A Corrente



Os três aparataram no quarto onde antes estavam Chang e Malfoy e começaram a vasculhar tudo, Harry achou vários pergaminhos e mapas ficou examinando-os, quando olhou para o lado viu que Gina mexia em um objeto que para ele não era estranho, quando se lembrou o que era só deu tempo de gritar:

- GINA CUIDADO! E logo o objeto explodiu.

Harry correu até a ruiva que estava desacordada no chão e com vários machucados.

- Mione pegue esses pergaminhos e os mapas, vamos aparatar para o quarto de vocês assim poderemos cuidar da Gina. Logo em seguida eles estavam no quarto das duas.
- Mione você precisa de lagrimas de fenix para Salva a Gina o veneno dentro daquele objeto e veneno de basilisco.
- Harry por sorte eu trouxe as lagrimas, algo me dizia que precisaríamos. Dizendo isso a medibruxa medicou e fez os curativos na amiga.
- Harry o que era aquilo?
- É como se fosse um detector de inimigos, só que esse é das trevas, quando um inimigo toca nele, ele explode liberando veneno de basilisco.

Gina estava dormindo tranqüilamente enquanto Harry e Hermione analisavam os pergaminhos e mapas, quando Gina acordou decidiu fingir que continuava dormindo, pois queria ouvir a conversa dos dois.

- Ah Mione, será que agora a Gina irá acreditar que eu não a traí com a Chang ?
- Espero que sim, não é possível que depois de ter ouvido o Malfoy e a Chang falando que eles armaram tudo para separar vocês, ela ainda acredite que você a traiu.
- Mione a única coisa que eu queria era ter a minha família, minha única e exclusiva vontade é poder construir a minha família com a minha ruivinha, agora ela praticamente não olha na minha cara, se você soube como sofri esses anos longe dela, sem entender por que ela me deixou.
- Harry vamos dar tempo ao tempo. Bom agora vou tomar um banho para relaxar cuide dela.

Quando Hermione saiu, Harry sentou na beirada da cama da Gina e começou a acariciar os cabelos dela, aquele toque do moreno fez com que o corpo todo de Gina se arrepiasse.

- Gina, minha ruiva se soubesse o quanto eu te amo. Sussurrou o moreno.

Gina continuou com os olhos fechados apenas ouvindo as declarações de Harry.
“ Ah como eu queria poder abraça-lo, beija-lo, mas não posso, não ainda, preciso perder esse orgulho que tanto me machuca e acabar com a vagabunda da Chang, por causa dela eu estou sem o meu Harry , sem a nossa família” .


Quando Hermione saiu do banho viu que Harry adormeceu sentado ao lado de Gina e achou melhor deixa-lo assim e deitou-se para dormir também


Gina continuou a fingir que estava dormindo até que percebeu que todos já estavam dormindo, mas sentia Harry ao seu lado, sentia o perfume dele , sentia o corpo dele perto do seu, quando abriu os olhos viu que o moreno dormia ali sentado ao lado dela.

- Ah Harry se soubesse o quanto eu te amo, o quanto estou me cupando por ter te deixado partir. Sussurrou a ruiva. Eu também quero construir a nossa família meu moreno lindo.

Gina não resistiu e passaou carinhosamente sua mão no rosto de Harry fazendo com que ele acordasse.

- Gina como você está se sentindo? Perguntou preocupado.
- Estou bem. Disse sorrindo.


- Que bom, se a Mione não tivesse trago as lagrimas de fenix você não estaria mais aqui. Disse fazendo bico.
A ruiva riu da cara do ex-namorado, como ficava lindo até mesmo fazendo bico.
- Potter o que era aquilo que explodiu na minha mão?

Harry explicou tudo para Gina e como funcionava.

- Gina posso te pedir uma coisa?
- Claro
- Pare de me chamar de Potter, volte me chamar de Harry, me dói quando me chama assim até parece que somos estranhos.
- Tudo bem Harry, e mais uma vez você salvou a minha vida, obrigada.
- Você não tem que agradecer a mim, e sim a Mione.
- Também, mas se não fosse você para dizer que tipo de veneno era aquela eu não estaria mais aqui.
- Prometo que não deixarei nada de mal te acontecer, e também vamos trazer o Rony de volta logo. Disse moreno esboçando um lindo sorriso.

A ruiva não pensou duas vezes e o abraçou, foi um abraço de agradecimento e de saudade, mas logo se separaram, ela teve medo de não resistir e se entregar ao amor, ao seu amor.


No outro dia de manhã os três tomaram café e voltaram a estudar os mapas e pergaminhos.

- Harry neste pergaminho, está dizendo que o plano inicial deles era nos capturar o Ron, Gina e eu para chamar a sua atenção, quando você fosse nos resgatar eles nos mataria na sua frente e depois te matariam. Disse a medibruxa.
- Calma Mione agora sabemos o plano deles e vamos resgatar o Rony inteiro.


