Aproximação




Gina passou o resto do dia fazendo seus deveres e se entregando de completo aos estudos. Pelo jantar mal viu Malfoy dando mais um fora em Pansy, Harry, do outro lado da mesa, estava cabisbaixo e não fazia nenhuma gracinha, conversava algo banal com Neville, seu novo melhor amigo, Rony ainda tentava perguntar sobre as notícias que saiam dela no jornal, Mione apenas comia.

A quinta-feira começou nublada, uma chuva fina foi caindo ao longo do dia. Gina foi às suas aulas acompanhada de Luna, que insistia mais e mais em saber sobre as antigas e a nova notícia de Gina no jornal, foi aberto um bolão para saber quem seria o misterioso acompanhante. Harry não perdeu tempo, apostou em Colin, já que toda manhã ela tomava café ao lado dele e ria animadamente das fofocas do jornal, Draco afrontou Harry e todos os outros dizendo que ele conseguiria ser o acompanhante dela no baile, que apostava toda a sua fortuna nisso, já que ele era o mais lindo, maravilhoso e gostoso de Hogwarts, apensar de todos os risos, ele continuou a apostar em si mesmo e nem seus “seguranças” apostaram nele.

Draco ficou tão feliz com aquela aposta que acertou todos os exercícios de Poções na sala, fazendo com que Harry ganhasse mais uma bronca de Snape o comparando à “Perfeição-Malfoy”. Saindo da aula de Snape, a última do dia, Draco não podia mais agüentar de felicidade, foi ao banheiro da Murta, sua única verdadeira amiga, para contar as novidades.

-Murta! Disse ele gargalhando. Você não sabe das últimas!

-O que foi Draquinhozinho?! Pegou a Ginoca de jeito também é?! Hihihihi!

-Que isso Murta! Eu nunca me interessaria por aquela lerda da Weasley!

-Não negue que ela é bem bonitinha e muito inteligente! Além de ser minha amiga! Até que vocês fariam um casalzinho bem charmoso! Já que eu não posso porque sou uma fantasma!!! Disse ela começando a chorar. Ahhhh Draquinho!! Se eu não fosse fantasma, você me daria uns pegas?! Poxaaaa! Até o Potter não me quis!!! Você iria me querer?! Eu sou feia?! É isso?!

-Não Murta, você não é feia! É uma pessoa linda e maravilhosa, muito engraçada e simpática! E eu só não te pegaria porque você é como uma irmã pra mim! E se aquele nojentinho sacanear você de novo é só me contar que dou umas boas porradas nele com prazer! Disse ele sorrindo e mostrando os punhos.

-Ahhh só você consegue me animar Dracozuxo!! Agarrando ele, ela continuou. Você e a Ginoca! Sorriu. Mas desculpe, disse ela enxugando as lágrimas, continue com o que você veio me dizer!

-Então, hoje de manhã os otários da Grifinória fizeram um bolão pra ver quem ia levar a Weasley ao baile, daí, eu que não sou bobo nem nada, esperei até o almoço, apostei em mim mesmo, e os babacas nem notaram! Hauahuaauhauh! Eu sou perfeito!

-Ahh é sim Draquinho!! Que gênio!!!

-E o melhor não foi nem isso! Depois na aula de Poções, o Potter-Babaca errou tudo! E eu, mais uma vez, fui uma perfeição! Até o Snape disse, ele falou assim pro Potter: “Meu Deus, será que você nunca vai ser igual à Perfeição-Malfoy?! Sempre errando Potter, sempre errando! Se depender de mim, você nunca vai ser um auror!”. Depois dessa, até eu fiquei com pena sabe?! Não queria destruir os sonhos de ninguém, a não ser esses sonhos ridículos dele de achar que pode mais que eu!

-É Draquinho... o Potterzinho levou o que merecia! Hihi! Mas também não achei legal a atitude do Severuxo! Porque você não conversa com ele e diz pra ele tentar dar uma atenção especial ao Potter?! Você tem créditos com ele e tem como fazer isso sem dar na cara que se sentiu mal com a história toda! Disse ela dando uma piscadinha.

-É mesmo!!! Por isso que te adoro Murta! Disse ele dando um beijo no rosto da Murta que subiu, literalmente, pelas paredes saindo do castelo e voltando girando até o banheiro arrancando uma escandalosa gargalhada de Draco.

-Oh Draquinho, me promete que em outra vida eu vou me apaixonar por você e você por mim?! Você é tão perfeito!

-Só se for mesmo! Nunca vi duas pessoas que pensam em tudo perfeito juntos!

-Ahhh eu já vi sim! Você e a Ginoca também! Acho que a inteligência ta em você mesmo! Hihihihi! Falando nela, porque você já contou as boas novas a ela?! Ela vai adorar saber!

-Hmmm ela não vem tomar chá com você direto?! Conte você!

-Ah não! Você que viveu a coisa, merece ao menos a glória de contar!

-Ai ai ai, disse ele coçando a nuca sem jeito, ta bom então, vou mandar uma coruja a ela dizendo pra me encontrar na Sala Precisa hoje, é bom também que discutimos as vestes dela para o baile! Bom, deixa eu ir senão não da tempo de escrever! Já está em cima da hora do jantar! Até mais Murta! E saiu bejando a face da amiga.

