para voltar, mas pelo que você me contou o Harry te ajudou .
- È e mais uma vez ele salvou a minha vida.
- E vocês como ficam?
- Não fica! Não enquanto não resolver sério problemas e perder um pouco do meu orgulho.
- Que tipo de problemas? Vocês se amam, não tem o porque ficarem separados.
- Tenho muitos problemas e um deles se chama Cho Chang, aquela vadia oriental que me impediu de ser feliz junto ao Harry, hoje poderíamos ter a nossa família Mione, a família que ele nunca teve, também preciso que ele me perdoe por ser uma idiota e não ter acreditado no amor dele.
- Gi o Harry já Ter perdoou faz tempo e vingança não leva a nada amiga.
- Fala isso pra ela, Mi eu poderia estar casada, com filhos e feliz, mas não estou solteira amo um homem que ainda não posso ter, sou uma auror e minha cabeça vive a prêmio... A ruiva já não continha mais as lagrimas que teimavam em cair .
- Calma amiga, não fica assim, vamos fazer o seguinte, vamos parar de falar de coisas tristes e vamos falar de coisas mais alegres.
- O que por exemplo?
- O Ron acordou e está muito bem, hoje mesmo ele terá alta.
- Que bom, quando eu posso vê-lo?
- Na verdade ele virá te ver, pois você só terá lata amanhã.
- Ah fala sério! Ficar aqui mais uma noite, eu estou ótima.
- Não é tão fácil assim, não sabemos que feitiço foi usado em você, então terá que ficar em observação, assim podermos ver se você está totalmente bem. E para melhor essa sua carinha vou te contar uma novidade, eu e o Ron estamos namorando.
A morena mal terminou de falar quando sentiu uma cabeleira ruiva se jogar sobro ela lhe dando uma abraço apertado.
*****************************************************
Harry acordou com batidas na janela, levantou para verificar o que era e logo viu uma enorme coruja que era do ministério da magia, o mais rápido que pode pegou o pergaminho na patinha da coruja e o leu
“ Sr. Potter
Favor comparecer ao ministério da magia urgente.
Atenciosamente
Remus Lupin.”
Rapidamente o moreno se trocou e aparatou no mistério.
- Lupin como está?
- Bem Harry e você?
- Bem também, mas creio que não foi para saber como eu estou que me chamou aqui com urgência.
- Realmente, mandei buscar as coisas de vocês na Bulgária, e pode ver os pergaminhos que continham os planos de Snape e Malfoy. Estou realmente preocupado com o bem estar de vocês, então por segurança a Srta Hermione vai para a Toca, junto com o Sr. Rony, onde receberão segurança 24 horas por uma equipe de aurores, mas a minha maior preocupação é com você e com a Srta Virginia, por isso decidi que vocês ficarão juntos, no seu apartamento e também receberão segurança extra.
- Lupin sinceramente, Malfoy e a Chang não representam perigo para mim, mas acho boa a sua idéia de proteger o Ron e a Mione, mas para mim não precisa, e em relação a Gina eu quero ver convencer ela que tem que morar comigo.
- Não se preocupe o Sr Wesley e eu iremos falar com ela hoje quando formos visita-la, como você disse ela é bem teimosa, mas isso não é um pedido e sim uma ordem e ela terá de acatar, tanto é que a Sra. Wesley a qualquer momento enviará as coisas dela para sua casa por uma chave de portal.
- Acho bom ela ficar perto de mim, assim posso protege-la, ela ainda está debilitada por causa do feitiço que o Snape lançou nela.
- E assim aproveita e se entende de vez com aquela foguinho.
- To tentando Lupin mas realmente ela é fogo, o ruiva teimosa!
- É meu amigo, é a saga dos Potter, seu pai passou a mesma coisa com sua mãe, e ela era uma ruiva totalmente teimosa, mas fazer o que você se apaixonam por ruivas.
- Nem me fale, até nisso eu puxei pro meu pai, mas me diz como vai a Tonks?
- Ela está bem, muito bem por sinal, nunca vi uma gravida tão linda.
- E eu um lobinho tão coruja. Falou o moreno rindo.
- Tal pai, tal filho, cada dia você está mais parecido com o James.
- Seria um máximo se meus pais e o Sirius estivessem aqui.