Em um quarto escuro o ruivo gritava:

- NÃO SEI ONDE O HARRY ESTÁ E MESMO SE SOUBESSE EU NÃO DIRIA.
- NÃO SABE, ENTÃO VAI TER QUE SABER SE QUE VIVER. Gritava a Chang. CRUCIO.

Rony gritava de dor, estava em uma cama todo amarrado por cordas magicas, o ruivo não fazia idéia de quanto tempo estava ali, muito menos antes, quando ele não estava sendo torturado, ele estava sob efeito de magia que o deixa inconsciente , sabia que nunca sairia sozinho dali e tinha suas duvidas se sairia vivo.

- Chang o faço dormir, tenho uma missão para você. Falou Snape.


Harry, Gina e Hermione estudavam um mapa que levava até um dos piores lugares da Bulgária era onde havia a maior concentração de bruxos das trevas, os trouxas diziam que aquele lugar era mal assombrado, mas não sabia o que realmente havia lá.
Aquel lugar por muito tempo foi habitado por seguidores do Lord das Trevas , mas quando o Voldemort caiu muitos fugiram, mas mesmo assim ainda havia muitos bruxos perigosos ali.

- Gina, Mione vamos Ter que ir até lá resgatar o Rony, tenho certeza de que ele está lá, mas vocês terão que treinar alguns feitiços, principalmente a Mione terá que treinar alguns feitiços para se proteger . Disse Harry.


Harry, Gina e Mione passaram o dia treinando, as duas estavam indo muito bem, Harry estava encantado com Gina ela sem sombra de duvidas é uma excelente auror, mas mesmo praticando vários feitiços ela não perdia o charme.
O Moreno deixou as duas treinando e foi estudar os pergaminhos no qual tinha os planos de Snape e Malfoy.
Após passar horas estudando encontrou um pergaminho o qual ele não lembrava de ter visto. Leu e releu o que estava escrito, ficou confuso com tudo o que estava escrito ali, mas precisava tomar uma providencia urgente.
O pergaminho dizia que o bruxo que derrotou o mal só poderia ser destruído depois de Ter os seus poderes enfraquecidos por algum objeto que continha magia negra dado pela pessoa amada.
“ Que objeto seria esse? Gina! Sim Gina corre perigo” pensou o bruxo.

- Gina! Chamou Harry quebrando a concentração das duas. Preciso falar com você urgente.

Gina olhou dele para Hermione, esta por sinal parecia assustada com a cara do amigo.

- Pode falar Harry!
- Sente-se aqui, Mione venha cá preciso que leia isso. Dizendo isso entregou o pergaminho para a amiga.
- Gina preciso saber se você ganhou alguma coisa estranha ou de alguém estranho?
- Por que você quer saber disso ? Perguntou a ruiva
- É para o seu próprio bem. Respondeu Hermione. E para o bem de Harry.
- Isso mesmo Gina, precisamos saber, nós dois estamos correndo perigo. Disse o moreno.
- Gina depois da guerra, você me disse que recebeu uma correntinha e nela tinha um cartão que dizia ser um presente de Harry, mas você me disse que a letra que estava no cartão não era dele.. Disse Hermione.
- Mas eu não mandei nenhuma correntinha, que correntinha é essa?

Então sem dizer nada Gina retirou a correntinha do pescoço qual havia um pingente em forma de raio e colocou na mesa, quando Harry chegou perto sentiu uma dor fortissima na sua cicatriz, teve a impressão que estava cara a cara novamente com Voldemort. Gina vendo o estado de Harry correu para o lado dele e segurou a sua mão.

- Harry fala comigo, o que você tem? O que você está sentindo? Perguntou a ruiva aflita.
- Essa corrente está me enfraquecendo e me fazendo sentir muita dor. Disse em um sussurro. Gina você terá que destrui-la, mas tome cuidado, pois ela tem muita magia negra. Mione entregue o pergaminho para Gina. Dizendo isso o moreno desmaiou.

Gina colocou o moreno em sua cama com a ajuda de magia e ficou o tempo todo ao lado dele e inconformada com o que dizia no pergaminho. Pensava em uma forma de destruir aquela corrente, pensava que poderia ter matado Harry, o seu único e verdadeiro amor.
Hermione estava estudando algum meio de destruir a corrente lendo em sues livros.

- GINA! Gritou a amiga, Achei um jeito.
- Qual Mione fala logo.
- Gi, o único jeito de destruir é o amor, só a pessoa que ama de verdade a pessoa que está sendo enfraquecia pode destruir, você tem que apontar a varinha para a corrente e dizer com todo o seu amor que você o ama.
- Mas Mione será que isso vai dar certo?
- Gi você ama o Harry?
- Com toa minha alma Mione.

Nisso Gina apontou a varinha para a corrente se concentrou e gritou:

- Harry James Potter eu te amo.

Nisso um jato branco puro saiu da varinha indo de encontrou a correntinha fazendo com que a mesma virasse nada mais que pó.

Gina e Hermione ficaram surpresas com o feitiço, mas também ficaram felizes, pois tinha destruído a corrente e agora Harry ficaria bom.



Pessoal comente estou aguardando comentários...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.