-Até Draquinho! Manda um beijo pra Ginoca!


Draco seguiu para o corujal, enviou a mensagem a Gina e desceu rápido para o jantar. Chegou atrasado, sentou-se ao lado de Pansy como de costume, mal chegou, ela já começou o interrogatório:

-Muito bem senhor Malfoy, onde esteve entre a aula de Poções e agora?! Disse ela colocando as mãos na cintura após apontar para o relógio.

-Não é da sua conta Pansy, passa o suco. Disse ele da forma mais calma possível.

-Olhe aqui Draco Malfoy, se você ainda pensa em tocar nesse corpitcho trate de me dar satisfações!!! ONDE VOCÊ ESTEVE?!!! Pronto, toda Hogwarts estava dando atenção à mesa da Sonserina, todo burburinho foi parado esperando a resposta de Draco.

-Pansy, eu não te devo explicações. Não me venha com chantagens baratas, se você não quer mais, problema seu! Nunca fui seu namorando nem nunca cobrei nada de você, então não ouse cobrar de mim. Minha vida não é publica pra ficar saindo em qualquer jornaleco como é a da Weasley, portanto, me deixe em paz e passe logo o suco que eu estou com sede.

Pansy olhou para dele de boca aberta e saiu correndo chorando, aquele não era o seu Draquinho, era algum maníaco que devia ter tomado a poção polissuco. Quando deu por conta, estava sendo consolada por alguém que a abraçou perto da escadaria e apenas disse:

-O Malfoy não é homem pra você... nem pra ninguém pra dizer a verdade, disse ele escondendo os risos, não fique assim Pansy, supere, esqueça ele se ele não te da o devido valor.

-Você está certo, disse ela secando as lágrimas e olhando pra cima, Potter?????

-Sim, eu mesmo, sei que nunca nos falamos e que você sempre me odiou pelo Malfoy, mas não sou má pessoa, apenas saiba que se precisar, pode contar comigo, ok? Disse ele dando um beijo na testa dela e indo em direção ao Salão Principal.

-Mas... ok... daqui a pouco eu volto pra lá... hmmm obrigada Potter.

-Não há de quê, disse ele ainda de costas.


Enquanto Harry voltava, uma coruja preta de olhos prateados cruzava o salão em direção a Gina. Ao pegar o bilhete da pata da coruja e dispensá-la, Gina começou a abrir o bilhete com os olhos de todos os curiosos em cima dele, o bilhete dizia:


Weasley,

Encontre-me na Sala Precisa depois do jantar, tenho ótimas novidades e temos mais alguns acertos a fazer sobre os nossos negócios. Bom jantar.

Malfoy.


Gina passou o dia ansiosa, nenhuma notícia de Malfoy, nenhum comentário de Harry, as mesmas notícias sobre ela no jornal e nem a Murta sabia de alguma coisa. Quando estava prestes a levantar e ir falar com Malfoy, recebeu o bilhete. Uma coisa estranha dentro dela brilhou no momento em que leu aquele bilhete, algo novo acontecera e ela estava doidinha pra saber. Terminou o seu jantar o mais rápido que pode e correu para a Sala Precisa sem ser percebida por ninguém. Ainda esperou longos 10 minutos até a chegada de Malfoy:

-Owww você não queria demorar mais um pouquinho pra me causar uma úlcera de tão ansiosa que eu tava não?!

-Ta bom Weasley, se prefere eu posso ir dormir agora mesmo, sabe que to até com soninho?! Disse ele forjando um bocejo.

-Ahhh não pode voltar aqui! Disse ela puxando ele pra se sentar na cama do local pensado por ela mesma.

-Ihh ta querendo me levar pra cama é?! Vai sonhando! Hauhauaahua! Mas sim, que lugarzinho é esse aqui hein Weasley?! Bem que você poderia ter pensado em uma daquelas suítes luxuosas ou até mesmo no Salão Comunal da sua Grifinoriazinha, mas isso aqui, francamente!

-É o meu quarto, não gostou, faz um melhor!

-Até que faria, mas estamos com pouco tempo e muitas coisas pra fazer, e sabe que até que seu quarto não foi uma má idéia!

-Como assim????? O que você quer fazer comigo Malfoy?!!!! Disse ela assustada.

-Nada do que você esteja pensando sua imebcil! Apenas foi uma boa idéia porque deve ter algum vestido velho com as suas medidas que eu possa levar para que eu mande fazer o seu em Hogsmead!

-Ahhh bom, disse ela sem graça, e são essas as maravilhosas novidades?!

-Também, mas o melhor vem agora, nosso plano, errr MEU plano, está dando certo mais rápido do que eu esperava! Disse ele feliz contando a ela sobre a aposta que tinha feito.

-Você é otário Draco?!!! Quem é idiota pra não perceber que quem aposta em si mesmo sabe que é o ganhador?!

-Calma Weasley, eu fiz de um jeito que eles vão pensar até a hora do baile que eu to tentando te convencer a ir comigo! Eles nem duvidam que vamos juntos! Até o seu irmãozinho babaca deu risada da minha cara!