- Seria muito bom mesmo, nem imagino como seria todos nós juntos, mas agora eu vou para minha missão impossível e você vai arrumar seu apartamento e arrume um quarto para Gina.
- E qual é a sua missão impossível?
- Convencer Junto com Arthur a Srta. Virginia Wesley que ela irá morar com seu ex namorado o Sr. Harry Potter.
- Então meu caro Aluado boa sorte.
*****************************************************
- Gi minha filha, como você está minha querida?
- Estou bem mamãe não se preocupe, foi apenas o susto.
- E aí irmãzinha quando vai pra casa? Perguntou Fred.
- Vai depender da Dra. Hermione Granger, futura Hermione Granger Wesley.
- Como assim futura Wesley? Perguntou Jorge
- É que eu e o Ron estamos namorando. Respondeu a morena muito envergonhada. Ao mesmo tempo que Rony entrava no quarto.
- Maninho como você não nos conta que agora é um cara comprometido? Pergunta Gui com um jeito Fred e Jorge.
- É ...eu... bem... tipo assim.... a gente é isso pronto.
Todos os Wesleys deram risada do irmão mais novo.
- Nossa qual é o motivo da graça? Pergunta Lupin
- É que agora o nosso Roniquinho está namorando a Srta Hermione. Responde Carlinhos
- Hum então isso facilitará as coisas, Hermione você terá que ficar na Toca, junto com o Rony por segurança, terá aurores defendendo a casa para que nada aconteça com vocês.
- Bom por mim tudo bem Lupin, agora depende da Miona.
- Também, não vejo problemas.
- Que bom, mas se agora me derem licença preciso conversar com a Gina, Arthur e a Molly.
Todos saíram do quarto deixando apenas os quarto conversando.
- Gina, o seu caso é diferente do Rony e da Hermione, eu andei estudando os pergaminhos que vocês encontraram na Bulgária, e tanto Malfoy quanto a Chang querem a sua cabeça e do Harry, por isso eu, seus pais decidimos que é melhor você e Harry ficarem morando temporariamente juntos e também terão proteção extra.
- LUPIN ISSO É ABSUSRDO EU SEI ME DEFENDER E NÃO VAI SER AQUELA VADIA OU AQUELA DONINHA QUE IRÃO ME FAZER ALGUMA COISA. Gritou a ruiva em resposta.
- Gina minha filha Lupin e eu conversamos achamos que é melhor vocês ficarem juntos por um tempo, assim um poderá defender o outro, você são os dois melhores aurores e juntos ficam mais forte.
- Mas papai quem irá proteger vocês?
- Minha filha seu pai e o Lupin convocaram um grupo de aurores que ficaram de guarda 24 horas, até que esses dois sejam pegos.
- Mamãe isso não é justo, pôr que tenho que me separar de vocês?
- Gina você, não estará se separando da sua família só estará cuidando da sua segurança é muito importante que você e o Harry estejam juntos, assim vocês estarão mais forte.
- Tudo bem Lupin, mas não garanto que ficarei quietinha na casa do Harry.
*****************************************************
Harry arrumou todo o seu apartamento, fez questão de deixar vários porta-retratos com fotos suas com a ruiva. Arrumou muito bem o quarto de hospedes, deixou tudo com a cara de Gina, tudo bem organizado, a cama com um jogo de lençol rosa e branco e um edredon florido bem macio e quentinho, no criado mudo colocou um vaso com flores rosas e lírios, pois era as favoritas da ruiva. Assim que terminou tudo preparou o almoço e tomou um banho assim poderia buscar a ruiva e almoçar juntos.
Logo o rapaz aparatou no St Mungus e seguiu para o quarto da Ruiva.
- Gina posso entrar?
- Claro Harry entre.
- Como você está?
- Estou bem, já estou de alta e posso ir embora.
- Que bom preparei já o nosso almoço e o seu quarto já está arrumado.
- Harry, por favor ficaremos como amigos, por favor entenda.
- Eu entendo, mas não me fale para não fazer as coisas por você, você me conhece e sabe como sou.
- Tudo bem Harry então podemos ir ?