-Olha como fala do meu irmão! Mas onde você quer chegar com isso?!

-Ta bom, seu Roniquinho lindo também vai ter uma surpresa e o Potterzinho vai se estrepar de novo! Ele não queria fama, fortuna e mulheres?!! Pois bem, a fama é sua minha querida, porque tenho que admitir que mesmo sendo uma Weasley até que você chama a atenção dos homens, disse fazendo ela corar muito, mas nem se anime que eu não sou pro seu bico.

-Como se eu quisesse! Hunf!

-Mas continuando, a fama é sua e quando ele e o resto dos bobões de Hogwarts perderem essa aposta, eu terei a fortuna, quer dizer, mais fortuna do que já tenho, porque ele só faltou apostar as próprias calças! Disse ele rindo mais ainda!

-É Draco, essa eu não imaginava! Você até que ta se saindo um ótimo estrategista!

-Quem te deu permissão pra me chamar de Draco?! Já é a segunda vez Weasley! Disse ele brincando pra ver a reação dela.

-Anhh é... somos parceiros nisso não?! Por que não te chamar pelo primeiro nome?!

-Tava brincando Weasley! Até que você é bem atrevidinha! Mas pode me chamar de Draco, só ia ficar feio se eu continuasse a te chamar de Weasley, hein “Ginoca”?! Disse ele arrancando gargalhadas dos dois com o apelido que a Murta deu a ela.

-Tudo bem então Draco! Bom, tem mais alguma coisa?! Ta tarde e amanhã finalmente é sexta-feira!

-Só pega um vestido seu e me dá e a gente já pode ir certo?!

-Ok, mas nem vou precisar experimentar o vestido?!

-Não! Quero que seja uma surpresa tanto pros otários quanto pra você Weasl... Gina!

-Ta na hora de começar a confiar em você né?! Disse ela rindo e passando o vestido às mãos dele. Bom, boa noite Malfoy... desculpaaaaa!! Boa noite Draco! Isso vai ser mais difícil do que eu esperava!

-A gente se acostuma! Boa noite Gina.

Assim seguiram cada um para seu dormitório, a sexta-feira seria longa com a ansiedade da chegada do sábado.






________________________________________________________________
N/A: Ok, ok, não me matem! Uhauhaauauh! Tive uns probleminhas com criatividade e tudo mais, essa semana ela voltou em cheia! xD! Tanto que esse foi o mais longo capítulo! Só não sei ao certo quando sai o próximo, porque to com 900 coisas da facul pra fazer esse findi! Mas to querendo escrever! O próximo capítulo terá finalmente o Baile de Boas vindas! Essa fic era pra ser uma short fic, mas ainda to vendo os rumos que ela vai tomar, devido a algumas idéias que to tendo pra uma pós hogwarts encaixada nela! xD


*Lince Malfoy= Obrigada pelo comentário! Demorei mas continuei e ainda vou continuar!
*Claudinha Malfoy= Obrigada amiga!!! To tentando fazer comédia também! Na verdade to pensando em colocar de tudo um pouco nessa fic! xD uhauaauh! E vê se continua a sua!!! To doida pra ler mais de Sentimentos Indomáveis!
*Tah Malfoy= Obrigada pelo comentário! Vou continuar sim! Pode deixar! E você continue com a sua fic! Adorei a parte da volta pra cama na enfermaria! xD
*Angelica Mara lopes de Lima= Obrigada pelo comentário Angel! Demorei um pouquinho mas postei! E prentendo continuar com ela sim! xD
*Caroline Castilho= Obrigada Carol! Foi realmente mto difícil colocar eles juntos tentando não parecer forçado! Ta aí a continuação!
*lenny= Ta postado! Obrigada pelo comentário!
*Caroll= Rsss Valeu Caroll!! Bem ele não podia ser todo mal né?!!! Tinha que ter um lado bom pra surpreender! Ta ai o novo cap!
*Manu Riddle= Valeu o comentário Manu!! Como vi seu coment hj e já são 1 e 5 da manhã e tenho que acordar pra reunião la na facul às 7 horas, não vou poder ler a sua fic hj, mas pode deixar, assim q chegar amanhã da facul leio e comento!
Realmente foi difícil colocar algo pros dois se unirem sem parecer forçado (foi o q eu tentei pelo menos!) e o título eu tava axando muito sério! Mas que bom que você gostou!! Ta ai o cap 3!!
*Rosi= Valeu o coment!! Que bom que você ta axando engraçada! Tentei colocar a parte cômica na Murta! Rsss! Bem danadinha ela não?! Qto a capa da fic, devo agradecer à Claudinha Malfoy! Foi mérito dela! ;)


É isso gente! Aproveitem o cap 3 pq ainda não sei qdo vou poder escrever de novo! =S
Espero que gostem também do novo formato! Ta melhor pra ler assim! xD
Valeu a todos os comentários! Fiquei super feliz com eles! E com as 298 visitas tb! xD!
Bjinhos!

PS: Sim eu sou adepta de carinhas! XD!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.