Logo os dois aparataram no apartamento do moreno, assim que chegou Harry foi terminar o almoço e Gina foi para seu quarto, mas não tinha como não parar no caminha vendo todas as fotos dos tempos em que eles formavam um casal e era felizes. Quando entrou no seu quarto percebeu que moreno deixou tudo do jeito que ela gostava, o jeito da cama, o edredon, as flores tudo, foi impossível não sorrir, mas sabia que esse era um amor proibido. Sentiu o cheiro bom que vinha da cozinha e decidiu ver o que o moreno fazia.
- Gina gostou do quarto?
- Sim você sabe como deixar as coisas do jeito que gosto, obrigada.
- Por nada, mas eu queria lhe fazer uma pergunta...
- Sim pode fazer.
- No dia que você está no hospital, que eu passei a noite com você, eu me abri com você, por acaso você ouvi algo do que eu te falei ?
- Ouvi sim Harry, ouvi tudo o que você me falou e em partes foi o que me ajudou a voltar.
- E você pensou em tudo o que eu disse ?
- Pensei sim, mas não posso ficar com você
- Mas por que não Gi? Você me esqueceu? Você não me ama mais é isso?
A ruiva não respondeu de imediato ficou pensando em uma forma de responder para que o moreno entendesse.
Qual é o teu segredo.
Do que você tem medo.
Não sou nenhum brinquedo.
Que pode se brincar.
- Me responde Gina!
- Não sei o que eu sinto Harry. Menti a ruiva.
- Como alguém não sabe o que sente?
- Como você acha que eu sinto? eu vi a Chang aqui no seu apartamento, depois você foi embora ficou longe de mim por 5 anos Harry.
- EU NUNCA TE TRAÍ, É DIFÍCIL PRA VOCÊ ENTENDER, É DIFÍL ENTENDER QUE EU TE AMO . O moreno já não se continha e deixou a raiva vir a tona.
Me dê algum motivo.
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo.
- É SIM HARRY, SE ME AMASSE COMO DIZ NÃO TERIA SUMIDO TERIA LUTADO POR MIM.
- LUTAR POR VOCÊ COMO SE VOCÊ NÃO OLHAVA NA MINHA CARA?
- COMO QUERIA QUE EU OLHASSE, SE LOGO QUE SAÍ DQQUI AQUELA ORIENTAL VADIA VEIO TE CONSOLAR.
- EU JÁ TE FALEI QUE NÃO TIVE NADA COM ELA, JÁ SEI VOCÊ DEVE ESTAR COM OUTRO.
- E SE EU ESTIVER O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?
Que ama você
Como eu amei
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei.
- É realmente, não tenho nada haver com isso mesmo. Respondeu o moreno com um tom de voz triste.
- Harry não é assim, poxa eu não queria falar tudo isso.
- Mas falou Virginia. Disse indo para p seu quarto.
- Harry...
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Harry se trancou em seu quarto, não queria mais ouvir nada, tudo aquilo estava doendo muito, preferia encarar novamente Voldemort do que ouvir tudo o que ouviu, não queria sentir aquela dor, como era difícil amar e não Ter quem se ama ao seu lado.
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir as nuvens
Quase caímos no chão
Gina sentou no chão da cozinha e chorou feito criança, era horrível Ter que mentir para o homem que ama, mas não podia ficar com ele, não ainda, mas como ele é cabeça dura ele nunca a entenderia, mas será que ele era o cabeça dura ou será que era ela?
Ela o queria como nunca imaginou querer, sentia saudade dos seus braços dos seus beijos do seu Harry.
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo o amor
Que tinha
Dei pra você
Queria esquecer os sentimentos, o seu amor pela ruiva, mas era impossível, pois usa força, sua vontade de lutar, vontade de viver, vinha dele, vivia por ela e ela já não via por ele, mas o que fazer agora? Tentava esquece-la ? Ou tentava conquista-la? Mostrar que só ao seu lado poderá ser feliz.
E quando percebi
Que não foi demais
Era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Não poderia desmentir tudo o que ela disse, ainda não, mas mais cedo ou mais tarde ele poderia ver que ela nunca deixou de ama-lo e sempre o amará, só ao seu lado será feliz.
Por isso...
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você.
Harry decidiu ficar deitado esperando um pouco a magoa passar...
Gina decidiu ir pro teu quarto e esperar a poeira baixar...
*****************************************************
Aguardo os cometários de vocês.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!